Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kim Tess

Kim Tess


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2017
Idade : 24

Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Empty
MensagemAssunto: Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio   Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio I_icon_minitimeQua Dez 02, 2020 12:33 pm

→ Nome: As chaves do Vazio, O portão da lamentação: A Rainha Sindel Khan


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida:  Magia Celestial


→ Descrição: Houve-se a muito tempo atrás uma lenda sobre uma rainha incompreendida que viveu por um curto período de tempo em um Reino chamado Edenia.
Ela,era conhecida como uma rainha bondosa que vivia em um reino feliz e próspero. Mas tudo se acabou num piscar de olhos quando um grupo de bárbaros invadiu Edenia, matando o seu marido e fazendo com que ela se tornasse uma especie de troféu.
Sindel não aceitava o destino cruel que havia acerca de sua vida e num impulso em salvar a todos ela se suicida selando os poderes de seu marido e atual vilão, para que ele não pudesse fazer mal a mais ninguém.
Mas sua dor não acaba por aí, pois ela foi revivida por um feiticeiro maldito que lhe lançou um feitiço, revertendo sua personalidade e fazendo com que agora ela fosse tão cruel quanto seu marido,e com isso Sindel passou a desolar e destruir outros reinos,com a ajuda de seu marido Shao Khan ela conquistou vários reinos na terra baixa, destruindo muitos destinos além dos seus.
Mas dentro de si alguém sabia que aquela rainha maldita e maléfica não era a verdadeira Sindel,e fez com que ela pudesse descansar, não totalmente em paz,mas agora com um destino melhor que a deturpação de todo um sacrifício de uma mãe.

*Poderes e habilidades*

Sindel era a rainha de Edenia,um reino farto em magia e habilidades de luta, com isso ela poderia utilizar de suas capacidades mágicas ao extremo.
Mas por conta de seu final e continuação atordoados, ela passou a sofrer com tudo isso,se tornando um ser um tanto quanto diferente,e ao entrar no espaço vazio onde muitos espíritos residem ela ficou com essa dualidade em si.

_Voar:_ Graças a sua magia Sindel é capaz de voar.

_Magia cinética:_ Sindel consegue connjurar e controlar energia cinética, podendo lançar a mesma como rajadas e até envolver em outras coisas de modo ofensivo,ela a usa principalmente para criar barreiras e desferir golpes embuidos da mesma através de seu corpo.

_Dupla personalidade:_ Ao ser invocada Sindel pode vir tanto com sua personalidade calma e bondosa de uma rainha feliz ou como uma tirana maléfica e cruel como a de sua alma perdida.

_Lança Edeniana:_ Está é a arma de Sindel, que ela utiliza para melhorar o seu combate corpo a corpo.


→ Aparência: Foto mas quando ela vem em sua personalidade tirana a cor de sua pele fica um cinza morto.


→ Observações: Sindel respeita a tabela de distância e atributos do rpg.

Assim como seus ataques de surdez é avaliado através do dano mágico.

Distância de acordo com a tabela.

*Distribuição de atributos*

Força: 10
Agilidade: 20
Velocidade: 12
Inteligência: 22
Poder mágico: 18

→ Imagem da técnica:Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Img-2012


Última edição por Ignus Montserrat em Sáb Jan 22, 2022 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Tess

Kim Tess


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2017
Idade : 24

Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Empty
MensagemAssunto: Re: Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio   Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio I_icon_minitimeSeg Dez 28, 2020 2:11 am

→ Nome: Chaves do vazio,O portão do reino caído,o príncipe dos Sayajins Vegeta


→ Função: Apóio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição: Dentro do universo no infinito que é o espaço,existiu um reino de guerreiros fortes e renomados o nome desse povo era Sayajins.
Vegeta era o príncipe desse povo e o mesmo levava o nome de seu planeta,como modo de exemplificar o seu papel alí.
Desde cedo ele sempre foi um exímio guerreiro,com altas habilidades de combate.
Não se sabe ao certo o motivo que Vegeta foi parar no reino vazio,a única coisa que se pode dizer é que agora ele é um morador de lá.

_Habilidades_
Vegeta utiliza de uma energia espiritual denominada de Ki,o Ki serve para carregar a força física e mágica do seu usuário através de atribuições especiais em seus corpos e ataques.
Ao utilizar o Ki de maneira crua o usuário fica com o seu corpo numa coloração meio azulada de fumaça que é exalada.
Essa fumaça serve para proteger o corpo servindo como uma camada a mais de pele.

Dentro das ramificações do Ki possuem técnicas que podem ser usadas em lançamento, além de serem atribuídas ao corpo.

```Kamehameha:``` Está é uma técnica que consiste na concentração de Ki na forma mais limpa que possuí,o tornando uma massa de energia grande, que pode ser lançada em uma determinada direção.

```Tsukujin:``` São pequenas bolas de Ki que são lançadas como tiros e em grande quantidade.

```Final Flash:``` Ao juntar suas mãos,o usuário lança uma grande redoma de luz atribuída ao Ki, atingindo o alvo por diversos pontos diferentes.

```SSJ1:``` Ao utilizar o Ki para cobrir seu corpo,o usuário consegue imbuir ele de modo a alterar sua aparência, ampliando os seus poderes e capacidade físicas,se tornando mais forte em combates corpo a corpo.

→ Aparência: Foto e na aparência SSJ1 a cor do cabelo e fumaça mudam para amarelo.


→ Observações: O Ki não é nada mais que a pura energia da alma embuida a capacidade de destruição, assim ele pode ser tanto usado para técnicas como também para ampliação das capacidades físicas.

O Ki nada mais é que uma energia destrutiva,sem capacidade de atribuição especial ao RPG como uma nova categoria mágica.

Todas as técnicas respeitam a tabela de distância e atributos do RPG.

Ao mudar para a forma SSJ1 Vegeta altera a sua distribuição de atributos, aumentando sua capacidade física.

*Distribuição de atributos:*

Força: 22
Velocidade: 12
Inteligência: 12
Agilidade: 20
Poder mágico:18

*Distribuição de atributos SSJ1:*

Força: 25
Velocidade: 20
Inteligência: 10
Agilidade: 20
Poder mágico: 07


→ Imagem da técnica:Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Img-2015
Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Img-2016
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Tess

Kim Tess


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2017
Idade : 24

Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Empty
MensagemAssunto: Re: Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio   Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio I_icon_minitimeDom Nov 12, 2023 12:47 pm

→ Nome: ⬛Reino do Vazio ⬛ 🖤Giselle Buvelle 🖤


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida:  ✨Magia Celestial ✨


→ Descrição:  Giselle Buvelle é um espírito de origem e história desconhecida, soube por meio de Toji,que existia alguém que era extremamente fácil de firmar contrato e então forçou um com Carlos assim como Toji fez.

```Magia e Habilidades```

Não se sabe nada sobre Giselle, somente pelo fato deste ser um ser não-binário que não se importa com os pronomes que seu mestre utiliza. Além disso a personalidade de Giselle é bem animada e alegre,mas este esconde uma sociopatia cruel e pesada,sendo extremamente falso com os seres que lida.

Magia: *Darkness Magic:* A magia de Giselle gira em torno da criação e controle de matéria obscura,mas diferente da Darnkness comum a de Giselle possui cores e formas bastante coloridas e alegres, mascarando-se em uma aparência fofa assim como seu utlizador.

*Love Bubbles:* São bolhas multicoloridas de magia das trevas que Giselle conjura para prender seus oponentes e os esmagar dentro,assim que são pegos por ela as bolhas automaticamente começam a se reduzir.

*Pika pika Butterfly:* São borboletas feitas de energia sombia,podem não parecer mas suas asas são lâminas extremamente afiadas,Giselle as utiliza para ataques surpresas e para investidas mágicas.

*Slap Slap Whip's:* Giselle as conjura através de círculos mágicos ou de sua mão, e são diversos chicotes com espinhos camuflados,servem para prender e ferir os alvos.

→ Aparência: Giselle Buvelle de Bleach, já de sua magia a mesma são energias multicoloridas e fofas.


→ Observações:  A área de ação de Giselle respeita a tabela de distância e resistência do rpg.

A forma de borboletas não são vivas e são controladas por Giselle.

Com o tempo novas habilidades e técnicas podem ser adicionadas a Giselle.


→ Imagem da técnica: https://i.servimg.com/u/f34/19/94/49/24/gisell11.png


Última edição por Kim Tess em Qui Nov 16, 2023 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Tess

Kim Tess


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2017
Idade : 24

Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Empty
MensagemAssunto: Re: Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio   Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio I_icon_minitimeDom Nov 12, 2023 12:52 pm

→ Nome: ⬛Reino do Vazio⬛ �Toji Fushiguro �


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição: Toji Fushiguro, é um homem que pouco se sabe sobre ele,seu passado ou sobre como ele foi parar no reino vazio. Já que este é um lugar cujo aqueles que ninguém quer são depositados.

```Magia e habilidades```

Pouco se sabe sobre Toji,somente que ele é um assassino e possui um corpo forte e atlético,possuindo capacidades físicas mais elevadas que um humano comum, possui uma facilidade enorme em disparadas rápidas e ágeis e uma maestria grande com armas brancas.
Dizem as más línguas que ele é um assassino,pois tem um vasto conhecimento sobre técnicas de execução. Com isso ele especializou-se em técnicas de assassinato e uma magia que o ajudasse nisso.

Magia: *Chains Magic:* A magia dele é a magia de correntes,com ela o usuário consegue invocar e controlar correntes que prendem seu alvo e que podem agir de maneira ofensiva,além disso Toji consegue utilizar as correntes através de gomos,podendo dar disparos e moldar essas correntes com formas simples.

*Uchigatana:* É uma lâmina longa estilo samurai que Toji utiliza junto de sua magia.

*Enkidu:* Enkidus são correntes com lâminas em suas pontas,que servem para prender em algo ou alguém e causar um dano físico nestes.

*Bullet Chains:* Como dito anteriormente Toji consegue utilizar as correntes somente com seus gomos e com isso ele consegue disparar elas como se fossem balas.

→ Aparência: Toji Fushiguro de Jujutsu Kaisen.


→ Observações: A área das correntes respeita a tabela de distância e resistência do rpg.

A forma que ele dá para as correntes não são elaboradas e vivas como os makes estaticos e dinâmicos,podendo dar formas simplesmente como geométricas e afins.

Com o tempo novas habilidades podem ser adicionadas a Toji.

→ Imagem da técnica:Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio _fushi10Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio _fushi10Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio _fushi10Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio _fushi10Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio _fushi10Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio _fushi10Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio _fushi10Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio _fushi10
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Tess

Kim Tess


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2017
Idade : 24

Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Empty
MensagemAssunto: Re: Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio   Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio I_icon_minitimeDom Nov 12, 2023 1:03 pm

→ Nome: ⬛Reino do Vazio ⬛🦋Malenia a maldição escarlate🦋


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: 💫Magia Celestial💫


→ Descrição: O reino vazio nem sempre foi assim,na realidade antes de tudo era um reino próspero e cheio de vida.
Agora podendo adentrar mais dentro do contexto do vazio, descobrimos que na realidade ele possuía um outro nome: Nanoterra.
Dentro de Nanoterra possuí apenas um deus primordial, conhecido anteriormente como "Tudo".
Tudo era nada e nada era Tudo,e do nada surgiu Tudo e foi de tudo que o nada retornou.
Querendo criar um vínculo maior com os seres de Nanoterra Tudo criou uma fenda multidimensional ligando o plano astral com o plano real, e escolhendo uma seguidora fiel de sua ordem,ele fundiu o seu espírito ao dela,se tornando um só ser.
Tudo pareceu ocorrer bem e na realidade até tinha realmente ocorrido bem,mas isso despertou a fúria e a inveja de seus outros súditos que pensavam o por que alguém tão simplório como ela, fosse ser tão próxima de Tudo.
Com isso a mente deturpada deles deu lugar para a entrada daqueles que conhecemos como deuses exteriores que são seres de fora do plano astral cujo Tudo tinha domínio e foi isso que fez Nanoterra decair, afinal não se pode ter uma terra abençoada por mais de um deus.
Domínio,poder, Tudo, era isso que eles almejavam, antes súditos fiéis de Tudo e agora traidores fervorosos e escravos de suas próprias vontades, corrompendo mais e mais pessoas para seguirem os seus desejos deturpados.
Tudo não era mais tão poderoso como pensava, já que metade do seu poder agora estava em posse daquela a quem ele confiou a fenda, e ela estava lá pronta para guerrear e proteger a promessa que seu destino lhe deu.
Mas seus esforços não foram suficientes para proteger a fenda e no final ela foi derrotada e aprisionada na fenda, servindo somente como um bode expiatorio para o desejo daqueles que um dia ela chamou de companheiros.
Ansiando por mais e mais poder aqueles cujos nomes não serão revelados, pensaram que a cruza entre a cria de tudo com um deus exterior poderia ser o ser ainda mais forte de toda Nanoterra e com isso eles forçaram a moça e com isso ela teve dois filhos: Malenia e Miquella.
Ambos são gêmeos que nasceram do desejo por poder destes que vieram de Nanoterra, mas não foi isso que eles receberam, já que ao descobrir que seria usada para tal coisa,a garota amaldiçoou as suas crias,as condenando a serem imperfeitas pelo resto de suas existências.
Assim ambos os irmãos nasceram defeituosos e o poder que eles deveriam ter para serem maiores que tudo,se tornou o martírio que eles carregam por toda a eternidade.

```Magia e Habilidades```

Indo diretamente para a história de Malenia,o espírito em questão, ela possuí em seu corpo algo nomeado como "A maldição escarlate" não sendo uma maldição de fato, já que não se pode ter uma maldição dentro do universo do RPG,mas sim de algo conhecido como martírio.
O martírio de Malenia,consiste em seu sangue ser podre,algo puxado para a corrosão e consumo, basicamente lhe dando o martírio de se deteriorar com o tempo.

Com isso ela acabou perdendo várias partes do seu corpo e acabou ficando cega nesse processo pois o seu sangue podre corroeu os vasos sanguíneos que se ligavam aos seus olhos.
Mas isso não foi de todo mal,afinal Malenia aprendeu a usar isso ao seu favor e passou a utilizar do seu próprio sangue como um objeto de batalha.

Blood Make Putrefação: Essa magia consiste em Malenia utilizar do seu sangue para a batalha, podendo criar formas simples com ele e atacar com elas.
O sangue de Malenia possuí uma habilidade especial que é o martírio que ela carrega, com isso o mesmo possuí habilidades corrosivas capazes de corrorer aquilo que toca.

Malenia possuí uma lâmina de espécie Uchigatana que ela carinhosamente nomeou com o nome de seu irmão Miquella,essa lâmina possuí uma característica especial que é linhas em seu ornamento,e essas linhas servem para armazenar o sangue de Malenia, ampliando as capacidades de corte e perfuração da lâmina.


→ Aparência: Foto , mas Malenia possuí cerca de 2,5 metros.


→ Observações:

Por conta de seu martírio, Malenia possuí em seu corpo,uma passiva que consiste em ativar sua magia caso alguém a toque, afinal é em seu corpo que está concentrado o seu sangue.

Malenia consegue fazer formas simples com seu sangue, como fôrmas geométricas,asas e algo mais ornamentado, como flores e borboletas.(ambos não vivos)

A capacidade corrosiva dele segue de acordo com a tabela de resistência e distância do RPG.

Malenia também consegue lançar o seu sangue como rajadas,mas não possuí controle sobre ele após lançado.

O fato de não ter visão não dá a Malenia capacidades super especiais,mas a sua audição é mais apurada por conta disso.

Malenia é muito boa para combates corpo a corpo.

E com o tempo, mais técnicas podem ser adicionadas ao arsenal de Malenia.

→ Imagem da técnica: Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Images10
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Tess

Kim Tess


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2017
Idade : 24

Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Empty
MensagemAssunto: Re: Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio   Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio I_icon_minitimeDom Nov 12, 2023 1:05 pm

→ Nome: ⬛ Reino do Vazio ⬛🦊A Raposa em pele de coelho Koyanskaya🦊


→ Função: Apóio


→ Tipo de magia envolvida: 💫Magia Celestial 💫


→ Descrição: *Técnica especial de páscoa.*

_A muito tempo atrás,ouviu-se a história de uma raposa que quis se aproveitar da bondade alheia, se infintrando nos sonhos e na vida de outros seres, e ela usou disso se apossando de uma lenda que não era dela._
_Essa raposa viu no significado da páscoa a oportunidade necessária para se fazer presente entre os tempos,e conseguir aquilo que muitos almejavam: a fama e o poder._
_Com isso, ela passou a roubar os pertences e os ovos de outras pessoas na noite de anterior a Páscoa, escondendo tudo para si e no dia seguinte ela entregava devolta fingindo ser o coelho que resgatou estes pertences, para ganhar o amor e a fidelidade das pessoas a quem um dia antes foram suas vítimas._
_Por incrível que pareça esta artimanha usada por ela, acabou dando certo e com o tempo a coelha de orelhas pontudas foi conseguindo cada vez mais o seu espaço, até que conseguiu no vazio a oportunidade de se fazer presente através dos tempos._

_Esta "coelha" se trata de uma anomalia dentro do reino vazio, pois ela não foi possuída por um deus exterior para ser parte deste reino e sim roubou a influência de um ser místico (o coelho da páscoa) para conseguir elevar o seu patamar como espírito, assim pulando de reinos em reinos ela encontrou no vazio o lar perfeito para ser a sua constelação._

```Magia e habilidades```

_Koyanskaya Mas conhecida como Vitch, possuí uma magia voltada para a sua habilidade de roubo, afinal ela precisava de um lugar para guardar os ovos e pertences que roubou, assim ela se ligou ao vazio criando uma espécie de "dimensão particular" deste reino._

_Com isso utilizando da capacidade de uma magia do nosso próprio mundo, ela nomeou a sua habilidade como kansou e reintegrando o reino a qual pertence ela juntou ambos os nomes recebendo assim a nomenclatura Kansou Vazio_

Kansou Vazio: _Se consiste em uma dimensão a qual somente seu usuário tem acesso, no caso de Vitch ela utiliza dessa dimensão para armazenar coisas roubadas (não é uma habilidade, só faz parte da história) e armas de fogo,a qual ela se dedica a mostrar sua maestría._

_Dentro do seu Arsenal de armas de fogo,ela possuí várias armas diferenciadas todas sendo a distância e sem magia alguma._

_Dentre essas armas ela possuí:_ Pistolas, SMG's, metralhadoras, Sniper, lança granadas, Bazooka, lança mísseis, Mini-gun (giratória) e bomba de fumaça.

_Alem disso ela possuí a capacidade de invocar essas armas fora de sua mão, e disparar com elas sem precisar as tocar._

→ Aparência: Vitch possuí uma única aparência,mas ela pode ser invocada tanto como uma raposa que é sua verdadeira forma, como uma coelha que é a forma que ela usava para enganar as pessoas.


→ Observações: Vitch possuí um arsenal limitado de armas,e ela não pode invocar todas de uma vez.

Ela possuí o nerf de não poder invocar armas longe da mesma,no máximo acima dela (um palmo) ou em suas mãos.

Sua forma animalesca não lhe da capacidade especial ou habilidades diferentes das padrões de espíritos celestiais.

Vitch não pode usar armas da loja em seu Arsenal.

Ela segue a tabela de distância, resistência de acordo com a do RPG.

A mira de Vitch é medida com base em sua inteligência.

Com o tempo novas armas poderão ser adicionadas ao arsenal de Vitch.


→ Imagem da técnica:Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Hikari10
Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio _tamam10
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Tess

Kim Tess


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2017
Idade : 24

Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Empty
MensagemAssunto: Re: Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio   Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2024 12:37 am

→ Nome: ⚫Reino do Vazio⚫O portão da guardiã gélida ❄Cure Beauty❄


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição: _Existe uma lenda de 5 chaves celestiais pertencentes as guerreiras denominadas como "guerreiras dos finais felizes Precure" não se sabe a qual reino celestial pertence e muito menos a história por trás deles._

_Uma delas é a Cure Beauty que representa a beleza e a graciosidade,segundo ela,cada guerreira representa um estado e elemento,e essa é a única informação que ela possuí,já que não se lembra de mais nada além disso. E no caso dela ela representa o estado dito anteriormente(beleza e graciosidade) e o seu elemento é o gelo._

```Magias e Habilidades```

Cure Beauty é a representante da beleza e graciosidade por isso,dentro desse espectro se espera um comportamento mais elegante e contra-ofensivo,voltado mais para o combate a média-curta distância utilizando das suas capacidades mágicas.

A magia de Cure Beauty gira em torno da criação e controle de gelo, onde a mesma cria e controla o gelo nas mais variadas formas e tamanhos,auxiliando a mesma no seu combate a media-curta distância, habilidade essa que a mesma utiliza com maestria.

Cure Beauty possui um arsenal de técnicas que pode utilizar em combate a auxiliando com opções pré-prontas do que está pode fazer.

*Beauty Camp:* Essa é uma habilidade passiva que da a Beauty a capacidade de conseguir deslizar e se movimentar suavemente por superfícies escorregadias,sendo essas campos de gelo ou afins.

*Crystal Blizzard:* Ao concentrar magia em suas mãos,Beauty consegue lançar uma rajada de pequenas esferas brancas de gelo em grande quantidade,com uma textura semelhante a da neve.

*Diamond Frost:* Beauty possui a capacidade de dar formas de armas ao seu gelo,com isso ela cria espadas,lanças,arcos e algumas armas brancas mais ornamentadas como bestas e afins.

*Glacial Shield:* A mesma consegue conjurar escudos em formato de flocos de neve,dos mais variados tamanhos.

*Unlimited Beauty Works:* Esta é uma técnica da qual Beauty preenche uma determinada área com sua magia de gelo,deixando o chão escorregadio e coberto de criações pré-prontas,as quais ela utiliza para a auxiliar em combate, ela pode disparar essas criações contra seus inimigos.

*Beauty Blizzard Arrow:* Ao juntar duas espadas Beauty consegue criar um arco recurvo de gelo,podendo lançar flechas de seu elemento.


→ Aparência: Aoki Reika/Cure Beauty de Smile precure.


→ Observações: Todas as habilidades de Cure Beauty respeitam a tabela de criação,distância e resistência do rpg.

Glacial Shield pode ser conjurado em aliados.

Beauty não cria criações dinâmicas e nem complexas como armas de fogo e coisas semelhantes.

→ Imagem da técnica: https://i.servimg.com/u/f34/19/94/49/24/images11.jpgCompañeros del Carlitos: Chaves del vazio Images11
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Tess

Kim Tess


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2017
Idade : 24

Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Empty
MensagemAssunto: Re: Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio   Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio I_icon_minitimeSex Abr 12, 2024 11:29 pm

→ Nome: ⚫Reino do Vazio⚫ O portão da guardiã ignea 🔥Cure Sunny🔥


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial ✨ - *Rework/substituição.*


→ Descrição: Existe uma lenda de 5 chaves celestiais pertencentes as guerreiras denominadas como "guerreiras dos finais felizes Precure". mas agora se foi descoberto de onde elas pertencem,elas são a esperança para o lugar cujo não se existe nada,o Reino vazio.

Cure Sunny é uma das companheiras de cure Beauty,a primeira dessas a surgir,Sunny representa a força e a perseverança características presentes nas chamas celestiais.
Sunny sabe mais da história por trás de seu surgimento e do mau presságio que está por vir no reino vazio que agora tem como objetivo consumir e subjulgar outros reinos.

```Magia e Habilidades```

Cure Sunny é a representante da força e da perseverança por isso,dentro desse espectro se espera um comportamento mais incisivo e ofensivo,voltado diretamente para o combate corpo a corpo com fortalecimento mágico aplicado de suas capacidades mágicas.

A magia de Cure Sunny gira em torno da criação,controle e ampliação das chamas celestiais,misturando essas capacidades aos seus atributos físicos para criar um combate mais direto e focado no uso corpo a corpo. Sunny possui grandes capacidades fisicas juntamente de suas chamas que podem ser utilizadas dos mais variados modos.

Cure Sunny possui um arsenal de técnicas que pode utilizar em combate a auxiliando com opções pré-prontas do que está pode fazer.

*Sunny body:* O corpo de Sunny é naturalmente mais quente que os corpos comuns,ao entrar no campo ela ativa a temperatura do seu corpo,causando queimaduras para quem entre em contato com ele.

*Sunny Strength:* Cure Sunny possuí uma força e resistência sobre humana,seu corpo possui capacidades extremamente altas e consegue resistir a altas temperaturas.

*Sunny Fly:* Sunny possui a capacidade de voar graças as suas chamas,e com elas a mesma consegue se encarnar em um pássaro de fogo,podendo disparar chamas em formato de penas e afins.

*Sunny fire:* Sunny cria uma bola de fogo no céu, e logo faz igual a um corte de vôlei e envia a bola de fogo em direção ao inimigo,ao atingir algo ou alguém essa bola explode numa área de 5 metros quadrados causando queimaduras de segundo grau.

*Sunny Fire Burning:* É a versão aprimorada do Sunny Fire, ela faz os mesmos movimentos, porém dessa vez com mais energia, e é principalmente mais poderoso,abrangendo uma área de 10 metros e aumentando o grau de queimadura para terceiro.

*Fire Shoot:* Ao apontar seus dedos indicadores como arminhas em direção aos inimigo,Sunny consegue disparar balas de fogo explosivas,e caso esteja perto de seu inimigo ela possui o efeito de vários socos imbuídos em chamas.

*Sunny Land:* Concentrando magia em sua mão e dando um soco no chão,Sunny cria uma área circular ao seu redor,onde delimitando ela com chamas crescentes ela se prende ao inimigo ali dentro, e aumenta a temperatura da área.

→ Aparência: Akane Hino / Cure Sunny - Smile Precure.


→ Observações: Sunny body não fere aliados,somente inimigos. E é uma habilidade ativavel,geralmente está faz quando entra em lutas.

Resistência não é imunidade,obviamente se quem lançou as chamas tiver mais poder mágico que a força dela,a Resistência não serve de nada.

Sunny fire Burning precisa de um turno pra ser carregado.

Sunny land cria um campo de chamas de 20 metros circulares.

Todas as habilidades de sunny respeitam a tabela de distância e força.

Com o tempo novas habilidades poderão ser adcionadas a Cure Sunny.

→ Imagem da técnica:Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Cure_s10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio Empty
MensagemAssunto: Re: Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio   Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compañeros del Carlitos: Chaves del zodíaco
» Compañeros del Carlitos: Chaves del encantó
» Compañeros del Carlitos
» Chaves do Reino Doce
» Chaves Mágicas e Extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Ir para: