Assunto: Armaduras do Dova Qua Jan 11, 2023 8:51 am
→ Nome: Wind Armor
→ Função: Apoio/ Ataque
→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer
→ Descrição:
_Wind Armor, inicialmente conhecida como a benção do deus do vento surgiu em uma antiga tribo cercada por montanhas, por ser uma tribo isolada e civilizadamente atrasada, despertou o interesse de invasores q começaram a cercar todos acessos a vila e queimar plantações, com intenção de invadir o povo já enfraquecido pela fome e escraviza-los além do saque de seus bens históricos... Tal situação fez com q o líder do povo começasse a sacrificar todas as riquezas q o povo possuía em uma fogueira, fazendo assim q sua prece fosse atendida e das montanhas q cercavam a vila, descessem correntes de ar assustadoramente fortes e convergissem no líder, concedendo a ele uma armadura em formato de manto, assim com o poder do deus dos ventos o líder pôde sozinho acabar com todos invasores e proteger aquela antiga civilização do massacre_
God of Wind- essa Habilidade concede ao usuário o poder de criar correntes de ar extremamente poderosas, podendo ser usadas para se locomover por elas, usar como barreira para bloqueio de ataques, ou para atacar o oponente, o usuário tem controle parcial sobre as correntes, podendo fazê-las mudar de direção ou sentido
Wind attack- é a habilidade de disparar rajadas ou cortes rápidos e destrutivos de suas lâminas, podendo até mesmo gerar furações pelas lâminas
Wind Resistance- concede resistência ao elemento vento ao usuário, fazendo com q ele não sofra danos ao usar as correntes de ar como meio de locomoção
→ Aparência: Uma armadura leve em forma de manto extremamente leve, mas resistente de cor predominantemente branca com uma espada curva
→ Observações: -a armadura concede 4 pontos de att de velocidade e agilidade
-as correntes de vento podem ser desativadas a comando do usuário
-todas habilidades da armadura seguem a tabela de resistência e atributos do RPG
Última edição por Dova em Qua Fev 08, 2023 11:02 am, editado 1 vez(es)
Dova
Mensagens : 9 Data de inscrição : 11/01/2023
Assunto: Re: Armaduras do Dova Sex Jan 20, 2023 8:19 pm
→ Nome: Ice King
→ Função: ataque
→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer
→ Descrição: A armadura do rei do gelo, movido pelas lendas o manto foi encontrado em uma cidade perdida, esquecida pelo tempo e escondida em uma geleira, antes usada como símbolo de glória e poderio militar de uma histórica civilização, o manto estava selado a espera de alguém digno de usá-lo, encontrado. em uma das expedições de Dova "Ice King" respondeu a magia do mago q atualmente a possuí
Ice make- sendo a principal função da armadura, a técnica ice make permite ao usuário criar armas(armas brancas como adagas, espadas, machados etc) ao seu redor feitas de gelo, o usuário pode manipular as armas q cria, além de poder arremessa-las e guiar seu curso (exemplo: começa a se formar a minha frente uma espada de gelo e então ela vai em direção ao adversário, desviando do obstáculo)
Ice touch- a habilidade se trata do efeito congelante das armas criadas pela armadura, o toque de qualquer arma criada pela ice armor congela o local em q atinge (exemplo1: ao tentar bloquear com os braços o meu golpe de machado os braços dele começam a congelar a partir do ponto de contato, ao ver isso ele se afasta e o congelamento cessa, ficando apenas com os braços congelados) (Exemplo 2: ao ver meu adversário chegando crio uma lança de gelo e finco no chão, assim o chão ao redor dela começa a congelar fazendo com q ao se aproximar ele deslize e perca o equilíbrio)
Ice Resistance- a armadura concede resistência ao elemento gelo e a temperaturas extremas ao usuário
→ Aparência: um manto de cores predominantes azul e branco, extremamente leve e resistente
→ Observações:
A armadura concede aumento de att: +4 Velocidade +4 Agilidade
Todas as habilidades seguem a tabela de atributos do RPG
Última edição por Dova em Qua Fev 08, 2023 11:01 am, editado 1 vez(es)
Dova
Mensagens : 9 Data de inscrição : 11/01/2023
Assunto: Re: Armaduras do Dova Dom Jan 29, 2023 8:41 pm
→ Nome: Benkei's Revenge
→ Função: Ataque
→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer
→ Descrição: A lenda de Saito Benkei: considerado um prodígio desde criança, Benkei era um garoto extremamente inteligente e talentoso nas artes marciais, após atingir maior maturidade Benkei resolveu se tornar um Eremita para ter maior contato e contemplação pela natureza. Em uma de suas meditações Benkei resolveu desafiar todos q julgava fazer mal uso de armas, roubando-as e fazendo coleções delas, ele teve sucesso nisso chegando a tirar de circulação 1000 armas, mas o sucesso terminou quando resolveu desafiar Minamoto Yoshitsune, derrotado Benkei voltou a se isolar, onde planejou cuidadosamente sua vingança, Benkei forjou uma armadura q usava apenas manoplas e seu boot como armas e então resolveu desafiar Minamoto novamente e dessa vez obteve sucesso, após essa batalha Benkei nunca mais foi derrotado e apesar de sua história de vida incrível, sua armadura acabou caindo no esquecimento, até que Dova enquanto explorava achou a armadura e toda coleção de Benkei.
Rumble: essa habilidade permite q o usuário crie ondas de impacto por toda extensão Manopla, podendo serem usadas para atacar o adversário, usar contra o chão para causar tremores ou terremotos, usar as ondas como impulso ou simplesmente usá-las para aumentar a velocidade e poder destrutivo dos golpes.
Rumbling Foot: a habilidade se refere as botas da armadura, tendo a mesma função das manoplas, as botas também podem gerar ondas de impacto pela suas extensão podendo causar tremores no solo, terremotos, usar as ondas como impulso para acelerar o movimento, dar saltos incrivelmente altos e até saltar no próprio ar para se manter nele ou simplesmente aumentar a velocidade e poder destrutivo dos chutes
Impact Explosion: essa habilidade permite o usuário concentrar as ondas de impacto em um formato esférico (basicamente concentrar os golpes) e lançar contra o adversário ou guiar o curso da "bomba", a explosão irá ocorrer quando o usuário desejar
→ Aparência: Uma armadura predominantemente branca, com realce no boot e nas manoplas
→ Observações: A armadura concede bônus de att sendo eles +4 att velocidade +4 att força
Todas habilidades da armadura respeitam a tabela de atributos do rpg
O usuário não recebe dano de "recoil" das ondas de impacto geradas, isso não o impede de usá-las para se impulsionar
Última edição por Dova em Qua Fev 08, 2023 11:01 am, editado 1 vez(es)
Karimai455 gosta desta mensagem
Dova
Mensagens : 9 Data de inscrição : 11/01/2023
Assunto: Re: Armaduras do Dova Qua Fev 08, 2023 6:48 am
→ Nome: Leviathan
→ Função: Ataque/Suporte
→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer
→ Descrição: _*TODOS TEMAM AO OUVIR ESTE NOME, LEVIATHAN A BESTA MAIS FORTE DOS MARES:* Um ser que existiu há centenas de anos atrás, a criatura reinou sobre os mares durante toda sua existência, visto por alguns como um verdadeiro demônio, para outros apenas como um monstro marítimo indomável, a única certeza é que ninguém nunca foi capaz de derrotá-lo, o couro de sua pele era impenetrável por armas e possuia uma resistência a magia que o tornava invencível, tinha total controle sobre o oceano e ninguém ousava navegar por suas águas... Após sua morte onde a única justificativa plausível seja causa natural, seu corpo foi usado para fundir um equipamento que representasse seu poder, usando seu couro e condensando sua magia para criar uma armadura e um tridente que representa sua glória sobre as águas, assim nasceu Leviathan, a armadura da besta mais forte dos mares._
*×Tridente水;* Sendo a principal arma, é também a mais poderosa da armadura e possui 2 habilidades. 1- O tridente é capaz de gerar água e arremessa-la em formas de jatos, rajadas e etc. 2- O contato do tridente com alguma superfície (principalmente solo) faz com que ele seja capaz de gerar água pela extensão dela longe do mago e do tridente.
*×Manoplas;* As manoplas possuem habilidade de gerar e moldar água em alta rotatividade o q aumenta seu poder destrutivo, geralmente usado em forma de armas, o usuário pode arremessar.
*×Boots;* As botas da armadura tem a capacidade de gerar água para propulsão ou atacar como golpe Surf nos jogos de pokémon (criar uma grande quantidade de água abaixo dos pés e liberar em forma de onda), as botas também podem ser usadas para deslizar por cima da água em altas velocidades.
*×Armadura;* a armadura concede ao usuário resistência ao elemento água e permite ao usuário nadar em altas velocidades.
→ Aparência: uma armadura de cores escuras predominam um vermelho, preto e azul opacos, aparência monstruosa que faz jus a besta que ela representa
→ Observações: ×Todas habilidades da armadura respeitam a tabela de atributos do rpg
×A armadura concede ao usuário +4 att Velocidade +4 att Agilidade
×Exemplos de uso do tridente; Ex1: com o contato do meu tridente com o solo, um jato d'água aparece de baixo dos seus pés O tridendente pode criar formas básicas de água como barreira ou pilares e usar como ataque ou defesa, próximo ou a distância.
×Exemplos de uso da manopla; Ex1:com a mão direita moldar uma espada de água e com a mão esquerda um escudo também de água Ex2: estendo a mão e uma esfera em alta rotatividade e poder destrutivo se forma em minha mão então arremesso no meu adversário (pique Rasengan de água kakakak)