Rpg de Fairy Tail via Whatsapp |
| | Técnicas do Kami | |
| | Autor | Mensagem |
---|
BellKami Admin
Mensagens : 207 Data de inscrição : 11/02/2016 Idade : 27
| Assunto: Técnicas do Kami Seg Jan 31, 2022 9:51 am | |
| → Nome: Grasshoper - Spoiler:
→ Função: Apoio
→ Tipo de magia envolvida: Rainbow Fire (Mimic Magic)
→ Descrição: Uma Técnica a qual um fogo é gerado num tom azul claro, algo simples, o fogo funciona como uma placa de impulsão onde joga para frente coisas sólidas que o atingem, como se fosse um trampolim, você bate nele e logo voa na direção contrária que acertou o mesmo
→ Aparência: Uma Chama Azul clara
→ Observações: Afeta apenas coisas sólidas, sendo assim disparos Mágicos como energias, raios, fogo, água e Etc, não são afetados pela chama.
Quando algo toca a chama e é impulsionado a chama some no mesmo Momento.
Última edição por BellKami em Sex Fev 23, 2024 7:55 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | BellKami Admin
Mensagens : 207 Data de inscrição : 11/02/2016 Idade : 27
| Assunto: Apolo e as Nove Musas Qui Mar 31, 2022 9:57 am | |
| - Spoiler:
→ Função: Apoio
→ Tipo de magia envolvida: Kansou Cavaleiro (Mimic Magic)
→ Descrição: Uma armadura voltada para o deus Apolo e as 9 musas que foram seus amores e sempre estavam juntos em festas dos deuses.
Essa roupa é mais uma peça comum, com uma camisa social de manga longa, uma gravata e um Smoking preto essa roupa é leve e muito confortável, ela também faz parte de um conjunto de Luvas, uma máscara, um fome de Ouvido, um violino e dois "escudos" que parecem fones de ouvido. A roupa é toda no corpo do mago não deixando nenhuma parte exposta a não ser os cabelos do mesmo.
As luvas são uma arma, aparentando serem apenas luvas comuns as mesmas conseguem lançar esferas sonoras que explodem gerando grandes explosões de som, também servindo para liberar rajadas sonoras.
O mesmo tambem tem dois escudos de energia que parecem fones de ouvido os quais podem servir como um tambor para mandar explosões sonoras para um lugar X.
Os fones servem como uma proteção para som podendo controlar a altura que o som chegaria ao ouvido do mago para o mesmo não ser prejudicado por seu próprio ataque ou podendo alterar para que o mago escute as coisas de longe ou coisas muito baixas ele escutará melhor.
A máscara serve como um modelador de voz onde a voz de quem fala sai de uma forma distorcida como se fosse mais grave ou fina, as vezes mais engraçada também, outras vezes ela disfarça o que foi falado, o mago pode falar "Água" então as pessoas escutam "atim".
A segunda arma dessa armadura é um violino que o mesmo trás consigo dentro de uma capa de violino, o arco do violino quando movido pode lançar "cortes" sonoros que seriam apenas rajadas sonoras.
A habilidade da roupa está no violino, chamada de Sonata das musas ao ficar tocando o violino o mago consegue gerar uma grande orquestra onde uma música alta fica tocando e cada som ali dentro parece ser inferior a música podendo atrapalhar as pessoas ou entender o que elas falam.
→ Aparência: Foto
→ Observações:
O mago não controla rajadas de som apenas dispara as mesmas.
O som alto pode atrapalhar concentração e dificultar que aliados se entendam ou conversem entre si, pois o que um falaria o outro pode não entender ou entender errado.
A habilidade da Sonata das Musas pode durar até 3 turnos, só podendo ser refeita após 3 turnos.
→ Imagem da técnica: https://i.servimg.com/u/f52/19/62/76/57/images10.jpg
Última edição por BellKami em Sex Fev 23, 2024 7:55 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | BellKami Admin
Mensagens : 207 Data de inscrição : 11/02/2016 Idade : 27
| Assunto: Chama Arcobaleno da Chuva, Chama Azul Qui Mar 31, 2022 10:11 am | |
| - Spoiler:
→ Função: Apoio
→ Tipo de magia envolvida: Rainbow Fire (Mimic Magic)
→ Descrição: Uma.chama azul a qual dizem representar a chuva que é basicamente o que acalma e reage de maneira certa, das chamas Arcobaleno ela é a mais calma e centrada.
Uma chama de apoio a qual tem seu foco em reduzir o pode de ataque dos outros.
Quando a chama entra em contato com algum poder a mesma tende a "acalmar" o mesmo, isso seria reduzir seu nível de poder para que ele já não seja mais tão forte assim. Funcionando em Pessoas e ataques tirando boa parte de seu poder como se ela os neutralizasse.
→ Aparência: uma chama Azul Florescente
→ Observações: Uma chama voltada para dar apoio às outras, ela funciona como uma parede ou um alvo, quando atinge algo ao invés de destruir aquilo ela apenas "fere" tirando seu nivel de força é como se fosse um freio que não para totalmente algo, mas vai degradando sua força.
Exemplo O oponente libera uma rajada de energia e a chama intercepta essa rajada, a rajada por si só tinha poder no 100% quando lançada, ao tocar na chama e ultrapassar essa rajada gastou 40% da sua força chegando no alvo dela mais fraco.
Última edição por BellKami em Sex Fev 23, 2024 7:54 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | BellKami Admin
Mensagens : 207 Data de inscrição : 11/02/2016 Idade : 27
| Assunto: Mrs Solace Qui Mar 31, 2022 10:11 am | |
| - Spoiler:
→ Função: Suporte → Tipo de magia envolvida: Kansou Cavaleiro (Mimic Magic) → Descrição: Uma armadura original designada ao deus Sol Apolo, a mesma conta com um arco dourado que não tem corda, o mesmo quando puxado no ar uma flecha Dourada surge e logo a mesma é disparada. Apolo era conhecido por sua Mira impressionante logo a armadura tem uma habilidade onde o arco pode travar o alvo selecionado então todos disparos do mesmos irão seguir o alvo selecionado até que as flechas o atinjam ou sejam paradas. A armadura conta com um grande ornamento para o deus Sol em suas costas tem um grande sol dourado que tem cerca de 2 metros e meio, o mesmo flutua e pode desacopla da armadura servindo como escudo ou meio de transporte ja que ele é controlado pelo usuário, este sol contém 8 pontas (igual no emoji ) pontas essas que podem ser soltas e também controladas como o usuário quiser. A armadura tem resistência ao calor devido ao deus Sol sempre estar próximo do mesmo, além de poder emitir brilhos potentes que deixam os oponentes cegos com tamanha beleza e luz. A armadura conta com uma habilidade passiva chamada de Aura de Apolo onde todas partes da armadura Emitem um calor (não visto ao olho nu) e este calor pode ter efeitos, pois a armadura da ao usuário a capacidade de manifestar diferentes chamas se este souber usa las (Ela já foi feita pata combar com outras magias, como se a mesma fosse um lacrima mágico que recebe combustível de magias de fogo) → Aparência: Foto → Observações: As flechas podem ter de 2 a 3 alvos marcados, para um novo deve se livrar do antigo. A armadura não da Telecinese ao mago única parte dela remotamente controladas é o Sol e suas pontas. A Aura de Apolo pode ser emitida de qualquer parte da armadura. Como dito acima a armadura é como se fosse um lacrima vazio onde a mesma não tem uma propriedade única a não ser a flecha dourada que causa explosões de energia, a mesma é abastecida graças a magia do mago que se souber usar diferentes tipos de fogos a armadura terá diferentes tipos de projéteis.
Última edição por BellKami em Sex Fev 23, 2024 7:53 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | BellKami Admin
Mensagens : 207 Data de inscrição : 11/02/2016 Idade : 27
| Assunto: Chama Arcobaleno do Céu, Chama Laranja Qui Mar 31, 2022 10:12 am | |
| - Spoiler:
→ Função: Apoio
→ Tipo de magia envolvida: Rainbow Fire (Mimic Magic)
→ Descrição: Uma chama laranja a qual dizem representar o céu que é basicamente o que harmoniza e suporta todos os outros conceitos das chamas.
Uma chama de apoio reforço focada em dar mais força para as outras chamas, seus efeitos são.
Boost: A chama tem como poder aumentar o efeito de outras chamas acelerando processos das mesmas além de aumentar seu nível de Força.
Petrificar: A harmonização do céu tem o efeito de Petrificar conforme atinge os alvos.
→ Aparência: uma chama Laranja Florescente
→ Observações: Uma chama voltada para combo de outras chamas, ela reduz o tempo de espera para chamas terem seus efeitos como efetivos, como se leva 4 turnos para uma chama ter seu efeito completo, em dois turnos aquele efeito iria ocorrer, além de vir mais forte como se a força que seria no próximo turno acontecesse agora.
A petrificação funciona da seguinte forma, no primeiro turno atingido nada acontece, no segundo turno a pessoa já sente a arra dormente, no terceiro turno a arra afetada está imóvel e não se mexe ou sente algo ali, no quarto turno já virou pedra.
Última edição por BellKami em Sex Fev 23, 2024 7:52 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | BellKami Admin
Mensagens : 207 Data de inscrição : 11/02/2016 Idade : 27
| Assunto: Chama Arcobaleno da Tempestade, Chama Vermelha Sex Out 14, 2022 6:44 am | |
| - Spoiler:
→ Função: Apoio
→ Tipo de magia envolvida: Rainbow Fire (Mimic Magic)
→ Descrição: uma Chama Vermelha a qual dizem representar a Tempestade que é basicamente aquilo que destrói as coisas por onde passa, das chamas Arcobaleno ela é a mais agressiva e feroz.
Uma Chama de apoio a qual tem sei foco em reduzir e retirar a durabilidade daquilo que a mesma toca.
Quando a Chama entra em contato com algum ser ou Objeto a mesma tende a "desgastar" o mesmo, isso seria reduzir seu nível de destreza assim o tornando mais frágil.
→ Aparência: Uma Chama Vermelha Fluorescente
→ Observações: Uma Chama voltada para reduzir o nível de defesa ou ataque dos inimigos, tendo sua habilidade voltada para um tipo de desgaste quando atinge um objeto a mesma faz com que o local atingido por ela se torne mais frágil e fraco.
Como se fosse um ácido a Chama age reduzindo o nível de força do que toca, sempre tirando a força do mesmo, uma pedra ao ser acertada por essa Chama pode se tornar tão dura quanto uma folha de papel.
A Chama age de dois tipos, quando em contato com objetos o primeiro toque da mesma (primeiro turno) não demonstra nenhum tipo de efeito além de um calor desconfortável.
No segundo turno o objeto atingido já começa a demonstrar desgaste, como arranhões, espadas e lanças passam a ficar "cegas" perdendo seu nivel de corte.
No Terceiro turno já não tem mais a mesma força o Objeto se tornou mais frágil perdendo um nível de poder em resistência.
Em seres a Chama age da Seguinte maneira, no primeiro contato a mesma apenas deixa a pessoa com muito calor e uma ardência no local.
No Segundo turno aquela área se torna um tanto mais sensível porém não arde mais.
No Terceiro turno aquela área se tornou frágil, fácil de machucar fazendo aquela área doer com qualquer toque na mesma.
Os desgastes tanto em objetos quanto em seres ocorre devido a Chama ir corroendo e queimando aquilo que está em contato com a mesma, uma Chama feita para lidar com defesas fortes.
A Chama no terceiro turno da um Debuff em -4 em força com esse efeito ficando presente na pessoa ou Objeto por 4 turnos.
No terceiro turno o objeto
Última edição por BellKami em Sex Fev 23, 2024 7:51 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | BellKami Admin
Mensagens : 207 Data de inscrição : 11/02/2016 Idade : 27
| Assunto: Jardim de Páscoa Qui maio 04, 2023 11:22 am | |
| - Spoiler:
→ Função: Ataque, Defesa, Suporte
→ Tipo de magia envolvida: Solid Escripit (Mimic Magic)
→ Descrição: Uma técnica que consiste na criação de Palavras Compostas onde os efeitos irão se basear apartir do que for escrito como Coelho Elétrico e logo irão surgir coelhos cobertos de eletricidade que por onde passam deixam rastro da energia qual eles são compostos.
→ Aparência: Pequenos, Médios ou Grandes Coelhos que podem ter as cores alteradas dependendo de qual elemento ou poder eles forem embutidos.
→ Observações: Os coelhos irão se basear nas habilidades das palavras ao quais eles forem baseados, Coelhos de fogo terão as habilidades de fogo e seus efeitos e por assim em diante.
Última edição por BellKami em Sex Fev 23, 2024 7:51 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | BellKami Admin
Mensagens : 207 Data de inscrição : 11/02/2016 Idade : 27
| Assunto: Mas Valdez Sex Fev 23, 2024 7:50 pm | |
| - Spoiler:
→ Função: Apoio
→ Tipo de magia envolvida: Kansou Cavaleiro (Mimic Magic)
→ Descrição: Uma armadura que foi recém feita pelos anões desde que Shiro pediu para que ele ajuda se os novos amigos nas forjas!
Luvas: São duas grandes luvas negras que concentram uma das habilidades da armadura que é o uso de Lava, podendo disparar lavas por elas, além de atingirem uma alta temperatura sendo muito usadas para socos e outras coisas, uma das habilidades dessa Luva é a habilidade de manipular um tipo de metal, quando tocado pela Luva o mesmo passa a esquentar no ponto de derreter devido ao extremo calor assim se tornando um tanto quanto mais moldável de forma rudimentar como formar um escudo ou uma lâmina.
Óculos: Uma parte do Conjunto ao qual tem como finalidade apenas proteger os olhos do usuário contra claridade excessiva devido ao calor da forja formando uma proteção no rosto do usuário.
Martelo: A arma central desse conjunto se baseia em um grande Martelo que parece ser feito de Obsidiana que é lava endurecida a habilidade especial desse Martelo é liberar lava quando atingir algo alem de quando bater o mesmo contra algo ele poder soltar uma densa fuligem no local podendo cobrir toda uma área com uma névoa densa e áspera que pode agir como pólvora podendo ser detonada caso o usuário queira.
→ Aparência: A armadura consiste em um macacão laranja este sendo grosso e resistente, junto de um avental preto que se usa junto dela.
→ Observações: As Habilidades com a lava não incluem nenhum tipo de manipulação apenas liberação de tal poder.
O Derretimento de metais vai seguir a tabela de resistência do RPG onde o tanto de turnos necessários para que tal metal se quebre baseado em meus pontos será o tanto de turnos necessário para derreter e mexer nos mesmos.
A Fuligem liberada não é controlada pelo mago ele apenas libera ela na área que desejar quando o Martelo bater contra algo, tal fuligem pode vir a se tornar inflamável ou ficar somente como fuligem mesmo.
A Armadura garante um Buff de +4 Em força quando Equipada.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técnicas do Kami | |
| |
| | | | Técnicas do Kami | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|