→ Nome: Hrövnir, a Sanguinária.
→ Função: Apoio/Ataque.
→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul.
→ Descrição: Hrövnir é a líder da Alcateia "Yoran", um grupo de demônios bestias que vivem em prol da caça e a diversão. Normalmente, eles se locomovem através do subsolo ou pela mata da floresta, sendo altamente furtivos durante suas caçadas, mas brutais quando abatem suas presas, geralmente humanas. Com o passar do tempo, as pessoas transformaram o grupo numa espécie de mito, atualmente conhecido como "Caçada Selvagem".
```× Características Físicas:```
• Hrövnir é o auge da linhagem Yoran, sendo uma lupina de pele negra. A característica principal do seu corpo atlético é a força e agilidade sobre-humanas. Além disso, ela possui os sentidos apurados de um lobo, assim como as garras e presas. Em sua cabeça há um par de chifres. Sua cauda é peluda e capaz de estufar como uma bola de pelos para diminuir impactos, principalmente de colisões.
*• Herança Demoníaca:*
— Olhos Âmbar: Os olhos dourados de Hrövnir são capazes de enxergar através do chão, assim permitindo que ela veja o que estiver acima ou abaixo dele mesmo quando submersa no solo.
```× Habilidades Mágicas:```
*—* A lupina é capaz de usar e endurecer a terra, seja criada por ela ou o material presente no ambiente pra economizar energia. Ela pode liberar e controlar o elemento como grãos, matéria bruta ou lamacenta. Suas habilidades normalmente giram em combate corpo a corpo, mas ela pode manifestar o elemento pelo campo.
*• Rito:* Hrövnir forma dois cestus no formato de cabeças de lobos envolta das mãos para atacar suas presas. A cada soco desferido, ela pode desencadear uma explosão elemental com a particularidade de cobrir os alvos com lama ou grãos de terra que se fixam nos seus corpos, diminuindo a mobilidade pelo peso constante ou só dificultando a movimentação pela lama escorregadia. Hrövnir pode causar "puxões" nos alvos atingidos, trazendo-os pra si.
*• Terreno Hostil:* A lupina passa a usar o solo como arma; criando buracos, fissuras, túneis, estacas ou explosões na área que desejar. Outra forma de uso é a capacidade de projetar patas de lobo feitas de terra pra atacar ou servirem como barreiras/plataformas. Todas as criações podem ser detonadas como uma bomba mágica.
*• Território de Caça:* Quatro totens rochosos se formam ao redor de uma área delimitada, um círculo aparece entre cada totem e no chão. Em seguida, espinhos de terra vão surgindo abaixo dele para perfurar seus pés, pernas e corpo. Essa habilidade também funciona como prisão pelos círculos mágicos funcionarem como barreiras, fechando tudo num espaço cúbico e escuro.
*• Caçada Selvagem:* Hrövnir entra em um estado de reforço, onde seu corpo é coberto por uma armadura de terra enrijecida e ajustada perfeitamente para não atrapalhar sua movimentação. Neste modo, seu corpo fica mais resistente, permitindo que continue agindo mesmo recebendo ataques. Além disso, a armadura é totalmente adaptada para providenciar mais letalidade e proteção, seja alterando os punhos para lâminas afiadas ou projetando escudos maciços dos antebraços. Seu formato é variado, sendo uma camada sobre a pele ou uma super armadura robusta.
*• Perseguição Ardilosa:* A diaba mergulha no chão e passa a se movimentar dentro dele como um peixe dentro d'água, nadando rapidamente.
→ Observações:
*1.* Take:
+4 Atts Força.
+2 Atts Velocidade.
*1.1.* Take (Nadando no Chão):
+4 Atts em Força.
+4 Atts em Velocidade.
*2.* "Rito" não faz Hrövnir controlar o corpo de quem foi atingido, só puxá-lo com força na sua direção.
*2.1.* É preciso gastar 1 turno tirando os detritos de terra ou lama do corpo pra se livrar dos efeitos.
*2.2.* O formato dos cestus é apenas estilo, as cabeças não mordem ou agem sozinhas. Funciona exatamente como uma manopla.
*3.* "Terreno Hostil" no segundo modo de ativação não é um make dinâmico já que o usuário tem que controlar as criações.
*4.* "Território de Caça" pode ser encolhido para esmagar o que estiver dentro enquanto ele é perfurado pelos espinhos.
*4.1.* É necessário ter mais Força ou Poder Mágico que Hrövnir pra sair da prisão.
*5.* "Caçada Selvagem" segue os seguintes parâmetros.
```— Poder Mágico | Força:```
*• Maior:* A armadura é quebrada no mesmo turno.
*• Igual:* A armadura resiste por 1 turno inteiro.
*• Menor:* A armadura resiste aos ataques e pode ser regenerada.
*6.* Hrövnir possui molde básico sobre seu elemento dominante.
*7.* Todas as habilidades respeitam as tabelas do RPG.