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 Espíritos da Ruby <3

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Kaah




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MensagemAssunto: Espíritos da Ruby <3   Espíritos da Ruby <3 I_icon_minitimeSeg Nov 27, 2023 2:42 pm

→ Nome: 🌳 Demogorgon - O Guardião da Natureza🌳


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida:  Magia Celestial


→ Descrição:

Demogorgon é um espírito da natureza, que emerge das entranhas da terra, cujo poder está enraizado nas profundezas. Sua presença é sinistra e imponente, emanando uma energia de força bruta e misteriosa. Seu corpo é uma fusão grotesca de pedras escurecidas, raízes retorcidas e fragmentos de minerais. Sua lealdade está vinculada ao equilíbrio da terra, e ele pode tanto se aliar a aventureiros corajosos quanto desencadear sua fúria em resposta a ameaças à natureza, por isso para firmar contrato com ele, o usuário não pode possuir más intenções em relação há natureza, mas assim como a própria dualidade do espírito, deve possuir uma parte misteriosa em seu coração.

Habilidades

Mimetismo Por ter o corpo formado por uma fusão de elementos da ferra, Demogorgon consegue utilizar a habilidade de mimetismo para se camuflar com a terra, rochas, árvores, etc

Planta Carnívora Seu rosto se abre como uma flor, revelando um enorme conjunto de dentes
De seu corpo são produzidos cipós. Esses "cipós" são resistentes, e tem a sua superfície coberta por um musgo gelatinoso, com textura pegajosa e tóxica. Ao prender algo, a toxicidade afeta a presa, fazendo pequenas queimaduras no local. Com essa habilidade Demogorgon consegue invocar plantas carnívoras para prender seus inimigos

Espinhos enraizantes Demogorgon é capaz de moldar a partir do seu próprio corpo, espinhos feitos de minérios. Esses espinhos quando lançados a partir de seu corpo, podem ir se enraizando um com o outro (após estarem em contato com algo), formando uma espécie de rede. Ele também é capaz de fazer com que esses espinhos sejam emergidos do solo. A partir de suas mãos, Demogorgon consegue invocar um espinho que pode utilizar como uma lança

Furor da terra Com essa habilidade, Demogorgon libera toda a sua fúria contra o seu oponente. Quando ativada, o espírito aumenta de tamanho, pois seu corpo funciona como um ima, atraindo para si, rochas, galhos, partes do solo. Seu rosto se abre, os dentes de sua boca também aumentam, se tornando mais afiados. Os cipós são liberados, e a partir deles os espinhos, que buscam agarrar e prender sua presa, envolvendo-a. Seus dedos se alongam, tomando o formato de garras afiadas, que podem ser usadas para retalhar a presa. Por fim ele libera o seu grito, expressando sua fúria, o ima que antes fazia com que os objetos fossem atraídos para o seu corpo, agora são repelidos contra o oponente.

→ Aparência: Espírito de aparência humanoide, composto por raízes, pedras. Tem o tamanho de 2m.

→ Observações:
1. O mimetismo é o mesmo que alguns animais realizam para se camuflar com a natureza, mas não ficam invisíveis
2. Demogorgon é feito inteiramente de raízes e rochas, sendo uma mistura de terra e planta.
2.1 Ele pode usar a terra e plantas ao redor para fazer seus membros crescerem. Ou formar membros extras feitos de raízes e rochas, como ter 4 braços para ampliar a força dos golpes
3. A resistência dos cipós e espinhos acompanham as tabelas do RPG. E o consumo referido, é a alimentação do Espírito, como uma planta carnívora que lhe dá mais energia.
4. Os cipós e espinhos são os mesmos da "Planta Carnívora" e "Espinhos Enraizantes", porém de forma unificada.
4.1 A habilidade para atrair e repelir objetos possuem os limites de objetos que estejam dentro do seu campo de visão, e sejam da natureza (Ex: rocha, troncos de árvore, terra, galhos, etc). Pode crescer até 4m.
5. Por ser um espírito da terra, Demogorgon possui a capacidade de controlar e moldar a terra, além de conseguir sentir a presença do ser vivo quando estão tocando a terra, como se houvesse um tipo de ligação.
5.1. O Espírito apesar de ser da terra, não possui habilidades em alterar a composição do seu corpo para o elemento (body)

→ Imagem da técnica: Espíritos da Ruby <3 Whatsa10


Última edição por Kaah em Seg Fev 12, 2024 9:07 am, editado 2 vez(es)
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Kaah




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MensagemAssunto: Re: Espíritos da Ruby <3   Espíritos da Ruby <3 I_icon_minitimeSeg Jan 08, 2024 12:45 pm

→ Nome: 🌊 Tássala - A Guardiã das Águas 🌊


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida:  Magia Celestial


→ Descrição:
Nascida nas profundezas de uma antiga cidade subaquática, onde sua família servia como guardiães do reino submerso, Tássala desde cedo, manifestou uma conexão única com as correntes e fluxos aquáticos, tornando-se uma defensora dedicada das maravilhas do oceano.

Habilidades

Tsunami Crescente Invoca uma onda poderosa que avança na direção dos inimigos, causando danos. A partir da crista da onda, Tássala faz surgir pequenas lâminas de água, aumentando poder destrutivo da onda.

Lâminas Aquáticas Materializa lâminas afiadas feitas de água, que podem ser usadas para atacar inimigos a distância ou em combate corpo a corpo. Além das lâminas possui a habilidade para manipular a água e moldar outras objetos como lanças, espadas, etc.

Escudo aquático Invoca uma esfera aquática, que funciona em dois modos:
* Parcial: Assumindo o formato de meia lua, defendendo de ataques
* Total: Criando uma bolha completa, que pode ser utilizada tanto para defender de ataques, como para prender algo ou alguém dentro dela.

Lança suprema Tássala invoca a sua lança-tridente, e quando ativada, além das habilidades cortantes, ela emite um brilho, e quando em movimento é capaz de gerar redemoinhos de água.

→ Aparência:  
Possui cabelos azuis-escuros, seus olhos brilham com a intensidade das profundezas do oceano. Veste uma armadura elegante feita de escamas reluzentes, ela carrega consigo uma lança

→ Observações:
1. O tamanho e efeito do tsunami e redemoinhos, respeitam tabelas do RPG.
2. O Escudo no modo total, é como uma bolha de ar, que possui resistência contra ataques físicos e mágicos, respeitando as tabelas do RPG

→ Imagem da técnica: Espíritos da Ruby <3 Firefl11


Última edição por Kaah em Seg Fev 12, 2024 9:01 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Espíritos da Ruby <3   Espíritos da Ruby <3 I_icon_minitimeTer Jan 23, 2024 4:21 pm

→ Nome: 🔥 Pyra Ignis - A Guardiã das Chamas 🔥


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida:  Magia Celestial


→ Descrição:

Pyra Ignis nasceu em uma região vulcânica, onde o fogo é uma força poderosa e imprevisível. Treinada desde jovem, ela desenvolveu uma afinidade única com as chamas e se tornou uma defensora ardente da natureza

Habilidades

Bola de fogo explosiva Conjura uma esfera de fogo que explode ao atingir o alvo e incendiando adversários próximos.

Lâminas Ardentes Infunde sua espada com chamas, transformando-a em uma arma ardente, sendo capas de liberar rajadas de fogo.

Escudo de Brasas Cria um escudo feito de brasas incandescentes, bloqueando ataques e causando em contato.

Corrida Infernal: Pyra utiliza as chamas pelo corpo para mobilidade e propulsão, deixando uma trilha de chamas enquanto se movimenta, as chamas podem causar danos em contato.

Estrondo Vulcânico Faz o solo tremer, criando fissuras que liberam chamas vulcânicas.

Modo Fênix Seu corpo é completamente envolvido por chamas. Um par de asas flamejantes surge em suas costas, lhe dando a capacidade de voar. Nesse modo Pyra, invoca uma "chuva" de projéteis flamejantes, semelhantes a flechas, que caem sobre seus oponentes.


→ Aparência:  Pyra tem cabelos flamejantes que brilham em tons de vermelho e laranja. Seus olhos capturam a intensidade das chamas, e ela veste uma armadura resistente, semelhante a escamas de dragão, queimadas pelo calor vulcânico. Em suas mãos, ela empunha uma espada incandescente.

→ Observações:
1. O modo fênix não transforma o corpo de Pyra em chamas, mas reveste o mesmo com o elemento. O modo pode durar por 5 turnos.  
2. No estrondo vulcânico, as fissuras são criadas devido a liberação das chamas, Pyra não possui nenhum tipo de controle sobre o solo.
3. O escudo respeita as tabelas de resistência do RPG.

→ Imagem da técnica:Espíritos da Ruby <3 Firefl10


Última edição por Kaah em Seg Fev 12, 2024 8:59 am, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Espíritos da Ruby <3   Espíritos da Ruby <3 I_icon_minitimeSeg Fev 12, 2024 8:24 am

→ Nome: 🌪️ Kira Steelheart - A guardiã da defesa 🌪


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: 🌟 Magia Celestial 🌟


→ Descrição:

Kira cresceu em uma sociedade marcada por conflitos e desafios diários. Desde jovem, encontrou refúgio nas artes marciais. Foi treinada por criaturas mágicas da natureza, principalmente felinos, por isso teve o seu corpo adaptado para combater nas mais variadas situações de sobrevivência. Seu estilo de combate é corpo a corpo, porém utiliza a magia de ar como um recurso a mais em seus combates

Habilidades

° Compressão Celestial: Kira manipula o ar para criar uma área de compressão ao redor de seus oponentes/objetos, restringindo a movimentação e aumentando o dano de ataques físicos.

° Golpes de impacto: Kira canaliza sua energia em um golpe que cria uma onda de pressão ao seu redor, destruição ou quebrando defesas. (semelhante ao pulse). Sendo capaz de liberar ondas de ar massivo que podem golpear seus oponentes. Além disso com essa habilidade, Kira consegue concentrar ar e em um único ponto, causando uma explosão que afeta os oponentes dentro da área de efeito

° Dobra de ar: O Espirito consegue moldar o ar, liberando rajadas, criando bolhar de ar, esferas, ciclone e até mesmo "garras" de ar, com efeito cortante

° Garras de felino Kira possui a habilidade de fazer suas unhas crescerem como garras, utilizando para ataques rápidos.
Pingente de garra: Carrega consigo um pingente em formato de garra, ao ativar, se transforma um lança que pode chegar até 3m

→ Aparência: (Imagem by pinterest)

→ Observações:
1. A técnica respeita as tabelas do RPG (atributos, distância, área de efeito, etc)

2. Os golpes de impacto tem o mesmo princípio de emitir uma onda de pressão, semelhante a roupa do pantera negra/pulse.
2.2. Não rebate ataques mágicos, como é o princípio da reflector.

3. Semelhante a um felino, Kira possui os sentidos apurados, logo, visão melhorada em ambientes de baixa luminosidade, olfato apurado e toque suave podendo caminhar em lugares quase que de maneira imperceptível. Seus sentidos funcionam como um rastreador, permitindo detectar odores em longas distâncias.

→ Imagem da técnica:Espíritos da Ruby <3 D4904af6f621e26bc3f6a9216f80ac0e
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MensagemAssunto: Re: Espíritos da Ruby <3   Espíritos da Ruby <3 I_icon_minitimeSeg Mar 04, 2024 11:41 am

→ Nome: ❄Sub-Zero — O guardão dos portais de gelo❄


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida:  Magia Celestial


→ Descrição:
Sub-Zero, também conhecido como o Guardião dos Portais de Gelo, é um mestre da magia celestial do gelo. Ele protege os reinos congelados e é capaz de manipular o gelo com habilidade incomparável. Seu poder é uma combinação de magia celestial e os elementos do gelo, concedendo-lhe habilidades únicas para apoiar sua equipe. Por ter crescido em ambientes de baixa temperatura, Sub-Zero consegue fácilmente se adaptar ao frio extremo, carrega consigo uma espada afiada de gelo celestial, capaz de cortar objetos e congelar superfícies por onde toca.

Habilidades

Cascata de Gelo:
Sub-Zero invoca uma cascata de gelo do céu. A água congelada é imbuida com energia celestial, que desce dos céus em forma de cascada de afiados cristais de gelo, podendo congelar em contato prolongado.

Escudo de Gelo Celestial:
Nessa habilidade Sub-Zero a partir de um molde básico do gelo, cria placas de gelo celestial, formando um escudo de proteção.

Estalactites de Gelo:
Ele faz com que estalactites de gelo celestial surjam do chão, perfurando em contato. Ele consegue fazer surgir em outras superfícies e não apenas o chão

Flocos de neve explosivos:
Subzero é capaz de gerar e liberar flocos de gelo, que possui propriedades explosivas. Quando os flocos explode, além do impacto, é liberado cristais de gelo, que podem causar pequenos cortes em contato

Modo Sub-Zero:
Nessa habilidade o espírito, faz com que a temperatura do local caia bruscamente, o chão por onde ele toca, recebe um "tapete de gelo". A intensidade gelo, chega a causar leves queimaduras em contato direto. A fase final do modo é com a conjuração de uma nevasca gélida.

→ Aparência:  Sub-Zero é um guerreiro imponente vestido com uma armadura de gelo celestial. Seus olhos brilham com um tom azul gélido, e ele exala uma aura de frio intenso ao seu redor.

→ Observações:

1.  Apesar de receber o nome de "gelo celestial" é um gelo comum, e a técnica respeito as tabelas do RPG (resistência, alcance, etc).

2. O molde do gelo é básico e se limita ao "uso geométrico" como formação de esferas, placas, etc, e pequenos objetos de perfuração presentes na técnica.

3. O modo Sub-Zero precisa de 3 turnos ativos para a conjuração da nevasca.


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MensagemAssunto: Re: Espíritos da Ruby <3   Espíritos da Ruby <3 I_icon_minitimeSeg Mar 11, 2024 9:48 am

→ Nome: 🐍 Orochiccus — O Espírito da Serpente 🐍


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição:

Orochiccus é conhecido como o Espírito da Serpente, um guardião que canaliza o poder das serpentes através da magia celestial. Ele é reverenciado por sua sabedoria e habilidades das serpentes, além de sua astúcia na batalha. O seu olhar penetrante inspiram tanto respeito quanto temor. O espírito habita nas regiões mais afastadas, optando por locais sombrios e silenciosos

Habilidades

Snake skills:
O espírito possui características semelhante as serpentes: Corpo de musculatura flexível, permitindo que este realize movimentos não convencionais (como torcer o corpo, esticar, alongar, etc); Hipersensibilidade térmica e olfativa: Com essa habilidade Orochiccus é capaz de captar a presença de criaturas vivas, além de conseguir rastrear a longas distâncias;

Dança das Serpentes:
Orochiccus invoca serpentes celestiais para atacar seus inimigos em um frenesi de movimentos rápidos e precisos. Essas serpentes, são liberadas, podendo morder, se entrelaçar no oponente (semelhante o que uma sucuri faz) apertar, podendo causar lesões físicas. Além dos efeitos de queimação causados devido a mordida

Emissão de Veneno:
O espírito libera seu veneno e este assume a condição gasosa, formando uma névoa venenosa

Escudo de Escamas:
Orochiccus conjura um escudo de escamas de serpente sobre o seu corpo, que protege de ataques. As escamas crescem pelo seu corpo, assumindo uma formato enrijecido. A habilidade adicional desse escudo, está na "troca de pele" em que Orochiccus, libera essas escamas, e estas por sua vez, tem a habilidades cortantes

Bastão da serpente
Orochiccus carrega consigo um bastão, e este é capaz de desencadear uma explosão de energia venenosa

→ Aparência: Orochiccus é uma figura esbelta e sinuosa, com olhos penetrantes que brilham com uma luz celestial. Ele veste um manto adornado com padrões de serpente e carrega consigo uma aura de mistério e poder e um bastão.

→ Observações:
1. Orochccus possui apenas as características físicas de uma serpente, mas não se transforma em uma

2. Tanto as serpentes invocadas pelo espírito possui o mesmo princípio de veneno: queimação e corrosão no caso de objetos

3. O espírito não é afetado pelo próprio veneno. A liberação de veneno pode ser oralmente assim como as serpentes, ou através das mãos

4. A técnica segue as tabelas de resistência, atributos, medidas, etc (o uso do escudo de escamas)

5. A energia venenosa, nada mais é do que a "consequência" da explosão

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MensagemAssunto: Re: Espíritos da Ruby <3   Espíritos da Ruby <3 I_icon_minitimeSex Mar 15, 2024 12:45 pm

→ Nome: 🎧 Tordo - O guardião do Som 🎧


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: 🌟 Magia Celestial🌟


→ Descrição:
Tordo é um espírito mestre na arte da magia do som, aprendeu a dominar aparelhos musicais e utilizá-los com maestria, de modo que o seu próprio corpo se tornou uma espécie de equipamento sonoro. Tordo capaz de manipular sons, gravar, reproduzir, tendo o apoio de alguns objetos. Além de canalizar sua doce voz e habilidades sonora para auxiliar a equipe de maneiras diversas. Sendo um espírito do som, possui uma audição apurada, conseguindo captar e distinguir sons

Habilidades

Gravador imitativo:
Tordo é capaz de ouvir sons, gravá-los em sua memória, e reproduzir da mesma forma que ouviu. Sendo é capaz de imitar esses sons e reproduzi-los de maneira original, sendo eles de pessoas, animais, ou elementos da natureza. Além disso, através de círculos mágicos, Tordo consegue projetar o seu som pelo ambiente, como se fosse uma caixa se som, podendo fazer alterações nela, como deixá-la mais alta ou mais baixa, grave ou aguda, sensação de proximidade ou de estar longe

Poluição sonora
Essa habilidade ofensiva de Tordo, consiste na criação de uma explosão sonora de ruídos e sons diversificados. Ou seja um som muito alto

Suporte sonoro
Tordo invoca 3 equipamentos para auxiliar seus aliados em combates ou atividades rotineiras:
1 Microfone mágico: Com esse microfone, seus aliados são capazes de propagar sua voz em maiores distâncias
2 Aparelho auditivo: Uma pequena lacrima sonora, que quando os seus aliados colocam no ouvido, conseguem ouvir sons mais baixos, em um raio de 10 metros
3 Fones de ouvido: Um fone que protege a audição dos aliados, isolando sons externos

Golpe grave:
Através do som, Tordo é capaz de liberar golpes de som grave, causando pequenos tremores na área atingida

Campo minado sonoro
Através da liberação de círculos mágicos, Tordo cria um campo minado, onde o contato com os círculos liberam rajadas sonoras em diferentes níveis:
🟣 Rajada sonora aguda, que pode causar pequenos cortes em contato
⚫ Rajada sonora grave, que pode causar um pequeno tremor em contato
🟢 Rajada sonora mix: Libera uma explosão de poluição sonora


→ Aparência: IA: Pele bronzeada, cabelos em tons azuis, e curto, olhos de cor azul acinzentado, alto e esbelto, vestimentas composta com calça e blusa regata, que tenham aspectos musicais. Possui uma tatuagem de um pássaro no ombro esquerdo, um anel preto no dedo polegar direito, e usa um fone de ouvido na cabeça.

→ Observações:

1. As área de alcance do som seguem as tabelas do RPG
2 Todos os equipamentos que Tordo invoca, ele pode "desativar" conforme a sua vontade, e sempre que seu portão fecha, os itens somem magicamente

→ Imagem da técnica: Espíritos da Ruby <3 Whatsa14
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MensagemAssunto: Re: Espíritos da Ruby <3   Espíritos da Ruby <3 I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2024 3:22 pm

→ Nome: 💣 Cyborg - O Canhão Celestial 💣


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida:  🌟 Magia Celestial🌟


→ Descrição:
Cyborg é uma Espírito Celestial poderoso, fundando em tecnologia e magia celestial para se transformar em um canhão celestial ambulante. Ele é capaz de canalizar a energia celestial em disparos poderosos para apoiar sua equipe no combate. Ele possui dois modos, o primeiro, o espírito possui um suporte móvel, permitindo que ele se movimente, e o segundo modo, é a qual ele se desafixa do suporte, permitindo que o usuário o carregue

Habilidades

Explosão de Energia:
O Canhão de Cyborg possui dois tipos de explosão, o primeiro consiste na liberação uma rajada concentrada de energia celestial em uma área designada, causando uma explosão na área de alcance. O outro modo de explosão é que quando associado a outros elementos, o ganhão libera um explosão elemental. Isso ocorre com a combinação elemental feita pelo o usuário ou outros aliados ao inserir a magia no canhão.

Míssil Teleguiado:
Cyborg lança um míssil teleguiado carregado com energia celestial em direção a um alvo inimigo específico. Este míssil pode manobrar em alta velocidade para evitar obstáculos e atingir seu alvo com precisão. Ele possui uma mira semelhante ao alvo fácil

Bomba Energética:
Ele libera um círculo mágico no campo e após 1 turno (na cena seguinte), esse círculo mágico explode, causando uma explosão em área

Escudo de Energia:
Cyborg projeta um círculo mágico a sua frente e de seus aliados que estão próximos, formando um escudo de energia celestial, em que em seu modo ativo, também pode disparar energia.

→ Aparência:  _Um canhão em que seu corpo é predominantemente metálico, com linhas aerodinâmicas e detalhes complexos que brilham com uma luz celestial suave. Com uma abertura na parte frontal que irradia uma aura de energia celestial. Dentro dessa abertura, símbolos mágicos brilham suavemente, indicando a fonte de poder do canhão. Em sua parte traseira, o Cyborg possui propulsores de energia que emitem um brilho azulado. Na lateral do canhão, há painéis de controle com luzes piscantes.

→ Observações:

1. A técnica segue as tabelas do RPG
2 O disparo elemental do canhão dura por 2 turnos e leva 1 turno de recarga para uma nova explosão elemental. Quando não utilizado a explosão elemental, ele segue disparando explosões de energia celestial (pm)
2.1 Para o canhão receber o elemento, precisa que o aliado lance a magia elemental na abertura de lançamento
3. A bomba energética apesar só ser ativada no próximo turno, caso ela seja acertada, poderá explodir antes

→ Imagem da técnica:Espíritos da Ruby <3 1_jfif10

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