Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Corpos Celeste de Aurora

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pafe_yo

Pafe_yo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2016

Corpos Celeste de Aurora Empty
MensagemAssunto: Corpos Celeste de Aurora   Corpos Celeste de Aurora I_icon_minitimeQui Fev 10, 2022 9:58 am

→ Nome: Mercúrio.


→ Função: Todas


→ Tipo de magia envolvida: Corpo Celeste


→ Descrição:
Oprimeirão do sistema solar, o meio-quente, meio-frio, o pequeno e rápido e mais próximo do sol... Meeeeeercurioooo! E o resto é historia.

Energia: A energia de mercurio respeita a dualidade do planeta, metade do mesmo explode ondas de calor que podem causar tonturas e dor de cabeça, alem de causarem derretimento em certo objetos e a outra é tao gélida que sai até aquela fumacinha gelada. O usuário pode até caminhar e deixar um rastro de gelo e de queimação.
A energia pode alterar suas capacidades elementais, trocando as habilidades dos elementos indicados.

Raios: Os disparos vao desde rajadas ate fragmentos dos elementos, esferas, estacas no caso do lado gelico que podem ser criadas e afins. Na alteração, ocorre algo muito doido, as chamas inicialmente quentes se tornam frias e congelam o que tocam e o gelo queima o que tocar, causando queimaduras iguais as das chamas.

Ondas: O usuário pode emitir ondas quentes, frias, quentes que depois congelam e virse-versa, essa mistura/troca pode causar hipotermia, choque de temperatura, coisas que fazem os atingidos ficarem com o corpo bastante confuso. As ondas podem sair simplesmente do usuario ou disparas em um so direção afim de nao atingir outros.

Corpo Celeste:
O corpo celeste de Mercurio ou mini-mercurio possuem o tamanho de acordo com as limitações do mago, são bastante velozes, de início parecem bolas de fogo e gelo que explodem queimando e/ou congelando seu algo. Os corpos celestes também podem emitir ondas ou raios. Alem de poder se duplicar a cada turno se não for destruído.

→ Aparência:
Inicialmente a energia é metade vermelho vivo e metade azul céu, pode ficar se misturando, sem alterar as cores, ficando com uma aparência listrada.
Da mesma forma os corpos celestes.
Na mistura o fogo pode apresentar um interior mais azulado e o gelo algo avermelhado.

→ Observações:

- As ondas de calor podem ser emitidas pelo usuário a sua vontade, alem de objetos simples e alguns metais podem derreter (respeitando a tabela de materiais).
- O lado gelado, as ondas de gelo e etc possuem um aspecto congelante contínuo, uma vez disparado eles congelam a área e continuam a fazer-lo.
- O usuário não necessita estar coberto de energia para usa-la.
- O usuário na "mistura" pode disparar os elementos de qualquer lado.
- Buff de +4 em velocidade e +4 em agilidade.
- As ondas, corpo celestes e etc respeitam a tabela sobre distancia e tamanhos.
- A duplicação do corpo celeste é de um em um e pode acontecer até ele ser destruído ou desfeito.

→ Imagem da técnica:


Última edição por Pafe_yo em Qua Nov 08, 2023 11:56 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pafe_yo

Pafe_yo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2016

Corpos Celeste de Aurora Empty
MensagemAssunto: Re: Corpos Celeste de Aurora   Corpos Celeste de Aurora I_icon_minitimeQua Mar 09, 2022 8:08 am

*→ Nome:* _Star Dust (Poeira Estelar)_

*→ Função:* Ataque

*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo Celeste

*→ Descrição:*

Poeira estelar ou StarDust em termos do espaço, é a estrela em sua forma primordial ou estrela bebê. Mas vamos pra técnica.

O usuário pode tanto invocar a energia como a poeira. Nesta ultima opção, o usuário pode alterar os níveis de concentração da poeira estelar, podendo formar nuvens ou aglomerados em seus disparos e afins.
A energia usuario produz de todo seu corpo neste caso é de poeira estelar, (a estrela-bebê), fazendo este ficar "sujo" com a mesma.
A poeira tem a habilidade de grudar no alvo, no primeiro instante, ela so fica grudada, depois o usuário pode escolher entre ela emitir um grande brilho ou um intenso calor, chegando ate uma explosão de luz.
Possui propriedade grudenta em qualquer forma, até mesmo como energia.
O usuario pode disparar, reunir, explodir e entre outros fins a energia em qualquer estado. A poeira estelar tambem pode se reunir em formação de anel, lembrando os aneis de saturno e girarem para ser usada pro corte.
Quando o usuário invoca a energia da poeira de forma mais pura, muito semelhante a Meteor, ele deixa um rastro de brilho enquanto voa. Dessa energia o usuário pode criar a poeira, intensificando no corpo ou nos disparos.

*Extinção Estelar:* Este golpe consiste na liberação do máximo de poeira estelar possível, ate que o alvo fique inteiramente ( ou maior parte do corpo) coberto pelo mesmo, um brilho intenso o envolve, seguido de um calor, ate uma explosão de luz que o joga aos céus.

*Revolução Estelar:* A poeira circula acima da mao do usuário, como um disco, para então formar pequenas esferas luminosas, elas são atiradas contra o alvo, cada uma vai numa direção, com um rastro luminoso como estrelas cadentes, acertando o alvo simultaneamente, numa explosão poderosa de luz. (Muito parecido com jiu lexing,)

*Supernova:* Quando o usuario acumula poeira estelar por muito tempo ela pode explodir em uma Supernova, que é uma explosão de intensa luz e calor, devastando a area atingida. A supernova ainda tem uma pegadinha de poluir o ar aonde aconteceu, deixando o mesmo sujo com poeira e resquicios de nuvem cosmica, dificultando tanto a visão quanto respiração (e o usuario pode usar como nebulosa).

*→ Aparência:*
Uma poeira cintilante cobrindo o corpo do usuário variando em forma e intensidade.

*→ Observações:*
- O grude da poeira só pode ser retirado quando o pm é igual ou superior (a maneira como é retirado varia de mago para mago);
- O pó pode se misturar em armas celestes de outras tecnicas;
- A explosão depende da quantidade de pó no local, mas é potente;
- A explosão varia de tamanho, podendo alcançar o tamanho maximo de acordo com a tabela de limites;
- O usuário pode deixar vestígios do pó nos lugares, quando em pequena quantidade, nao chamam atenção;
- Extinção Estelar e Revolução Estelar precisam de um turno de acumulo para ser liberado no(s) próximo(s)
- O acumulo para as técnicas não precisa necessariamente ser entre as mãos do usuário o uem preparo, ele pode aproveitar uma rajada ou esferas que cria. Só é preciso ter bastante poeira em um turno para no outro ser disparado.
- A Supernova pode durar de um a cinco turnos, equivalente seu acúmulo. ( Acúmulo de um turno, dura um turno)
- Supernova pode acumular enquanto o usuario conseguir, a cada turno sua area de efeito podem aumentar;
- O usuario recebe um buff de +4 em velocidade quando esta com a energia por todo o corpo, semelhante a meteor.

*→ Imagem da técnica:*
Ir para o topo Ir para baixo
Pafe_yo

Pafe_yo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2016

Corpos Celeste de Aurora Empty
MensagemAssunto: Re: Corpos Celeste de Aurora   Corpos Celeste de Aurora I_icon_minitimeQua maio 04, 2022 9:29 am

→ Nome: Pascoa Celeste: Coelhometa e Ovorito.


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Corpo Celeste


→ Descrição:
Metade Coelho e Metade Cometa, mas inteiramente Pascal.

A energia do coelhometa possui inicialmente a aparência em degradê de branco brilhoso ao azul celeste, sua habilidade especial é ter um aspecto congelante onde tocar que pode se extender por mais tempo. Além do fato que tanto a energia que cobra o usuario, quanto a que é disparada e os corpos celestes possuem o formato de coelhos.

Técnica especial:
*As Oito Estrelas da Páscoa: Lepus*
Lepus é a constelação da lebre, possuindo oito estrelas principais. Quando o usuário desenha a constelação ou a invoca dos céus, oito coelhometas seguem contra o alvo de direções distintas, correndo, indo em ziguezague ou pulando, congelando o mesmo.

Além de coelhos, temos ovos também:

*Ovoritos: os Meteoritos da Páscoa*

Feitos de material rochoso e metálico, estando sempre na forma oval, e que ao contrário dos Coelhometas, os Meteoritos são quentes, causando explosões onde caem.
Mas o seu diferencial é a surpresa que pode vir dentro deles. Como meteoritos são partes de corpos celestes que se desprenderam, dentro destes podem ter outros corpos que o usuário criará, tornando esta surpresa pascal duas vezes incrível.
Ex: dentro de um ovoritos pode ter uma estrela de neutrons.

→ Aparência:
A energia de Coelhometa é branco brilhante no topo, principalmente quando o usuário ou o corpo celeste esta se locomovendo, possuindo uma causa brilhante que vai do branco ao azul celeste.
Os ovoritos são rochosos e metálicos, possuindo cores escuras de marrom e preto, além de pequenas crateras em sua superfície, porém com o formato oval.

→ Observações:
- O aspecto congelante do coelhometa não é de gelo comum, é como se ele causasse uma dormência podendo chegar a paralisia quando atingido em cheio;
- Ser atingido por um coelhometa ja causa esse congelamento em boa parte do corpo e dura até 3 turnos, quanto mais atingido, mais tempo durará;
- Os coelhometa possuem a aura de seu poder, podendo congelar por onde passam e mesmo que não atinjam diretamente o alvo (tipo so de raspão), ainda podem afeta-lo.
- O aspecto congelante do coelhometa é contínuo por 5 turnos, onde ele dobra a cada turno a área que atingiu, sendo o limite a área de efeito da tabela.
- Como ja deu a entender, o usuário pode criar os coelhometas fora da técnica Lepus.
- O usuario pode fazer os Coelhometas carregarem os ovoritos, principalmente durante a técnica Lepus.
- Quando com a energia no corpo, o usuário ganha um buff de +4 em velocidade e +3 em agilidade.

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pafe_yo

Pafe_yo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2016

Corpos Celeste de Aurora Empty
MensagemAssunto: Lua Parte 1   Corpos Celeste de Aurora I_icon_minitimeSex Fev 17, 2023 9:29 am

→ Nome: Lua - Parte 1


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Corpo Celeste


→ Descrição:
A energia da lua se torna única quando suas habilidades envolvem tanto sua energia em si quanto ao que se dá através de afetar o campo, seja de forma positiva para o usuário e de forma negativa para os adversários pela mudança de fase e eclipses.

Contudo isso será construído com o tempo, inicialmente tempos o poder de sua energia de acordo com cada fase.

Quando a fase se altera, o usuário pode afetar a lua verdadeira como usuário de magia celeste para lhe ajudar e atrapalhar o adversário, porém isso so acontece quando se é criado o campo específico para cada fase junto da técnica.

Nesta técnica, primeiro será apresentada a energia da Lua Cheia e Lua Crescente.

Lua Cheia
A energia da lua em sua forma básica é na fase de Lua Cheia. Onde ela é uma luz sólida pesada, podendo ser moldada como as energias comuns, em esferas, disparos, ondas e etc. Sua habilidade especial é sua frieza incomum, não por conta de gelo, mas simplesmente frio. A energia da lua também afeta outros corpos celestes, na Lua Cheia a luz pode aumentar seu tamanho quando coberto e deixa-lo mais iluminado.

Lua Crescente
Na Lua Crescente, a energia se torna gasosa, parecendo uma nuvem cinza. Seus disparos podem inicialmente parecer inofensivos, mas a habilidade fria é a armadilha, causando um tipo de "enferrujamento" que pode chegar a paralisia se muito tempo em contato, contudo o usuário pode solidificar a energia, mantendo a aparência de nuvem. Outros corpos celestes podem ser envolvidos por essa nuvem.

Corpos celestes
Como as fases da lua se dão por conta de sua posição na terra, sombra e blablabla, quando ela é invocada sua forma muda de acordo com a fase, possuindo as habilidades de cada fase. Contudo os corpos celestes podem se alterar após criados.

→ Aparência:
A energia da Lua cheia é branca, enquanto a da lua Crescente é cinza.
A lua quando cheia é totalmente branca e brilhosa, ja a crescente é cinza, possuindo uma sombra lhe dando aparência de meia lua, mas também pode ser invocada na forma de meia lua simplesmente.

→ Observações:
- A moldagem da energia da lua cheia é a comum das energias, sendo formas geométricas e partes do corpo;
- O frio da energia da lua cheia e crescente são o mesmo, não se da um congelamento de gelo comum, é como se fosse algo paralisante porém frio;
- Quando na Lua Cheia o frio afeta quando ocorre o acerta da area com a energia;
- Quando na Lua Crescente, no primeiro turno parece que a superfície atingida está fria, no segundo esta rigida e no terceiro ja "congela";
- Para afetar outros corpos celestes a Lua Cheia precisa iluminar os mesmos, então ou o usuário cobre, envolve, manda onda e etc. Dessa forma os corpos celestes ganham uma aura branca em seu brilho;
- O brilho pode ser cegante, olhar diretamente pode causar problemas de vista por dois turnos;
- O tamanho de um corpo celeste aumenta quando envolvido pela Lua Cheia, mas só chega a dobrar no 3° turno;
- Quando um corpo celeste é apenas coberto pela fumaça da Lua Crescente, ele permanece com ela por até 3 turnos;
- O usuário pode prolongar se disparar a energia no corpo celeste ou usar a própria lua (corpo celeste criado);
- O usuário recebe um buff de +4 em força e +4 em velocidade;
- A técnica segue os limites da tabela do rpg.

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pafe_yo

Pafe_yo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2016

Corpos Celeste de Aurora Empty
MensagemAssunto: Lua Sangrenta   Corpos Celeste de Aurora I_icon_minitimeSex Fev 17, 2023 9:29 am

→ Nome: A Lua Sangrenta


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Corpo Celeste


→ Descrição:

“Sempre pensei que minha magia estivesse ligada a astros e estrelas reais, criar e usar suas habilidades baseada no que livros de estudiosos e cientistas diziam. Contudo, não seria mágico se eu apenas seguisse o que a ciência diz. Isso que estou estudando vai além do que a ciência diz. É o que minha família acreditava. É o que as criaturas mágicas acreditam. É lindo e perigoso. Minha própria magia me afeta. Nunca me senti assim. A Lua esta falando comigo e ela me faz desejar por sangue.”
(Diário de Aurora)

🌑 A Lua Sangrenta 🌑
Diferente dos outros corpos celestes, a Lua Sangrenta possui uma habilidade de afetar o que sua luz tocar. O usuário a invoca no céu (a determinada altura) ou no campo, como faz com seus outros corpos celestes. Essa luz pode afetar seus adversários e seus próprios corpos celestes.

• A Lua Sangrenta possui essa habilidade de afetar, porém isso acontece apenas com a luz emitida pelo corpo celeste em si, a energia que o usuário invoca, manipula ou se envolve possui é apenas destrutiva.

• A Lua Sangrenta é a Lua, sua característica especial é ter esse aspecto violento e caótico, dessa forma sua energia particular não tem um estado fixo, assumindo um plasmático-solido, plasmatico quando emitindo e sólido nas bordas e/ou impactos, como goma.

🌑 Fera Lunar 🌑
Diferente das outras energia, quando o usuário emite a luz por todo seu corpo, a energia lhe desperta uma violência animal, uma curiosidade pela sede por sangue e um vigor para alcança seus desejos. Ou seja, o deixando mais forte e rápido, apesar que ele tem pensamentos mais violentos do que de costume, ainda se mantendo são.
A aura vermelho-sangue que o envolve possui aspectos espinhosos, como se fosse os "pelos da fera" (aura supersayajin), podendo criar garras e presas.
Sua cor da a impressão que o usuário esta usando sangue, contudo ainda é brilhante e gay. A energia é altamente destrutiva, um detalhe é que as energias da Lua não são quentes, então a "destruição" que a Lua Sangrenta causa não vem de fogo ou explosões, é simplesmente destrutiva, sua energia consome o que toca.

🌑 Corpos Lunáticos 🌑
Nos corpos celestes, a energia da Lua Sangrenta funciona como um suplemento e um gatilho, aumentando de tamanho os mesmos quando expostos a luz e explodindo após, como uma espécie de bomba relógio.

• As explosões possuem um impacto violento maior.

🌑 Loucura Lunar 🌑
Ja em seus adversários, a luz da Lua Sangrenta afeta sua sanidade, por isso o nome. Os deixando violentos, contudo de uma forma descontrolada e louca, vendo tudo de forma distorcida, desfocada, maluca ou caótica. O próprio usuário pode estar, em sua visão, como uma forma completamente diferente e o que tiver no campo também. Os pensamentos intensos que a Loucura causa pela luz sobre o corpo deixa os afetados mais cansados fisicamente também. Não é uma ilusão, o usuário não tem controle sobre o que seus adversários veem. A Loucura Lunar vem da luz.

🌑 Bloody Mary 🌑
“Ela deseja descer do céu para saciar sua sede por sangue, eu a invoco! Bloody Mary! Bloody Mary! Bloody Mary”

Bloody Mary é o nome que se dá a Lua Sangrenta quando invocada no campo como faz normalmente, o usuário pode utiliza-la para a criação do campo, além de usa-la para as habilidades normais, explosões, disparos e etc. Um detalhe especial é que quando o usuário invoca outras luas e elas recebem a luz da Lua Sangrenta e seu aspecto destrutivo.


→ Aparência:
A magia no geral possui a cor vermelho-sangue em um brilho mais nítido, ja que é magia e não sangue de verdade.
A Lua Sangrenta, tanto a invocada quanto a do céu, seguem a cor do satélite natural quando passa por esse fenômeno.
O usuário quando afetado ou envolto, fica avermelhado, seus os olhos e cabelos mudam de cor, além de linhas vermelhas pelo corpo e um simbolo da lua sangrenta na testa.
O/s adversário/s afetado fica envolto de uma aura vermelha.

→ Observações:

1. Tirando a dúvida, a Lua Sangrenta pode ser invocada no campo seguindo a tabela de distância, area de efeito, altura e etc do rpg;
1.1 Mesmo que ele afete o campo, a Luz da lua sangrenta só vai fazer efeito de acordo com a sua área de efeito, respeitando os limites do rpg. Ou seja, se o/s adversário/s estiver fora dessa área, ele não é afetado pela Loucura Lunar.
1.2 Esse "campo" da Lua Sangrenta pode durar 6 turnos, precisando de 5 de espera para ser usado novamente.
2. A energia destrutiva da Lua Sangrenta respeita a tabela de resistência, materiais e etc;
2.1 Assim como outras energias, a parte moldável da magia da Lua Sangrenta no geral é energética, ao ser moldada em extensões do corpo de forma animalesca como garras e presas serão sólidas, porém somente para ataques (o usuário não pode usar a energia pra agarrar em algo, por exemplo);
2.2 Durante o campo da Lua Sangrenta, se o usuário usar outras energias da Lua, elas ganharam o aspecto vermelho destrutivo;
2.3 Ao ser envolto pela energia o usuário recebe um buff de +3 em força em seus golpes e +4 em velocidade;
3. Os corpos celestes envoltos da energia podem demorar até três turnos para explodir, duplicando seu tamanho;
4. Após ser atingido pela luz da Lua, se ativa a Loucura Lunar que pode durar por 6 turnos também;
4.1 A cada turno o adversário vai perdendo -1 em força e inteligência até atingir o limite, a cada turno o afetado fica tendo visões distorcidades e sentindo o cansaço como se a luz da lua estivesse sugando sua energia;
4.1.1 Como não é uma ilusão, não se pode dizer o que a pessoa vê, mas é como se ela estivesse sob o efeito do Gás do Medo do Espantalho, vilão do Batman. A coisa certa é que ele vai estar enxergando em vermelho. O que importa é que pouco a pouco sua sanidade é afetada e seu corpo vai ficando cansado;

"Ah mas eu sou uma pessoa que não tem medo de nada e o gás do medo do espantalho cria uma visão do seu medo"
Usei o gás como exemplo, mas não deve ser levado como 100% de referência, não é medo que a Luz causa, mas loucura, atrapalha o raciocínio e visão. Outro exemplo é o que acontece com Héracles na mitologia grega antes de assassinar sua família.

4.2 Agora um esclarecimento, a Loucura Lunar só pode ser causada pela luz do corpo celeste. A energia que o usuário cria ou sua aura possui apenas o aspecto destrutivo;
4.3 Ao passar os 6 turnos, a cada turno seguinte a pessoa recupera suas forças (e atributos).

→ Imagem da técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Pafe_yo

Pafe_yo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2016

Corpos Celeste de Aurora Empty
MensagemAssunto: Re: Corpos Celeste de Aurora   Corpos Celeste de Aurora I_icon_minitimeQui Mar 09, 2023 11:38 pm

*→ Nome:* The Coalsack Nebula (A Nebulosa do Saco de Carvão)


*→ Função:* Apoio/Ataque


*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo Celeste (Técnica especial de Natal)


*→ Descrição:*

_“Quando Aurora ganhou um novo sketchbook de Krampus, pensou em registrar todos os acontecimentos que ocorreram na Ala Sul. Isso poderia lhe render boas histórias que futuramente seriam lidas por curiosos sobre a reforma na Subferia e toda sua história. Ao ganhar a técnica natalina, pensou em símbolos da época, contudo todos eram alegres: Árvore, bengalas doces e presentes. Por mais que fossem inspiradores, Aurora não poderia esquecer o motivo de terem passado o Natal fazendo aquelas tarefas, aquele julgamento estarua na história da Fairy Tail e o título de "mal criados" que pendurou por um tempo também. Então, como todo escritor melodramático, não podia deixar de carregar uma lembrança significativa desse evento. Além do mais, ia ser útil quando fosse escrever e desenhar.”_

Ao contrário das outras nebulosas, a saco de carvão possui a energia arenosa.
Suas características principais podem ser resumidas em: Grude, macia, escura, inflamável e contudora.
Grude por ela grudar ou deixar sujo onde quer que passe, atinja ou quem/o que toque na mesma, funcionando como um tipo de sujeira até na água. O usuário pode até usa-la oara escrever.
Macia por que ela desliza em superfícies facilmente, o usuário ao gera-la pelos pés pode facilmente escorregar por superfícies e fazer outras pessoas escorregarem também.
Escura por que a nebulosa no espaço cria "buracos" e sua escuridão é tão densa que cobre estrelas que estejam mais distantes, o usuário pode usar isso como forma de se esconder em locais escuros ou atingir a visão de seus adversários, seja atingindo seus olhos ou disparando como uma cortina de fumaça.
A energia se caracteriza como inflamável e condutora por possuir as propriedades inflamáveis de um carvão normal e sendo uma nebulosa ela também é eletrizada. Contudo, atenção aqui, a energia funciona apenas como um combustível, ela não entra em combustão sozinha ou dá choque.

*Corpos celestes:* A nebulosa em si já é um corpo celeste, a adição aqui é o usuário criar pedaços de carvão de tamanhos variáveis, podendo explodir em cortinas de fumaça ao impacto ou deixar pedaços aglomerados em locais.

*Nine Naughty Starts:*
O usuário pode invocar dos céus nove pedaços de carvão, assim como faz com a energia celeste local, podendo caírem na arena ou serem disparados contra algo. Agora sim, aqui os pedaços podem entrar em combustão pois pelo disparo a distância, a força e velocidade aplicada na trajetória faz os pedaços pegarem fogo.

*→ Aparência:*
A energia da nebulosa de carvão é arenosa, semelhante aos menores pedaços de carvão comum ou aquela areia mais grossa de praia.


*→ Observações:*

1. Como ja dito, o carvão funciona como um combustível/pavio, para pegar fogo ou causar choque, precisa de fogo ou raio lhe sejam atirados.
1.1 A exceção são para os corpos celestes que são arremessados como em NNS.
2. Quando envolto da energia e estando voando ou deslizando pelo chão, o usuário ganha +3 em velocidade.
3. Quando o usuário usa o carvão para queimar algo, aquilo irá queimar 50% mais rápido do que o normal.

*→ Imagem da técnica:*
Ir para o topo Ir para baixo
Pafe_yo

Pafe_yo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2016

Corpos Celeste de Aurora Empty
MensagemAssunto: Re: Corpos Celeste de Aurora   Corpos Celeste de Aurora I_icon_minitimeQui Mar 09, 2023 11:38 pm

*→ Nome:* Carnival in the Milky Way (Carnaval na Via Lactea)


*→ Função:* Ataque/apoio


*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo Celeste (técnica de Carnaval)


*→ Descrição:*
“Não seria possível eu conseguir replicar metade do poder de nossa galáxia, mas estes dias em Atlântida me deram uma pequena inspiração do que pode ser feito.”
(Diário de Aurora)

A Via Lactea é a galáxia onde o planeta terra reside, ela é um conjunto de estrelas, poeira, gases e matéria escura, alem dos planetas e outros corpos celestes que existem nela.
Aqui, a composição da energia é uma nuvem plasmática com pontos brancos semelhante a purpurina de carnaval. Estes pontos brancos de energia representam os corpos celestes de uma galáxia.

Na forma inofensiva, quem domina a energia é a nuvem possuindo características escorregadias grudentas, mas de forma ofensiva os granulados, sendo pontos de luz, assumem a predominância.

A técnica da Milky Way pode ser usada de três formas: Criação do "caminho", ataque e armadilha.

*The Milky Way:*
De início, o usuário pode criar um caminho escorregadio, servindo para o mesmo percorrer distâncias deslizando, fazer objetos ou alvos deslizarem por ele de forma a lhes atrapalhar.

*Strike Samba - Drill:* Concentrando a Milky Way em alguma parte do corpo, o usuário vai de encontro com o seu alvo e ela age como uma broca, perfurando o que estiver no caminho. Os granulados presentes na nuvem agem individualmente, explodindo em luz, fazendo o golpe ser mais destrutivo com vários pontos de colisão, tendo como principal o centro.

*Strike Samba - Shuriken:*
Concentrando a Milky Way em alguma parte do corpo, só que dessa vez o usuário irá lançar ela como se fosse uma Shuriken. Seus "braços" cortam o que estiverem no caminho e a colisão gerara um globo rotativo de luz explosiva.

Ambos técnicas tem esse nome por conta do impacto fazer o alvo "remexer".

*Carnival Kraken:*
Inspirado no ataque da última perseguição, o usuário pode criar a Milky Way na superfície ou no ar, fazendo uma espiral ao seu redor ou em algum ponto. Nessa forma ela funciona como uma armadilha, possuindo um movimento de rotação constante. Suas características grudentas são predominantes neste primeiro momento, mas quando ela gruda em um alvo, irá puxar o mesmo para o centro, envolvendo e prendendo.

Ao chegar no centro, o usuário pode optar por fazer o de Strike Samba, explodindo os pontos de luz.

Possui esse nome, pois os "braços" da espiral são semelhantes a tentáculos.

*→ Aparência:*
A energia da Milky Way é um plasma com granulado, é como se fosse um slime transparente com pedaços brancos cintilantes dentro.
The Milky Way parece uma estrada disso.
Comissão de frente tem a aparência de um Rasengan shuriken ou de uma broca branca.
Release the Kraken é uma Milky Way com 8 braços da energia em movimento circular.

*→ Observações:*
1. The Milky Way pode ser em linha reta ou em curva, com o tamanho de acordo com a tabela do rpg;
1.1 O usuário pode faze-la enquanto desliza por ela.
2 O usuário pode usar o Strike Samba para realizar Carnival Kraken quando o plasma permanecer no local (quando não explodir os pontos brancos);
2.4 O tamanho em ambos os casos varia, respeitando a tabela do rpg.
3. Carnival Kraken ao ser colocado em uma superfície estará em movimento plano, porém seus "tentáculos" podem subir se o usuário estiver no centro ou em contato com a Milky Way.
3.1 Se o usuário não estiver em contato e apenas criar, o movimento normal de rotação sera constante, até que atinja algo, ele tentar puxar para o centro e prender;
3.2 Para escapar da prisão é feito uma comparação entre sobre a forma como o adversário esta tentando escapar (usando força bruta ou pm ou os dois), sendo usado a tabela de resistência como referência.

*→ Imagem da técnica:*
Ir para o topo Ir para baixo
Pafe_yo

Pafe_yo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2016

Corpos Celeste de Aurora Empty
MensagemAssunto: Re: Corpos Celeste de Aurora   Corpos Celeste de Aurora I_icon_minitimeSáb maio 13, 2023 11:36 am

→ Nome: Sol


→ Função: Ataque/Suporte


→ Tipo de magia envolvida: Corpo Celeste/ técnica de campeão


→ Descrição:
“Finalmente adquiri conhecimento para criar a técnica que tanto queria, como forma de agradecimento pelo acolhimento da Subferia, poderia trazer o Sol a esta cidade subterrânea.”
(Diário de Aurora)

A energia do sol consiste em usar o calor e a combustão, por mais que fogo possa ser uma consequência, a energia não o cria ou sofre das limitações do elemento primário. Enquanto que a Lua Sangrenta afetava o usuário, no caso do Sol o usuário afeta o mesmo. Suas emoções fazem com que a energia possa ser usada de forma ofensiva ou de suporte.

O Sol é uma estrela anã central do universo, para quem esta na Terra é uma fonte de calor, algo que ajuda os seres vivos a crescerem, fornecendo energia atrás de seus raios. Contudo, esse calor sendo recebido de forma exagerada, em horários errados ou quando se não esta na terra, é algo prejudicial. Tendo isso em mente, o usuário pode usar sua energia de forma pacífica para ajudar os outros ou de forma ofensiva.

sunny Coroa do Sol: A coroa do Sol é o nome que se da a forma energética pura do sol, a aura do Astro-Rei quando no espaço. Esta é a energia comum que o usuário se envolve e dispara. Normalmente o usuário usa de seus mantos para se locomover ou golpear, o do Sol também pode ser usada para aumentar a temperatura de determinada área com ondas ou disparos.

sunny Corona Solar: Condensando a energia do sol se forma o plasma solar, um plasma quente e laranja, que pode ser modelado para ataques a distância ou golpes da forma que o usuário preferir. Ele também pode escolher usa-lo de duas formas:

sunny Mancha Solar: O plasma tem a habilidade de "manchar" quem ela atinge com uma marca. De inicio a mancha luminosa tem um calorzinho, funcionando como uma "tinta" quente, mas pode se iluminar bastante até explodir. Quando o usuario quer manchar alguem, a energia disparada não é ofensiva, possuindo apenas um calorzinho que no meio de uma batalha pode não ser detectado.

sunny Brigadeiro Solar: Em uma camada do sol, existe um acumulo de formas que se assemelham a granulados. Aqui, eles variam de tamanho, mas são sempre pequenos, afinal o lance de forma é do plasma ser disparado ou explosões em granulados.

sunny O Sol: Não precisa de muitas apresentações sobre o corpo celeste que vive em constante combustão. O corpo celeste em si pode causar derretimento e queimaduras ao passar proximo de superfícies ou pessoas. Ele pode emitir ondas em determinada aura, causando uma zona de muito calor.
Como foi dito, o Sol pode ajudar os seres vivos quando o usuário o usa de forma pacífica:

sunny Vida Solar: A luz que a energia emite é capaz de revigorar e curar seres vivos ja que a luz do sol causa um tipo de aceleramento nos organismos, como se fosse uma vitamina ou suplemento. Esse aceleramento funciona como se desse energia aos afetados, para curar ferimentos superficiais, podendo cicatriza-los ou estancar ferimentos grandes ou amenizar sintomas. O Sol verdadeiro possuem um poder sob criaturas vivas, contribuindo para seu desenvolvimento e crescimento, pois estando há alguns anos-luz de distância, seus raios se tornam uma fonte de vida, assim o usuário possui esse *"Poder da Vida"* sob os seres vivos e orgânicos.

*→ Aparência:*
A energia quando usada de forma amena é apenas alaranjada, quanto mais o usuário aumenta a temperatura, mais o laranja queimado até ficar vívido. Igualmente com o plasma.
O Sol possui a aparência do sol normal, so que menor.

*→ Observações:*
1. A técnica segue a tabela de tamanhos do rpg, junto com a de resistência.
2. A onda de calor da coroa solar pode ser disparada de forma pacífica constantemente, mantendo a área limite do usuário em temperatura ambiente, contudo se ele usar as ondas para causar calor em forma de explosão, precisa acumular por 3 a 5 turnos, sendo que quanto mais carregar, maior e mais intensa será a explosão (respeitando o tamanho da classe na própria que 5 furnos atinfe a máxima area);
2.1 Manter a temperatura ambiente constante funciona de forma efetiva em ambientes que não foram criados por magia, lugares normais;
2.2 Após usar a energia no corpo para explodir, o usuário não pode emitir a energia do sol no corpo por 3 turnos;
2.3 So poderá explodir novamente depois da mesma quantidade carregando;
2.5 A coroa permite o usuário ter uma velocidade de +3 quando em movimento e ao intensificar a temperatura ao chegar ser plasmática, seus golpes podem ter +3 de força.
2.6 Estas ondas também podem ser feitas com o corpo celeste, seguindo as mesmas regras.

3. Toda a energia só pode derreter materiais que estão nos limites do usuário.

4. Mancha solar normalmente é usada com a mão ou a pegada do usuário sujando alguma coisa ou alguém, dessa forma seu custo de magia é baixo podendo ser realizado em várias vezes. A Mancha pode ser ativa a qualquer momento desde que esteja dentro da área do usuário.

5. Brigadeiro solar normalmente é disparado parecendo uma chuva de bolinhas de gude, assim como a Mancha eles so explodem ao comando do usuário.

6. As ondas de calor do Sol podem servir de forma ofensiva ou de suporte, isso depende de sua criação. De qualquer forma, quando ele estiver emitindo as ondas, não pode ser usado para ataque, isto é, o corpo celeste não pode ser lançado contra alguém, tem que ficar parado;
6.1 De forma ofensiva, o sol vai liberar ondas de calor por 5 turnos, cujo o calor vai aumentando a cada turno. No primeiro turno é aquele sopro de ar quente, no terceiro pode começar a derreter objetos como plástico e queimar madeira, materiais básicos, no quinto ja vai estar causando aquela visão turva e derretendo materiais de acordo com a tabela do usuário. Após os 5 turnos, o corpo celeste explode;

6.2 De forma suporte, Vida Solar, as ondas que o Sol emite são um calor gostoso ameno, também funcionando por 5 turnos. A energia de revigoramento é imediata, contudos os ferimentos levam tempo:
Os leves como cortes superficiais e hematomas precisam de um turno e seram cicatrizados. Os grandes como profundos ou amputações precisam de dois e serão estancados, sem grudar/religar membros decepados. Os sintomas que causam cansaço, dores, mal estar e tontura que não forem causados de envenenamento mágico precisam de três turnos para revigorar. Após 5 turnos, o Sol ou o usuário podem atacar;

6.3 A energia de Vida Solar pode causar um revigoramento em energia e dar um buff de +1 em força e +1 em velocidade por turno, conforme os aliados estejam expostos por turno em contato (lembrando do limite de buff). Esse buff pode durar 5 turnos e ser usado até 2 vezes (o buff não é acumulativo);

6.4 Enquanto estiver emitindo a energia pacífica, o usuário ou o sol não podem ser usados ofensivamente.
6.5 Vida solar também pode ser usado como apoio para ajudar no crescimento de plantas ou seres que necessitem da luz sol para se fortalecer.

*→ Imagem da técnica:*
Ir para o topo Ir para baixo
Pafe_yo

Pafe_yo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2016

Corpos Celeste de Aurora Empty
MensagemAssunto: Re: Corpos Celeste de Aurora   Corpos Celeste de Aurora I_icon_minitimeSáb maio 13, 2023 11:36 am

*→ Nome:* The Rise of Dawn


*→ Função:* Suporte


*→ Tipo de magia envolvida:* Corpo Celeste/up de tec rinha


*→ Descrição:*

“Vida Solar, como havia chamado a técnica que envolvia usar a luz do Sol para acelerar acontecimentos, permitia a rápida recuperação de ferimentos físicos, assim como crescimento acelerado. Contudo, quando fui tentar usar a luz solar para ajudar contra envenenamento a cobaia não lidou muito bem. Talvez fosse a limitação de meu próprio poder? Mas se a energia permitia a cura através da energização, então deveria funcionar. Então, como acontece quando estou com bloqueio, parei de pesquisar sobre o que estava me empacando e tentei ver a situação por outra pespectiva. Uma literalmente de cima. Pescando dos estudos sobre magias que possuiam elementos de cura, com o estoque de livros limitados, consegui acesso a pelo menos a Dragon slayer do céu. A god slayer seria interessante, mas a me lembrava que apenas a dragon usava encantamentos... Aquela palavra me afligia, mas nada que me impedisse de saber mais. O fato é que entendi, por mais que a magia base tivesse sua cura, ela ainda usava outros tipos de encantamentos para casos específicos, então talvez... Se alterasse o tipo de luz de Vida Solar isso poderia afetar outros tipos de feridas." (Diário de Aurora)

_A Luz do Sol pode afetar outras pessoas, suas propriedades normais podem causar calor ofensivo ou de apoio, contudo nesta técnica se explora outros efeitos que ela pode causar focando em outros tipos de malefícios._
_Por motivos de pura estética, o usuário decidiu nomear cada tipo de luz solar como uma gema e seus efeitos._

💛 Topázio
A luz Topázio é a forma mais pura de Vida Solar, sendo exclusiva para o aceleramento do corpo, como se fosse um tipo de adrenalina.
💙 Safira
A Luz Safira é fria, age como calmante, podendo ajudar no foco de quem esta sob controle de algo, crises de choro, sobpressão ou em um ataque de raiva.
💚 Esmeralda
A Luz Esmeralda funciona como uma proteção, envolvendo o corpo o deixando mais forte por um momento.
💜 Ametista
A Luz Ametista foi o cataclisma para o encontro das outras. Afim de ajudar no quesito de envenenamentos e toxinas, a luz causa uma aceleração no corpo, fazendo com que o mesmo expulse o veneno para fora. Ajudando a fortalecer contra aqueles que causam dor, enjoo ou fraqueza.


*→ Aparência:*

Sóis de cores diferentes.


*→ Observações:*

1. Uma pessoa pode receber até duas luzes por vez.

3. Topazio funciona como uma adrenalina, ajudando quem estiver cansado ou ferido demais (Topazio não cura, é como se desse forças pra pessoa continuar), causando um buff de +1 em força a cada turno que a pessoa estiver exposta (com limite de +4). Dura 5 turnos e pode ser usado duas vezes.
3.1 Topázio pode causar crescimento de características nos seres. Seja cabelo/pelo/unhas/garras ou crescimento de plantas.

4. Safira também precisa estar bem próximo, sua luz calmante pode ajudar no foco contra situações de ilusões, controles e até mesmo situações emocionais como já descritas acima. Concede um buff de +4 em inteligência que dura 5 turnos, podendo ser usado duas vezes, precisando de um intervalo de 3 cenas pra recarga.

5. Esmeralda fortalece o corpo dos atingidos, criando um manto esverdeado ao redor da pessoa. Quando a mesma for atingida por algo, o manto funcionará como escudo primário, aliviando o impacto que ela receberia. Quando ele recebe, ele "quebra" na mesma hora, precisando que a pessoa receba a luz de esmeralda novamente.

6. Ametista ajuda a fortalecer o corpo enquanto o mesmo se livra das toxinas que podem estar o infligindo e só pode ser usado para isso, se for usado sem estar envenenado vai causar enjôo/náusea/vômito no alvo.

7. Se o usuário quiser atingir apenas alguém em específico, ele pode criar o sol desejado e atravessar a pessoa como se fosse um golpe, ela se ilumina com a luz e recebe o efeito.

8. O usuário ainda não pode usufruir dos buffs da técnica, apenas dos efeitos.


*→ Imagem da técnica:*
Ir para o topo Ir para baixo
Pafe_yo

Pafe_yo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2016

Corpos Celeste de Aurora Empty
MensagemAssunto: Borboletas Cosmicas   Corpos Celeste de Aurora I_icon_minitimeQua Nov 08, 2023 11:55 am

→ Nome: Borboletas Cósmicas


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Corpo Celeste Up de Magia


→ Descrição:

Borboletas Cósmicas são nebulosas que ao invés de ficarem no formato de nuvem espalhada elas sopram para os lados parecendo borboletas ou ampulhetas, mas borboletas é mais gay.

“Tive contato com criaturas únicas e interessantes nesta última aventura, gostaria de levar um pouco delas comigo. Queria fazer algo da lua, mas me lembra lobos e estou com enjoo dessa espécie por enquanto."
(Diário de Aurora)

As Borboletas Cósmicas são corpos celestes em formato do animal que voam em unidade ou em nuvem, dependendo de como o usuário as lance. Elas podem liberar um pó durante seu voom, além de iluminarem o caminho do usuário. O usuário se inspirou nas suas duas criaturas favoritas para criar duas vertentes das borboletas Cósmicas.

Mariposas Turquesas:
Inspirada nas características de induzir ao sono da Bruxa Cuca, turquesas possuem uma luz e características físicas da mesma cor, além de iluminar seu pó tem um efeito sonífero ao entrar em contato.

No imaginário popular, muito se conta que o pó que as mariposas carregam pode cegar, por conta disso ao entrar em contato com o pó, a pessoa fica primeiramente com os olhos cansados.

Borboletas Carmesin:
De maneira ofensiva, como as versões onde a Bruxa é vista como devoradora de crianças, as Borboletas Carmensin possuem habilidade de corroer o que tocarem. Seu pó tem a habilidade reduzida, mas ainda sim é ofensivo.

Borboleta Jacaré:
Borboletas verdes (pois não achei um 3° inseto semelhante) que vem da versão onde a bruxa é tao feia e sua pele tão enrrugada que se assemelha a um jacaré. Essas borboletas servem como primeiro escudo, criando uma camada grossa em cima de algo ou alguém, endurecendo suas asas como escamas. Em locais com plantas, como selvas, florestas e jardins, elas podem servir de camuflagem também.

→ Aparência:

Ambas possuem tamanho de borboletas normais, uma é de energia plasmática turquesa, a outra Carmesin e a ultima verde,  com pontos brancos brilhantes.

→ Observações:

1. O pó das Mariposas precisa entrar em contato com o mago ou virse verse para causar sono;
1.1 A cada turno o sono aumenta, dando um debuff de -1 em velocidade. No quarto turno ele ja dorme.
1.2 Se for pego com por uma borboleta inteira, o debuff é de -2 e demora dois turnos para pegar no sono.
1.3 O sono dura 3 turnos e a pessoa fica com mini mariposas voando na cabeça;
1.4 Lembrando que o tempo pra alguém sofrer o efeito varia de acordo com a tabela de resistência.

2. A corrosão das borboletas cosmicas respeita a tabela de materiais do rpg. Ela funciona como um tipo de ácido.

3. Demora um turno para que as borboletas jacaré cobrirem um corpo inteiro.
3.1 Sua resistência e durabilidade respeita a tabela do RPG
3.2 A camuflagem só funciona em locais com flora.

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corpos Celeste de Aurora Empty
MensagemAssunto: Re: Corpos Celeste de Aurora   Corpos Celeste de Aurora I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corpos Celeste de Aurora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Magia do Corpo Celeste
» ???? Tecnicas Zym - Corpo Celeste ????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Ir para: