→ Nome:
Reino das concubinas
O portão da cantora sonhadora Seraphine
→ Função: Apoio
→ Tipo de magia envolvida:
Magia Celestial
- *UP Carnaval/Atlantida*
→ Descrição: Em Atlantida existia uma artista querida por muitos,alguém de coração puro e personalidade doce que ouvia o som do coração das pessoas e sempre estava disposta a ajudar. Ela andava sempre acompanhada de uma chave dourada com ornamentos em rosa a qual ela guardava com bastante carinho em seu peito como uma relíquia.
Seraphine encontrou na música um modo de se conectar as pessoas e foi essa conexão que a fez permancecer muito tempo fingindo ser uma atlantis,até que finalmente ela encontrou alguém de coração tão puro quanto o dela,e confiou nele a sua chave Celestial.
Seraphine não é uma amante de fato,não no sentido romântico da coisa,mas ela ama a todos no mundo,até aqueles que a odeia,por isso ela pertence ao reino das concubinas e ela possui um grande apresso pela rainha das concubinas Jaciara.
Antes de voltar ao mundo Celestial,Seraphine criou uma carreira como cantora em Atlantida e ela usava de suas capacidades mágicas para se aproximar das pessoas através da música, acalamando e acalentando o coração daqueles que estavam aflitos.
```Itens,Magia e Habilidades```
Seraphine é uma empata, ou seja ela é um ser que compreende o sentimento dos outros e sempre busca o melhor modo de atender as necessidades daqueles a quem ela se propôs a defender. Além disso Seraphine possui itens que a auxiliam nesse processo.
*Agudo:* Esse é o nome dado ao microfone de Seraphine,o mesmo é feito de cristal e auxilia a garota a conjurar sua magia que junto de grave a faz ter uma maestria maior de suas capacidades.
*Grave:* Este é o nome dado ao palanque que Seraphine usa,a mesma utilizou do arsenal disponível no reino Celestial a qual pertence para construir esse item,Grave é um palanque mágico com caixas de som acopladas e capacidade de voar em alta velocidade,as caixas de som servem para ampiflicar as habilidades lançadas por Seraphine.
*Magia:* Sound Magic - Canção do oceano.
A magia de Seraphine é a magia de som ,mas essa não é como a magia de som comum e sim possui capacidades voltadas para o suporte e proteção. Diferente da magia de som comum a de Seraphine só pode ser utilizada através dos sons que a mesma produza, e é a partir dele que ela pode criar e moldar coisas dentro de suas capacidades.
A canção do oceano possui capacidades ofensivas,mas o seu maior recurso é na defesa e cura
*Ritmo Contagiante:* É uma habilidade passiva de Seraphine que serve para que ela possa utilizar sua magia,ao ser invocada grave toca uma canção em som ambiente,uma música calmante e baixa e é a partir dela que a mesma pode utilizar sua magia,equalizando suas capacidades.
*Som envolvente:* Seraphine solta uma nota em uma área circular de até 10 metros,aliados dentro dessa área recebem um escudo de som que os auxilia na defesa. enquanto inimigos são empurrados para trás afastando eles,esse escudo não atrapalha os aliados em sua mobilidade.
*Compasso duplo:* Ao Soltar duas notas de som envolvente a segunda nota a atingir aliados faz com que Seraphine cure ferimentos de seus aliados, ferimentos como cortes e afins. E a segunda nota a atingir inimigos fazem com que eles sintam dor.
*Nota aguda:* Seraphine solta uma nota em forma de golfinho em uma determinada área dentro de seu alcance,ao atingir o solo ou alguém essa nota explode em área nos inimigos. E caso tenha algum aliado dentro dessa área o mesmo recebe um escudo de proteção.
*Miçangas de som:* Seraphine consegue cristalizar suas notas sonoras,podendo dar formas simples a ela, disparar contra seus inimigos e formar barreiras físicas de som.
*Bis:* Com essa habilidade Seraphine concentra sua magia sonora e lança uma nota alta em direção aos inimigos, ao acertar eles com sua nota alta ela empurra os inimigos com força para trás. Bis também funciona em aliados,ao atingir um aliado que esteja dentro do trajeto de Bis,o mesmo recebe uma cura rápida caso tenha sofrido algum ferimento ou dano,além de receber um escudo.
→ Aparência: Seraphine de League of Legends.
→ Observações: O alcance das habilidades de Seraphine são os mesmos da tabela de ranking,assim como sua resistência e dano.
A cura de Seraphine não é uma cura alta,e sim de feridas leves e medias,e ao ser conjurada ela não cura totalmente e na mesma hora e sim inicia o processo que se termina no próximo turno para feridas leves e depois de dois turnos para feridas medias.
Ela não adianta o processo conjurando compasso duplo mais de uma vez.
Os escudos feitos por Seraphine são medidos com base no seu poder mágico. E tem duração de dois turnos após conjurados.
As formas feitas por Seraphine são simples e estáticas, e possuem resistência de acordo com seu poder magico.
Bis precisa de um turno pra ser carregado e ao ser conjurado deve-se esperar mais dois para poder lançar novamente.
A cura feita por Bis por ser algo concentrado diminui o tempo de espera para uma ferida se fechar,sendo a ferida leve fechando na hora e a Media demorando um turno para fechar.
Com o tempo novas habilidades poderão ser adcionadas a Seraphine.
→ Imagem da técnica: https://i.servimg.com/u/f34/19/94/49/24/downlo10.jpg