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 Machina's Do Hiro

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Okumura




Mensagens : 35
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MensagemAssunto: Machina's Do Hiro    Machina's Do Hiro  I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2023 6:03 pm

→ Nome: Project R.I.D.E.R: Fourze


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: take over machine soul


→ Descrição: Fourze faz parte do projeto Rider, o projeto que criam máquinas pra serem heróis e ensinarem valores as pessoas. Fourze é uma máquina feita para representar o imaginário dos foguetes espaciais, mas vamos pra ficha técnica que é o que interessa

Fourze é forte e veloz, sendo perfeito para o combate de curta a média distância, seu corpo possui divisões nos braços e nas pernas que fazem com que ele troque o modo dela, aplicando um módulo diferente e ao transicionar consegue mudar suas funções em combate, partindo para os módulos temos então.

🚀 Rocket Module: Esse módulo pode ser aplicado aos braços de Fourze, fazendo com que seus punhos sejam cobertos com uma camada mais grossa de metal como a ponta de um foguete e ganhando turbinas no fim de seus cotovelos podendo propulsionar seus socos. Esse módulo também pode ser ativado em suas costas formando uma espécie de mochila a jato.

💥Launcher module: Ao ativar esse módulo a parte na qual ele está acoplado ganha uma espécie de cabine na qual consegue disparar 5 mísseis na direção desejada

🪛Drill module: esse módulo pode ser equipado tanto nos braços quanto nas pernas de Fourze, fazendo com que essas partes sejam cobertas com uma espécie de broca que gira bem rápido, servindo tanto para perfurar defesas quanto para perfurar o chão ou paredes.

🪚Chainsaw module: Esse módulo acopla motosserras em seus braços, servindo para uma luta em curta distância

🦗Hopping module: Esse módulo fica na parte das penas servindo como uma espécie de amortecedor, fazendo com que ele salte mais alto, ou suavize quedas caso seu para quedas não funcione

🔫Gattling Module: Como o próprio nome sugere ele é pra quando a barra fica pesada, ele substitui um dos braços de Fourze podendo atirar varios disparos de energia

🛞Wheel Module: Coloca rodas motorizadas nas pernas de Fourze servindo como uma segunda opção de locomoção ou fuga, proporcionando uma maior mobilidade.


→ Aparência: Ele possui o corpo em um tom branco metálico que geralmente se vê em foguetes. Possuindo uma cabeça em formato de foguete com um painel aonde se pode ver seus olhos


→ Observações:
•O take da buff em: +4 em força e +4 em velocidade

• A resistência dele segue a tabela de atributos assim como a área de efeito das explosões dos mísseis

• os módulos são limitados a parte do corpo ou seja, se o braço direito já estiver com o módulo de foguete não poderia ser usado a broca por exemplo


→ Imagem da técnica:
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Okumura




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MensagemAssunto: Re: Machina's Do Hiro    Machina's Do Hiro  I_icon_minitimeQui Mar 09, 2023 6:03 pm

→ Nome: Project R.I.D.E.R: ZERO ONE


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: take over machine soul


→ Descrição: Zero-one uma das máquinas do projeto Rider. Essa contém a temática dos heróis que se parecem animais sendo esse o gafanhoto, e qual a melhor forma de demonstrar a habilidade de um gafanhoto se não jogando um enxame inteiro para cima do oponente.

Sistema energia: Seu sistema de energia é utilizado para maximizar a sua eficiência corporal, fazendo com que a máquina se mova de uma forma mais eficiente e use mais energia em seus ataques. Seu sistema de energia pode gerar um aumento de fluxo para gerar um aumento de agilidade para que facilite sua capacidade de desviar de ataques ou encaixar melhor os golpes. Já esse sistema pode ser aplicado também em suas extremidades para gerar um aumento de força permitindo que ele ganhe um aumento de força corporal tanto para aguentar coisas mais pesadas, quanto para os seus ataques. Essa energia pode também ser usada em suas pernas, aumentando entao seus impulsos fazendo saltos verticais bem altos e usando os mecanismos em suas pernas para dispersar a energia cinética gerada no salto e não causar danos aonde ele pousa.


Metal Swarm: A arma secreta de Zero-one é seu enxame de gafanhotos. Sua estrutura possui pequenos furos na qual de lá saem nano robôs que ficam produzidos e armazenados dentro dele. Esses nano robôs são feitos de uma liga metálica não newtoniana, uma liga que consegue por conta disso mudar sua plasticidade e dureza para que os nano robôs formem ligações entre si. Esses nano robôs podem cobrir Zero-one mudando sua aparência e aumentando assim sua resistência a golpes físicos criando uma espécie de carapaça prateada nele, ela também pode ser enviada para atacar o oponente e ao se juntar pode produzir espécies de escudos ao se juntarem e também criando espetos para o ataque podendo ser controlados de longe ou sendo feitos sobre a mão do usuário. As máquinas obedecem o Zero-one através de sua antena que faz com que todas elas fiquem ligados diretamente a ele através dos pensamentos. As máquinas também podem "comer" objetos, o que acaba triturando eles,,ao passar por eles, como uma nuvem de gafanhotos faz ao passar por plantações





→ Aparência: Em sua forma base ele parece um robô com a base preta e detalhes verdes, e olhos vermelhos. Porém ao ativar o metal Swarm e acordar os nano robôs ele fica com uma carapaça prateada e o seu visor passa a ser esverdeado. E os nano robôs parecem gafanhotos muito pequenos



→ Observações:

• Os nano robôs podem apenas assumir formas simples ao se ligar entre si, nada muito complexo, sendo geralmente barreiras simples ou espetos e lâminas menos complexas.

•A técnica da um buff de: 4 em agilidade e 4 em força

•A resistência dos nano robôs e capacidade de destruição ao "comer" objetos segue a tabela de resistência.

•Essa habilidade de triturar só funciona com os nano robôs sem estar em ligações.

→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Re: Machina's Do Hiro    Machina's Do Hiro  I_icon_minitimeTer Abr 11, 2023 3:29 pm

→ Nome: Project R.I.D.E.R: THOUSER👑


→ Função:Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take over machine soul


→ Descrição: Thouser é uma máquina do projeto Rider feita para rivalizar com o Zero-one não sendo um herói e sim um anti-heroi, caindo naquele esteriótipo de gênio rico com dinheiro pra gastar em equipamentos. Thouser foi feito para se parecer d ser uma máquina de combate, te atingindo de ângulos que você nem espera.

Thousand visor: Seu visor possui uma imagem de alta qualidade, podendo amplificar para ver coisas mais de perto e ter precisão, alterar para um modo noturno e também para uma visão térmica.

Thousand chest plate: Em seu peito Thouser tem um gerador interno de energia para conseguir disparar lasers a partir dos canhões que ele tem eu suas mãos e em um canhão extra que também fica em seu peito, além de gerar energia para seus propulsores em seu pé. Além disso em seus ombros existem 3 compartimentos em cada na qual se tem drones na qual Thouser consegue controlar remotamente, também disparam esse laser.

Thousand Arms: Possui em suas mãos locais para o qual ele consegue disparar energia, conseguindo efetuar disparos de energia, quanto mais energia gasta mais forte e maior essa rajada, podendo também fazer rajadas menores porém que saiam muitas de uma vez como uma espingarda e como uma metralhadora, fazendo vários disparos múltiplos menores. No topo de seu ante braço possui uma leve protuberância na qual ele pode redirecionar a energia para ela, fazendo duas lâminas de energia no local para combate corpo a corpo.


Thousand Legs: em suas pernas ele contém os propulsores que o ajudam a voar além de fazer com que ele alcance velocidades maiores


Drones Thouser: Seus drones assim como ele possuem a capacidade de disparar lazers porém em capacidade menor já que os mesmos tem o tamanho de uma mão, os mesmos podem combinar seus disparos para causar mais dado ou formar ligações entre seus disparos formando barreiras de energia, e concentrações de energia em um ponto para causar explosões. Além disso por conta de seu formato de ponta de lança os drones podem atacar diretamente ao tentar perfurar os alvos ao voar contra os mesmos, podendo servir para combate sem usar os lazers tanto atacando avançando, quanto defendendo voando para o ataque e servindo de barreira

Thouser Skin: o metal de Thouser tem a capacidade de perder suas cores se tornando totalmente preto para poder se camuflar no escuro



→ Aparência:Uma máquina dourada com detalhes em prata, preto e lilás. No modo stealth ele toma tons de preto com o visor vermelho j


→ Observações:

•Thouser tem +4 em agilidade e +4 em velocidade

• A potência dos lasers respeita a tabela de att

• A resistência dos drones segue a tabela de resistências

• São 6 drones ao total

→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Re: Machina's Do Hiro    Machina's Do Hiro  I_icon_minitimeSex maio 05, 2023 6:19 pm

→ Nome: Project R.I.D.E.R: Vice Jack " the sea raptor "🦈


→ Função:Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take over machine soul


→ Descrição: Vice é uma máquina do projeto Rider que foi feito para ser um herói de situações submarinas, possuindo alta mobilidade e força para realizar missões de resgate e possuir controle sob a água para possíveis lutas.

Jack Sea Upper body: Seu torso possui uma lacrima de água no centro, alimentando-o em energia mágica lhe dando a capacidade de controlar, invocar e disparar a água produzida em sua lacrima. Possui junto da lacrima um sistema de bombeamento ligado a tubulações frexiveis que passam pela parte interna de todo o corpo dele transportando a água produzida pela lacrima, e possuindo um sistema de resfriamento que usa essa água para mantê-lo resfriado em locais de calor extremo. Além disso possui uma barbatana na parte de trás aonde possui duas turbinas na qual ele usa para se propulsionar com água e nadar mais rápido e auxílio para planar ao disparar jatos de alta pressão de água.

Jack Sea Shark skin: Possui uma espécie de "pele" sobre o metal que funciona como as escamas de predadores aquáticos aumentando usa aerodinâmica, além de possuir vários "poros", que estão ligados direto as tubulações de seu corpo, podendo liberar água de basicamente todo o corpo, tanto para resfria-lo, quanto para revestilo com água.

Jack Sea Arms and Legs: Além dos poros espalhados por todo o corpo, a máquina também possui aberturas maiores na palma das mãos e nas solas dos pés para disparar água em maior quantidade, podendo regular a potência dos jatos e aumentar a pressão podendo fazer cortes com a água e usá-la para perfurar objetos. Além disso possui mecanismos para alavancar sua força assim conseguindo erguer e cortar objetos com facilidade, na ponta de seus dedos ele tem elevações parecida com garras feitos para cortar metais, e barbatanas em sues braços e pernas feitos com o mesmo propósito da que existe em suas costas

Jack Headgear: Em seu capacetes possui um visor feito para conseguir enxergar no escuro por conta da pouca luminosidade abaixo d'água, além de possuir dentro de si um sistema sonar transmitido por uma antena na qual ele utiliza para localizar objetos abaixo d'água em missões de resgate, sendo assim um ótimo rastreador



→ Aparência: Possui padronagens de cinza e preto pelo corpo além de pequenas partes como seu visor e mais abaixo em sua cabeça que possui um brilho azulado, além de ter barbatanas e pequenas protuberâncias

→ Observações:
• Possui +4 em força e velocidade

• O alcance do controle e dos golpes segue a tabela de att

•O alcance do sonar segue a tabela de atts

• O nível de destruição dos ataques segue a tabela de atts



→ Imagem da técnica:
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Okumura




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MensagemAssunto: Eco eco   Machina's Do Hiro  I_icon_minitimeSex maio 19, 2023 4:18 pm

→ Nome: Project Light: Echo Echo


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take Over machine soul


→ Descrição: Echo é uma máquina que fazia parte do projeto Light, um projeto que inicialmente era feito para criar máquinas funcionais que auxiliassem em algo, porém muitos deles tiveram sua programação alterada e receberam modificações para o combate, Echo era pra auxiliar com sons sendo feito para alegrar festas, porém após ser modificado se tornou uma das armas mais perigosas.

Dentro de si ele carrega uma lacrima de magia sonora, a mesma distribui poder mágico e energia para que ele tenha a capacidade de usar suas habilidades sonoras. As habilidades são transmitidas atraves de várias caixas de som que o mesmo tem pelo corpo, podendo liberar o som direto pelo corpo, além disso em seus braços, pernas, tronco e cabeça possuem espaços na qual ficam acoplados vários discos sonoros que auxiliam o mesmo a utilizar suas técnicas de ângulos diferentes.

Falando da parte mágica, ele pode usar o som para ataques de concusao padrão, aumentar a frequência para fazer explosões sonoras, liberar ao redor do corpo para empurrar objetos próximos, usar para aumentar sua velocidade e força se propulsionando, e também pode voar usando o som. Também pode usar para fazer uma espécie de modulação sonora mudando sua voz e também podendo criar sons diferentes como um gravador e modulador, e usar os discos para comunicação ao entregar a outras pessoas, podendo captar o som através deles também, quase como um walkie talkie.




→ Aparência: Um robô azulado, com várias entradas para os discos


→ Observações:

• A intensidade e nível de destruição dos golpes sonoros segue a tabela de att

• O take possui 4 em velocidade e 4 em força

• Só consegue reproduzir e modificar sons já escutados antes por ele

→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Re: Machina's Do Hiro    Machina's Do Hiro  I_icon_minitime

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