Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oficina do Dante

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dante




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2023

Oficina do Dante Empty
MensagemAssunto: Oficina do Dante   Oficina do Dante I_icon_minitimeQua Jun 07, 2023 8:22 am

Oficina do Dante Img-2010
→ Nome: Mark 1, Joker Project


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou ceiffer 


→ Descrição: 
A primeira armadura criada pelo próprio Dante após um dia jogando cartas num bar com os amigos e pensando em como usar elas como armas mágicas.

×Sobre as Carta: As cartas possuem uma grande resistência e são afiadas nas bordas, permitindo serem usadas como armas, podem ter também seu tamanho ampliado permitindo serem usadas como escudos.

×Sobre a magia liberada; Tanto as cartas como a armadura conseguem liberar uma energia branca capaz de gerar impulsos.

×Sobre as formas de uso;

Cartas especiais-

° Valete: Um J aparece na carta e ela ricocheteia tudo que encosta nela, podendo ser usado como impulso, ou mudar a direção de golpes.

°Dama (Niquilina): Um "Q" aparece na carta e a mesma explode. Caso bem posicionadas e em maior quantidade as explosões se formam como uma prisão pelo seu efeito de impulsão.

°Rei: Um "K" aparece n a carta e sua energia é transmitida podendo ser convertida em impulsos, causando tremores ou terremotos sobre qualquer superfície, rompendo-a caso tenha PM para isso, ou em disparos, causando rajadas pura de energia branca das cartas.

ºA 's: Um "A" aparece na carta e correntes da energia branca saem dela, o usuário tem controle parcial sobre as correntes. Caso o adversário seja envolvido pela corrente o efeito de impulsão limitar a movimentação do mesmo só será possível escapar se a Força dele for maior que meu PM.

°2 a 9: Esses números só possuem as propriedades básicas das cartas. Quanto maior o número, maior a intensidade.

→ Observações: 
— O usuário consegue manipular e combinar as cartas de forma a fazer criações simples ex.: uma marreta de cartas numéricas com um Rei nas pontas, permitindo causar impactos mais fortes.

— A armadura concede +4 força e +4 velocidade.

— O usuário pode invocar as cartas a distância e lançá-las, as cartas podem ficar paradas no ar.

— O ricochete NÃO é um reflector, serve apenas para impulso e ricocheteia apenas a energia branca gerada pelas cartas ou armadura, para qualquer outro tipo de magia não irá ter o mesmo efeito.

— O tipo de carta pode ser alterado após definir um, porém os efeitos atuais dela somem imediatamente após a mudança.

— O tamanho máximo e mínimo das cartas, assim como a distância em que podem ser geradas seguem a tabela de atributos do rpg.

→ Detalhes:

—No lugar dos naipes das cartas, uma imagem da máscara da armadura aparece estampada e todo o seu design é baseado na armadura
Ir para o topo Ir para baixo
Dante




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2023

Oficina do Dante Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina do Dante   Oficina do Dante I_icon_minitimeSáb Jun 17, 2023 10:36 am

Oficina do Dante F9a99b16

→ Nome: Cata Vento




→ Função: Ataque.




→ Tipo de magia envolvida:  Kansou Ceiffer.




→ Descrição: 


Uma armadura criada pelo próprio dante após ficar encantado com a engenharia complexa de um cata vento que estava em um parquinho de crianças.


*×Propriedade da armadura:* A armadura é encantada com magia de vento permitindo que o usuário voue livremente com ela, também pode invocar correntes de vento em seu corpo ou longe dele, também permitindo manipulações simples como barreiras, estacas ou pilares.


*× Abençoado pelos céus:* A armadura possui resistência ao elemento vento.


*> Armas especiais*


*×Adagas:* A armadura contém um par de adagas abençoadas com encantamento vento o que permite ter um certo controle sobre as adagas, malabarismo aéreo ou fazê-las voltar após arremessar. As adagas também podem disparar cortes, lufadas de vento ou liberar tornados.


*×Flechas:* O trunfo da armadura, o usuário pode disparar ou gerar flechas com encantamento vento, graças a isso tem controle parcial sobre as flechas mesmo após disparar, permitindo alterar seu curso.
_° Olho do Furacão;_ As flechas podem implodir, gerando uma espécie de Redemoinho, em uma área esférica em volta da flecha, que suga tudo em direção ao centro.
_° Aspersão;_ A flecha pode explodir gerando uma repulsão constante a tudo em sua volta. Quando combinadas, essas flechas podem gerar com as explosões uma espécie de prisão de vento.


→ Aparência:


A armadura pussui um desing simples sendo principalmente branca e dourada. Ela tabém possui um desenho de um cata-vento desenhado em suas costas e toda vez que a magia é usada o desenho começa a girar como se os ventos invocados passasem girassem o cata-vento.


Obs: sempre que a fortes ventos são invocados a magia desenha na frente do usuário um cata-vento para traze-los.


→ Observações: 


• A armadura concede +4 Velocidade e +4 Agilidade ao usuário.


• Qualquer golpes gerados a distância respeitam o limite da tabela do RPG.


• Para escapar da prisão gerada pelo Olho do Furacão sem qualquer auxílio precisa ter Força maior que o PM do usuário.


• A área da Aspersão funciona de Forma contrária, podendo barrar ataques e impedindo que entrem no local, também serve para barrar ou tirar potência de ataques que passem por ela, a habilidade respeita a tabela de hits do rpg.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2023

Oficina do Dante Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina do Dante   Oficina do Dante I_icon_minitimeSeg Jul 10, 2023 9:53 pm

Oficina do Dante Img-2014→ Nome:  Estúpido Cupido



→ Função: Ataque



→ Tipo de magia envolvida:  Kansou Ceiffer.
°[Buff dia dos namorados].




→ Descrição:  
A vestimenta da armadura foi criada por Dante em uma tentativa brega de pedido de namoro que infelizmente, até hoje ele não tem ideia do porque, deu errado. Com pena de jogar fora seu esforço de três semanas de Arte Ataque ele decidiu transformar isso em uma armadura. 


×Visão Geral: A armadura é inspirada no Deus do amor tendo habilidades que prendem e envenenam dividida entre suas partes. Essas duas habilidades remetem a como ficou o estado do coração de Dante.


×Auréola do Anjo: emanando um forte brilho quando usada, ela da habilidade de gerar o Doce Veneno e manipular a desejo do usuário, a auréola cria uma aura no usuário que o protege dos efeitos do envenenamento ao mesmo tempo que contamina com o veneno qualquer um penetre ela. Ela também pode ser compartilha com outros seres que agora podem banhar seus ataques com o Doce Veneno.


×Doce veneno: se trata de um plasma cor rosa choque que pode se manifestar em forma que se assemelhe a estrutura de raios ou chamas, o usuário pode controla-lo, espalhar ou até mesmo moldar. Essa energia/chama não apaga e tem a capacidade de envenenar a área onde encosta, deixando ela paralisada. O veneno, quando afeta o alvo, deixa um gosto de morango com chocolate na boca. "O amor é um veneno que te deixa sem foças para se mexer".


×Laços da Paixão: apesar do nome, não é uma manifestação física ou tangível e sim uma energia/aura translúcida que liga um projétil, lançado por alguém com a Auréola do Anjo, a um alvo marcado e que consegue fazer desvios de sua direção, mantendo uma perseguição e podendo fazer com que eles desviem de obstáculos, para que acerte o alvo. O usuário também pode ter um crontrole de para onde os laços puxam os projéteis. Os projéteis afetados pelos laços da paixão também geram o efeito da proliferação.


×Arco de Eros: O arco de Eros possuí dois modos, no primeiro pode gerar flechas que perseguem o alvo e no segundo o arco se divide em duas lâminas curvas, ambos com propriedade de marcar o alvo para os Laços da Paixão.
°Flechas do Amor- Quando geradas pelo arco, independente da quantidade, podem marcar um alvo para os Laços e, quando a flecha atinge o alvo, ela consegue proliferar os efeitos da Magia do Amor.
°Lâminas de Eros-* semelhante as flechas, tudo que for atingido pela lâmina gera uma marca e proliferar os efeitos do Doce Veneno.


° Asas do Cupido: Um pelo par de asas com penas de aspecto metálico dourado e afiadas que podem ser disparadas e logo são repostas, o usuário pode explodir as penas quando desejar e pode usar a asa para voar.
*°Penas do Cupido:* as penas são arremessadas e podem se cobrir com a energia do Doce Veneno, quando cobertas o usuário pode controlar a direção das penas que tem resistência as danos do plasma do Doce Veneno, assim tendo mais liberdade com o uso das penas e podendo explodir para espalhar melhor o plasma.


→ Aparência: 
A armadura possui assas douradas metálicas e uma a auréola também dourada e todo esse conjunto dá um aparência bem angelical a armadura. Além disso todas as flechas gerados possuem em suas pontoas um grande coração rosa choque que deixa rastros de coração (meramente decorativo) por onde passa e todos os cortes ou rachaduras gerados pelas armas soltam uma purpurina rosa que enfeita o ambiente. Toda vez que essa armadura aparece é quase como se desse para ouvir um couro angelical anunciando sua presença.


→ Observações: 


Obs: As marcas Geradas pelas armas tem o limite de 4 existirem ao mesmo tempo.


Obs2.: Qualquer projétil lançado física ou magicamente, portanto que sejam lançados por alguém com a Auréola do Anjo pode ser afetados pelos Laços da Paixão.


Obs3.: a ploriferação do doce Veneno se espalha pelo corpo inteiro do alvo.


Obs4.: a Auréola Anjo ela pode ser compartilhada com até 5 pessoas, incluindo pets


Obs5.: De moldar em formas simples como estacas, espinhos, muros, pilares, esferas...


Obs6.: Os projéteis, que possuem estas capacidades, quando banhados com o Doce Veneno, podem gerar, ao mesmo tempo, o envenenamento e a proliferação


Obs7.: O plasma do Doce Veneno pode ser enrijecido para funcionar como barreira de mesma cor.


A armadura concede +4 att força, +4 att velocidade.


Tudo que for envenenado pelo Doce Veneno recebe Debuff -4 att força, -4 att velocidade.


Todas as habilidades seguem a tabela do rpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oficina do Dante Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina do Dante   Oficina do Dante I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficina do Dante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Dante
» Oficina de Brinquedos da Chihiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Ir para: