Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Armaduras do Karimai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Karimai455




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2024

Armaduras do Karimai Empty
MensagemAssunto: Armaduras do Karimai   Armaduras do Karimai I_icon_minitimeSáb Mar 30, 2024 12:09 pm

→ Nome: Jóia dos Laços Negros


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceifeiro


→ Descrição:
→História: Após meu irmão desaparecer sob as margens do rio eu encontrei escondido sob o solo de nossa casa era uma armadura incomum posuía uma corrente com uma algema em seu braço esquerdo e na outra possuía uma espada em seu braço direito admirado eu toco na armadura percebendo o quão fria era deste modo sinto que tudo ao meu redor havai mais escuro deste modo rapidamente encontro uma carta que rapidamente entendo que havia sido deixada pelo meu irmão "Karimai sei que você vai se torna um bom cavaleiro assim eu te deixo este último presente adiantado uma armadura que sempre me ligará à você deste modo eu sempre o protegerei assinado: Karimei Ps: arrume uma namorada maninho que o tempo passar" assim não pude conter as lágrimas de caírem dos meus olhos quando terminei de ler ao passo que lendo todas as instruções vejo que armadura possuía a habilidade de liberar sombras de suas placas assim Karimai percebe que seu irmão havia usado um pouco de sua antiga magia a *Dragon Slayer de Sombra*

→ Poderes: A Jóia dos Laços Negros é uma armadura feita para ataques rápidos e infiltração assim ele pode se camuflar exceto em ambientes muito iluminados ao passo que toda a armadura pode libera sombras de suas placas e armas

→ Perigo no Escuro: A espada da armadura pode liberar somrbas assim como suas placas

→ Prisão pesada: A algema da corrente pode oculta o alvo da visão de algumas pessoas

→ Presas Negra: A manopla da armadura pode liberar espinhos e três garras aos quais podem ser usadas para atques

→ Véu Noturno: A armadura pode se encobrir de sombras para se camuflar

→ Prisoneiro das Sombras: a espada é presa por uma corrente na manopla ao qual pode ser usada para puxa o adversário para si


→ Aparência: Armadura com placas de cor roxa em detalhes dourados e uma capa vermelha nas costas junto disso a espada com lâmina vermelha e cabo preto com detalhes dourados enquanto a corrente com algema é completamente preta


→ Observações:

1. O tamanho das habilidades, área de efeito e resistência respeitam as tabelas do rpg

2. A armadura concedo mais 4 atts em velocidade e agilidade

3. O usuário que usar está armadura apenas poderá liberar sem poder manipular e nem controlar para onde ele vai

4. O Véu Nortuno reduz um pouco a visão contudo só funciona em ambientes escuros lugares com luz ou fogo não irá funcionar

5. As garras da manopla possuem 3 e podem ser lançadas no alvo junto com os espinhos

6. A algema se prende imediatamente no alvo após ser lançada junto disse a algema irá libera laços de sombras que bloqueiam a visão do usuário até que ele seja solto ou o usuário não esteja mais vestindo a armadura deste modo isso só irá funcionar assim como a camuflagem em ambientes escuros e pouco iluminados

7. A corrente da espada pode ser solta

8. A armadura possui resistência à sombras embora não permita ver no escuro e nem sobre ataques do elemento

9. A armadura pode liberar espinhos de todas as partes mas só pode lança os de suas manoplas

10. A camuflagem só funciona em espaços escuros e poucos iluminados

11. Tanto a espada quanto as algemas possuem correntes que as prendem a armadura deste modo o usuário poderá lança tanto a espada quanto a algema

12. A espada e a algema apenas liberam sombras mas não permitem usar o elemento


→ Imagem da técnica:

Karimai455 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armaduras do Karimai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Ir para: