→ Nome: Jóias das Ondas Marítimas
→ Função: Apoio
→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceifeiro
→ *Descrição:*
→História: meu avô durante seus últimas dias após perder anos de sua vida para cura minha deformidade trabalhou na sua melhor e última armadura ao qual ele chamou de jóia das Ondas Marítimas ao qual recebi durante uma tragédia que acabou resultando em meu irmão fugindo de casa assim eu passei à carregar comigo em minha Kansou como uma lembrança tanto de meu falecido avô quando do meu irmão Karimei
→Habilidades: a armadura Jóia das Ondas Marítimas dar mais velocidade ao seu usuário além de fornecer mais velocidade na água junto desta armadura também vem duas adagas
→Chicotes d'água: as adagas podem liberar chicotes de água que podem corta metal
→Escudo de água: a armadura pode se encobrir de água
→A armadura pode liberar água de suas botas que a permite deslizar sobre o chão
→ Dança de chicotes: quando aparecem os dois chicotes dançam ao mesmo tempo assim cortando todo o corpo adversário
→ Bolha d'água: o capacete se encobre com água mantendo uma certa quantidade de ar permitindo que respire em baixo da água
→ Piso de água: as botas liberam água no chão onde pisam assim permitindo deslizar sobre o chão
→ Aparência: a armadura de cor azul com detalhes dourados é uma peça linda quase todo o corpo é vestido pela armadura exceto na parte onde os pés encontram as pernas e os ombros encontram as manoplas além de que a armadura vem acompanhada de uma capa
→ Observações: a armadura obedece as regras e tabelas do RPG
→ A armadura concede mais 4 atts de agilidade ao usuário
→ As adagas só liberam um chicote de água cada
→ A armadura aumenta parcialmente sua velocidade especialmente na água
→ Armadura é vulnerável à ataques de lâminas pesadas
→ A dança de chicotes precisa de 1 cena pra ser executada
→ O capacete permite respirar em baixo da água somente por dez cenas
→ Imagem da técnica: