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 Mundo inteligível de Dova

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Dova

Dova


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MensagemAssunto: Mundo inteligível de Dova   Mundo inteligível de Dova I_icon_minitimeQui Nov 09, 2023 4:16 pm

Mundo inteligível de Dova Img-2013
→ Nome:  Gengar


→ Função: Ataque.


→ Tipo de magia envolvida:  Gugen no Arc.
_°[Buff Halloween]._


→ Descrição:

_"Os relacionamentos de Gengar estão distorcidos. Não tem interesse nos oponentes, a menos que os perceba como presas."_

         *† Contos de Halloween:* Em sua infância Dova sempre gostou de jogos e histórias, em uma delas havia o conto de um monstrinho bem interessante: Gengar. Baseado em contos fantasmagóricos a criatura travessa tem como sua diversão assustar e pregar peças, se escondendo em casas abandonadas ou nas sombras das pessoas a noite manipulando elas e rindo do pavor causado, há relatos até de Gengar roubando a alma de suas vítimas apenas por diversão.

*× Visão Geral:* Gengar possuí ```Gastly``` uma espécie de plasma roxo fantasmagórico que causa apodrecimento, seu corpo em si é composto por esse plasma sendo uma personificação densa dessa energia, ele pode invocar em seu corpo ou a distância, projetando rajadas, estacas, pilares, esferas, mãos (garras), ou replicando seus próprios membros. Gengar por ser feito principalmente dessa energia tem seu corpo bastante maleável podendo alterar sua forma física e voar, o capacitando também a navegar e se esconder pelo gastly ou sombras, sua natureza fantasmagórica o permite enxergar em completa escuridão e através de névoas, fumaça ou ambientes de baixa visibilidade.


*× Habilidades:*

_° Shadow Ball:_ Gengar gera esferas Ocas ou massivas de tamanhos variados, podem ser usadas como defesa envolvendo os aliados ou ataque aprisionando os inimigos, a Shadow Ball pode implodir ou explodir aumentando seu poder defensivo e ofensivo, podendo ser feita de forma estática ou arremessada.

_° Hex:_ Gengar invoca Gastly em forma de raios ou chamas espalhando seu efeito de Apodrecimento pelo campo contaminando o terreno.

_° Curse:_ Gengar marca os aliados os tornando imune aos efeitos negativos do Gastly, e resistente aos danos do Gastly.

_° Destiny Bond:_ Quando Gastly está espalhado pelo campo ele contamina tudo ao redor com apodrecimento, por não ser um elemento não possuí fraquezas elementais assim só apagando a desejo de Gengar.


→ Aparência: Um Ser fantasmagórico roxo de semblante assustador e com um sorriso fixo no rosto passando uma vibe sádico carismática.


→ Observações:
1. As dimensões e alcance das habilidades respeita a tabela de atributos do RPG.
2. Gastly possuí efeito de apodrecimento que causa debuff de -4 em forca e -4 em velocidade.
3. O apodrecimento continuará deteriorando e enfraquecendo até que seu efeito seja removido, requer 1 turno para remover nescessitando ter PM maior que o PM de Gengar.
4. Só é possível apagar o Gastly caso tenha PM ou FORÇA maior que a de Gengar.
5. Por Gengar ser composto de Gastly o contato com o corpo da criatura também aplica efeito de apodrecimento.
6. As explosões ou implosoes de Shadow Ball podem ser focadas ou generalizadas, permitindo que exploda apenas em pontos específicos ou apenas onde ocorrer contato isso ocorre conforme o desejo de Gengar.
7. Gengar tem certocontrole sobre o Gastly podendo mudar a direção dos golpes ou conduzir o hex.
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Hakuyo




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MensagemAssunto: Re: Mundo inteligível de Dova   Mundo inteligível de Dova I_icon_minitimeQui Fev 08, 2024 2:46 pm

Mundo inteligível de Dova Img-2010


→ Nome: Altaria.


→ Função: Suporte.


→ Tipo de magia envolvida:  Gugen no Arc.
_°[Buff Leilão]._


→ Descrição:

```Visão Geral;```

    Altaria possuí ```Mist```, uma forma de magia que se manifesta em forma de nuvens altamente manipuláveis, podendo aumentar sua densidade enrigessendo, diminuir a densidade ficando semelhante a um gás ou fumaça ou manter em sua forma normal sendo mais maleável, "fofa". A principal qualidade da magia é manifestar a nuvem em 3 formas, base, revelativa e restauradora.

```Cotton guard```
    Mist envolve o corpo dos aliados como uma armadura e rodeiam eles, as nuvens podem levitar ou se expandir em forma de escudos ou armas brancas. Caso ative capacidades restauradoras pode livrar o usuário de efeitos negativos como debuffs e paralisia.

```Defog```
    Altaria conjura uma névoa de Mist que toma toda a área, altaria pode mudar a densidade de mist para aprisionar inimigos ou tirar suas visões. Quando usada na forma revelativa expõe hologramas e objetos invisíveis.

```Cloud Nine```
    Mist espalhada pelo campo cobrem superfícies e meios sólidos estabilizando o campo e tomando controle dele podendo estremecer as nuvens para gerar terremotos, deixá-las menos densas para que fique escorregadia entre outros.

```Sky Attack```
    Altaria usa do acúmulo de Mist para gerar golpes em forma de tornados, rajadas, jatos, cortes e esferas.

→ Aparência: semelhante a um avestruz, altaria é azul com 2 faixas em sua cabeça e corpo coberto de nuvens que usa para se manter flutuando e protegida.


→ Observações:

1. Todas as habilidades respeitam a tabela de atributos do RPG em suas dimensões e alcance.
2. Altaria pode moldar suas nuvens em formas básicas como estacas, pilares, esferas ou armas brancas como espadas, lanças, escudos, correntes, foice e etc. Esse molde pode ser feito diretamente (brotando na forma) ou a distância (manipulando as nuvens para tomarem a forma).
3. As nuvens podem ser alternadas do tipo que está usando, permitindo mais versatilidade das skills.
4. Caso coberto por Mist como por exemplo em Cotton Guard, Altaria pode fazer voar controlando as nuvens, assim como faz consigo mesma voando pelas nuvens em seu corpo.
5. Altaria controla Mist, assim para dissipar ou desfazer as nuvens é necessário ter PM maior que o PM de Altaria.
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Dova

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MensagemAssunto: Re: Mundo inteligível de Dova   Mundo inteligível de Dova I_icon_minitimeQui Mar 07, 2024 1:52 pm

Mundo inteligível de Dova Img-2015
→ Nome: Urshifu


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida:  Gugen no Ark
_°[Buff Rinha]._


→ Descrição:
*× Visão Geral:* Urshifu usa do som e habilidades físicas como principal fonte de combate. A sinergia se dá pela capacidade de gerar magia de som por toda extensão de seu corpo, permitindo potencializar seus golpes e usar pulsos sonoros para se locomover e lançar golpes.
_°Audição:_ Urshifu possui uma audição muito superior a normal sendo capaz de ouvir sons inaudíveis de tão baixos, distinguir e dissimular sons em meio a poluição sonora intensa, além de rastrear e distinguir indivíduos a kilometros de distância por coisas simples como respiração, e sua movimentação.

*• Focus Energy:* Urshifu entra em ressonância com objetos ou superfícies físicas ao redor fazendo-as entrar na frequência que ele desejar, assim podendo liberar som e golpes sonoros, vibrar ou até mesmo quebrar a estrutura que estiver em ressonância com urshifu.

*• Detect:* Urshifu entra em ressonância com seus aliados criando resistência contra o som, essa um pouco diferente a ressonância permite que Urshifu invoque 5 esferas azuladas para rodear o aliado que liberam pulsos sonoros seja para defesa ou ataque, além de usar para comunicação e alterar a voz (timbre e intensidade).

*Wicked Blow:* Se trata da solidificação da magia de urshifu para maior versatilidade ao uso, podendo assim criar barreiras e golpes sólidos, urshifu pode explodir essa magia, assim também servindo de explosivo.

*Unseen Fist:* Urshifu solta um rugido que quando ouvido pelo adversário causa confusão em sua mente, podendo perder senso de direção e profundidade, ver imagens duplicadas ou borradas criando pontos cegos, inibindo a audição também temporariamente.


→ Aparência: foto.


→ Observações:
1.0. Todas as habilidades respeitam a tabela de atributos do RPG.
2.0. Urshifu pode liberar som além da forma de pulso sonoro como cortes e rajadas também.
2.1. Urshifu consegue "voar' pulsando som de seus membros para se manter no ar.
2.2. Por ser som a magia não é visível, mas pode ser sonoramente percebida. Na forma wicked blow deixa de ser invisível tomando tom azulado.
2.3. Urshifu pode conjurar golpe a distância respeitando os limites do rank.
3.0. Objetos em ressonância no momento em que forem quebrados são arremessados junto com as ondas sonoras.
3.1. Focus Energy poder ser usado apenas apenas para vibrar, não nesscessitando necessariamente da liberação de som.
4.0. Unseen Fist é um som que perturba a mente, pode ser evitado tampando a audição(não ouvindo de alguma forma o rugido) seu efeito dura 2 turnos e leva 2 turnos para poder ser aplicado novamente, causa debuff de -4 att de inteligência,  -4 att de agilidade.
5.0. Urshifu consegue imitar voz ou sons que ele já tenha ouvido antes.
5.1. Pelo som de seu corpo ou ressonância consegue tocar a música que quiser.
5.2. Quando usa detect pode se comunicar com os aliados replicando o som de suas falas em seus ouvidos, no caso de urshifu não precisa falar podendo só gerar a fala no ouvido do aliado.
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MensagemAssunto: Re: Mundo inteligível de Dova   Mundo inteligível de Dova I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2024 10:06 pm

Mundo inteligível de Dova E2c81a10

*Buff magia Altaria:*

_Cotton guard concede +4 att em força e velocidade, aqueles sobre efeito de cotton guard podem ver tudo dentro da névoa que esteja oculto pela densidade ou invisibilidade._

*Mist na forma curativa:* ganha capacidade de curar ferimentos leves e médios.

```New```
*Mist Invisível:* quando nessa forma Mist fica invisível e tudo envolvido por ela também,  caso use em cotton guard os aliados envolvidos ficarão invisíveis.

```◆ Observações:```
1. O buff de att do cotton guard dura 3 turnos nesscessitando de 2 turnos de recarga.
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MensagemAssunto: Re: Mundo inteligível de Dova   Mundo inteligível de Dova I_icon_minitimeSáb maio 11, 2024 6:57 am

Mundo inteligível de Dova Img-2016
→ Nome: Chien-Pao, The Ruinous Pokemon.


→ Função: Suporte/ Ataque.


→ Tipo de magia envolvida:  Gugen no Arc
•[Buff Campeões].


→ Descrição: 
               _"Há maneiras más de ganhar - e há boas maneiras de perder. O que é mais interessante e problemático é que nem sempre é claro distinguir qual é qual."_
     ◇ Após alcançar mais um antigo objetivo, Dova focou em materializar mais um dos pokémons que ele possuía em seus sonhos como mestre pokémon. Da necessidade de um suporte ofensivo para equipe o novo companheiro que foi resgatado do seu exílio no gelo se torna realidade.

> ◇ OverView: As habilidades do Pokemon giram em torno da manipulação e produção de Sword of Ruin ```[SoR]```, um cristal feito a partir de baixíssimas temperaturas geradas por Chien-Pao, O pokémon possuí total controle da direção e movimento destes cristais.
> ◇ SoR; Apesar de muitas vezes se comportar como gelo, não o é, sendo apenas criado pelo frio gerado por Chien-Pao ou diretamente criado pelo Pokemon, SoR não possuí fraquezas elementais.
> ◇ Características Físicas; Chien-Pao possuí sobre a superfíciedo seu corpo alguns cristais de SoR e garras/dentes bem afiados , o contato de seus golpes faz proliferar SoR no local atingido. Sobre os sentidos Chien-Pao possuí uma ótima adaptabilidade a luz mantendo plena visão por cegueiras devido a luz ou ausência dela.


*◆ Ruination:* A área ao redor de Chien-Pao é tomada por um frio avassalador que ao invés de ir congelando, vai cristalizando todo o local fazendo SoR envolver a área.

*◆ Icicle Crash:* Caso um cristal de SoR seja quebrado, Chien-Pao ainda mantém controle dos fragmentos os manipulando como se fossem pedaços menores de SoR, isso também vale para caso Chien-Pao exploda esses cristais, o contato de SoR com qualquer superfície palpavel faz ele se expandir como uma espécie de congelamento.

*◆ Ice Shard:* Chien-Pao aglomera SoR de forma que se una em um cristal maior ou outros tipos de ataques como avalanches, Escudos ou cúpulas. Outro uso é a geração de cristais semelhantes a neve pela área de efeito de ```Ruination``` de forma densa provocando uma espécie de nevasca na arena.

*◆ Haze:* Alguns cristais são acoplados nos aliados como uma espécie de manto, regulando suas temperaturas corporais(seja isolando do frio ou resfriando), protege também da magia de Chien-Pao.


→ Observações: 
1. Todas as habilidades seguem a tabela de atributos do RPG.
2. Dentro da Área de Ruination tudo começa a cristalizar fazendo que caso não se proteja do Frio receba um debuff de -4 att Velocidade e Agilidade. No segundo turno sem proteção a SoR bloqueia a movimentação nas articulações inibindo o movimento. No terceiro turno o corpo é completamente tomado pelos cristais.
3. Os cristais de SoR não são derretidos com o calor, em contato com o fogo ou qualquer outra fonte de calor o cristal se enrijesse aumentando esporadicamente sua pressão, assim caso o calor supere ~atributos mais fortes ou tabela~ ele explode.
4. Caso o Calor seja o suficiente para anular o Frio de Chien-Pao, pode impedir a cristalização do terreno, mas não inibe de invocar os cristais já prontos,  nem a propagação por contato.
5. SoR cristaliza ao contato coisas palpáveis geral, sólidos,  líquidos e gases densos o suficiente.
6. Chien-Pao manipula os cristais de SoR ao seu bell prazer, mas ao junta-los se limita a Criações mais rústicas e simples como as citadas.
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