Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kim Tess

Kim Tess


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2017
Idade : 24

Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco Empty
MensagemAssunto: Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco   Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco I_icon_minitimeDom Jan 03, 2021 1:22 am

→ Nome: Chaves do Zodíaco, Portão de Taurus,O companheiro Chifrudo: Buffalus Bill


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição: Buffalus é um espírito pertencente a constelação de Touro,atuando como um companheiro do espírito de ouro no mundo celestial.
Buffalus possuí uma personalidade calma e amigável, geralmente sendo muito cordial e educado com as pessoas,mas não sendo extremamente sério possuindo seu tempo para brincadeira.
Possuindo uma semelhança com o espírito de Touro, Buffalus também tem certa queda por moças jovens e bonitas, tanto que um dos motivos dele ter aceitado o contrato com Lys foi o fato dele se parecer com uma.

_Magia e Habilidades_

Por mais que seja da constelação de um espírito de força bruta, Buffalus compartilha até certo ponto dessa capacidade,ele possuí sim uma força maior que um humano comum ou até mesmo um espírito não focado em coisas assim.
A magia de Buffalus gira em torno da criação de pontos de pressão, podendo criar ataques mais fortes fisicamente, tanto quanto a distância,e o modo como Buffalus faz isso é concentrando os pontos de pressão em seu corpo e em suas armas, podendo lançar golpes de força bruta com uma maior facilidade.
Com a magia de pressão Buffalus possuí algumas técnicas que ele utiliza para batalha.

```Point Breacker:``` Acumulando pontos em suas mãos Buffalus pode disparar um soco de pressão extremamente forte que varre o caminho e ao acertar o alvo o faz perder o equilíbrio.

```Point Storm:``` Com os pontos de pressão, Buffalus soca o chão com suas mãos, criando pequenas fissuras no mesmo e criando pequenos terremotos dentro de uma área em específico.

```Buffalu's Bill:```  Buffalus acumula pontos de pressão em seu corpo, criando uma camada protetora,que funciona melhor para ataques e investidas corpo a corpo.


→ Aparência: Por foto


→ Observações:  A magia de pressão é uma magia voltada a criação de pontos com a capacidade de pressionar/empurrar algo para uma determinada direção, no caso de Buffalus os seus pontos de pressão sempre empurram para frente, assim o fazendo ter uma maior força ao lançar coisas pois a força de empurrão é maior por conta da capacidade da magia.

Essa magia também pode ser embuida em armas empunhadas por Buffalus o dando uma força de arremesso maior e com um êxito maior.

Buffalus possuí como armas próprias, duas espadas médias e uma lança pontuda,ambas são somente armas comuns,sem capacidade mágica alguma.

Todas as técnicas de Buffalus respeitam a tabela de força e distância do RPG.

O tempo de recarga de uma habilidade de Buffalus com exceção da que possuí seu nome é de um turno. Ou seja,usa ela em um turno e espera mais um para poder usar novamente.

Buffalu's Bill pode ficar ativa no corpo do espírito por até 5 turnos, tendo como espera dois turnos para poder utilizar novamente e podendo ser usado no máximo três vezes por missão/luta.

*Distribuição de Atributos:*

Força: 22
Agilidade: 15
Velocidade: 12
Inteligência: 15
Poder mágico: 18

→ Imagem da técnica:Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco _shenn10
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Tess

Kim Tess


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2017
Idade : 24

Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco   Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco I_icon_minitimeDom Nov 12, 2023 1:00 pm

→ Nome: I love you🔥Reino das concubinas❤🔥💕Jaci,o amor primordial💕

→ Função: Apoio

→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨ - Tec. Esp. Dia dos namorados.


→ Descrição: Jaci é a deusa primordial do amor do folclore brasileiro,ela nasceu da necessidade do mundo de se reproduzir e se espalhar.
Após a humanidade já ter sido espalhada o amor acabou evoluindo e Jaci viu a necessidade de criar um lugar para esses amores e foi assim que no reino Celestial surgiu um local específico para os amantes de todas as eras.
Jaci é a rainha e criadora do reino das concubinas e todos(que leram) já sabem qual a finalidade desse reino e quem são seus espíritos.

*Magia e Habilidades*

Jaci como a deusa primordial do amor e da reprodução tem suas habilidades voltadas para tal foi com essas habilidades que ela utilizou para espalhar o amor e a reprodução pelo mundo. Ela espalhou esse amor como várias luzes que cobriam o céu num momento atípico e foi desse modo que surgiu os arcos íris.

Magia: *Light Magic (Luzes do amor):* A magia de Jaci é voltada para a criação e controle de luzes dos mais variados tipos,cada luz representando uma cor do arco íris e cada uma com uma finalidade diferente.
Jaci dividiu a sua magia de acordo com a necessidade de uso e além disso a sua luz possui uma propriedade em especial chamada de fascinação.

*Fascinação:* é uma habilidade passiva da luz de Jaci,ao utilizar de sua luz Jaci aplica um efeito em seu inimigo/alvo,efeito esse que faz com que o mesmo entre em estado de fascinação. E o que é essa fascinação? A mesma é o estado primordial do amor,assim ao entrar em contato com seu alvo Jaci o faz se apaixonar por ela diminuindo sua inteligência.

*Presença Radiante:* O corpo de Jaci brilha mais que o comum,sendo naturalmente mais aceso que o corpo de outros seres,ao ser invocada Jaci consegue iluminar passivamente o local onde está,esse brilho não é suficiente para cegar o oponente,mas é um brilho que incomoda além de também usufruir do estado de fascinação.

*Camada Verde Agua:* Essa é uma luz de Cor verde criada por Jaci,essa luz tem a capacidade de criar barreiras de vitória regia,como as plantas belas que protegem os rios do Brasil.

*Mãos de Azul terno:* É uma luz de cor azul e a mesma é utilizada em forma de mãos ternas e carinhosas,ao utilizar essas mãos em inimigos,Jaci os deixa num estado de calma profunda,diminuindo seu interesse por batalhas e consequentemente a sua velocidade.

*Presença amarela:* É uma luz que possui a cor do local onde Jaci esteja,ao utilizar dessa luz Jaci cria imagens dela mesma para confundir os inimigos,criando réplicas falsas suas.

*Chamas vermelho paixão:* Essa luz de Jaci possui uma cor avermelhada,e a mesma pode utilizar essa como uma espécie de chama,a mesma imita esse elemento,mas não possui o efeito de queimar em si.

Jaci também possui uma arma que é o arco do casamento.

*Arco do Casamento:* É um arco que Jaci utiliza para atingir o coração de seus avos,com ele Jaci consegue lançar flechas de luz em seus alvos,podendo ser de todas as cores menos a verde.

→ Aparência: Kama (as três ascenções) de Fate Grand Order


→ Observações: Como dito anteriormente e para frizar a informação,as formas de Jaci não possuem nenhum buff ou fortalecimento Mágico,servem apenas como uma representação visual.

Ao ser invocada com uma forma esta não pode trocar ela durante a luta,tendo que ficar até o final com essa(como Syndel por exemplo).

Fascinação age no corpo do alvo por 3 turnos e ao final desse aplica no mesmo o estado de charme, que deixa seu alvo paralisado por um turno ou até ser atingido por um ataque inimigo.

Quando fascinação evoluir para charme e fizer seu efeito o alvo fica imune deste efeito por um turno até voltar a poder ser pego por ele.

Ao ser pego por fascinação o alvo sofre um debuff de -4 em Inteligência.Sendo -2 no momento em que for pego e -2 quando sofrer o efeito de charme

Ao ser pego por mãos ternas o alvo sofre um debuff de -4 em velocidade. Sendo -2 no momento em que for pego e -2 quando sofrer o efeito de charme.

Presença amarela só funciona nos alvos que possuem menos inteligência que Jaci.

Vermelho paixão não possui habilidade de queima,somente imitando a malemolencia de uma chama.

O espírito e suas habilidades respeitam o limite das tabelas de distância e resistência do rpg.

Com o tempo novas habilidades/luzes poderão ser adicionadas a Jaci.

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Tess

Kim Tess


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2017
Idade : 24

Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco   Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2024 12:32 am

→ Nome: 💖Reino das concubinas💖 🎐O portão da cantora sonhadora Seraphine🎐


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨ - *UP Carnaval/Atlantida*


→ Descrição: Em Atlantida existia uma artista querida por muitos,alguém de coração puro e personalidade doce que ouvia o som do coração das pessoas e sempre estava disposta a ajudar. Ela andava sempre acompanhada de uma chave dourada com ornamentos em rosa a qual ela guardava com bastante carinho em seu peito como uma relíquia.
Seraphine encontrou na música um modo de se conectar as pessoas e foi essa conexão que a fez permancecer muito tempo fingindo ser uma atlantis,até que finalmente ela encontrou alguém de coração tão puro quanto o dela,e confiou nele a sua chave Celestial.

Seraphine não é uma amante de fato,não no sentido romântico da coisa,mas ela ama a todos no mundo,até aqueles que a odeia,por isso ela pertence ao reino das concubinas e ela possui um grande apresso pela rainha das concubinas Jaciara.

Antes de voltar ao mundo Celestial,Seraphine criou uma carreira como cantora em Atlantida e ela usava de suas capacidades mágicas para se aproximar das pessoas através da música, acalamando e acalentando o coração daqueles que estavam aflitos.

```Itens,Magia e Habilidades```

Seraphine é uma empata, ou seja ela é um ser que compreende o sentimento dos outros e sempre busca o melhor modo de atender as necessidades daqueles a quem ela se propôs a defender. Além disso Seraphine possui itens que a auxiliam nesse processo.

*Agudo:* Esse é o nome dado ao microfone de Seraphine,o mesmo é feito de cristal e auxilia a garota a conjurar sua magia que junto de grave a faz ter uma maestria maior de suas capacidades.

*Grave:* Este é o nome dado ao palanque que Seraphine usa,a mesma utilizou do arsenal disponível no reino Celestial a qual pertence para construir esse item,Grave é um palanque mágico com caixas de som acopladas e capacidade de voar em alta velocidade,as caixas de som servem para ampiflicar as habilidades lançadas por Seraphine.

*Magia:* Sound Magic - Canção do oceano.

A magia de Seraphine é a magia de som ,mas essa não é como a magia de som comum e sim possui capacidades voltadas para o suporte e proteção. Diferente da magia de som comum a de Seraphine só pode ser utilizada através dos sons que a mesma produza, e é a partir dele que ela pode criar e moldar coisas dentro de suas capacidades.
A canção do oceano possui capacidades ofensivas,mas o seu maior recurso é na defesa e cura

*Ritmo Contagiante:* É uma habilidade passiva de Seraphine que serve para que ela possa utilizar sua magia,ao ser invocada grave toca uma canção em som ambiente,uma música calmante e baixa e é a partir dela que a mesma pode utilizar sua magia,equalizando suas capacidades.

*Som envolvente:* Seraphine solta uma nota em uma área circular de até 10 metros,aliados dentro dessa área recebem um escudo de som que os auxilia na defesa. enquanto inimigos são empurrados para trás afastando eles,esse escudo não atrapalha os aliados em sua mobilidade.

*Compasso duplo:* Ao Soltar duas notas de som envolvente a segunda nota a atingir aliados faz com que Seraphine cure ferimentos de seus aliados, ferimentos como cortes e afins. E a segunda nota a atingir inimigos fazem com que eles sintam dor.

*Nota aguda:* Seraphine solta uma nota em forma de golfinho em uma determinada área dentro de seu alcance,ao atingir o solo ou alguém essa nota explode em área nos inimigos. E caso tenha algum aliado dentro dessa área o mesmo recebe um escudo de proteção.

*Miçangas de som:* Seraphine consegue cristalizar suas notas sonoras,podendo dar formas simples a ela, disparar contra seus inimigos e formar barreiras físicas de som.

*Bis:* Com essa habilidade Seraphine concentra sua magia sonora e lança uma nota alta em direção aos inimigos, ao acertar eles com sua nota alta ela empurra os inimigos com força para trás. Bis também funciona em aliados,ao atingir um aliado que esteja dentro do trajeto de Bis,o mesmo recebe uma cura rápida caso tenha sofrido algum ferimento ou dano,além de receber um escudo.


→ Aparência: Seraphine de League of Legends.


→ Observações: O alcance das habilidades de Seraphine são os mesmos da tabela de ranking,assim como sua resistência e dano.

A cura de Seraphine não é uma cura alta,e sim de feridas leves e medias,e ao ser conjurada ela não cura totalmente e na mesma hora e sim inicia o processo que se termina no próximo turno para feridas leves e depois de dois turnos para feridas medias.

Ela não adianta o processo conjurando compasso duplo mais de uma vez.

Os escudos feitos por Seraphine são medidos com base no seu poder mágico. E tem duração de dois turnos após conjurados.

As formas feitas por Seraphine são simples e estáticas, e possuem resistência de acordo com seu poder magico.

Bis precisa de um turno pra ser carregado e ao ser conjurado deve-se esperar mais dois para poder lançar novamente.

A cura feita por Bis por ser algo concentrado diminui o tempo de espera para uma ferida se fechar,sendo a ferida leve fechando na hora e a Media demorando um turno para fechar.

Com o tempo novas habilidades poderão ser adcionadas a Seraphine.

→ Imagem da técnica: https://i.servimg.com/u/f34/19/94/49/24/downlo10.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Tess

Kim Tess


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2017
Idade : 24

Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco   Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2024 12:40 am

→ Nome: I love you🔥Reino das concubinas❤🔥 🍫A baronesa Chocolateira Renata Glasc🍫


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨ - Tec. Esp. Páscoa.


→ Descrição: Reino das concubinas é o espaço Celestial conhecido por abrigar as esposas/amantes mais famosas da história, mas esse não é um caso particular, e o espírito em questão faz parte sim desse propósito.

Renata Glasc,também conhecida como a baronesa chocolateira entrou nesse reino por conta de ser uma das ex- esposas do coelho da Páscoa,pasmem o coelho já foi casado.
Renata foi a inventora do chocolate na Páscoa,antes da interferência dela esta data utilizava de outros tipos de presente para se dar aos entes amados,mas esta percebeu que a vida precisava de um doce e com seu olhar esperto ela viu no chocolate uma oportunidade de crescer,nem que para isso as pessoas percam a sua saúde.

A magia de renata é voltada para o uso e manuseio de um material especial,material esse que possui o nome de Chocoletec
O chocoletec./Cintila é um material que possui tres formas,líquida,sólida e gasosa é um amontoado de substâncias doces que elevam as suas vítimas a uma loucura pascoal,retirando a sua sanidade e as deixando num estado de vício,sempre querendo mais mesmo que isso seja prejudicial.
Renata para alcançar os seus objetivos utilizou de substâncias chocoletisticas em seu próprio corpo,mudando sua estrutura para a deixar mais forte,com isso ela adquiriu algumas habilidades físicas e também aparatos mágicos mais contundentes.

*Braço chocotonico:* Renata utilizou do chocolate especial que o coelho da Páscoa tem a firmula e utilizou em seu braço direito fazendo com que ele sofresse uma mutação o permitindo mudar de forma,com isso ela consegue esticar e mudar a forma desse braço,além de poder exalar chocoletec líquida dessa mão.

*Pistola gummytech:* Renata possui uma pistola que dispara balas de chocolate em seus inimigos,ela fica escondida no coldre abaixo de seu paletó.

Magia: *Parfum Magic: Especificação chocoletec.* A magia de Renata é a magia de perfume,com ela a mesma consegue criar e controlar o perfume que é a forma gasosa da chocoletec,os efeitos da cintila como dito anteriormente é a retirada da sanidade de seu alvo,causando um estado de vício em chocolate.

→ Aparência: Renata Glasc de League Of Legends.


→ Observações: A cintila age de modo gradativo no seu alvo,ou seja ele aumenta conforme a exposição deste dentro da névoa Qimtec.

Renata não consegue dar formas complexas ao seu braço,além de somente poder esticar ele até metade da área total de acordo com a tabela de distância do rpg.

Ainda falando do braço de Renata,ela não possui controle sobre a forma líquida da cintila,podendo somente lançar rajadas da mesma.ou liberar em pequenas quantidades.


Após o efeito de vicio o alvo da névoa de Renata perde os seus sentidos assim desmaiando/abstinencia.

O efeito de vício dura 5 turnos podendo ser diminuido para 3 conforme o contato do alvo com este.

→ Imagem da técnica: Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco _renat10Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco _renat10Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco _renat10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco   Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio
» Compañeros del Carlitos: Chaves del encantó
» Compañeros del Carlitos
» Chaves Mágicas e Extra
» Chaves de Shuga (Outras)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Ir para: