Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chaves do Reino Doce

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 4:50 pm

Chaves do Reino Doce
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 4:52 pm

→ Nome: 🍭Yummy, The Candy Princess🍭


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:

🍭É a princesa de todo o Reino Doce e conhecida por todos por ser extremamente bondosa e justa, além de ser aquela que faz os doces conhecidos por serem os mais gostosos, guardando-os em sua bolsa mágica capaz de guardar doces a vontade. Fora do mundo celestial a mesma é conhecida por ser a protetora de todas as crianças e mãe dos órfãos e perdidos, estando sempre pronta para protegê-los e acalmá-los com seu carinho e seus doces. Porém, quando um adulto maltrata uma criança Yummy fica extremamente estressada, ativando seus instintos maternos e lutando com tudo. A princesa doce possui candycinese, ou seja, a capacidade, utilizando seu cajado, de criar e controlar diferentes tipos de doces para diferentes efeitos. É capaz também de controlar com ele os doces que ela retira de sua bolsa.


🍭Habilidades🍭

🍭 Lollypop: O primeiro doce que Yummy é capaz de criar e controlar é o pirulito, uma substância extremamente dura e resistente, mas antes de se solidificar, fácil de ser moldada. Yummy consegue criar tal substância na forma sólida ou líquida, pra mudar sua forma e a mesma retornando a forma sólida logo em seguida. Yummy consegue mudar tal substância doce para diferentes formatos que vão desde formas geométricas até armas, escudos e etc.

🍬 BomBom Bombs: Um dos doces que pode retirar de sua bolsa são trufinhas de chocolate, quando lançadas e acertam algo as trufinhas explodem numa poderosa explosão, liberando fragmentos de chocolate semelhante a espinhos e uma grossa névoa extremamente doce. A névoa graças a sua doçura é extremamente enjoativa conseguindo causar em quem a inala náuseas e enjôos fortes.

☁ Marshmellow Puff: Pode criar marshmellows gigantes e fofinhos, porém resistentes, capazes de amortecer quedas e servir de proteção e utilizando da magia de Yummy eles podem se reconstruir.

🍮 Hungry Jelly: Yummy pode lançar pegando de sua bolsa cubinhos de gelatina de diferentes sabores. Essa gelatina quando ativada pelo poder da princesa se expande criando grandes massas gelatinosas. A propriedade de tal gelatina é a de digestão, sendo assim, substâncias que ficarem presas dentro da gelatina começarão a se dissolver, como se fosse um poderoso ácido.

🍊 Orange Candy: Um dos doces que pode retirar de sua bolsa são pequenas balinhas duras de laranja. Aparentemente não podem fazer nada, mas quando ingeridas conseguem criar uma rede telepatica entre aqueles que as ingeriram.


🍭StarDress🍭

Quando utilizado Shugā recebe um chapéu de bruxo semelhante ao de Yummy, coberto por doces, uma bolsa de doces e um cajado de bengala doce igual o da mesma.

As roupas do garotinho passam a se assemelhar uma túnica branca e roxa, longas meias listradas com rosa e branco e botas que parecem feitas de pirulito rosa escuro. E assim como o espírito o Stardress concede um buff de +4 em agilidade e inteligência ao usuário.


→ Observações:

🍭 Quando inalada a névoa deixa a pessoa extremamente enjoada. Na primeira cena a pessoa passa a se sentir tonto e com leves dores de barriga. Na segunda as dores de barriga ficam mais intensas, a dor de cabeça aumenta e a tonteira fica mais intensa. Na terceira a pessoa passa a vomitar e ter diarreia, além de quase não conseguir se manter em pé devido a tonteira e dor de cabeça. Depois de cinco cenas da inalação os efeitos começam a passar. A névoa liberada pelas explosões dos bombons causa em quem inalada uma diminuição de -2 atributos em inteligência em quem a inala devido às náuseas e tonteira e a diminuição se mantém enquanto o efeito da mesma não passar.

🍭O efeito de digestão da gelatina funciona de acordo com a tabela de atributos do rpg, caso seja algo com resistência de menos atributos em poder mágico que o espírito os objetos demoram de uma a duas cenas para serem ingeridos, quanto maior a diferença de atributos mais rápidos. Caso seja a mesma quantidade de atributos demora três cenas para a digestão.

🍭Se tratando de pessoas a gelatina não consegue realizar a digestão completa, causando apenas grandes danos à pele e feridas profundas, e deixando-os inconscientes devido a dor, caso a resistência seja menor que a quantidade de atributos em poder mágico do usuário.

🍭O elo telepatico criado pela ingestão das balas serve apenas para conversas, não dando acesso às memórias de quem ingere e pode conectar até 8 pessoas e no fim de uma luta/missão o mesmo é quebrado.

🍭Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos do rpg.

🍭Yummy possui 4 atributos a mais que o usuário em agilidade e inteligência.

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 4:54 pm

→ Nome: 🎃Cassidy, The Psycho🎃


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:

🎃 Sendo a executora daqueles que vão contra as regras do reino doce, e tendo uma personalidade não tao doce assim, Cassidy é geralmente vista com mals olhos pelos habitantes do mesmo. Apesar disso representa um dos momentos mais importantes para os doces, o Halloween, tendo seus poderes baseados no mesmo. Sua personalidade na maior parte do tempo é o de uma garotinha meiga e inofensiva que está sempre com seu ursinho, porém pode se tornar uma assassina fria e psicótica em questão de segundos.

🎃Habilidades🎃

🎃 Trick: Uma das principais tradições do halloween são as travessuras. Para realizá-las Cassidy pode liberar e controlar uma névoa que pode variar de cor. A névoa possui duas propriedades, a primeira é a de criar ilusões, imagens irreais daquilo que Cassidy escolher, em sua maioria para causar terror naqueles que a vêem, a segunda propriedade é a de causar um medo irracional naqueles que a inalam.

🎃 Or Treats: A segunda parte das travessuras são as gostosuras. Cassidy pode criar e lançar abóboras sorridentes que riem de forma medonha, além dos rostos assustadores e das risadas, a garota pode lançar as abóboras contra seus oponentes, estas explodem liberando diversos doces sortidos, e esses doces assim que são liberados também explodem causando uma série de explosões. As abóboras podem liberar também lâminas pequenas no lugar das explosões (não podendo usar as duas simultaneamente).

🐻 Ms. Smile: Cassidy possui uma amiguinha, um segundo espírito que é invocado junto dela. Inicialmente Ms. Smile nada pode fazer além de ficar ao lado de Cassidy a auxiliando e lhe dando concelhos graças a sua inteligência. Porém quando Cassidy força Ms. Smile a inalar uma grande quantidade de sua névoa a mesma tem sua forma verdadeira ativada pelo medo. Ela cresce ficando do tamanho de Cassidy, sua pelúcia parece se rasgar e fica com a forma de um monstro semi urso de pelúcia, seus olhos se tornam totalmente negros e suas garras se cobrem de trevas ficando mais longas e afiadas, podendo alongá-las da forma que quiser. Ms. Smile se torna sanguinária e irracional, sendo guiada apenas por Cassidy e seu desejo por sangue.


→ Observações:

🎃 As ilusões funcionam perfeitamente com pessoas até a mesma quantidade de atributos em inteligência que o espírito, a partir dai quanto maior a diferença de atributos menos reais se tornam as imagens.

🎃 A névoa do medo ao ser inalada demora um turno para começar a fazer efeito. No segundo turno a pessoa começa a suar frio e ver vultos ao seu redor se movendo o tempo todo. No terceiro a pessoa começa a sentir um medo irracional, fica tonto, os vultos aumentam de quantidade. Na quarta cena o efeito se torna máximo, o afetado a pessoa passa a sentir medo de tudo, mal consegue enchergar direito por causa dos diversos vultos, passa a tremer e suar mais e a tontura aumentar. As risadas das abóboras podem aumentar o medo sentido, mas não os demais efeito.

🎃As explosões causadas pelas abóboras são razoavelmente pequenas, chegando a 2 metros de raio, e a explosão dos doces até 1 metro de raio.

🎃As lâminas sao liberadas para todos os lados.

🐻Para Ms. Smile se transformar deve-se esperar um turno após inalar a névoa.

🎃Todas as habilidades respeitam a tabela de atributos.

🎃Os espiritos possuem +4 atributos em inteligência que o usuário e, quando se transforma, Ms. Smile adquire +4 atributos em força.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 4:54 pm

→ Nome: 🍫Cocoa, The Chocolate Guardian🍫


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:
🍫Cocoa é um guerreiro bastante versátil e habilidoso, suas habilidades principais consistem na criação e molde de chocolate, este sendo criado a partir de seu corpo, possui uma armadura de chocolate que está constantemente ao seu redor. Apesar de ser um dos melhores guerreiros do reino doce é bastante descontraído, animado e brincalhão, sendo ótimo com crianças. É o guardião da floresta doce que rodeia o reino doce, por isso a maior parte de seus ataques remetem às árvores de chocolate da mesma.

🍫Habilidades🍫

🍫 Chocolate: Consegue criar a partir de seu corpo estruturas de chocolate, essas podendo váriar desde estruturas semelhantes a galhos, até barras, esferas, lanças, espinhos e lâminas de chocolate, podendo lancá-los ou usá-los para outros meios como defesa.

🍫 80% Cacau: Pode transformar seu chocolate em um chocolate amargo e escuro, porém este é mais rígido e resistente que o anterior e n tão facilmente moldável quanto o primeiro.

🍫 Chocolate Fountain: Consegue expelir de sua boca chocolate no estado líquido, este podendo ou não se solidificar algum tempo depois de liberado.


→ Observações:

🍫O chocolate normal possui fraqueza contra altas temperaturas, porém o amargo já é mais resistente.

🍫O chocolate 80% cacau gasta mais poder mágico para ser criado, por isso Cocoa não o usa quando não é necessário.

🍫Outros tipos de chocolate poderão ser criados futuramente através do grupo de criação de técnicas.

🍫O espírito e suas habilidades respeitam a tabela de atributos

🍫Cocoa possui +4 atributos que seu invocado em agilidade e força.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 4:55 pm

→ Nome: 🍦Frosty, The Ice Cream Lord🍦


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:

🍨 Frosty é um pequenino duende azul, desleixado, cheio de si e adora mandar nos outros. Age como se fosse lorde de todos, adora comer doces, mas acredita que seu sorvete é o melhor alimento do mundo. Apesar de sua personalidade forte, é um espírito extremamente observador e estrategista, o que o auxilia muito em combate. Frosty possui poderes sobre sorvetes e picolés diversos, podendo usá-lo tanto como alimento como para ataques e defesa.

🍨Habilidades🍨

🍨 Frost Giant: Frosty consegue criar grandes quantidades de sorvete partir de seu cajado. Ao reunir esse sorvete ao redor de seu corpo o mesmo consegue formar um grande corpo de sorvete, e controlá-lo como se fosse seu próprio, este corpo possuindo uma grande força.

🍦 Cream Blizzard: Consegue criar uma verdadeira nevasca de sorvete, sorvete que apesar de normalmente fofinho é externamente gelado e pode ser ofensivo devido a sua grande velocidade.

🍦 Ice Cream Make: Consegue moldar de forma simples o sorvete e lancá-lo, como bolas, espinhos, rajadas, e demais formas simples, por ser um material bem versátil, os "moldes" não possuem forma bem definida.

🍧 Popsicle Creation: Pode criar também picolés, porém não tendo controle dessse tão bom quanto o do sorvete, pode usá-lo para ataque e defesa formando barreiras, lanças, espinhos, etc. Consegue também, através do toque direto com picolé, cobrir superfícies inanimadas com esse material.


→ Observações:

🍨 Todas as habilidades, poderes e suas respectivas resistências e forças respeitam a tabela de atributos.

🍨 Frost Giant pode chegar até três metros e meio.

🍨 Utilizando Frost Giant o espírito ganha +4 atributos em força. Frosty pode apenas criar o gigante de sorvete ao redor de seu corpo e consegue controlá-lo apenas enquanto está dentro do mesmo.

🍨Cream Blizzard só pode ser utilizado uma vez a cada três cenas.

🍨 Frosty possui 4 atributos em Inteligência a mais que seu invocador, devido a ser um estrategista.

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 4:58 pm

→ Nome: ☕Coffe, The Bitter Chief☕


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:

☕ Sendo a comandante do exército principal do reino e extremamente leal à corte do Reino Doce, Coffe é possivelmente a primeira no comando depois apenas da família real. Concentrada e poderosa, ela tem certeza que é muito forte e age como tal, deixando claro sua superioridade. Se tornou a comandante graças à sua grande maestria com espada e suas poderosas habilidades em torno do café, manipulando-o com maestria e desenvolvendo técnicas que tornam ela e seu exército exímios oponentes para qualquer um que ousar se meter com o reino.

☕Habilidades☕

☕ Coffe Manipulation: Tem a capacidade de criar e manipular o café em todas as suas fases, desde grãos resistentes, pó amargo até o líquido extremamente quente. É capaz de criar com eles, rajadas, paredes, lâminas, dentre outros. Pode também passar os grãos de café para o formato de pó e vice versa, podendo reuni-lo de maneira a criar grandes grãos compactos e resistentes que podem servir principalmente para defesa.

☕ Caffeine: É a habilidade da comandante que garante a ela e seu exército sucesso em quase todos os combate. Ativando essa técnica a mesma cria em certa área um pó de café extra forte com excessso de cafeína. A cafeína é uma substância presente no café que pode causar tanto efeitos bons quanto ruins no corpo. Ao entrar em contato com a cafeína os aliados de Coffe recebem uma espécie de boost, ficando menos cansados, energéticos, dispostos e principalmente mais rápidos e concentrados. Porém, aqueles que entram em contato com a cafeína e são oponentes da comandante recebem os efeitos negativos dessa substância, que se tratam de dor de cabeça, problemas gastrointestinais e principalmente uma ansiedade intensa dificultando os mesmos de se concentrarem, pensarem direito e de se movimentarem corretamente. A cafeína é dívida então entre dois tipos de café, um café mais puro e doce que fica ao redor de Coffe e dos aliados que ela escolher, já o café amargo que causa os efeitos negativos se espalha por toda a arena, o café benéfico impede o café negativo de se aproximar de seus aliados.

☕ Moedora: Provavelmente uma das armas mais poderosas do Reino Doce, Moedora se trata de uma espada bastante afiada e versátil. A habilidade principal da espada reside em sua capacidade de rodar em velocidades altíssimas aumentando assim a sua habilidade principal que é a de moer, que consiste em triturar e transformar em pó aquilo que acerta com certa facilidade. Além dessa capacidade, Coffe pode infundir seu café na lâmina e com a isso a mesma pode crescer até aproximadamente dois metros, ficando ainda mais perigosa.

☕Stardress☕

Quando Shugā utiliza o stardress de Coffe o mesmo recebe uma toca longa semelhante a do espírito e roupas marrons de combate. Recebe também Moedora e assim como o espírito passar a ter um buff de +4 atributos em velocidade e força.


→ Observações:

☕A área de Caffeine respeita a tabela de atributos.

☕Em aliados a técnica causa um buff de +4 atributos em velocidade e em inteligência graças à propriedade do café de deixar mais atento e concentrado.

☕Em oponentes a cafeína causa um debuff de -4 em agilidade e em inteligência, além das dores de cabeça e estômago e da ansiedade exarcebada.

☕Funciona em até cinco aliados e sete oponentes.

☕O efeito da técnica dura 5 turnos e quando passa causa um leve cansaço nos afetados que dura dois turnos. Caso usado seguidamente o cansaço principalmente em aliados se acumula podendo causar o desmaio após o segundo uso.

☕Moedora pode transformar em pó apenas aquilo que possuir resistência menor que a força do espírito. Caso seja a mesma pode apenas perfurar o que for acertado.

☕Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos do rpg.

☕Coffe possui 4 atributos em velocidade e força a mais que o invocador.

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 4:58 pm

→ Nome: 🍩Cupcake, The Little Pony🍩


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:

🍩 Cupcake é um pequeno unicórnio extremamente doce, gentil e amigável, adora comer, correr e se divertir com seus amigos. Apesar de ser pequeno Cupcake é bastante forte, conseguindo carregar uma pessoa em suas costas e voar normalmente, seus poderes, são provenientes de seu chifre mágico.

🍩Habilidades🍩

🍩 Rainbow Dash: O vôo de Cupcake consiste em galopar pelo ar, deixando um rastro de arco-íris por onde passa. Ao liberar um forte pulso multicolorido através de seu galope, Cupcake consegue se impulsionar para frente com maior velocidade, quando faz isso o traço de arco-íris deixado para trás brilha mais intensamente.

🍩 Rainbow Spike: Consegue reunir poder mágico na ponta de seu chifre e liberá-lo na forma de disparos de luz multicolorida que explodem ao acertar algo.

🍩 Rainbow Bright Lance: Ao invés de liberar o poder em forma de disparos, Cupcake pode fazer com que o poder se mantenha em seu chifre, além de fazer o mesmo brilha intensamente, dificultando olhar diretamente para ele e podendo iluminar locais escuros, o chifre adquire um poder penetrante, podendo ser usado para atacar.

🍩 Rainbow Shield: Cupcake consegue também fazer com que a luz multicolorida se reúna ao redor de seu corpo formando uma espécie de escudo, podendo proteger também quem estiver montado no mesmo.


→ Observações:

🍩 Todas as habilidades respeitam a tabela de atributos do espírito.

🍩 Cupcake possui +4 atributos em Velocidade do que seu invocador.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 4:59 pm

→ Nome: 🌰Quebra-Noz, O Guarda Real🌰


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:

🌰Por ser o guarda direto da familia real, o Quebra-Noz é sempre extremamente centrado, leal e obediente. Está sempre bastante sério, fala pouco e sempre leva tudo ao pé da letra, não levando as coisas muito na brincadeira. É um exímio lutador, contando com habilidade que o auxiliam nela e uma forma de combate única e eficiente.

🌰Habilidades🌰

🌰 NutShot: A partir das palmas de suas mãos ou de sua boca que se abrem como um compartimento, três tubos com diâmetro de bolinhas de gude aparecem. Tais compartimentos podem funcionar como metralhadoras de nozes que são disparadas como balas.

🌰 NutShell: O Quebra-Noz é capaz de deixar seu corpo resistente como metal. Quando utiliza disso a coloração de sua pele e vestes fica totalmente negra.

🌰 HazelNut: Os golpes do Quebra-Noz são dotados de bastante força e com isso ele consegue enviá-los em forma de golpes de pressão pelo ar. Tal habilidade pode ser utilizado para com que ele consiga dar saltos no ar.

🌰 NutSight: Uma habilidade que fora desenvolvida pelo Quebra-Noz para garantir uma maior segurança àqueles que protege é o NutSight. Essa habilidade lhe concede uma boa percepção, isso é, quando algum corpo ou objeto adentra em uma área de 10 metros de raio o Quebra-Noz consegue sentir sua presença e aproximação.

🌰 NutCracker: Concentrando seu poder mágico em seus golpes o Quebra-Noz consegue utilizar seu verdadeiro poder. Essa habilidade consiste numa espécie de aura de pressão capaz de criar rachaduras e quebrar como se fosse a casca de uma noz o que receber o golpe, liberando a energia do quebra-noz em uma espécie de explosão de pressão quebrando tudo ao redor.


🌰Star Dress🌰

Quando Shugā utiliza o Star Dress do Quebra-Noz o mesmo fica com as vestes da guarda real, incluindo o chapéu. Em suas mãos ao invés de luvas brancas normais como as da roupa do Espírito, ficam luvas brancas um pouco maiores que o normal e mais grossas e nas palmas dessas luvas ficam escondidas os tubos de disparo de nozes.

Quando equipado com esse Star Dress o usuário recebe +4 atributos em Força e Agilidade assim como o espirito.

→ Observações:

🌰 A habilidade Nutcracker consegue fazer toda a estrutura do que for acertado se rachar e quebrar por completo caso tenha resistência menor que os atributos de força do espírito. Caso seja a mesma quantidade de atributos a estrutura se racha por completo mas não se quebra com o primeiro impacto.

🌰 Todas as resistências e habilidades respeitam a tabela de atributos do rpg.

🌰O Quebra-Noz possui 4 atributos em Força e Agilidade a mais que os do invocador.

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:00 pm

→ Nome: 🍋Lemon, The Sour Keeper🍋


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:

🍋Lemon é aquela que se certifica da segurança do reino doce, de punir aqueles que desrespeitam as regras e de conseguir respostas para se resolver um crime. É uma pessoa azeda, bem como suas habilidades e sua pele, que é extremamente ácida.

🍋Habilidades🍋

🍋 Lemonade: Pode disparar através de seu corpo ou guarda chuva e controlar um suco de limão extremamente ácido. Capaz de liberá-lo como rajadas, gotas, lâminas.

🍋 Lemon Caramel: Pode semi solidificar o suco de limão, o tornando uma substância mais viscosa e pegajosa, como se fosse um caramelo ainda ácido.

🍋 Sour Fog: Consegue liberar a partir de sua boca e de seu guarda chuva uma névoa azeda, feita de limadonada, e ácida com coloração amarela assim como suco de limão.

🍋 Sour Candy: Consegue lançar balinhas de ácido que quando ativadas podem liberar suco de limão e a fumaça azeda.

🍋 Lemon Slice: Possui também a capacidade de criar e controlar fatias de limão de diferentes tamanhos, esse com a capacidade de servir de escudo, lâminas ou até mesmo para transporte.

→ Observações:

🍋Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos.

🍋Lemon possui +4 atributos em agilidade e velocidade a mais que seu invocador.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:01 pm

→ Nome: 🎂 A Rainha Doce


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨ Magia Celestial ✨


→ Descrição:

🎂 A Rainha Doce é a soberana de todo o Reino Doce, sendo conhecida por seus habitantes como uma toda poderosa deusa. É a partir dela que toda a vida no reino é possível, é a responsável por toda a organização e por garantir que o mesmo se mantenha de pé e poderoso, tudo isso graças a sua inteligência e força. Porém ao contrário do que seu nome indica a rainha não é tao doce assim, apesar de ser generosa com seus súditos a mesma não deixa que sua soberaria seja questionada ou desafiada, é extremamente fria quando se trata de assuntos externos e está pronta para realizar qualquer coisa para a ascensão de seu reino e realização de seus desejos.

🎂 É conhecida por see o espírito mais poderoso de todo o reino doce, possuindo vastas e poderosas habilidades que garantem seu título.

🎂 HABILIDADES 🎂

🎂 Aura Doce: Todos aqueles na presença da rainha conseguem sentir o poder que a mesma exala. Esse poder é tanto que forma uma aura de coloração rosa ao redor de seu corpo. A aura funciona como se fosse uma extensão do corpo da Rainha, que possui a capacidade de controlá-la, podendo até mesmo solidificá-la caso queira, expandi-la, separá-la. Funciona como uma espécie de telecinese visível. Porém a aura possui uma habilidade que representa um dos motivos da Rainha Doce merecer esse nome, ao concentrá-la a rainha consegue criar os mais variados doces, porém todos esses em suas formas e propriedades normais.

🍭 Cetro Doce: A Rainha carrega consigo uma arma que pode ser considerada a mais poderosa de todo reino doce, geralmente tendo o formato de um cetro semelhante a um pirulito mas podendo diminuir ficando do tamanho de uma varinha. A arma possui a capacidade de trincar e rachar, quebrar, aquilo que acerta como se fosse pirulito. Além disso, dela, a Rainha pode disparar uma energia mágica doce que possui a capacidade de cobrir de um doce colorido e duro aquilo que acerta, formando uma camada sobre aquilo.

🎂 Súditos: A principal habilidade da rainha consiste na capacidade de criar seres a partir de doces, não importa qual seja, até mesmo a partir de diferentes doces, seres estes que podem se mover sozinhos e até mesmo emitir sons. Inicialmente a rainha possui a capacidade de criar cinco criaturas a partir de doces:

- 🐻 Gummy Bear: Utilizando de bala de goma e pirulito a rainha é capaz de criar um grande urso que anda sobre duas patas empunhando um cacetete de pirulito, conhecido por sua enorme força.

- 🍬 Candy Guard: Utilizando uma bala dura a rainha doce pode criar pequenos soldados flutuantes feitos inteiramente de bala, soldados estes semelhantes à cavaleiros com lanças e escudos.

- 🦎 Chocomanders: Pode criar salamandras a partir de chocolate e moranguinhos, essas possuem a capacidade de voar e lançar seus morangos que explodem ao acertarem algo.

- 🐍 Snakepie: A partir de torta de diferentes sabores a rainha pode criar cobras que são bastante ágeis e possuem a capacidade de se locomocer pelo solo, podem também picar e lançar em forma de esguicho seu recheio quente e pegajoso.

- 🐶 Bubbledog: Pode criar a partir de chiclete e algodão doce criaturinhas pequenas e felpudas semelhantes a cachorros. Tais criaturinhas são extremamente flexíveis e elasticas conseguindo facilmente passar por lugares menores e além disso conseguem comer qualquer coisa e guardar em seu estômago que cresce como se fosse uma bolha de chiclete e se quiser, depois liberar, se esvaziando.


→ Observações:

🎂 A Aura Doce não concede a capacidade de criar formas complexas nem bem definidas, ficando sempre meio arredondadas.

🍭 O cetro pode quebrar com facilidade apenas aquilo de mesma resistência ou inferior. E é possível quebrar a camada de doce apenas magos de poder mágico maior que o do espírito.

🎂 Consegue inicialmente criar de uma vez apenas 10 Gummy Bears; 15 Candy Guard; 20 Chocomanders, 20 Snakepies e 15 Bubbledogs.

🎂 Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos do rpg.

🎂 A Rainha possui 4 atributos em força e agilidade a mais que o invocador.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:02 pm

→ Nome: 🍬The Bubblegum Prince🍬


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:
🍬 Bubblegum é um espírito que, apesar de sua imortalidade, possui aparência e personalidades juvenis como um um jovem de 20 anos. É galanteador, adora festejar e possui uma grande auto-estima e confiança, faz amizades com facilidade e está sempre disposto a tudo.

🍬Habilidades🍬

🍬 Bubblegum Body: O corpo do príncipe Chiclete possui uma coloração rosa e é bastante elástico, macio, dúctil, versátil e mais leve. Graças a isso consegue esticar, compreensar e tracionar seu corpo. Por isso, seu corpo possui uma maior resistência a ataques físicos.

🍬 Bubblegum Bubbles: O príncipe está constantemente mascando chiclete e pode usar o mesmo para criar bolhas de diferentes tamanhos. Tais bolhas podem ser de dois tipos.
- Flowing Bubbles: São bolhas que servem mais para suporte, essas bolhas podem ser usadas para flutuar ou para defender. Essas bolhas são revestidas com uma grossa camada de chiclete, podendo ser usadas para impedir ataques de chegarem até o príncipe chiclete e seus aliados.
- Explosive Bubbles: São bolhas que possuem a capacidade de, quando estouram, liberar uma espécie de explosão, além de causar impacto a explosão libera chiclete grudendo dentro da área da mesma.

🍬 Gum Launch: Príncipe chiclete pode liberar de seu corpo chiclete, usando-o para fazer projéteis, cordas ou até mesmo paredes e pilares.


→ Observações:

🍬 Seu corpo possui um limite de esticamento, seus braços e pernas podem se esticar até 8 metros, enquanto as demais partes de seu corpo podem se esticar apenas 5 metros. Seu corpo pode ser comprimido até alcançar 1m³.

🍬 As flowing bubbles podem alcançar até 3 metros de raio, podendo carregar até duas pessoas, já as explosive bubbles podem chegar apenas a 1 metro de raio.

🍬 Nenhuma das estruturas criadas pelo príncipe possui forma bem definida, devido a grande versatilidade e maciez do chiclete.

🍬 Todos as habilidades de Bubblegum possuem resistência e força de acordo com seus atributos

🍬 Bubblegum possui 4 atributos em velocidade e agilidade acima do de seu invocador.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:02 pm

→ Nome: 🥯 Cake, The Brutamont 🍩


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:

🍩 Cake é o espirito responsável por guardar as portas do Reino Doce e por isso é extremamente forte e bruta, porém sua personalidade é o contrário. É bastante alegre e divertida, adora piadas e brincadeiras, porém muitas vezes não tem muita noção de sua força, podendo machucar sem querer.

🥯 Cake carrega consigo um grande martelo de dois metros, que é pesado para os outros mas para ela é como se fosse parte do corpo. Suas habilidades consistem em sua maestria com o martelo e em torno de seus doces favoritos, os donuts.

🍩 Habilidades 🥯

🍩 Donut: A principal habilidade de Cake é o controle diante de donuts, podendo criar e controlá-los a vontade. Pode criá-los em diferentes formatos, como de estrelas, ou juntá-los para fazer por exemplo uma corrente com os mesmos. Os donuts de Cake podem possuir diferentes sabores e com isso diferentes propriedades. Os donuts inicialmente podem ser:
- Nozes: Donuts duros e resistentes que quando acertam algo podem causar uma explosão de pressão.
- Leite Ninho: Feito pelo pólen das flores de chocolate branco, assim como o mesmo, a cobertura desse donut ao entrar em contato com a pele de alguém é capaz de causar dormência e sonolência.
- Geleia de Morango: Quando acerta algo pode criar uma explosão de chamas.
- Limão Siciliano: A cobertura desse donut é ácida.

🥯 Fermentacao: É a tecnica que concede Cake o título de brutamontes, com essa técnica ela é capaz de ativar o fermendo das coisas, isso é, fazê-los crescer. Cake consegue aplicar a fermentação em si mesmo, podendo ficar gigante, em seus donuts e em seu martelo.

🍩 Glacê: Possui também liberação de glacê, uma substância semelhante a chantilly que pode ser utilizada para deslizar ou ser solidificada formando uma estrutura semelhante à suspiro.


→ Observações:

🥯 O efeito da cobertura de ninho apenas afeta aqueles com inteligência e poder mágico inferiores aos de Cake.

🍩 A sonolência no momento do toque causa apenas um leve formigamento onde toca. Na segunda causa uma dormência mais intensa e sonolência. Na terceira a pessoa mal consegue sentir a parte tocada e fica com tanto sono a ponto de desmaiar. Dura apos isso mais duas cenas.

🥯 O tamanho máximo da fermentação é definidi pelo limite de classe.

🍩 A fermentação nela própria funciona apenas durante 5 turnos sendo necessário esperar outros 3 para que seja usada novamente.

🥯 Quando utiliza a fermentação em si mesma alcançando o tamanho máximo Cake fica 4 atributos em força mais forte.

🍩 Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos do rpg.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:03 pm

→ Nome: 🍚Honey, The Sugar Knight🍚


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:

🍚 Honey, sendo o cavaleiro chefe fiel à família real doce, é extremamente leal, esforçado e concentrado, fazendo de tudo para cumprir os mandatos da mesma. Como Shugā é amigo dos príncipes Honey é também fiel ao mesmo. Além de ser extremamente habilidoso com sua espada e com sua lança suas habilidade giram em torno do controle e criação de açúcar, para diversos meios tanto ofensivos, de suporte ou defensivos.

🍚Habilidades🍚

🍚 Sugar manipulation: Honey consegue criar e controlar de forma básica grãos de açúcar, tendo controle semelhante à manipulação de areia, podendo criar estruturas básicas como paredes, lanças, esferas, lâminas. Além disso pode manipular criando tornados, torrentes e rajadas de açúcar.

🍚 Sweet Knight: Honey consegue cobrir seu corpo com uma camada de açúcar como se fosse uma armadura, aumentando sua defesa. Utilizando isso pode "surfar" sobre seu açúcar, como se este fosse seu cavalo.

🍚 Cotton Candy: Ao rodar seu açúcar, como um tornado, em alta velocidade durante certo tempo o mesmo começa a se transformar em uma substância fofinha mas que consegue prender aqueles em seu interior.

→ Observações:

🍚O algodão doce demora um turno para se formar.

🍚Todas habilidades respeitam a tabela de atributos.

🍚Honey possui +4 atributos em Força e Velocidade a mais que seu invocador.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:04 pm

→ Nome: ☁Sofie, The Sweet Breeze☁


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:

☁ Sofie é a guardiã dos céus do reino doce, nada passa por eles sem que ela saiba ou veja. É bastante calma e doce, e apesar do que acontecer nunca perde o sorrisinho no rosto. Ama animais, flores e crianças e se da muito bem com eles. Seus poderes consistem na criação e manipulação do ar e ventos do Reino Doce, tendo controle desde as doces brizas com cheiro de guloseimas até os perigosos ventos da terra do forno. Seu vôo é extremamente preciso e gracioso.

☁Habilidades☁

☁ Wind Viewer: Como está sempre no alto, sua visão precisa ser bastante melhorada para poder ver com clareza as coisas no solo. Sendo assim a visão de Sofie é capaz de ver as coisas com proximidade, assim como a visão de águias. Porém ativando seus poderes consegue aumentar seu campo de visão para 360°.

☁ Merengue: A atmosfera do Reino Doce, assim como o nome indica é doce e carregada de açúcar. Sendo assim trata-se se um ar mais denso, pesado e carregado. Esse ar que Sofie pode criar possui portanto, além do cheiro doce e caso inalado por muito tempo enjoativo, possui também uma baixa quantidade de oxigênio, sendo bastante difícil para quem não é do Reino Doce de respirar nele.

☁ Flambê: Sofie pode criar e controlar também os ventos quentes da terra do forno. Esses ventos possuem uma temperatura extremamente alta, capaz de queimar apenas com o toque. Graças a sua alta temperatura, aquilo que entra em contato direto com os ventos de flambê começa a derreter e, caso seja orgânico, a assar.

☁ Crostini: Ventos que carregam consigo ainda mais açúcar que os ventos de Merengue, estes são extremamente cortantes devido a presença dos grãos em si, a ponto dos ventos se tornarem até mesmo levemente brilhantes. Esse vento ao passar por alguma superfície possui a propriedade de deixar sobre ela uma camada de açúcar, este podendo ser duro, como caramelo cristalizado, ou uma camada grudenta de açúcar como caramelo ainda mole.

🌬 Suflê Atmosphere: Sofie ao se concentrar e encher seus pulmões de ar pode soprar uma enorme quantidade de ar, este sendo uma mistura dos três ventos doces. Após expelir todo o ar um grande domo deste se forma no ambiente, como se fosse uma nova atmosfera e ao redor desse domo ventos extremamente rápidos o rodeiam para segurar o que estiver dentro dele ainda dentro.

→ Observações:

☁ Caso a pessoa fique respirando o ar de Merengue, com o tempo ela passará a sentir os efeitos da falta de oxigênio neste. No primeiro turno é apenas a sensação de falta de ar, no segundo a respiração ja fica extremamente ofegante e a visão começa a ficar turva, na terceira o coração fica acelerado a ponto de doer, a pessoa fica temporariamente cega e os ouvidos começam a zumbir, na quarta há o desmaio.

☁ Flambê pode derreter tudo aquilo cuja resistência seja menor que o PM do espírito.

☁ A camada criada por crostini pode ser quebrada por aqueles cuja força seja maior que o PM do espírito.

🌬 Suflê possui o efeito dos três ventos e sua área máxima é definida pela classe do invocador. Possui um gasto elevado de poder mágico, portando pode ser usado apenas um por vez e caso desfeito é necessario dois turnos para refazê-lo.

☁ Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos do RPG.

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:04 pm

→ Nome: 🍡Crunchy, The Minty Shooter🍡


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:

🍡 Crunchy é a atiradora de elite do Reino Doce, preparada para as mais diversas missões e trabalhos. Suas habilidades em combate em junção de seu grande intelecto e conhecimento em engenharia doce tornam-na uma das melhores combatentes no campo e uma armamentista de ponta. É extremamente esforçada, focada em seu trabalho, decida e altruísta, mas que sempre mantém o ânimo em seu rosto.

🍡Suas habilidades principais giram em torno dos equipamentos que ela faz, seja pra uso em campo ou missão.

🍡Equipamentos🍡

🍡Sweet Gun: A principal arma de Crunchy. É uma arma extremamente versátil graças a sua capacidade de mudar para diferentes formas. Além disso a mesma é munida com doces especiais que possuem diferentes efeitos. As principais formas de Sweet Gun são:
- Uma pistola dupla;
- Um rifle de precisão;
- Duas submetralhadoras;
- Uma metralhadora de grande porte;
- Uma bazuca;
- Uma espada.

🍡 Candy Glasses: São óculos semelhantes a óculos de proteção em oficina, porém estes servem principalmente para auxiliar a visão de Crunchy, funcionando como a mira de suas armas. Estes óculos possuem capacidade de dar zoom e ampliar o ângulo de visão em até 270°, possuem visão noturnar, de raio X e térmica. Além disso eles são equipados com sensores de presença e aproximação, não deixando nada passar despercebido por ela. Os óculos vêm equipados com um pequeno fone de ouvido, este serve além de ampliar o som do ambiente, abafar ruído ou focar em algum som específico, para que Crunchy possa se comunicar com seus companheiros, entregando fones semelhantes para eles.

🍡 Booster Boots: Botas especiais criadas por Crunchy, estas lhe concedem a capacidade de voar com propulsores e se manter no ar, de liberar impulsos para grandes saltos e a capacidade de andar em qualquer superfície com mais facilidade, como no teto, e sem produzir sons ao andar.

🍡 Bubble Generator: O apetrecho de Crunchy criado para garantir a ela proteção. É um pequeno componente que fica em seu cinto e ele é capaz de gerar campos de força rosa ao redor dela e de seus companheiros próximos. O mesmo está conectado diretamente aos sensores de aproximação dos óculos de Crunchy, se ativando automaticamente. Além disso possui um dispositivo de camuflagem, que a torna praticamente invisível.

🍡Munição🍡

🥜 Peanut Bullet: Uma bala de sabor amendoim, esta é conhecida por sua grande dureza, resistência e aerodinâmica, voando em velocidades extremamente altas devido a isso e com uma grande capacidade de penetração.

🍒 Cherry Bullet: A bala com sabor de cereja que quando atinge algo explode em chamas e recheio de caramelo de cereja incandescente.

🍇 Grape Bullet: A bala sabor de uva que quando acerta algo liberar uma névoa extremamente densa e roxa junto de uma tinta roxa doce e extremamente pegajosa.

🍍 Pineapple Bullet: As balas de abacaxi quando ativadas liberaram resitentes redes de diferentes tamanhos, essas redes podem ser ácidas e possuirem espinhos dolorosos.

🍃 Mint Bullet: A bala de menta que quando acerta algo explode congelando tudo dentro da sua área de eclosão.

🍈 Marula Bullet: A bala feita com a peculiar fruta Marula que quando explode libera um gás transparente mas altamente alcoólico. Quando inalado a vítima passa a sentir como se estivesse alcoolizada.

🥥 Coconut Bullets: Essa bala possui dois modos, no primeiro quando a bala de cocô eclode ela começa a sugar todas as coisas na direção de seu interior, como se puxasse o ar ao redor. O segundo cria uma pequena área de vácuo ao redor de onde acerta.

→ Observações:

🍡Todas as munições podem ser usadas indepentemente na forma de granadas de mão cuja área de explosão é maior.

🍡 Todas as áreas respeitam a tabela de classe do RPG.

🍡Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos do RPG.



→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:06 pm

→ Nome: 🍙 Mochi, O Exército Doce 🍙


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:

🍙 Mochi é um doce extremamente macio, fofo, flexível e maleável, porém a personalidade daquele que carrega seu nome não é tao assim. Conhecido como Exército Doce, Mochi é responsável pela criação dos peões, aqueles que são mandados para a linha de frente mas batalhas, mas também é mestre em missões de infiltração e espionagem. Porém pode ser considerado por alguns levemente louco. É bastante impulsivo e brincalhão, as vezes causando até medo em quem está próximo, mas isso não o torna menos poderoso e confiado pela rainha.

🍙 As habilidades de Mochi começam pelo seu corpo, mas vão até uma manipulação um pouco diferente desse doce, o tornando bom para diversas situações.

🍙Habilidades🍙

🍙 Mochi Body: O corpo de Mochi é feito de substância semelhante ao doce, sendo extremamente flexível, compreensível e fofo. Sendo assim ele consegue manipular seu próprio corpo de maneira bastante livre.

🍙 Mochi Manipulation: É capaz de criar e liberar Mochi de formas simples, como esfetas, paredes, rajadas. Mas também possui a capacidade de criar Mochi na forma de partes do corpo, como braços, mãos, pernas, boca, olhos.

🍙 Mochi Conection: Em seu olho esquerdo Mochi possui uma magia que o permite criar uma conexão ainda maior com o Mochi criado, como se fosse uma extensão de seu corpo. Para isso ele precisa por a mão em frente a esse olho e mantê-lo fechado. Quando essa habilidade é ativada, os membros criados pela manipulação de Mochi, como olhos e bocas, podem enxergar ou falar como se fossem dele próprio, e ele consegue enxergar, escutar, sentir cheiro e gosto através destes.

🍙 Mochi Army: Graças a sua criação Mochi consegue criar formas humanóides de mochi, essas formas funcionam de forma semelhante à um make dinâmico, não possuindo vida nem capacidade de raciocínio, mas uma mobilidade mais elevada caso controlados por Mochi.


→ Observações:

🍙 Graças à seu corpo Mochi possui resistência à golpes físicos e cortes caso sejam desferidos por magos cujos atributos em Força sejam menores que o do espírito.

🍙 A área de funcionamento do Mochi Conection respeita a área limite por classe. Inicialmente pode criar a conexão com até 10 partes criações.

🍙 Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos do rpg.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:06 pm

→ Nome: 🧁O Rei Doce🧁


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial ✨


→ Descrição:

🧁 O Rei Doce, diferente do que muitos devem pensar e diferente da Rainha Doce, é realmente um homem doce e gentil, que sempre se preocupa em ajudar os demais, apesar de ser bem aéreo nas questões sociais.

🧁 Enquanto a Rainha Doce governa soberana no Reino Doce, o Rei é aquele que apenas a escuta e obedece, porém isso não o incomoda, pois ele está sempre seguindo sua paixão, a confeitaria.

🧁 O Rei Doce é o confeiteiro do reino, o arquiteto e planejador de tudo ali. Graças a seu olhar crítico e perfeccionista em junção de suas habilidades culinárias, ele é o responsável por praticamente todas as construções do Reino Doce, inclusive do grande Castelo de Bolo.

🧁Habilidades🧁

🧁 Confeiteiro: O Rei Doce possui a capacidade de criar e controlar com maestria bolos, suas coberturas e recheios. Ele utiliza dessa habilidade principalmente para fazer construções doces, como paredes, portas, casas, cômodos, até mesmo castelos. Consegue montar com sua confeitaria também, itens menores como móveis simples, formas, e armas simples para utilizar como defesa de suas construções. Consegue mudar as propriedades desses bolos que cria, como utilizando uma massa mais resistente e densa para dar mais sustento ou até mesmo massas mais maleáveis e fofinhas.

🍰 Chef: Como todo bom chef, o Rei possui uma grande conexão com suas criações e doces, funcionando quase como um sexto sentido, fazendo-o sentir o que estiver em contato ou dentro de seus doces.

🥧 Recheios e Coberturas: O Rei consegue criar qualquer aspecto de bolos, desde sua massa até seu recheio. Porém, sendo esses doces vindos do reino doce, o Rei consegue criar alguns desses recheios e coberturas especiais. Inicialmente ele consegue criar um recheio de morango, uma massa pegajosa, densa e extremamente quente.


→ Observações:

🧁 Os limites de tamanho e distância de criação respeitam as tabelas de atributos do rpg.

🧁 As resistências dos doces criados pelo Rei Doce podem chegar até o limite máximo de resistência de acordo com as tabelas de atributos do rpg.

🧁 A conexão do Rei com seus doces não é tão forte, ele consegue apenas sentir através deles caso algo ou alguém esteja fazendo contato direto com o mesmo. Por exemplo: caso ele faça um piso de bolo, e tenham duas pessoas em cima, ele consegue sentir apenas a pressão da sola dos pés deles em contato direto com o bolo.


🧁O Rei Doce🧁

Força: 35/39
Velocidade: 30/39
Agilidade: 31/39
Inteligência: 39/39
Poder Magico: 35/35


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedru




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2020

Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitimeDom Dez 06, 2020 5:07 pm

→ Nome: 🎅🏻 Santa Klaus Jr. 🎅🏻


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: ✨Magia Celestial✨


→ Descrição:

🎅🏻 Como primeiro presente de natal que Shugā recebera ele ganhara uma chave nova, diferente das outras, era feita de um material semelhenta à bengala doce, assim como suas cores, e havia um presente como símbolo. A chave possui a capacidade de invocar Santa Klaus Jr.

🎅🏻 Santa Klaus Jr. trata-se de uma versão renovada e atualizada do papai noel, pra que andar com aquele saco enorme quando se pode usar um dispositivo descolado no braço? Bem, as habilidades de Santa Klaus Jr. são variadas, focadas principalmente para a criação de presentes, e também assim como o papai noel, possui uma rena de nariz vermelho como sua fiel montaria.

🎅🏻 HABILIDADES 🎅🏻

🎁 Christmas Wrap: Através do dispositivo em sus mão, Santa Klaus Jr. tem a capacidade de disparar energia mágica. Essa energia ao acertar uma superfície ou algo possui a capacidade de cobri-lo com uma embalagem de presentes, selando o que tenha sido atingido com papel e um laço. Graças a sua habilidade de controle de presentes, Santa Klaus Jr. consegue controlar então a direção daquelas coisas cobertas completamente pela embalagem de presente.

🎅🏻 Saco de presentes: Assim como o papai noel Santa Klaus Jr. possui um saco de presente, mas esse fica localizado em seu braço como um dispositivo mágico. A habilidade do saco de presente é armazenar presentes, isto é, guardar presentes dentro dele e liberá-los.

🎄 Toy Under the Tree: Santa Klaus Jr. pode criar diversos presentes, principalmente brinquedos, dos mais variados tipos, mas inofensivos. Porém o mesmo é capaz também de criar brinquedos para combate. Inicialmente Santa Klaus Jr. pode criar três brinquedos para uso próprio:

🤖 Megatron 3000: Um robô de brinquedo de 3 metros capaz de falar frases de ação e liberar sons de tiros e disparos. Porém este consegue também lutar, controlado por Santa Klaus Jr. o Megatron 3000 pode ser usado para combate corpo a corpo bem como disparar raios laser de suas mãos, peito e olhos, além de mísseis pelo peito.

🚘 Carrinho: Santa Klaus Jr. pode criar carrinhos de brinquedo em tamanho real, onde pessoas podem entrar nele. Os carrinhos alcançam grandes velocidades e podem sair do solo, fazendo manobras, como se estivessem em uma pista de carrinhos de brinquedo.

⏲ Oven: Um fogaozinho de brinquedo, em tamanho real, que fica parado, mas consegue arremessar de seu forno tortas extremamente quentes e explosivas, capazes de criar explosões liberando muito calor onde acertam. Alem disso, através de suas bocas podem liberar fogo ao seu redor em forma de rajadas. Possui um sistema de autodestruição, que pode ser percebido por um cheiro de gás seguido de uma explosão causada por seu próprio fogo.

🎁 Big Presente: Consiste em criar um grande embrulho de presente ao redor de uma certa área, fazendo com que fique, junto de seus inimigos, numa grande caixa. Dentro do grande presente Santa Klaus Jr. pode controlar o papel de presente e as fitas do mesmo.

🦌 Red Nose: Possui uma amiguinha rena chamada Red Nose, as habilidades dela consistem em crescer ficando do tamanho de uma rena normal, voar com maestria, liberar uma potente luz vermelha de seu nariz, carregar grandes cargas como várias pessoas ou um trenó carregado. Além disso seus chifres podem brilhar em energia, ficando mais resistentes e pontudos, com isso podem investir com eles para atacar ou liberar explosões dos mesmos.


→ Observações:

🎅🏻 As embalagens de presente podem ter a resistência do metal definido por atributos do espírito ou a de uma embalagem normal.

🎅🏻 O saco de presentes não consegue guardar sob nenhuma circunstância seres vivos.

🎅🏻 É possível guardar nele até no máximo 15 presentes embrulhados.

🎅🏻 É possível liberar por vez apenas no máximo 10 ovens, 10 carrinhos e 5 Megatrons.

🎅🏻 A área de alcance respeita a tabela definida por classe.

🎅🏻 Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos do rpg.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chaves do Reino Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Chaves do Reino Doce   Chaves do Reino Doce I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chaves do Reino Doce
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Espíritos do Reino Doce
» Compañeros del Carlitos: Chaves del encantó
» Chaves Mágicas e Extra
» Chaves de Shuga (Outras)
» Compañeros del Carlitos: Chaves del vazio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Ir para: