Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Armaduras do Karimai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Karimai455




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2024

Armaduras do Karimai Empty
MensagemAssunto: Armaduras do Karimai   Armaduras do Karimai I_icon_minitimeSáb Fev 03, 2024 12:49 pm

→ Nome: Joia do Amor Flamejante.


→ Função: Apoio.


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceifeiro.


→ Descrição:
*História:* minha irmã pediu para meu pai fazer uma armadura usando suas últimas chamas azuis ao qual ele concordou trabalhando nela por dias usando dos materiais mais raros e preciosos que ele encontrou porém ele só pôde terminar durante o enterro de minha irmã onde ele me apresentou a armadura alguns anos depois pois ainda não tinha idade passado uma tragédia que ocorreu no dia que à recebi passei a carregar a armadura em minha kansou na qual as chamas de minha irmã me acompanhariam

*Habilidades:* A armadura cobre o corpo todo do usuário e vem acompanhada de um escudo e uma montante. Suas habilidades são relacionadas as chamas. A armadura, tanto o escudo quanto a arma podem se cobrir de chamas para se defender e atacar os oponentes. E ela é voltada para a liberação, criação de defesa e ataques mais elaborados.

- Barreira de Fogo: Erguendo o escudo formo uma barreira de chamas, onde ela pode ser manifestada como um escudo extra do elemento, uma parede de chamas ou uma esfera protegendo a mim e aliados.

- Esferas Flamejantes: A armadura acompanha 10 orbes mágicas repletas de chamas. Essas orbes ficam orbitando ao redor do usuário. Elas podem liberar as chamas como projéteis de si e se cobrirem com o elemento. Além de controla-las remotamente.

→ Aparência: está armadura é completamente fechada possuindo cor de prata com peças de cor preta e detalhes de dourados ao passo que em seu peito uma safira foi colocada toda possui desenhos que lembram chamas exceto o elmo que se fecha por completo no rosto pois ali o desenho é semelhante à cabeça de um dragão


→ Observações:

1. O tamanho das habilidades, área de efeito e resistência respeitam as tabelas do rpg.
2. A armadura concede ao usuário certa resistência a golpes de fogo e a altas temperaturas
3. Ela fornece um buff de +4att em força
4. A espada além de se cobrir com o elemento pode liberar cortes de fogo dela
5. A capa que vem na armadura pode se cobrir de chamas junto e ser usada para defesa. Além disso é capaz de abrir ela como um planador e se impulsionar com as chamas permitindo um voo moderado
→ Imagem da técnica:

Karimai455 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armaduras do Karimai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Ir para: