Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Tecnicas Zym - Corpo Celeste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zancrow D. Pafe

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2016

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Zym - Corpo Celeste   Ter Ago 01, 2017 10:22 am

*→ Nome:* _Tegoku no Torio (Trio Celeste)_ ou _Uchu no chushin (Centro do universo)_


*→ Função:* Apoio


*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo Celeste


*→ Descrição:*
Tratam-se de 3 Estrelas que circulam o usuário, elas podem aumentar sua area de circulação ou diminuir, sempre em volta do usuário.
Sua habilidades normais sao serem altamente luminosas, podendo se iluminarem ao ponto de cegarem oponentes, alem de seus impactos serem explosivos, contudo elas nao se extiguem com as explosões.
A habilidade especial delas é poderem se transformar em qualquer corpo celeste que o usuário tenha, nao precisando ser as 3 do mesmo jeito, mas é mais trabalhoso serem diferentes entre si.

*→ Aparência:*
3 estrelas brancas pouco azuladas que possuem uma pequena cauda.

*→ Observações:*

- Ao invocar, ficando na forma normal, elas podem ficar ativar o tempo que o usuário quiser. Se uma é destruída, o usuário pode invocar outra em seu próximo turno. Pode-se invocar apenas 3, como se cada uma tivesse "duas vidas", depois, demorasse 3 turno para poder invocar novamente.
- O usuário pode criar futuras técnicas com a união de ataques das estrelas sendo outros corpos celestes, diferentes entre si ou iguais.
- As estrelas não saem da órbita do usuário e se saem (ao serem lançadas), não retornam (o que conta como "destruída).
- Quando todas estrelas são diferentes em transformação, o usuário pode manter por até 10 turnos.
- A estrela não se "transforma" literalmente, ela some e da espaço para um outro corpo celeste que segue sua órbita, num processo muito rápido.
- O potencial luminoso pode deixar alguem cego por 4 turnos, além do brilho impossibilitar de ver ações do usuário.
- O potencial explosivos é de uma granada, podendo causar queimaduras de ate 3 grau alem dos ferimentos normais de impacto.

*→ Imagem da técnica:*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zancrow D. Pafe

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2016

MensagemAssunto: Manto da Simbiose   Seg Ago 14, 2017 10:59 pm

*→ Nome:* _Kōsei Busshitsu no Mantoru (Manto da matéria Estelar) ou Kyōsei mantoru (Manto da Simbiose)_


*→ Função:* Ataque


*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo Celeste


*→ Descrição:*
Uma determinada matéria orgânica é característica de formas de viva, contudo, descobriu-se que ela é produzida por estrelas, galáxias e ate o meio-estelar, uma matéria escura e complexa.
O usuário produz esta matéria, cobrindo-se naturalmente como um manto é, contudo ela é gosmenta, fazendo o seu corpo ser rodeado por uma massa escura. Tal massa protege o usuário de danos físicos básicos surpresa, como se fosse uma gosma densa, cujo os impactos sao absorvidos e mandados por todo o manto, sem machucar o usuário.
(Imagine um chao normal e a agua batendo nele, ela vai para todos os lados quando nao pode ser absorvida pelo chão, se espalhando ate secar, é tipo isso, o manto é o chao e ataques físicos a água).
Quando sao previsíveis o usuário pode fazer o manto ricochetear os ataques, como se eles batessem em um João-bobo.
O manto nao voa como os outros, mas é grudendo e permite o usuário caminhar por quaisquer superfícies ate de cabeça para baixo, alem de liberar rajadas grudentas ou fios, ajudando na locomoção, entre outras coisas.
O manto pode aumentar de tamanho em partes do corpo, como fazer a mao do usuário ser o triplo do tamanho, para golpes mais fortes e de maior imensidão.
Algo único do manto tambem, é por ele ser "vivo". O manto é feito de matéria orgânica, mas não é isso que o faz vivo e sim estar conectado ao usuário, ser produzido e estar junto a ele, como se o manto fosse uma planta e o usuário a terra, ou seja, se o usuário lançar uma parte do manto contra alguem e esta se separar do usuário, ela é considerada somente "matéria orgânica". ~que gruda~

*→ Aparência:*
O manto é negro, como uma gosma/gelatina/amoeba, apenas os olhos do usuário sao rodeados por algo branco ~e outra parte que ele quiser~.


*→ Observações:*

- O potencial de grudar do manto é muito grande, podendo ate grudar dois materiais pesados (um super grude) ~(nao sai com agua)~.
- Os impacto que ele suporta dependem da força que sao lancados contra usuario, força abaixo do nivel do usuario ficam de boas, força +5 ja machuca o usuário. Em meio termo, machuca com o dano reduzido. (Entre a forxa do usuário e +5)
~- Eh como uma amoeba preta/goma elástica.~
- Não é facil cortar as tiras que o manto produz, elas podem resistir ate o temido metal adamantium, contudo se o atrito demorar mais de um turno, elas sedem lentamente. Igualmente à armas mágicas elementais as da loja, nao da própria magia)
- "Simbiose" nao é o nome da matéria, mas sim uma referência ao que acontece no manto, o usuário precisa da ajuda do manto e virse-versa. Outro nome seria "Inquilino".
- Pela materia ter relação com estrelas, este manto pode der "fundido" ao da poeira estelar.
- O manto nao prejudica o usuário.


*→ Imagem da técnica:*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zancrow D. Pafe

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2016

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Zym - Corpo Celeste   Sex Set 01, 2017 11:28 pm

*→ Nome:* _Excalibur_



*→ Função:* Ataque



*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo Celeste



*→ Descrição:*
Do manto do Carbono, precisamento usando o modo Diamante (ou Negro), o usuário pode disparar energias cortantes de qualquer parte de seu corpo. Tais energias podem até permanecerem em seus membros e se alongarem, parecendo uma espada de energia, podendo usar como arma ou como disparo também. O usuário pode cristalizar a espada, com ela cobrindo a parte do corpo (como o ante braço), sem problemas, por causa da técnica Arsenal Celeste.


*→ Aparência:*
A energia usada pode ser azul marinha ou negra.


*→ Observações:*
- O corte da espada pode alcançar longas distâncias, já que é lançado contra algo, contudo a espada em energia pode chegar até 25 metros, possuindo uma largura final de 2 metros (começa fina pra depois se alongar).
- Sobre a espada de energia seu tamanho máximo, o usuário só pode usar-la sozinha. Sem disparar cortes de outros membros, por ser única.
- Claro que ela pode ficar menor, dando poder para fazer mais de uma. (Menos de 15 metros)
- O poder do corte de Excalibur é capaz de até danificar adamantium, quando em seu modo negro, pode até cortar se: Tiver muito contato (repetidos cortes) e o material for menor.


*→ Imagem da técnica:*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zancrow D. Pafe

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2016

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Zym - Corpo Celeste   Sex Set 01, 2017 11:29 pm

*→ Nome:* _Manto Asriel Dreemurr ou Mantoru Seiun Reinbō Chūseishi (Manto da Nebulosa Arco-íris de Nêutrons)_

*→ Função:* Ataque

*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo celeste

*→ Descrição:*
A primeira fusão celeste é composta pela união dos mantos da Nebulosa, Discoteca (Pulsar) e Nêutrons.

*Manto Arco-íris:*
A base do manto é o da nebulosa, uma aura plasmática que altera entre cores vibrantes, antes apenas algumas nítidas por seus modos: Vermelho (Emissão), Azul (Reflexão) e Negra. Agora todas as cores graças ao *Manto da Discoteca*, que permite mudar de cor, emitindo a radiação que o usuário desejar. Podendo fazer uma mistura de cores ou apenas uma única em sua formação, de qualquer forma, há variação maior nas cores e nos efeitos de cada uma. O manto também aumenta sua capacidade elétrica graças ao *Manto da Estrela de Nêutrons*, antes limitada apenas a sua dimensão com as poucas faíscas, agora raios poderão sair do mesmo com grande poder. A aura plasmática tambem pode ficar prateada e emitir luzes brilhantes que podem cegar o adversário, como um globo espelhado.

*Raios e Rajadas:*
O manto pode disparar nuvens nebulosas de cores e efeitos diferentes, como também lançar raios de cores diferentes (Nêutrons+Discoteca). Os raios tem sua natureza normal, rápidos e fortes, contudo possuem um efeito de acordo com sua cor. O usuário pode lançar rajadas de múltiplos raios coloridos, com efeitos diferentes. O usuário também pode lançar rajadas de nebulosa prateada luminosa. O plasma elétrico também fica colorido e as ondas elétricas podem se misturas com as ondas de emição de radiação e/ou ficar "nebuloso".

*Mini-corpos celestes:*
As estrelas de neutrons ganham um visual mais colorido, por causa dos vários raios coloridos que produzem. Os mini-planetas (Discoteca) podem emitir suas rajadas de radiação em forma de raios ou nebulosa.

*→ Aparência:*
O manto é uma aura plasmática que pode fixar em uma gir ou alterar entre todas, dando um efeito multicolorido brisante.
As rajadas são como o manto.
Os mini-corpos celestes podem ser do mesmo tamanho das estrelas de nêutrons ou do tamanho normal e espelhados dos mini-planetas.

*→ Observações:*
- Com a única dos raios coloridos, as cores das nebulosas podem variar, mas é esclarecido na cena.
Ex:
*A nebulosa azul com o efeito da rad. Verde, pode ter um tom verde marinho.*
- As nebulosas podem mudar de cor normalmente, mas não podem usar dois ao mesmo tempo numa rajada.
- Os raios usados no manto são do Manto da Discoteca, tanto os já criados como os que ainda podem ser.
- O usuário pode disparar um raios com outros raios misturados, tomando cuidado para não unir cores com efeitos que se anulem.
- As estrelas de nêutrons e os mini-planetas podem ser de qualquer tamanho, seu maximo em um turno é do *Usuário*, se carregados por mais de um turno, eles tendem a crescem mais.
- Lembrando que os corpos celestes possuem suas habilidades comuns mais as da mistura.
- Técnicas de cada manto podem ser usadas neste, de forma simples, logo serão adaptadas.
- A estrela de nêutrons tambem pode disparar várias cores ao mesmo tempo.
- As limitações dos efeitos e etc continuam as mesmas.
- Balanceamento: +4 em poder mágico e +4 em velocidade
- Descrição de cada nebulosa está na técnica "Manto da Nebulosa".
- Descrição do efeito de cada radiação esta na técnica "Manto da Discoteca".
- Descrição do que os raios e afins podem fazer está na técnica "Manto da Estrela de Nêutrons".
- As capacidades elétricas do manto são as mesma do componente, muito fortes e poderosas.
- Também não é recomendado "comer" os raios anormais deste manto por, além de serem demais, possuirem os efeitos radioativos.
- Resumindo: Uma mistura das habilidades dos 3 mantos, um sendo a base e dois os que são efeito.
- O usuário não pode lançar algo "único" de cada manto, como apenas luz radioativa ou apenas uma rajada simples de nebulosa.

*→ Imagem da técnica:*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zancrow D. Pafe

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2016

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Zym - Corpo Celeste   Sex Set 01, 2017 11:31 pm

*→ Nome:* _Shocker Breaker (Choque Quebrante) ou Relâmpago de Plasma 2.0_


*→ Função:* Ataque


*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo Celeste


*→ Descrição:*
A técnica é um up da original Relâmpago de Plasma no manto da Fusão entre Nebulosa, Discoteca e Nêutrons.
Como Relâmpago de Plasma, o usuário concentra os raios em sua mão e a movimenta em forma de soco, disparando milhares de raios em raios direções. É um ataque em área, os raios podem bater em superfícies sólidas e voltar. Podem destruir, grudar ou apenas quicar nelas.
Por causa do manto, os raios são coloridos, cada um com sua devida cor, e cada cor com seu efeito de acordo com o manto da Discoteca.

*Shocker Breaker II/Cápsula do Poder 2.0:*
Uma versão compacta de Relâmpago de Plasma, funciona usando uma mini-estrela de nêutrons. Assim que próxima do alvo, ela explode, formando uma "esfera" onde os raios circulam indo e voltando, atacando o alvo de todas as direções. (Como em uma esfera de plasma, so que com raios)

*→ Aparência:*
Relâmpago de Plasma:
Vários raios de diversos tamanhos e cores saindo co punho do usuário em várias direções.
Cápsula do Poder:
Versão compacta e esférica do anterior.

*→ Observações:*
- O usuário so pode usar um por turno (ou um ou outro).
- Choque Quebrante pode durar até 3 turnos com raios disparando. Cápsula do poder até 5.
- Os raios, além do efeito de sua cor, também são elétricos e fortes no impacto, causando grande dano interno e externo quando atingem alguém, se a pessoa esta, sem proteção, dentro de Cápsula do Poder, pode sair dali completamente paralisada ou em partes ou muito ferida.
- A potência dos choques podem perfurar até aço e amassar adamantium.
- Se a pessoa for acertada, tem aquela parte do corpo rígida, como uma semi-paralisacao, mais acertos acarretam na paralisação normal.
- Pode se ativar até 5 Cápsulas ao mesmo tempo, já que a ativação vem da estrela e ela faz o resto normalmente.
- Por causa da Fusão, aa mini-estrelas de nêutrons ou até os próprios raios podem grudar no que atingiram, se tornando difícil retira-los.
- A cápsula pode cobrir o adversário sem problemas, por ser feitas de uma estrela de nêutrons (que tem capacidade de criar o campo elétrico), contudo, passando de um raio de 5 metros, o usuário so pode fazer 3.
- O usuário pode escolher uma ordem para as cores saírem ou disparar apenas uma cor de raios de qualquer técnica.
Por exemplo:
*Choque Quebrante dispara apenas raios vermelhos e laranjas.*

*A cápsula libera apenas raios verdes por um turno.*

*→ Imagem da técnica:*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zancrow D. Pafe

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2016

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Zym - Corpo Celeste   Sex Set 01, 2017 11:32 pm

*→ Nome:* Campo Lunar 2



*→ Função:* Apoio



*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo Celeste



*→ Descrição:*
Uma versão melhorada do Campo Lunar 1, com certas modificações e novos efeitos.
Relembrando o que o Campo Lunar 1 fazia:
"Pessoas, objetos e magias disparadas sofriam da leveza do campo, pois sua massa ficava mais leve, saindo do chão, os ataques poderiam se dispersar e o usuário ficava com os poderes celedes buffados (maiores ou mais rápidos)”


No Campo Lunar 2, já é o inverso, tudo fica drasticamente mais pesado por causa do exceço de gravidade no campo. Pessoas/objetos podem literamente cair dentro dele. O movimento fica mais rígido com o passar do tempo dentro do campo. O usuário pode intensificar, aumentando a gravidade a cada instante, podendo esmagar as coisas que estão dentro do campo.


O usuário pode alterar entre os campos, até de maneira muito rápida, abrindo um leque de formas de usar. Ele pode ativar os dois ao mesmo tempo, necessitando de um tempo para isso, pois causa uma certa paralisia no que está dentro do campo.


*→ Aparência:*
Campo é invisível, mas nota-se seu efeito no ambiente.


*→ Observações:*
- O campo possui uma área de 25 metros quadrados, podendo chegar a altura de 50 metros.
- O campo pode ser móvel ou não, o usuário pode se mover, movendo o campo junto com ele, ou deixa-lo fixo no chão e se locomover normalmente.
- O campo dura 7 turnos, precisando de 4 para ser invocado novamente.
- Por causa da nova regra, o campo 2 não influência magias puras, mas pode influênciar objetos mágicos.
- O campo 1 influencia normalmente estando *sozinho.*
- Usuário com poder mágico acima do usuário (+4) podem resistir ao campo, mas ainda possuem dificuldades, quanto mais distante as medidas, menos dificuldade ele tem no campo.
- Este campo também da um buff a tecnicas celestes, as tornandi mais rápidas, fortes ou maiores.
- O usuário necessita de 3 turnos para fazer a paralisia acontecer. Um para o campo 1, outro pro campo 2 e no terceiro na ocorre a união. Lembrando que as pessoas não ficam impossibilitadas de lançarem *magias puras.*
- A paralisia ocorre como se tivesse uma grande força empurrando pra cima e outra empurrando para baixo, na colisão, elas ficam paradas no mesmo assim, assim como quem esta nela.


*→ Imagem da técnica:*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zancrow D. Pafe

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2016

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Zym - Corpo Celeste   Sab Out 21, 2017 12:16 am

*→ Nome:* _Mantoru UltraT (Manto da Lua Galva+B)_

*→ Função:* Apoio

*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo Celeste

*→ Descrição:*
O manto desta lua pode ser um tanto curioso, pois a mesma atualmente é lar dos Mecamorfos Galvanicos, estes seres compõe a própria lua e de fato, ela é como eles. Assim, podemos definir o manto.

*Manto:*
O manto é bem maleável e flexível, qualquer parte dele pode ser usada, sua habilidade é cobrir objetos metálicos ou eletrônicos e poder incrementa-los ao prazer do usuário, podendo transformar um simples grampeador em uma arma. É um manto elétrico, então seu contato pode causar choque. Ele pode se esticar tambem, permitindo o usuário "atirar e esticar" partes dele corpo (não é o corpo de usuário que estica e sim o manto) e também aumentar de tamanho como a liberação maior do manto (ainda, so o manto aumenta).
Ex:
O braço ficar mais longo.

*Raios:*
Ele também emite raios de energia, são raios laseres e plasmáticos, só que verdes, pode disparar de qualquer parte do corpo ou das coisas que cria. Também pode disparar ondas elétricas. O plasma também é moldável, como o do de Nêutrons.

*Mini-Corpo celeste:*
Como o usuário pode invocar a própria lua galva, ela tem poder de se transformar em tipos de armas, disparando os raios lazeres/plasmáticos verdes ou ondas/disparo elétricos. Inicialmente é um mini-corpo celeste comum.

*→ Aparência:*

O manto eh negro com veias verdes brilhantes percorrenso pelo corpo do usuário, possuido um contorno para seus olhos e marcas (as marcas de Zym). A lua do mesmo jeito. Os ataques sao verdes.

(A cor pode mudar para roxa, por causa do cabelo de Zym)

*→ Observações:*

- O lazer pode derreter aço e metais mais fortes/preciosos, causando explosões se concentrado em disparos, cortando ou riscando adamantium se em grande quantidade ou contato longo.
- Por também poderem ser plasmáticos, eles não extinguem após o disparo, podem grudar em superfícies e derrete-las ou explodir.
- Causam queimaduras de 3° grau no mínimo, pois podem até mesmo perfurar alguém se disparado constantemente.
- O plasma também é elétrico, se assemelhando com o plasma da estrela de Nêutrons, podendo causar choques ao contato e até paralisia se o contato demorado (3 turnos), mas isso é o de menos, comparando com a queima.
- Seus raios são normais, apenas com
a colocação verde (ou roxa).
- As ondas tem um limite de tamanho, podem ter um tamanho de até um raio de 10 metros (tanto o manto quanto o corpo celeste).
- Elas podem deixar o corpo rígido no começo, só paralisa depois de 5 turnos seguidos em contato.
- Os raios podem paralisar após atingirem por muito tempo (3 turnos seguidos)
- Haverá futuras criações para os jeitos que os mini-corpos celestes podem ficar.
- Os mini-corpos celestes variam tanto de tamanho como forma (após criações), o tamanho máximo em um único turno pode ser do tamanho do usuário, maior que isso, precisa ser carregado por turno.

- Este manto pode cobrir armas/objetos metálicos usando como base para outras armas. Elas ficam com suas habilidades normais e as do manto.

- Quando o manto cobre armas/objetos, elas ficam presas a ele, o usuário pode mudar uma arma de lugar rapidamente por causa disso, como mover de uma mao pra outra sem entregar.

- O metal é coberto pelo manto e serve de base para uma "incrementação" que o ele faz, como adicionar uma parte extra e disparar tiros.

Ex:

Uma espada ficar espinhosa, ou ter ponta dupla e etc.

- Quando tem duas armas, elas não se misturam como o feito na Loja, mas podem ficar grudadas, como se o manto funcionasse de cola ou apenas ter duas armas no manto.

Ex: Uma espada e na ponta uma outra espada. Uma adaga parecendo um chirfe na cabeça e uma espada nas costas.

- As armas criadas não podem ficar 2 turnos distante do usuário, caso ocorra o manto "escorre" e a arma fica normal.

- Se o usuário trocar de manto, as criações ficam normais e armas que estiverem no corpo do mesmo, caem no chão.

- O manto, por suas capacidades eletricas, quando cobre um objeto metalico, pode esquenta-lo para forjar, distorcer e reformar, como uma espécie de solda, o objeto pode voltar ao normal, forjando novamente ou não, se o usuário preferir. Seria como esquenta-se ferro, até derreter para moldar. Contudo, levasse tempo para isso:

Ferro/Aço - Mesmo turno
Bronze/Prata - 1 Turno
Ouro - 2 turnos

Adamantium - 3 Turnos

O "esquentar" sao dos plasmas/raios que são emitidos do manto, como se o objeto metálico fosse um alimento no forno. Para a arma voltar ao normal, tem que ficar mesma quantidade de turno "cozinhando" novamente. Se o usuário derreter e misturar um metal no outro, elas não voltam ao normal.

Ex:

Duas espadas de ferro são derretidas e unidas.

- Os objetos cobertos precisam ser de metal.

- O usuário não é depende de metais externos para efetuar suas criações, pode usar seu corpo como base tambem, além de suas próprias Armas Celestes.

Ex: Os dedos da mão se alongarem, formando garras.

(Lembrando: *é o manto que muda, não o corpo do usuário)

- As armas celestes desde manto podem ser mais complexas que dos outros, variando entre brancas e de fogo sem problemas (O que sai das armas de fogo são os disparos do manto)(Algo muito complexo necessita de criação).

*→ Imagem da técnica:*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zancrow D. Pafe

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2016

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Zym - Corpo Celeste   Sab Out 21, 2017 12:17 am

*→ Nome:* Selo do campo celeste



*→ Função:* Apoio



*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo Celeste



*→ Descrição:*
A técnica consiste do usuário marcar alguém com um selo mágico que faz com que o alvo que o possua sofra do efeito de algum campo celeste.
Ex:
*Marcado com o selo, escolhendo o campo lunar 1, a pessoa começa a ficar mais leve.*


*→ Aparência:*
Um selo dourado que muda o desenho no centeo, simbolizando o campo ativo.


*→ Observações:*
- O usuário pode fazer quantos selos quiser, eles obedecem as regras do campo, exceto de tamanho.
- Uma pessoa pode ser marcada com até 3 selos.
- Uma vez marcado, fica até o fim da duração do campo usado.
- Se estiver com mais de um campo, é desativado na ordem que foi colocado.
- Pode ser aplicado por/em qualquer parte do corpo.
- Objetos também podem ser marcados, assim como animais e etc.
- O selo pode ser lançado, a fim de evitar contato com um inimigo perigoso ao toque.
- Pode ser posto em armas celestes afim de "marcação surpresa"


*→ Imagem da técnica:*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zancrow D. Pafe

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2016

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Zym - Corpo Celeste   Sab Out 21, 2017 12:18 am

*→ Nome:* _Sono Roshia no Mantoru (Manto de Sonorosia)_


*→ Função:* Ataque


*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo Celeste


*→ Descrição:*

O planeta de Sonorosia é rochoso com enormes fissuras de terra por sua imensidão, maiores que o Grand cânion, fora os túneis subterrâneos dentro outras coisas que fazem o som do planeta ressoar. 


*Manto:* Um energia marrom clara pouco suja, se tornando sólido, cobrindo o corpo do usuário como um manto rochosso com falhas e buracos. A rocha é mais resistente do que aço. Ela tem capacidade vibratórias por causa dos sonos que produz/recebe, assim, quando no chão, o usuário pode causar tremores e até terremotos de grande intensidade (ze tiver ajuda da sua magia de terra isso se torna mais fácil). O usuário também pode usar um tipo de ecolocalização.


*Disparos:*

Por conta das habilidades vibratórias da terra, o usuário pode disparar ondas energéticas de vibração, de diferentes tamanhos ou formatos. Seja por uma parte ou corpo todo. O usuário pode disparar sons através dos buracos do manto, podendo variar entre agudos e graves, também pode usar sons externos e amplifica-los.

Exemplo.

*Fazendo um punho meio-fechado a frente da boca, o usuário mete o berro e ele se amplifica.*

Sons externos passam pelos buracos do manto e podem ser desviados para outros lados, sem atingir o usuário se for um ataque ou algo que possa danifilica-lo.

O som do planeta de Sonorosia é um tipo de energia, então o usuário se torna caoaz se produzir e ressoar através do manto. Ele pode sofrer modificações pela vibração que o manto rochoso.


*Mini-corpo Celeste:*

Chamado de Sonorita por causa do nome dado a rocha do planeta (Porque falar mini em tudo é chato).

O usuário como tal consegue invocar o planeta em miniatura, ele faz tudo o que o manto tem capacidade de fazer. Suas capacidades vibratórias podem ser disparados e se encostar em algo, emite de forma que o alvo vibre. Emiti/Ressoa sons também. Algo "legal" deles é que podem "armazenar" sons que lhe são lançados e disparar posteriormente.

Ex:

*Usuário fala algo para uma Sonorita e lança contra o adversário, a rocha libera o som ao comanto e as palavras saem do modo que o usuário quiser (alto/baixo/amplificado/grave/agudo)*


→ Aparência:
O manto é rochoso, de cor marrom-cinza, para possuindo falhas e buracos por toda dimensão, igualmente a Sonorita.

*→ Observações:*

- A resistência de Sonorita, a rocha envolvida no manto é acima de aço, sua capacidade vibratória torna sua defesa ainda maior em alguns casos em que força é usada.

- Sua área de vibração a ponto de virar terremoto pode ser de 250 metros quadrados (manto).

- Misturando sua magia de terra com a invocação do corpo celeste, o usuário pode invocar Sonorita a vontade, seja no manto ou até mesmo no chão que está. Assim, possibilitando de forma mais facil o manto "crescer", como acontece no da Nebulosa, UltraT e outros. (O manto cresce uma parte, o corpo do usuário não)

- Os disparos sonoros podem ser feitos pelo usuário(energia ou voz própria) ou com ajuda externa. Também pode usar a magia de ar, só lembrar de quando o vento passa por algo com buracos e provoca um som.

- Os disparos sonoros tem muito força e poder, podem deixar alguém surdo por até 5 turnos se pegos diretamente pelo disparo. Além de causar tonturas, desnorteacao, náuseas, confusões entre outros efeitos comuns.

- Os disparos sonoros e vibratórios são fortes, então não atingem apenas "a cabeça", sua força pode causar muitos estragos.

- As ondas de vibração e sonoras que são disparadas por todos os lados, seja manto ou corpo celeste, podem atingir até 30 metros quadrados. Contudo, quando mais longe estiver, menos dano causa.

- Quanto mais perto, mais dano, então os efeitos ja ditos tem mais efetividade, so que a surdez é diminuída para 3 turnos.

- O manto da um buff ao usuário de 4 em força e 2 em velocidade

- O tipo de ecolocalização que o usuário faz neste manto, consiste em emitir pequenas ondas sonoras constantemente, quando essas ondas batem de forma inofensiva em algo, o som volta como eco e ajuda o usuário na detecção de alguma coisa próxima. É uma habilidade útil quando o usuário não tem visão do ambiente e o ajuda a detectar inimigos próximos ou em um ataque surpresa.


*→ Imagem da técnica:*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zancrow D. Pafe

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2016

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Zym - Corpo Celeste   Sex Out 27, 2017 11:00 am

*→ Nome:* _Aurora Execution! (Execução Aurora)_


*→ Função:* Ataque


*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo Celeste


*→ Descrição:*
Esta técnica provém do Manto de Mercúrio, o usuário pode faze-la de duas maneiras:

*Disparo:*
Com o manto ativo, em seu modo normal onde Gelo e Fogo estão separados, o usuário faz os elementos girarem em torno de seus pulsos, um de fogo e um de gelo. Erguendo as mãos para cima, as unidos e depois estendendo, lançando um poderoso disparo Duos Elemental como um tornado, sem canclar um ao outro. Ao atingir a vítima, a mesma sobre inicialmente do fogo ardente e depois do gelo poderoso, tornando-se uma estátua de gelo queimada por dentro. O disparo pode ficar maior conforme o jeito que o usuário o disparo, visto que pode sair do manto como um todo. Lembrando que o usuário pode disparar nos Modos *Gelo Quente* e *Fogo Frio* também, tento quase o mesmo resultado. Ou a vítima é coberta pelo gelo, sendo queimada por dentro ou coberta pelo fogo, sendo congelada e sofeendo das "queimaduras" de gelo durante o processo.

*Corpos celeste:*
Desta forma o usuário não precisa estar no manto, basta invocar três corpos celestes para executar a técnica, mas ele pode fazer com um para menor escala ou até cinco.
Invocando três Mercúrios, podendo usar a técnica Trio Celeste como auxílio, o usuário os faz girar em torno de si e depois acima de seu corpo, de forma que pareça que estão se unindo num disco (como uma Shuriken ou Sniper). Eles emanam seu poder de gelo e fogo enquanto giram e o usuário os lança no alvo. Quando atingido, causa uma grande explosão que desvasta a área em fogo e gelo, terminando da mesma forma do disparo, uma estátua de gelo com o alvo queimado. Os Mercúrios também variam entre os modos, podendo ser os 3 iguais ou diferentes, causando uma explosão variada.

*→ Aparência:*
Ja descrito.
Mas gelo quente é vermelho rubi e fogo frio é azul turquesa.

*→ Observações:*

- A técnica não tem um grande gasto, visto que é mais um jeito de disparar a energia do manto.
- Como dito, o disparo pode ficar maior quando o usuário deixa de disparar apenas pelos braços e usa o manto como um todo.
- A explosão dos Mercúrio tem o tamanho de uma área de 25 metros quadrados. Aumentando 5 a cada Mercúrio adicionado, como ja dito, seu máximo é 5, mas ela diminui para 8 usando apenas um e diminuir mais se o usuário o fizer com o tamanho do Mercúrio, ja que pode altera-lo.
- O usuário não pode fazer está tecncia duas vezes seguidas, espera-se dois turnos para usa-la novamente na forma de disparo e com 3 ou mais corpos celestes.
- Como ja previsto, os efeitos do golpe acertado na vítima são um tipo de "hipotermia" pelo frio muito intenso e o calor escaldante que pode lhe causar queimaduras de 3 grau, isso no mínimo, pois o fogo (ou gelo) pode deixar a pele em carne viva.
O gelo paralisa um pouco por conta do intenso frio acobertando a pele, por isso mesmo que a vítima ou não seja totalmente congelada ou se liberte depois de atingida, sofrerá das duas consequências.

*→ Imagem da técnica:*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tecnicas Zym - Corpo Celeste   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tecnicas Zym - Corpo Celeste
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Taijutsu (Técnica Corpo-a-Corpo)
» Corpo de Shiny Flareon Buged
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo
» [Clássica] A oferenda

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: