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 Armas do Minato

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Tsuna




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MensagemAssunto: Armas do Minato   Armas do Minato I_icon_minitimeTer Abr 11, 2023 9:42 am

→ Nome: Fios de aço de Aracne


→ Função: Ataque/Defesa/Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Ninja Magic


→ Descrição:
• Uma arma um tanto versátil que pode ser utilizada tanto pro ataque quanto pra defesa. É constituída de inúmeros fios de aço que saem de uma luva que o usuário pode colocar, podendo controlar cada fio individualmente ou em conjunto pra fazer cortes, esferas, barreiras e coisas mais simples.

• Além disso os fios tem algumas habilidades:

-› além do corte, os fios tem uma substância grudenta que prende as coisas direcionadas a eles, impedindo ou ao menos dificultando o corte dos fios

-› a segunda habilidade é um líquido corrosivo produzido pelos fios, que acaba derretendo o que é acertado por eles, produzindo uma queimação quando acerta em algo vivo


→ Aparência: fios de aço


→ Observações:
• a resistência dos fios segue a tabela do RPG, bem como as construções (coisas básicas) que podem ser feitas com eles

• a corrosão começa atuando na primeira cena, sem grandes danos. Mas na segunda, a área em que o líquido acertou já apresenta grandes danos

• é preciso ter força maior que o poder mágico do usuário pra se desprender dos fios


→ Imagem da técnica:
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Tsuna




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MensagemAssunto: Armas do Minato   Armas do Minato I_icon_minitimeTer Abr 18, 2023 11:35 am

→ Nome: Foice de Thanatos


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Ninja magic


→ Descrição:
Uma foice que tem a habilidade de fazer uma energia sombria que pode tomar a forma de sombras, podendo ser endurecida pra fazer estacas e espinhos, como uma moldagem básica, tendo também a habilidade de permanecer mais maleável, como um tecido, podendo resistir bem a impactos

O usuário também pode se cobrir nessa energia sombria, como se fosse uma armadura, podendo usar como uma defesa

Outra habilidade da energia sombria é envolver objetos e pessoas, encondendo sua presença de outras pessoas, assim dificultando que outras pessoas os vejam. O poder mágico continua podendo ser sentido normalmente, apenas a presença é escondida, sendo mais difícil de se ver o objeto ou a pessoa envolvida

Outra habilidade dessa arma também é criar uma aura de medo em volta do usuário da arma, que faz com que pessoas se afastem dele naturalmente, como se sentisse um medo antigo dele, onde o usuário pode tocar em algumas pessoas e criar um símbolo mágico preto, que fica como uma pulseira, com a habilidade não funcionando nessas pessoas

A energia também pode ser liberada da foice como rajadas e explosões, podendo ser concentrada e explodida em um golpe maior


→ Aparência: foto


→ Observações:
A durabilidade e resistência das armas e da energia segue a tabela de resistência do RPG

Como dito, a ocultação não oculta o poder mágico, apenas a presença da pessoa que será mais difícil de ser detectada em meio a energia sombria. Outro ponto é que o usuário não entra dentro da energia sombria, apenas é envolvido por ela. Esse envolvimento seria mais efetivo em regiões com ausência parcial ou total da luz

A aura de medo causado pela pessoa deixa as pessoas ansiosas e querendo fugir, causando calafrios e um certo receio de atacar o usuário da arma. Assim sendo, causa um debuff de -2 em inteligência e agilidade, pela medo causado em a pessoa não saber como agir e ficar paralisada de medo

A aura de medo funciona a partir de turnos, onde o primeiro turno, a pessoa começa a sentir a apreensão que vem do usuário da arma, começando a sentir medo dele, não conseguindo se mover normalmente, tendo um debuff de -2 em agilidade e inteligência. Se a presença frente ao usuário persistir, o medo aumenta e assim a pessoa começa a ter mais problemas pra se locomover, devido ao medo e o debuff aumenta pra -4 em agilidade e inteligência

A aura de medo funciona durante 5 turnos, tendo um tempo de recarga de 2 turnos pra ser utilizada novamente

Como dito, o usuário pode tocar em pessoas, fazendo uma pulseira que anula a aura de medo nessas pessoas. O toque é obrigatório para o funcionamento dessa habilidade. O usuário pode tocar em até 4 pessoas e manter a pulseira por 5 turnos, tendo um tempo de recarga de 2 turnos

Para fazer o golpe maior, é necessário concentrar a energia utilizando alguns turnos, com a energia sendo liberada pelo mesmo número de turnos. Para ser liberada novamente, o tempo de recarga é o mesmo número de turnos que se ficou concentrando a energia, sendo sempre liberada pela arma



→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armas do Minato   Armas do Minato I_icon_minitimeQua maio 10, 2023 5:26 pm

→ Nome: Bracelete da Magia


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Ninja magic


→ Descrição:
Um bracelete com habilidades de fazer círculos mágicos com algumas habilidades

• A primeira delas e mais básica é desses círculos mágicos funcionarem como plataformas, podendo ser usadas como apoio pra impulso ou como um chão em caso de necessidade

• A segunda habilidade é a de fazer escudos que defendem o usuário, fazendo uma defesa contra golpes adversários

• A terceira é a de usar esses círculos pro ataque, criando lâminas em sua borda e podendo mandá-los na direção do adversário e controlar sua trajetória

• A quarta habilidade seria de liberar rajadas de energia pela parte de cima ou debaixo desses círculos, dependendo da vontade do usuário

• A quinta habilidade é de fazer círculos mágicos com algumas lâminas em sua extensão que podem ficar em volta do usuário, se movendo junto com ele e podendo ser atirados contra o adversário, podendo cortar coisas bem fácil


→ Aparência: foto


→ Observações:
• a resistência dos círculos e lâminas seguem a tabela de resistência do RPG

• Também é possível acumular a energia nesses círculos, assim aumentando a energia neles e fazendo um ataque maior. Pra isso, temos que acumular a energia. Quantos turnos forem usados pra acumular essa energia são quantos turnos a energia irá ser liberada

• caso a lâmina atingir um escudo ou alguma defesa, na primeira cena irá aparecer uma espécie de círculo mágico no local diminuindo a força do objeto em -2att devido ao enfraquecimento. Se for acertado de novo, na segunda cena, causa um novo debuff em força de -2att


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armas do Minato   Armas do Minato I_icon_minitimeSáb maio 20, 2023 8:08 am

→ Nome: Trigger


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Ninja Magic


→ Descrição:
Uma espécie de energia mágica que toma a forma de um cubo, que pode se dividir e moldar em algumas formas pra ter algumas funções, como:

-› Trigger de ataque:

• pode se moldar em armas brancas, como espadas, escudos, lâminas

• o cubo mantém sua forma pra se moldar em balas que seguem o alvo ou podem seguir trajetórias escolhidas pelo usuário e explodem ao contato

• Os cubos tem algumas funções de armadilha, sendo:

-› podem formar correntes que saem de uma região da superfície onde o cubo está, que explodem quando cortadas ou destruídas

-› Lanças ou estacas saem do chão atacando quem pisar ou encostar nessa região onde o cubo está

• Pra essa função de armadilha, o cubo tem uma habilidade de camuflagem, dificultando sua visualização ou percepção

• Podem ser misturadas diferentes habilidades das funções de ataque e armadilha, de forma a criar mais formas de ataque


→ Aparência: foto


→ Observações:
• a resistência das balas, armas e escudos seguem a tabela de resistência do RPG

• A mistura aconteceria como:

Misturo a função armadilha com os tiros e da região predeterminada, ao invés de sair lanças, saem tiros que seguem a pessoa e explodem ao contato

• Para a função de armadilha funcionar, o usuário deve encontar na região onde ela ficará, criando uma região com a energia do cubo (trigger), podendo determinar se a armadilha acontece quando alguém encosta na região ou se aproxima nela ou se é pela vontade do usuário. Lembrando que essa região estará camuflada.


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armas do Minato   Armas do Minato I_icon_minitimeSex Jun 09, 2023 5:15 pm

→ Nome: Sharingan


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Ninja magic


→ Descrição:
• Uma máscara com uma lente especial que garantem algumas habilidades ao usuário, sendo essas:

-› magia de ilusão: faz os inimigos verem imagens não reais, que o inimigo acredita serem reais e assim o permitindo o enganar, tanto em ataques quanto em habilidades

-› Maior percepção de movimentos: devido a habilidade nos olhos, o usuário consegue perceber movimentos que não seriam percebidos normalmente, conseguindo acompanhar movimentos como se fosse em câmera lenta

• Outra habilidade especial do olho é conseguir perceber magias de ilusão ou habilidades relacionadas a mente, como hipnose mais rapidamente que outras pessoas, conseguindo desativar essa habilidade no usuário.


→ Aparência: foto


→ Observações:
• as habilidades do olho seguem a tabela de distância do RPG

• A habilidade de ver ações mais rápidas que o usuário não garante a esquiva do golpe. Apenas garante a percepção e a *possibilidade* de uma defesa, dando +4 em agilidade

• a máscara também dá +4 em inteligência ao usuário, para lhe dar vantagem a técnicas ilusórias ou que mexem com a mente


→ Imagem da técnica: Sharingan do Naruto
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MensagemAssunto: Armas do Minato   Armas do Minato I_icon_minitimeQui Jul 06, 2023 12:42 am

→ Nome: Arco do Curupira (Up de TEC)


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Ninja Magic


→ Descrição:
Um arco feito com a energia da natureza, que representa as habilidades do Curupira em controlar alguns aspectos da natureza, no intuito de afastar possíveis ameaças. Pra isso, o arco tem algumas habilidades:

• Consegue fazer flechas normais de energia que explodem em energia mágica ao contato, podendo marcar alguns alvos (até 3), fazendo as flechas seguirem o alvo

• Pode fazer também flechas de raízes, que tomam a forma de um galho de árvore, que ao atingir algo, forma raízes que podem crescer, se envolvendo no que acertou pra o prender, além de poder controlar essas raízes

• Pode fazer uma flecha cinza que faz uma névoa alucinógena que faz quem estiver dentro dela perder a noção de direção, ficando desorientado, perdido

• A escolha do usuário, pode ser feito uma marca em seu pulso ou em quem o usuário desejar, retirando esse efeito de desorientação dentro da névoa


→ Aparência: foto


→ Observações:
• As habilidades seguem as tabelas de distância e resistência do RPG

• A desorientação afeta a capacidade de direção da pessoa, a fazendo não saber mais onde fica pra frente, pro lado e assim, ficando perdido na região, só funcionando se a pessoa tem pm menor ou igual ao usuário, durante três turnos, podendo ser começado de novo após dois turnos

• As raízes não grudam, só se envolvem na pessoa

→ Imagem da técnica:
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Tsuna




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MensagemAssunto: Armas do Minato   Armas do Minato I_icon_minitimeSáb Mar 16, 2024 10:16 am

→ Nome: Earthquake


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Ninja Magic


→ Descrição:
Uma manopla que o usuário usa em suas mão com a habilidade de controle de terra, sendo tanto geração de terra quando controle, sendo elas:

• pode gerar a terra tanto próximo quanto longe de si

• manipular a terra pra criar barreiras, pilares, esferas, espinhos e makes mais básicas

• pode manipular também os minérios presentes na terra, alterando sua propriedade, dependendo da situação.

-› usando as propriedades mais duráveis do solo, temos o minério obsidiana, de forma que a terra fica ainda mais durável que antes

-› Outros minérios podem ser feitos em outras atualizações

*Constructor:* Movendo as mãos, o usuário pode atacar utilizando a terra ao seu redor ou a criando próximo a seu adversário, o atacando com espinhos, punhos, esferas, pilares e formas mais básicas

*Tunel:* É a criação de buracos e túneis por superfícies de terra


→ Aparência: manopla tipo a do Thanos, mas menor


→ Observações:
• toda a resistência e durabilidade segue a tabela de att do RPG

• o aumento de durabilidade dá um buff de +4 nas armas que estão na região afetada pela arma, segundo a tabela de distância do RPG

• o usuário, quando usa a obsidiana, consegue um up de +4 em força


→ Imagem da técnica:
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