Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chaves de Shuga (Outras)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves de Shuga (Outras) Empty
MensagemAssunto: Chaves de Shuga (Outras)   Chaves de Shuga (Outras) I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:08 pm

Demais Chaves de Shuga
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves de Shuga (Outras) Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves de Shuga (Outras)   Chaves de Shuga (Outras) I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:08 pm

→ Nome: The Spirit Beloved by the Gods: Firestar


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição: Sendo uma sarcedotisa do fogo, Firestar dedicou toda a sua vida aos deuses desse elemento, sempre cumprindo sua vontade. Diferentemente da maior parte dos demais sarcedotes, Firestar seguia seus ensinamentos e os aplicava em sua vida, agindo sempre com o calor do amor, a luz da caridade e o fogo da paixão. Quando seu templo fora atacado por intolerantes, Firestar teve a opção de jurar lealdade aos outros deuses ou morrer dolorosamente amando os deuses do fogo, e foi isso que ela fez. Graças a sua eterna e verdadeira lealdade, Firestar foi enviada para o mundo celestial, para que pudesse servi-los para todo o sempre.

Firestar é extremamente calma, amorosa e caridosa, capaz de fazer tudo para respeitar a vontade dos deuses e daquele cujo qual assinou o contrato. Sua habilidades como sacerdotisa giram entorno da manipulação do fogo e do calor, tendo resistência também a esses elementos. Graças a seu treinamento como sacerdotisa possui também habilidades de combate corpo a corpo, focada em movimentos harmônicos e fortes.

Habilidades

Pirocinese: Firestar possui a capacidade de criar e manipular de forma simples o fogo, podendo criar chamas a partir de seu corpo e lança-las em formas de rajadas, feiches, esferas, etc e utilizá-las também para combate mais próximo cobrindo seu corpo com o fogo ou manipulando-o ao seu redor.

Termocinese: É capaz de produzir calor a partir do seu corpo, deixando o seu redor extremamente quente, capaz de lançar esferas e feiches de calor.

Prece ao Deus Dragão: Fazendo uma oração ao deus Dragão Firestar pode cobrir todo seu corpo com chamas mais avermelhadas e escuras que as chamas normais, as chamas formando uma imagem semelham a asas de dragão nas costas da mulher. Ao realizar a prece, as chamas agora mais escuras ficam ainda mais poderosas, ficam mais quentes e agora mais difíceis de apagar por meios convencionais (como água, gelo e vento).


→ Observações:

A termocinese possui um gasto de magia maior para o espírito do que a pirocinese.

A prece dura até no máximo 4 turnos, assim como suas chamas. Porém as mesmas além de terem um grande gasto de poder mágico, enquanto está coberta pelo fogo do deus Dragão o corpo de Firestar sofre algumas queimaduras dolorosas. Para reutilizar a técnica é preciso esperar mais 4 turnos.

Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos.

Firestar possui +4 atributos em força e em agilidade a mais que o usuário.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves de Shuga (Outras) Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves de Shuga (Outras)   Chaves de Shuga (Outras) I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:09 pm

→ Nome: The Black Godess: Polar


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição: Polar é um espírito que tem certeza de sua superioridade, se auto denominando deusa e exigindo assim ser chamada por outros, mesmo que não gaste seu tempo se referindo a meros mortais, fazendo poucas exceções ao seu invocador. Por seu grande poder, para ter seu portão aberto é necessário que o mago realize uma prece antes.

HABILIDADES

Orbe: Polar é capaz de criar e controlar pequenas esferas do tamanho de bolinhas de gude, essas que são orbitadas por anéis feitos de uma espécie de líquido metálico. Polar pode controlar essas esferas livremente, bem como os anéis, fazendo-os se expandir ou se comportarem como discos ao redor da esfera para realizarem corte.

Dipolo: Suas esferas tem a capacidade de gerar campos magnéticos, afetando portando diretamente diferentes tipos de metais.

Polar beams: Polar pode disparar dos braceles em seus braços projéteis mágicos que possuem partículas metálicas em si, sendo assim quando acertam algo uma marca em formato circular carregada dessas partículas se faz presente.

Metal Belt: Ao redor do corpo de polar ficam dispostos discos de metal que ela pode utilizar para levitar e como defesa.


→ Observações:

É uma chave se obsidiana, portando para ser utilizada é necessário que o invocador realize antes uma prece. A mesma causa grande gasto de magia quando invocada.

Polar consegue criar e controlar apenas 10 esferas de cada vez.

A habilidade de controle sobre os metais é de acordo com a tabela de classes.

Todas as habilidades e resistências respeitam o quadro de atributos.

Quando voando graças aos discos de metal, Polar recebe +4 atributos em velocidade e agilidade.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves de Shuga (Outras) Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves de Shuga (Outras)   Chaves de Shuga (Outras) I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:10 pm

→ Nome: The Black Godess: Celeste


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição: Celeste é um espírito que tem certeza de sua superioridade, se achando uma deusa, nem mesmo se referindo diretamente a meros mortais, fazendo poucas exceções à seu invocador. Por ter um maior poder para ser utilizada é necessário que aquele que a invocar realize uma prece antes.

Celeste é a irmã gêmea de Polar, mas a detesta.

HABILIDADES

Orbital: A primeiro e principal habilidade da deusa é a capacidade de criar rotação, isso é, capacidade de fazer as coisas rodarem como um tornado. Orbital concede a ela a capacidade de fazer tudo aquilo que não é humano nem magia de terceiros rodar, podendo variar sua velocidade, dimensões e sentido.

Vórtex: Celeste tem a capacidade de criar e controlar pequenas esferas de matéria negra, essas possuindo ao seu redor discos orbitais. Todas as esferas possuem mesmo tamanho, semelhante à uma bolinha de gude, porém suas orbitais podem ter um maior raio. As esferas podem ser utilizadas como projéteis explosivos, liberando uma explosão negra ao acertarem algo ou pode ser utilizadas também como discos, fazendo as orbitais rodarem ao seu redor em alta velocidade virando então uma espécie de lâmina.

Celestial Belt: Celeste possui a seu redor também orbitais. Esses orbitais também possuem a capacidade de rodar, servindo então como escudo e proteção para ela. Tais orbitais não podem sair do corpo dela. Concedem a ela também a capacidade de levitar e voar em altas velcidades, bem como lhe concedendo maior liberdade de movimentação.

God Bracelet: Possui dois braceletes que ficam em seus pulsos, estes possuem também a capacidade de girar em alta velocidade e ela pode disparar a partir deles discos ou rajadas circulares de energia, esses discos possuem a propriedade de, quando acertarem algo, fazes as coisas rodarem como um peão, não funcionando em humanos.

→ Observações:

É uma chave de obsidiana, portando para ser utilizada é necessário que o invocador realize antes uma prece. E a mesma causa grande gasto de magia quando invocada.

Celeste não pode criar rotação em humanos, não podendo afetar seus corpos nem em suas magias.

O raio das orbitais pode variar chegando, inicialmente, até 10 metros.

Quando voando por seu cinturão Celeste fica mais rápida e ágil, recebendo +4 em velocidade e +4 em agilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves de Shuga (Outras) Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves de Shuga (Outras)   Chaves de Shuga (Outras) I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:10 pm

→ Nome: The Spirit Beloved by the Gods: Baku


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição: Baku era um ótimo manipulador de explosivos e fazia apresentações em um dos maiores circos do país. Certo dia ocorreu um grande incêndio no circo ameaçando a vida de todos os trabalhadores e os milhares de espectadores. Ao se arriscar para retirar um grupo de crianças de baixo da lona, ficou com o pé preso em uma das ferragens depois de conseguir abrir caminho para salvá-las, e por ironia do destino foi morto na explosão que se seguiu. Como recompensa pelo seu sacrifício os deuses enviaram seu espirito para o mundo celestial, para ser eternizado como herói.

Baku é bastante corajoso, esperto e astuto, porém é bastante ansioso e hiperativo, podendo ter um comportamento explosivo as vezes. Como espírito possui habilidades que giram em torno da criação e controle de explosões.

Habilidades

Body Boom: Baku pode criar explosões a partir de qualquer parte de seu corpo, se tornando assim uma verdadeira bomba viva, tais explosões não o prejudicam de nenhuma forma.

Bomb Stars: Consegue criar utilizando seu poder esferas de luz que podem explodir como bombas ao estalar de dedos de Baku. O mesmo as cria ao redor de seu corpo e pode lança-las e controlar sua rota.

Kabum!: Ao fazer contato direto com suas mãos ou pés Baku pode carregar algo inorgânico com energia explosiva, fazendo-a brilhar e explodir.


→ Observações:

As explosões de Baku podem variar de tamanho, uma criada a partir de sua mão pode criar explosões de até sete metros de raio, o mesmo para os pés.

As esferas de luz explosiva também podem ser criadas de diferentes tamanhos, indo do tamanho de uma bola de gude até o de uma bola de basquete. As mesmas apenas podem ser ativadas com o estalar de dedos de Baku.

O tamanho maximo da área de energia que pode ser injetada é o tamanho da palma da mão de Baku, e o tamanho maximo da explosão gerada é o mesmo do tamanho máximo da explosão com as mãos.

Todas as habilidades de Baku respeitam a tabela de atributos.

Baku possui +4 atrubutos em Agilidade e Velocidade a mais que seu usuário.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves de Shuga (Outras) Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves de Shuga (Outras)   Chaves de Shuga (Outras) I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:11 pm

→ Nome: The Spirit Beloved by The Gods: Kinryuu


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição: Kinryuu era um jovem monge em aprendizado no templo que contemplava o dragão dourado, uma entidade que sempre presava a calma, o bem e a cura. Certa vez, quando os outros monges haviam saído para levar a palavra do dragão, deixando Kin responsável por cuidar do templo, um homem querendo roubar os divinos segredos dos monges, invadiu o mesmo. Kinryuu, utilizando da sabedoria do dragão, utilizou de uma poderosa magia para selar o corpo do homem no templo, magia esta que custara sua vida. Dessa forma então, o bondoso dragão dourado, enviara o espírito de Kin junto de um guardião ao mundo celestial, onde poderia espalhar tua cura por toda a eternidade.

Não há nada que consiga desestabilizar a calma e paciência de Kinryuu. E, graças a seus muitos anos no templo, se tornou extremamente sábio nas áreas da cura e dos selos dourados, arte essa que apenas os monges tem conhecimento. Junto de Kinryuu está sempre o espírito guardião enviado pelo dragao dourado.

Habilidades

Guardião Dourado: O guardião que está sempre com Kinryuu carrega consigo a calma do dragão dourado. Este por sua vez, se mantém apenas no plano astral, apesar de poder ser visto, não pode ser tocado. Fala apenas quando é extremamente necessário e sempre com grande sabedoria. O guardião tem a capacidade de, ao atravessar o corpo de alguém, renovar os ânimos deste, fazendo a pessoa se sentir mais concentrada, calma, preparada e diminuir suas dores, servindo como se fosse uma leve anestesia. É capaz também de levar clareza, ajudando a quem passar a pensar melhor e ver a verdade, capaz assim de liberar a quem passar de ilusões ou efeitos mentais caso tenham atributos menores que os de Kinryuu.

Folhas de Ouro: É capaz de criar e controlar pequenas folhas de papel retangulares douradas, semelhante a ouro. A partir da junção delas Kinryuu é capaz de criar formas simples como paredes, espetos, etc.

Selos do Templo Dourado: A arte mística que era ensinada no templo se tratava na utilização de selos desenhados em pedaços de papel, as folhas de ouro, quando os selos tocam a pele de alguém ou a superfície de algo, seu poder é liberado. Inicialmente existem três tipos de selos:

- Cura Divina: Quando o papel toca a pele de alguém possuindo o selo de Cura o mesmo brilha em uma luz dourada, fazendo o papel desaparecer e o selo see formalar na pele que passa a brilhar levemente com a mesma cor. A partir disso as feridas físicas passam a se fechar, o efeito nocivo de venenos e enfermidades passa a diminuir e o corpo do mesmo passa a sentir um calor reconfortante.

- Selo de Revigoracão: É capaz de produzir selos que possuem a capacidade de dar novas forças e novas energias a quem toca. Esses selos podem gerar mais força, agilidade e velocidade, se juntando a pele do tocado e ficando num tom dourado na mesma. Possuem três tipos desse selo, os de força que dão +3 atributos em força, os de velocidade que dão +3 atributos em velocidade e os de agilidade que dão +3 atributos em agilidade. Quando com os selos em sua pele as iris das pessoas ficam levemente douradas.

- Selos de Luz: Esses selos podem liberar uma espécie de explosão luz, desaparecendo logo em seguida. É usado na maior parte das vezes para afastar o oponente, não possuindo a capacidade de causar grandes danos. Além da luz forte liberada uma espécie de pressão de luz para empurrar o que estiver por perto é liberado. Quando ativado o selo faz um som semelhante a um sino sendo tocado uma vez.


→ Observações:

O Guardião Dourado pode apenas passar por aqueles que permitirem. Consegue livrar de efeitos mentais apenas daqueles que possuirem menos atributos em inteligência que o espírito.

Os selos de cura não conseguem curar instantaneamente, sendo preciso três turnos de efeito gradativo para que as feridas consigam se fechar (nada como desmembramento, apenas coisas menores), e os efeitos de venenos e enfermidades passem totalmente.

Uma pessoa pode receber apenas dois selos de Revigoracao por vez. Quando usado apenas um o efeito dura por cinco turnos, já quando dois são usados dura apenas quatro. Quando o efeito passa àqueles que utilizaram dos selos passam a sentir cansaço e se sentem levemente mais fracos. Para serem usados novamente na mesma pessoa é necessário esperar mais três turnos, caso contrário a pessoa desmaia.

Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos e materiais do RPG.

Kinryuu e o Guardião Dourado possuem 4 atributos em inteligência a mais que o invocador.

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves de Shuga (Outras) Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves de Shuga (Outras)   Chaves de Shuga (Outras) I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:12 pm

→ Nome: The Cromiun Keys: Musa


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição:

Musa é um espírito detentor de enorme calma, concentração e serenidade. Não possui olhos e, por isso, não consegue enxergar, porém isso fez com que sua audição se desenvolvesse muito além da comum. Articula cada um de seus movimentos de modo harmonioso, contínuo e leve. É uma boa lutadora, e durante a luta sua movimentação se mantém de forma graciosa, como uma dança harmonica. Não fala muito, prefere se comunicar através de seus movimentos.

Habilidades

- Soundtrack: Por não possuir o sentido da visão, sua audição se torna quase perfeita, podendo escutar simples sons a longas distâncias. Além disso, sua audição melhorada lhe concede uma espécie de sonar, que funciona de forma semelhante aos ecoradares de morcegos e algumas espécies de baleias.

- Soundtuner: Possui a capacidade de alterar a intensidade dos sons, ou seja, pode aumentá-la ou diminuí-la. Utilizando disto, Musa se torna capaz de lançar ataques feitos a partir de som, como rajadas e explosões.


→ Aparência: Semelhante a imagem, porém com uma venda no rosto. Possui também pequenos sinos por todo seu corpo, nos pulsos, pescoço, cintura, tornozelos e cabelo, todos utilizados como ornamento.


→ Observações:

- Musa pode apenas aumentar a intensidade de sons originados próximos da mesma ( em um raio de aproximadamente dois metros). O mesmo não se aplica a diminuir a intensidade, porém, ela pode apenas diminui-la quando o som chega a uma distância de aproximadamente três metros de raio.

- Musa possui quatro atributos em agilidade a mais que o de seu usuário.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves de Shuga (Outras) Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves de Shuga (Outras)   Chaves de Shuga (Outras) I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:13 pm

→ Nome: The Spirit Beloved by the Gods: Alpha


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição: Nas profundezas do arquipélago negro havia um grupo de magos e cientistas, que queriam ascender na escala sobre os demais às custas de outros. Alpha fazia parte dessa equipe, tendo sido criado desde pequeno para esse fim. Certa vez o grupo realizou um ataque a uma cidade litorânea em buscas de novas cobaias. Alpha, ao perceber a natureza do ataque então, se colocou à frente dos magos cientistas os enfrentando com todo o poder que tinha, ganhando tempo para os cidadãos fugirem e do conselho chegar. Foi morto por seus antigos companheiros nesses processo, mas mesmo em seus últimos momentos ele não recuou. Vendo sua demonstração de bondade e coragem os deuses deciram presentear o jovem com uma vida eterna repleta de conhecimento no mundo celestial.

As habilidades de Alpha consistem portanto na utilização de magias com base em energias físicas. Ele consegue criar, controlar e infundir seu corpo com tais energias. Além disso o mesmo é bastante habilidoso no combate corpo a corpo, conseguindo utilizar uma boa junção de seus atributos físicos e magia.

Habilidades

Energy Mode: Alpha consegue criar e controlar diferentes tipos de energia. O Energy Mode consiste inicialmente em quatro diferentes modos de quatro diferentes tipos de energias, podendo cobrir seu corpo com elas e liberá-la de diferentes maneiras. Consegue utilizar apenas uma das energias por vez. Cada energia possui uma cor diferente e quando está com a mesma ativada seus olhos, vestes e magia tomam a cor dessa energia.

- Energia Cinética: Trata-se da energia do movimento e da velocidade. A energia cinetica possui coloração verde escura. Nesse modo Alpha fica extremamente rápido, assim como seus disparos, é capaz de criar lâminas, agulhas e cordas de energia e lancá-las. As mesmas podem explodir ao acertarem algo.

- Energia Mecânica: É a energia da força e do trabalho físico. Possui coloração roxa e nesse modo a magia de Alpha passa a ficar mais sólida e resistente além de ficarem bem mais pesadas. É capaz de criar esferas, pilares, paredes com tal energia bem como cobrir seu corpo com ela.

- Energia Química: É a energia das reações químicas. Possui coloração verde fluorescente. Tal energia possui aparência semelhante à chamas e pode ser lançada em forma de rajadas, esferas, tornados, não sendo sólida. Essa energia possui grandes propriedades corrossivas e alcança altas temperaturas.

- Energia Potencial Elástico: É a energia presente nas molas e elásticos e possui coloração amarela. O corpo do usuário fica mais flexível e em seus braços e pernas a energia passa a funcionar como potentes molas, capazes de liberar ondas de impactos para dar grandes saltos e impulsos ou para ataques. Os construtos feitos com essa energia possuem propriedades elásticas e podem ser paredes, esferas e cordas.

Energy Sight: Alpha possui também a capacidade de enchegar energias num geral. Da mesma forma como a visão térmica permite ver energia térmica em diferentes cores para diferentes temperaturas, Alpha teria a capacidade de ver não apenas a energia térmica mas também outras formas de energia. Por exemplo, um corpo se movimentando muito rápido, com alta energia cinética, Alpha o veria meio que com uma aura verde escura e quanto mais rápido o objeto mais intensa seria a cor dessa aura. Outro exemplo seria com um elástico ou mola pressionados, quanto maior a tensão da mola mais intenso ele veria uma aura amarelada ao redor dela.


→ Observações:

Só é possível utilizar de um modo de energia por vez.

Quando está no modo de energia cinética ganha +4 atributos em velocidade. Nesse modo àqueles cuja velocidade é 3 ou mais atributos a menos que os de Alpha mal conseguem enxergar seus movimentos, quanto maior a diferença mais difícil é de enchergar. Caso a diferença seja de 1 ou 2 atributos a menos o oponente consegue ver na forma de um borrão esverdeado.

No modo de energia mecânica Alpha recebe +4 atributos em força e materias cuja resistência for de até 4 atributos menor que o de Alpha sofrem grandes rachaduras. Caso a diferença seja maior é capaz de quebrar toda a estrutura, criando rachaduras por todo o material acertado.

Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos do rpg.

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves de Shuga (Outras) Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves de Shuga (Outras)   Chaves de Shuga (Outras) I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:13 pm

→ Nome: The Spirit Beloved by the Gods: Vormund


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição: Vormund era um velho guardião de uma antiga biblioteca que guardava diversos livros centenários, dentre eles o livro que contava a história dos deuses, o maior tesouro da biblioteca. Quando uma guilda das trevas atacou a biblioteca para roubar o conhecimento divino, Vormund sacrificou sua própria vida para proteger o livro, derrubando toda a construção da biblioteca em cima de si e dos atacantes, selando o livro então sob os destroços da biblioteca. Como forma de agradecimento os deuses decidiram presentear Vormund com a vida eterna no plano celestial, contanto que ele sempre guardasse seus tesouros.

Sendo bastante bastante sábio Vormund é um dos espíritos mais inteligentes, possuindo um vasto conhecimento de livros. É bastante sério, organizado e extremamente protetor e cuidadoso. Suas habilidades consistem basicamente na defesa e proteção.

Habilidades

Arcane Shield: É capaz de conjurar escudos, barreiras e domos mágicos de diferentes tamanhos e formas, usados principalmente para defesa. Os escudos possuem a capacidade de defender ataques físicos.

Arcane Atmosphre: Dentro de um domo criado por Vormund o ar se mantém igual natural. Caso existam toxinas presentes no ar, quando o domo for criado ele irá expulsá-las de lá (o domo cresce do cajado do espírito e se expande).

Arcane Shards: É capaz de criar e utilizar também fragmentos de escudos mágicos que possuem o formato semelhante a espinhos, possuindo o tamanho de uma adaga e variando muito pouco o formato e tamanho entre si, que podem ser usados principalmente para ataques.


→ Observações:

Os escudos podem variar de tamanho, tendo como tamanho total de escudos em campo calculado a partir de 1 atributo em Poder Mágico 3 metros de escudo.

Os escudos podem ser formados dentro de um raio de 20 metros do espírito ou do invocador.

Quanto maior o escudo mais poder mágico é gasto, mesma coisa com número de fragmentos.

Vormund pode selecionar o que pode passar ou não por suas barreiras.

Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos.

Vormund possui +4 atributos em Inteligência a mais que o usuário.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves de Shuga (Outras) Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves de Shuga (Outras)   Chaves de Shuga (Outras) I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:14 pm

→ Nome: The Spirit Beloved by the Gods: Thunder


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição: Apesar de temperamental Thunder é um espírito super amigável e animado. É bastante ansioso e inquieto e adora falar, não tendo muito controle sobre isso. Seus poderes consistem na eletrocinese, controlando e criando raios elétricos.

Habilidades

Eletrocinese: Thunder possui a capacidade de criar e controlar raios elétricos e relâmpagos, podendo dispará-los em formas de rajadas, explosões e choques. Pode também criar os raios a partir de seu corpo e usá-los para fortalecer seus golpes.

Dragon Storm: Uma das principais habilidades de Thunder e sua marca registrada é que seus ataques adquirem o formato de dragões quando deseja, estes sem vida, sendo apenas o formato.

Eletric Field: Pode ativar ao seu redor um campo elétrico tendo ele como centro. O campo possui a habilidade de atacar o que quer que o adentre com uma potente descarga elétrica, seja um ser vivo ou objeto.

→ Observações:

Thunder não possui controle sobre raios criados por outros magos, podendo apenas usar raios criados por sua própria magia ou por fontes naturais (como tempestades).

Thunde pode criar dragões de diferentes tamanhos com seus raios, porém quanto maior mais poder mágico é gasto.

O campo elétrico possui raio de dois metros e pode durar três turnos, precisando de dois para ser recarregado novamente. A descarga elétrica possui poder semelhante aos relâmpagos criados por Thunder.

O corpo de Thunder é imune aos seus raios e possui grande resistência contra o eletricidade criada por fontes externas.

Todas as habilidades respeitam a tabela de atributos.

Thunder possui +4 atributos em Velocidade e Agilidade que seu invocador.

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves de Shuga (Outras) Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves de Shuga (Outras)   Chaves de Shuga (Outras) I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:14 pm

→ Nome: Little Timmy, The 12th One


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição:

Durante sua estadia no continente do oriente, Shuga fez um novo amiguinho. Esse amiguinho adorava brincar com Shuga, e Shuga adorava brincar com ele, mas sempre que o mago queria aprensentar seu novo amiguinho para seu avô, o garotinho não ia.

Depois de um tempo o menininho entendeu que o pequeno Timmy não gostava muito de adultos e que tinha uma triste história por trás. Por conta disso, por ser uma criança perdida, tinha se juntado a um grupo de crianças no mundo celestial, A Sociedade das Crianças Más (A história será melhor desenvolvida em On).

Apesar de ser mais quieto e as vezes parecer triste, e de sua timidez, na maior parte do tempo o pequeno Timmy é um amorzinho, fazendo de tudo para agradar a Shuga e seus amigos. Porém carrega dentro de si um grande poder, que pode ser considerado uma benção pra uns, mas para ele, é uma maldição.

Habilidades

O Costureiro: Timmy possui a capacidade de criar e controlar fios e tecidos a sua vontade. Esses fios podem ser usados para diferentes fins e podem possuir diferentes espessuras e resistências. Esses fios saem a partir do corpo de Timmy e podem ser usados para diferentes propósitos, como ataque fazendo-os finos e resistentes os tornando cortantes, como defesa, ou para apoio. Com esses fios ele consegue costura-los para fazer também panos completos, que podem ser usados por exemplo para aprisionar alguém.

O Ventríloco: Utilizando de seus fios e panos, Little Timmy consegue fazer diferentes bichos de pelúcia e controlá-los através de fios conectados a eles. Esses bonecos de pelúcia podem ter diferentes formatos, na maioria animais disformicos e não muito parecidos com a realidade, não podendo fazê-los parecerem reais.

Mister Hat: Little Timmy possui um amiguinho que é invocado junto dele, e está sempre com ele, Mr. Hat. Trata-se do amigo mais antigo de Timmy e está com ele a todo momento. Mr. Hat é um chapéu mas que possui rosto, e com isso ele pode conversar e falar a vontade. Com Timmy ambos possuem uma forte conexão, a ponto de, quando na cabeça do garotinho, poder falar com ele de forma que mais ninguém escute, como se falasse dentro da cabeça dele. A única outra habilidade de Mr. Hat é poder flutuar, e fazer quem quer que ele esteja na cabeça, flutuar também.

Olho Amaldiçoado: A parte das habilidade de Timmy que ele considera uma maldição é sua visão do olho esquerdo, que está coberto por uma magia. Através desse olho vê monstros por toda parte, seres que não estão ali de verdade, mas que seguem o perturbando e em junção a isso ele vê sempre ao redor de cada um também um monstro. Através desse olho Timmy consegue ver também através de paredes e estruturas sólidas, ou de névoas e fumaças.

Olhar da Penitência: Apesar disso, Timmy aprendeu a expandir o poder contido em seu olho, e de tempos em tempos ele pode realizar o olhar da penitência. Essa habilidade consiste em criar, a partir do olho de Tommy uma área que fica inteiramente vermelha, como se tudo estivesse sendo iluminado apenas por luzes vermelhas. Quando isso ocorre todos os fios de Timmy se tornam invisíveis a olho nu para quase todos, além disso, é como se a visão do garotinho se expandisse, concedendo a ele uma visão completa de tudo que estivesse dentro daquela área, isso é, uma visão com maior distância em 360°, ainda capaz de ver através de estruturas sólidas, névoa ou até mesmo na completa escuridão.

→ Observações:

A resistência das habilidades e fios respeita a tabela de atributos do rpg, podendo variar mas tendo o limite máximo definido pelos atributos do espírito.

Timmy consegue criar e controlar por vez apenas 15 bichinhos de pelúcia, seu tamanho pode variar de acordo com a tabela de tamanho do rpg, mas quanto maior as pelúcias, menos pelúcias por vez ele pode fazer (se utilizar o tamanho máximo, pode fazer apenas duas)

Mr. Hat pode fazer levitar por vez apenas a pessoa em que está colocado na cabeça.

Os fios de Timmy durante o olhar da penitência podem ser vistos apenas por aqueles que tiverem inteligência e agilidade maior que do espírito.

A área de alcance de controle dos fios e do olhar da penitência, bem como da visão de Timmy, respeitam os limites de distâncias de acordo com classe do rpg.

Little Timmy, The 12th One

Força: 30/39
Velocidade: 30/39
Agilidade: 37/39
Inteligência: 38/39
Poder Mágico: 35/35


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chaves de Shuga (Outras) Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves de Shuga (Outras)   Chaves de Shuga (Outras) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chaves de Shuga (Outras)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Espíritos do Shuga
» Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco
» Espiritos Shuga - Yummy
» Técnicas dos Espíritos (Shuga)
» Chaves Mágicas e Extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Ir para: