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 Personificações das Relíquias de Mephisto

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Augusto Pedro01




Mensagens : 8
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MensagemAssunto: Personificações das Relíquias de Mephisto   Personificações das Relíquias de Mephisto I_icon_minitimeSáb Abr 15, 2023 8:28 pm

→ Nome: Alatus, Xiao "O caçador de demônios."


→ Função: Ataque/Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Personificação Magica


→ Descrição: Uma bela máscara azulada de jade, de origem oriental carregada de simbologias e histórias, com um legado desconhecido que guarda suas lendas e contos a cerca de quem ou o que a usou...

Nasce assim nasce Alatus um ser que forma-se do oxigênio e da força do vento, em uma tempestade de força cujo se intitula Xiao, e caçador de demônios que carrega o vento em sua lâmina e a fúria de uma tempestade em seus golpes, caminhando na brisa ele trás o fim àqueles que tem o azar de cruzar o seu caminho.

Xiao controla e condensa o ar ao seu redor para criar poderosos ataques e impulsos que juntos formam um estilo especial de luta com sua lança.

*Jade Primitiva.*

Uma longa lança de jade e vento formada junto de Xiao que cria cortes que deslocam o ar e geram tornados, a qual ele usa como auxílio em seus ataques ataques com seu estilo de luta.

*Vento Lemniscático:*
Xiao concentra o ar ao redor de seu corpo criando correntes de vento circulares ao redor de seu corpo formando um turno de ar que o impulsiona como um canhão, enquanto o ar de sua lança forma uma força giratória formando uma broca que ajuda xiao a rasgar o ar em movimentos de impulso rápidos.

*Dança Nuo da Conquista do Mal:*

A máscara demoníaca de Alatus surge agora em seu rosto, e Xiao não responde mais a este nome, concentrando seus instintos em manter o fluxo de vento em fortes correntes de ar em seus punhos e pés que dobram os saltos do _"Vento Lemniscático"_ podendo atingir grandes distâncias em um intervalo curto de tempo quando está neste estado. Além de sua lança começar a atrair as correntes de ar em seus golpes pressurizando o vento em seu caminho na formação de golpes de vento com pressão que se acumulam, portanto quanto mais longe forem mais vento acumulam e portanto maiores vão ser. No entanto Alatus não permanece muito tempo em campo pois Xiao teme perder sua consciência, e se auto regula a se manter são.

*Dissolução de Eon - Queda do Céu:*

Os golpes de Xiao ao carregar vento seja diretamente ou a distância aglomeram o ar ao se redor aumentando sua potência e a área de impacto, com explosões de ar pressurizado.

*Transcensão - Transgressão Gravitacional:*

Xiao pode moldar o vento abaixo de seus pés se conectando com o ar para "andar no vento" criando plataformas invisíveis feitas de ar condensado para ele e quem mais desejar andar. No entanto elas são momentâneas e não duram longos períodos, desaparecendo assim que algo as toca.

→ Aparência:
Objeto — Uma máscara Oni com chifres, preta azulada com detalhes dourados e em jade.

Personificação — Xiao é um jovem de baixa estatura com vestes orientais, cobrindo a parte de baixo do corpo com calças volumosas azuis e amarras roxas, enquanto seu dorso e coberto com uma camisa justa branca, com detalhes no pescoço e os braços livres com tatuagens azuladas.
Carregando uma lança de jade com desenhos e adornos refinados, em conjunto da máscara inicial.


→ Observações:
O vento lemniscatico tem um total de três saltos, alcançando 8 metros em cada.

Durante a dança nuo o vento lemniscatico pode ser repetido em dobro, ou seja seis vezes seguidas.

A dança nuo da conquista do mal dura quatro turnos consecutivos. Ao final deles há o intervalo de mais 4 turnos.

A perfuração da lança de jade Primitiva segue a tabela de resistências.


→ Imagem da técnica:


Última edição por Augusto Pedro01 em Ter Jun 20, 2023 11:41 am, editado 1 vez(es)
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Augusto Pedro01




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MensagemAssunto: Re: Personificações das Relíquias de Mephisto   Personificações das Relíquias de Mephisto I_icon_minitimeTer Jun 06, 2023 8:11 am

→ Nome: Yanfei, A sabia inocência


→ Função: Ataque/Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Personificação Magica


→ Descrição: Um belo livro de capas de couro avermelhado com gravuras douradas, adornos de rubi, com um grande trevo de quatro folhas dourado em destaque, guardando histórias de conforto e amizade, chamado de contos de Dodoco

Nasce assim do espírito de reciprocidade e alegria dos contos do livro a jovem meio Adepti Yanfei, carregada das chamas do saber dos livros, e um incrível senso de justiça imparcial.

Yanfei tem um estilo próprio de agir sento controlada e precisa, além de muito justa, usando sua sensatez em todas as situações, carregando o poder de uma chama explosiva que ela própria domina para não trazer o caos mas uma sentença precisa.

*Selo Ardente*
Yanfei conjura um grande poder de chamas que é condensado em pequenos selos brilhantes avermelhados, que acabam por guardar um alto poder de calor explosivo. Gerando assim desde explosões simples a causar grandes incêndios.

*Insígnia de Chamas*
Yanfei pode invocar um pequeno orbe feito de chamas vermelhas que tem como papel de ataque e defesa, podendo disparar tiros feitos de fogo com grande teor explosivo. Ela pode conjurar uma insígnia a cada 2 turnos, sendo o máximo de 3 insígnias invocadas por ela, é +1 a cada oponente ofensivo em campo.

*Édito Assinado*
Yanfei conjura um grande selo que pode surgir sob superfícies ou simplesmente brilhando no ar, este selo libera uma enorme explosão de chamas ardentes ou uma tempestade de fogo em linha reta.

*Contrato Vinculativo*
Yanfei permanece parada e conjura uma sequência de selos vermelhos em campo que criam uma zona de calor da qual ela fica livre após criar um selo de contrato para si própria e qualquer um que ela escolha, o calor dentro dessa área após algum tempo se torna tanto que pode causar queimaduras a pele, após 3 turnos ativo.

*Martelo do Julgamento*
Yanfei possui um pequeno peso de bronze adornado com a escultura de um coelho, o qual pode usar como ataque ou defesa, podendo mover ele em campo como projétil pesado ou o fazendo crescer até 5 metros se tornando uma grande estátua para protegê-la.

→ Aparência:
Uma jovem de baixa estatura de cabelos cor de rosa e olhos azuis, usa roupas ligeiramente curtas em tons de branco e vermelho, com adornos dourados e um chapéu de erudita.


→ Observações:
•1° Yanfei pode conjurar sozinha três insígnias de chamas a cada dois turnos, e +1 pra cada oponente ofensivo em campo, ou seja:
1 insígnia a cada dois turnos, até completar três, é 1 a mais para cada oponente contra ela. Sendo assim em 6 turnos terá 4 insígnias considerando apenas um oponente.

•2° Tanto "Édito Assinado" quanto "Contrato Vinculativo" seguem a tabela de alcance do RPG.

•3° Contrato Vinculativo gera uma área de calor no campo, que só irá gerar danos de fato após três turnos ativos.

•3¹ Yanfei precisa ficar parada para manter o Contrato Vinculativo ativo em campo.


→ Imagem da técnica:
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Augusto Pedro01




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MensagemAssunto: Re: Personificações das Relíquias de Mephisto   Personificações das Relíquias de Mephisto I_icon_minitimeTer Jul 04, 2023 11:21 am

→ Nome: Layla, Fantástica Estrela Noturna.
Jorupari, O Demônio dos Sonhos.



→ Função: Ataque/Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Personificação Mágica
UP de Tecnica


→ Descrição:
De um livro velho e surrado, muito antigo e desgastado pelo tempo, folhas mofadas mas guardando uma lenda antiga, de povos escondidos na mata, que tinham medo da noite, o seus sono era perigoso, pois nele morava um demônio, que os aterrorizava com pesadelos.

Em contrapartida um belo sino de safira e prata, uma relíquia antiga, cujo o som trás calma e amansa a sonolência, da uma perspectiva diferente do que seria um invasor dos sonhos ou uma trazedora de uma noite tranquila.

Assim nasce Layla, feita de sonhos e pesadelos que vagam numa mente criativa, se reforçando de pensamentos lúdicos e devaneios de uma vida, tendo dentro de si a força de um sono profundo, e o peso de uma noite turbulenta.

Layla tem um estilo peculiar de agir, sendo carregada constantemente por um sono profundo, ela costuma dormir diante de todos, e quando ela dorme seus poderes tomam sua forma mais poderosa, usando fractais de gelo e neve para criar um clima frio e trazer sono a quem quer que seja.

*Reminiscências de Tulaytullah*

Um pequeno sino feito de prata adornado em safira e enfeites azuis, este sino emite um som suave que acoa por muitos metros. Quando tocado suavemente ele causa uma leve sonolência nos adversários de Layla. E com o soar de três toques suaves ele traz a calma para corações agitados, livrando aqueles que o ouvem do impulso da raiva.

*Noites de Foco*

Layla cria estrelas nortunas, brancas e brilhantes rodeadas de frio, que flutuam ao seu redor e de seus aliados, com um poder mágico de defesa que cria uma barreira mágica capaz de defender e empurrar, enquanto aos inimigos que tentarem romper essa barreira seu pegos por um efeito de sono. Podendo ela criar um total de quatro estrelas noturnas para cada indivíduo, formando assim quatro camadas.

Enquanto em outro verso ela pode criar estrelas cadentes, iguais as noturnas, porém, essas estrelas avançam na direção dos inimigos, com um poder mágico agressivo causando explosões intensas focadas, que causam diversos cortes descontrolados que acabam gerando queimaduras de frio e causam sono.

*Sonho do Agitador*

Layla evoca uma grande lua cheia cristalina e brilhante no céu, liberando uma luz branca, enquanto flocos de neve e fractais de gelo brilhante percorrem o espaço espalhando um clima frio a sua volta, e a magia de Layla causa um efeito de sono profundo nos adversários dentro dessa área.

*Doce Sono Impertirbavel.*

Layla cede ao seu sono profundo, e começa a dormir em meio ao caos, seu corpo flutua sendo carregando pelo ar frio, e enquanto ela dorme seu corpo e rodeado de ar frio e uma leve luz branca, sua magia defensiva se forma ao seu redor criando um escudo que por mais que pareça frágil tem uma grande resistência, e causa sonolência a qualquer ser que ouse tocar nele.
Neste estado de sono a mente de Layla acorda e ela se torna mais consciente do que nunca o que acelera suas habilidades ativas em campo.

*Cortina do Sono*

Layla enquanto dorme pode projetar seu escudo em seus aliados, para protegê-la de ataques inimigos e indiretamente até fazer seus adversários dormirem.


→ Aparência:
Uma jovem de baixa estatura, com cabelos azulados e longos, seu olhos sonolentos tem uma cor dourada, possui roupas brancas e um longo capuz azul escuro.


→ Observações:
•1- Aplica um debuff de -4 agilidade para inimigos, sendo -1 por turno até atingir 4.

•1¹- O debuff se aplica quando a magia de Layla é ativada no oponente, *através de contato*

•1²- Vide observação "•6"

•2- O alcance das habilidades segue o sistema do RPG.

•3- A resistência das habilidades segue o sistema do RPG.

•4- O efeito de sono segue o sistema da magia do RPG.


•5- O efeito do sino é apenas de sonolência, não funciona como a magia de sono de Layla que pode fazer o oponente dormir.

•6- O efeito da sleep Magic de Layla é ativado quando o oponente entra em contato com sua magia.

•6¹- Entrar em contato com os escudos das estrelas noturnas, sono Impertirbavel ou cortina do Sono.

•6²- Ser atingido por uma das estrelas cadentes da noites de Foco.

•6³- Entrar na área de efeito do sonho do Agitador.

•7- A lua presente no sonho do Agitador, é meramente ilustrativa, ela não tem efeito passivo ou ativo, serve apenas e exclusivamente para alívio visual por ser bonita.

•8- As habilidades não aplicam gelo, o elemento não é usado ofensivamente na técnica.

•8¹- Na área das estrelas cadentes existe dano por frio, mas não é causado por gelo, a magia de sono de Layla é carregada de frio, o único dano físico causado por ela está presente exclusivamente nas estrelas cadentes.

•8²- A presença de fractais de gelo e flocos de neve como pode ser notada não tem uso nem ativo nem passivo, tal qual a lua presente em Sonho do Agitador, sua presença é estética, puramente efeito visual para trazer profundidade.

•9- As estrelas noturnas criam barreiras de proteção, cada barreira irá proteger como se fosse uma parede pequena, podendo proteger todos os lados de uma pessoa ou todas em um mesmo lado.

•9- As estrelas noturnas duram até sua defesa ser quebrada. Após serem quebradas podem ser reconjuradas com um turno de intervako

→ Imagem da técnica:
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Augusto Pedro01




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MensagemAssunto: Re: Personificações das Relíquias de Mephisto   Personificações das Relíquias de Mephisto I_icon_minitimeTer Jul 04, 2023 11:22 am

→ Nome: Kitsunetsuki — Guuji Yae
"A Sacerdotisa Chefe do Santuario"


→ Função: Ataque/Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Personificação.


→ Descrição: Um belo arranjo metálico de guizos orientais adornado de ouro e ametistas lâminadas, utilizado em rituais cerimonialísticos.

E nasce assim Guuju Yae, a Sacerdotisa Chefe do Santuario, formada da energia dos raios púrpura, carregados de eletricidade que dão vida e poder a bela moça de cabelos cor de rosa, com a força de um raio e a fugacidade de uma raposa. A kitsune que carrega nas pontas dos dedos os trovões púrpura que salta entre as nuvens de tempestade e se move entre os raios mais destrutivos.

Ela possui um estilo especial de luta baseado na dança Kagura, onde ela conjuram raios mágicos e gera eletricidade com seu corpo criando ataques potencializados, e moldando de forma particular os trovões púrpura.

*Verdadeira Kagura*
O arranjo de sinos de ouro e ametista, item particular de cerimônias, do qual Yae se formou e o usa ativamente, carrega a força de um trovão dentro de cada sino, a cada toque um estrondo e juntos conjuram uma tempestade de raios acima de seus inimigos.

*Devoradoras de Pecados.*
Ela conjura as almas de suas ancestrais kitsunes que vem ao plano físico através de seus trovões, formadas de pura energia elétrica e se movimentando como raios roxos em campo.

*Evocação Yakan*
Ela gera eletricidade através de seu corpo criando uma corrente elétrica particular ao seu redor, agindo como eletricidade estática, isso não a faz voar, mas permite que ela deixe de tocar o chão devido a eletricidade estática, de certa forma deslizando pela eletricidade sob o solo, podendo se mover rapidamente de forma ágil e veloz, ainda mais quando auxiliada pelos seus raios.

*Evocação Yakan: Sesshou Sakura*
Ela evoca raios púrpura os quais ela conjuram em forma de lâminas, visualmente belas espadas num tom de roxo e cor de rosa, porém, são pura energia elétrica, e raios condensados naquele formato, elas não possuem de fato poder de corte por não serem totalmente físicas, mas são como baterias de raios, enquanto estiverem presentes iram se carregar de eletricidade e projetar raios de acordo com a vontade da kitsune. Ela pode conjurar um total de três dessas lâminas, e irão periodicamente projetar raios contra seus inimigos, funcionando pelo contexto de eletricidade estática do campo, seguindo a polaridade dos inimigos, portanto os raios irão seguir o adversário a menos que sejam interceptados.

Por serem como baterias de energia elétrica, as lâminas irão reagir a qualquer contato, gerando uma grande explosão elétrica de raios. Ou simplesmente liberando uma descarga elétrica no corpo que quem tiver a ideia de tentar segura-las.

*Grande arte secreta: Tenko Kenshin*
A usuária entra temporariamente na forma de kitsune de nove caudas, exalando puro poder elétrico, neste estado a evocação Yakan fica tão potencializada que deixa de ser eletricidade estática e se torna uma aura de raios, ela pode se mover até um metro do chão sendo carregada pela aura de raios e assim se mover com extrema velocidade. Além da sua aura conter razoavelmente ataques que colidam nesses raios. Nesta forma ela possui energia suficiente para evocar "Kitsunetsuki maho" o lendário poder kitsune de relâmpagos que castiga seus inimigos, conjurando do céu em uma tempestade um raios massivo em forma de raposa espectral elétrica que pode atacar seus adversários numa colisão gerando uma imensa explosão seguida de de uma grande quantidade de descargas elétricas, enquanto ela puder manter a forma Tenko Kenshin, que seria durante quatro turnos consecutivos, tendo obrigatoriamente um descanso de três turnos para usar outra vez.

Caso as lâminas Sesshou Sakura estejam em campo durante a forma de Kitsunetsuki as lâminas irão se portar como a natureza dos raios de kitsune se tomando um poder potencializado como a aura elétrica dela propria, agora disparando até três raios consecutivos ao invés de um. Durante o tempo que ela suportar manter a forma Tenko Kenshin.

→ Aparência:
Objeto — Um arranjo de guizos orientais usado em cerimônias ritualísticas, feito de ouro e ametistas laminadas.

Personificação — Uma bela moça de cabelos cor de rosa com orelhas de neko e trajes orientais brancos com detalhes vermelhos.



→ Observações:

1 • A verdadeira kagura cria uma tempestade de raios acima do oponente como um feitiço, e descarrega raios naquela área, similar ao bidente da tempestade.

2 • Devoradoras do Pecado funcionam com um raio comum apenas com a forma de uma raposa.

3 • Como dito as Lâminas Sesshou Sakura são obrigatoriamente até 3, e irão projetar um raio cada uma por turno. Enquanto estiverem ativas.

4 • A descarga elétrica de Tenko Kenshin é visualmente o que seria uma gigante raposa espectral, que descarrega um raio massivo, que seria visualmente com que Jura faz nos jogos mágicos (apenas uma analogia de como se parece).

4¹• Enquanto as lâminas da evocação Yakan elas ganham a mesma aura do usuário, portanto tem a resistência aumentada e passam a liberar invés de um, três raios consecutivos.

5• A resistência da defesa elétrica segue a tabela.
→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Re: Personificações das Relíquias de Mephisto   Personificações das Relíquias de Mephisto I_icon_minitime

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