→ Nome: Jogō, Espirito Amaldiçoado
→ Função: Apoio
→ Tipo de magia envolvida: Demon Soul
→ Descrição: Deixando os 12 kizukis existem um outro tipo de descendencia de demonios tão poderosos quantos os kizukis que são chamados de espiritos amaldiçoados, esses são seres que nasceram humanos e ao longo de suas vidas foram nutrindo seus sentimentos malignos e quando morreram viraram espiritos amaldiçoados se tornando uma classe de demonios que nasceu pelas mãos da propria huaminidade se tornando tão poderosos e temidos quantos os demonios que habitam o proprio inferno.
Jogō faz parte desse grupo especifico, representando o odio e raiva da raça humana, por se tratar de um espírito amaldiçoado quando ele é incorporado por Azazel acaba mudando a personalidade do mago o tornando alguem mais bruto e agressivo e bastante explosivo.
Jogō odeia os seres humanos por motivos alem da compreensão, alguns acham que ele quando estava vivo foi morto por seres humanos ou que só os odeia por odiar mesmo.
Habilidades
Hellflame: A magia principal de Jogō consiste na criação e manipulação de chamas para os mais varios fins podendo ser moldada em formas simples pelo usuario, tambem podendo incorporar o elemento em seu corpo.
Zona de Calor: Por emitir calor de seu corpo o demonio pode gerar uma zona de calor de ate 5 metros quadrados onde tudo que entrar dentro dessa zona sofre com os efeitos de seu calor, podendo superaquecer metais e ate os derreter dependendo do nivel que estiver na tabela.
Toque Explosivo: Jogō pode gerar uma energia explosiva que cobre o que ele tocar e explode aquela coisa como se a fizesse inflamar.
Corpo Melhorado: Jogō é um demonio que possui um corpo imune a dores, o que siginifica que mesmo que esteja bastante machucado isso não o faria parar de lutar, lembrando claro que ser imune a dor não o torna imune aos danos e suas consequências, é apenas um artifício para durar mais tempo nas batalhas. Jogō por possuir uma cabeça que se assemelha a um vulcão pode liberar chamas de seus ouvidos, cabeça e boca. Pode liberar suas chamas por qualquer parte do corpo.
Visão térmica: Todos os seres vivos emitem calor naturalmente, Jogo possui olhos que pode ver o claor do corpo das pessoas, isso o ajuda a localizar e identificar as pessoas atraves de objetos e coisas do genero.
Rochas Vulcânicas: Jogō é um vulcão ambulante e uma habilidade que complementa suas chamas é a criação e manipulação de rochas vulcânicas estas como o nome sugere as mesmas são incrivelmente quentes e servem como uma extensão dos poderes do mago, a manipulação e moldagem das rochas é de maneira simples e rudimentar, nada muito elaborado.
Voo: Jogō mesmo não possuindo asas possuia a habilidade de voar.
→ Aparência: Jogō parece um mini vulcão
→ Observações:
° O demonio fornece um aumento em forca e velocidade
+4 em Velocidade
+4 em Força
° Jogō possui resistencia elemental a fogo, o que nao o torna imune mas lhe da uma certa vantagem sobre esse elemento.
° A capacidade de ser imune a dor como dito anteriormente não o torna imune aos danos só permite que ele prolongue mais a batalha.
° A zona de calor esta delimitada em um raio de 5 metros quadrados ao redor do mago e só funciona com o que estiver abaixo da tebela de resistência.
° Toda a tec respeita as tebelas impostas pelo RPG.
° Os olhos são habilidades ativas que o mago deve ativar para poder usar, durando 5 turnos e esperando 3 para usar novamente
° A zona de calor segue sendo ativa por 5 turnos e se deve esperar 3 para ativar novamente.
→ Imagem da técnica: