Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Armaduras do Karimai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Karimai455




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2024

Armaduras do Karimai Empty
MensagemAssunto: Armaduras do Karimai   Armaduras do Karimai I_icon_minitimeQua Fev 14, 2024 5:19 pm

→ Nome: Jóias das Ondas Marítimas


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceifeiro


→ *Descrição:*

→História: meu avô durante seus últimas dias após perder anos de sua vida para cura minha deformidade trabalhou na sua melhor e última armadura ao qual ele chamou de jóia das Ondas Marítimas ao qual recebi durante uma tragédia que acabou resultando em meu irmão fugindo de casa assim eu passei à carregar comigo em minha Kansou como uma lembrança tanto de meu falecido avô quando do meu irmão Karimei

→Habilidades: a armadura Jóia das Ondas Marítimas dar mais velocidade ao seu usuário além de fornecer mais velocidade na água junto desta armadura também vem duas adagas

→Chicotes d'água: as adagas podem liberar chicotes de água que podem corta metal

→Escudo de água: a armadura pode se encobrir de água

→A armadura pode liberar água de suas botas que a permite deslizar sobre o chão

→ Dança de chicotes: quando aparecem os dois chicotes dançam ao mesmo tempo assim cortando todo o corpo adversário

→ Bolha d'água: o capacete se encobre com água mantendo uma certa quantidade de ar permitindo que respire em baixo da água

→ Piso de água: as botas liberam água no chão onde pisam assim permitindo deslizar sobre o chão

→ Aparência: a armadura de cor azul com detalhes dourados é uma peça linda quase todo o corpo é vestido pela armadura exceto na parte onde os pés encontram as pernas e os ombros encontram as manoplas além de que a armadura vem acompanhada de uma capa


→ Observações: a armadura obedece as regras e tabelas do RPG

→ A armadura concede mais 4 atts de agilidade ao usuário

→ As adagas só liberam um chicote de água cada

→ A armadura aumenta parcialmente sua velocidade especialmente na água

→ Armadura é vulnerável à ataques de lâminas pesadas

→ A dança de chicotes precisa de 1 cena pra ser executada

→ O capacete permite respirar em baixo da água somente por dez cenas

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Armaduras do Karimai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Ir para: