Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Armaduras do Karimai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Karimai455




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2024

Armaduras do Karimai Empty
MensagemAssunto: Armaduras do Karimai   Armaduras do Karimai I_icon_minitimeDom Fev 25, 2024 6:43 pm

→ Nome: Jóia dos Berserkers


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceifeiro


→ Descrição:
→ História: Ninguém sabe de onde é e nem do que é feita tudo o que se sabe dessa armadura vem das lendas que os Berserkers contavam para seus filhos antes de dormirem esta armadura escura como as asas de um corvo, pesada como o chumbo e forte como um elefante é sem dúvidas a armadura mais forte já criada no entanto de acordo com as lendas apenas quando os guerreiros não tinham mais esperança e tomados pelo desespero eram que podiam usar está armadura que simplesmente aparecia no meio do campo de batalha em meio à uma névoa de raios e trovões o olhar que inflamar de seu elmo é o vermelho do sangue de vários inimigos derrubados todos que à olham jamais se esquecem contudo assim como aparece ela some após terminar sua batalha no entanto cada beserker que à vestiu passou à conta sua batalha através de uma canção que à cada luta travada ganhava um novo verso na noite mais escura quando seus olhos não brilhar lá ela estará quando seu coração grita um furioso clarão sugirá sua espada irá levantar seu inimigo não irá olhar olhos de sangue preta como a árvore queimada deixando gritos, tormentos e as perdas aquele que nela olhar seu coração irá perder e o seu inimigo irá morrer diante do clarão ver nada vai saber o véu tingido de vermelho está é a cor do desespero sons pesados sobre o chão fazem bater o coração você vai se assustar quando o grito escutar.

→poderes: A Jóia dos Bersekers é uma lenda passada de Berserker para Berserker no entanto seus feitos por todos aqueles que já à usaram aos quais muitos dizem que dela raios e trovões surgem acompanhandos por ventanias e estrondosos furações para cada parte da música.

→ Ondas do trovão: a armadura libera vários relâmpagos que surgem a partir de uma nuvem vermelha sobre seus ombros que mais parece uma capa vermelha nas suas costas.

→ Névoa da Lua de Sangue: de acordo com as lendas a armadura foi banhada em um lago sobre a luz de uma lua vermelha deste modo uma névoa vermelha surge nas costas da armadura servindo de capa.

→ Devastação de Raios: ao aponta as duas mãos para a frente das mesmas dois raios surgem de ambas que ao serem disparados destroem quem estiver pelo caminho

→ Fúria dos Berserkers: todo o guerreiro que usa está armadura é tomado pela fúria que cada guerreiro que à usou sentiu antes de à vestir deste modo ele ganha mais força em troca de inteligência

→ Chamado da Batalha: o usuário desta armadura pode solta um poderoso grito que irá surgir com o rugido de um leão deste modo o usuário mesmo ferido fatalmente continuará lutando carregando a vontade dos Berserkers que uma vez lutaram junto de si.


→ Besta Poderosa: enquanto estiver sob o efeito da Fúria dos Berserkers o usuário poderá joga seus inimigos para longe com apenas um soco ao passo que caso o usuário seja atingido por ataques à distância a armadura irá desprender partes de si dos ombros, dos braços, da cintura e das pernas concedendo mais velocidade junto disse a armadura também pode liberar garras retráteis das suas botas e manoplas ao passo que ela possui uma mandíbula em seu elmo


→ Aparência: a armadura negra com detalhes vermelhos, o elmo completamente fechado sendo coberto por um capuz, uma capa vermelha em suas costas e duas espadas que são seguradas nas mãos


→ Observações:


1. O tamanho das habilidades, área de efeito e resistência respeitam as tabelas do rpg.

2. A armadura é resistente contra ataques elétricos

3. Tanto a armadura como suas espadas liberam fortes descargas elétricas

4. Após usa o chamado para a batalha o usuário mesmo ferido mortalmente poderá continua lutando por mais duas cenas

5. O Devastação de Raios só destrói inimigos que tenham 4 atts de força à menos que o usuário

6. A armadura concede 4 atts de força

7. Após usa o Besta poderosa o usuário perderá 4 atts em força em troca de 4 atts de velocidade

9. Uma vez estando sob a Fúria dos Berserkers tanto as descargas elétricas do usuário quanto seu golpes com espadas concederam mais 4 atts em força porém o usuário perderá 4 atts de inteligência quando este efeito estiver ativado

13. O usuário após usar o Chamado de Batalha poderá libera um pilar de raios que cujo o qual irá lança dezenas de raios para diversas direções

→ Imagem da técnica:

Karimai455 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armaduras do Karimai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai
» Armaduras do Karimai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Ir para: