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 Manifestações da Mera

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Cat chan nya




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MensagemAssunto: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitimeQui Set 29, 2022 11:03 pm

→ Nome: Matatabi - A Nekomata


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Manifestação Animal


→ Descrição: As bakenekos são gatos demônios e quando um bakeneko se torna um Nekomata é sinal que sua força chegou ao máximo. Buscando entender mais da magia Mera foi até um templo e adquiriu o conhecimento dos gatos assumindo para si a aura de Matatabi a maior deles.

Quando assume essa aura o corpo de Mera fica envolto de uma luz azul com símbolos pretos como se fossem chamas infernais e literalmente são já que essa aura trás uma sensaçao de conforto ao mesmo tempo que machuca queimando quem se aproxime. Matatabi é capaz de produzir dois tipos de fogo o comum é o azul que são as chamas infernais

Aura: É a técnica onde a aura azul envolta do usuário age como um manto a protegendo do calor e de altas temperaturas conferindo uma maior resistencia assim como queima quem toque nela ou se aproxime.

Spek: Assim como os gatos um Nekomata também possui seus sentidos aflorados como

•Olfato - permitindo identificar cheiros, diferenciando seres mágicos de seres não magicos, soando como alerta de que algo se aproxima.

• Audição - é a capacidade dos gatos de ouvirem longas distâncias conferindo uma capacidade de saber discernir as coisas ao seu redor.

•Visão - Gatos enxergam em 200° com visão periférica de 30° cada lado que em conjunto com os bigodes tornam quase impossível pegar o usuário além de permitir enxergar no escuro devido às retinas modificadas dos gatos.

•Garras e Bigodes - Os bigodes atuam como sensores permitindo captar pessoas ou seres que se aproximam, as garras que podem ser ativadas na forma parcial ou total são muito resistentes capazes de cortar metais e quando envoltas do fogo a capacidade de corte e poder aumenta além de causar queimaduras.

•Salto/Agilidade: Gatos podem saltar 6 vezes uma distância equivalente a longitude do seu corpo com um equilíbrio perfeito além de conseguirem se deslocar em silêncio sem serem percebidos.

Katon: Com esse poder matatabi é capaz de liberar fogo azul ou comum de suas caudas além de boca é corpo, podendo envolver seu corpo é gerar ataques massiços de poder desde esferas de fogo até um "mar" de chamas.

Nezumi Kedama: Disparando se suas caudas 3 esferas de fogo em forma de ratinhos pretos envoltos de fogo azul que se separa em varios ratinhos menoree teleguiados que perseguem o alvo explodindo quando tocar.

Chamas do Inferno: É a capacidade unica de matatabi de produzir chamas azul que constitui  seu corpo permitindo usar todos os ataques com esse tipo de chama capaz de "desintegrar" os alvos porque o fogo quando toca a água ou em alvos que a tenham ele evapora a água criando um estado de mumificação.

→ Aparência:

Forma Parcial: Nessa forma a aura azul envolve o corpo do usuário como um manto azul com chamas podendo permanecer ou não, duas caudas do mesmo tom aparecem.

Forma completa: Nessa forma a aura se condensa formando uma espécie de sobretudo sobre o corpo, ao redor dos olhos que assumem o direito a cor amarela e o esquerdo a verde a marcas pretas se sobressaem, os cabelos se levantam formando orelhas e no rosto 3 marcas pretas de cada lado aparecem.


→ Observações:

-A resistência a temperaturas altas e a ambientes quentes respeitam a tabela do RPG

-Na técnica Speak o alcance da visão, audição e do olfato segue a tabela de distância por classe aumentando o alcance quando se sobe de classe

-Quando ativado o sensor dos bigodes ele permanece funcionando durante 5 turnos retornando após 3 turnos de cold down, durante o CD os outros sentidos atuam normalmente assim como as garras

-As garras cortam materiais seguindo a tabela de capacidade permitido pelos atts

-Essa transformação concede ao usuário +4 att em Vel e +4 att em Agil.

-Nezumi Kadama ao se separar nos ratinhos eles vão perseguir o alvo como se fossem mísseis teleguiados parando apenas ao atingir o alvo

-As chamas do Inferno ao entrarem em contato com qualquer corpo ou objeto que tenha água pela temperatura do fogo ser muito alta a água que existe vai ser evaporada e vapor será liberado.

-Em pessoas quando as chamas do inferno a atingem alguma parte do corpo a água evapora enrrugando/mumificado aquela area

-Para a evaporação funcionar o alvo precisa ter sua resistência (PM ou Força dependendo do momento) menor que a do usuário respeitando a tabela de atts

→ Imagem da técnica: abaixoManifestações da Mera Oig_hl10


Última edição por Cat chan nya em Qua Mar 13, 2024 4:55 pm, editado 1 vez(es)
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Cat chan nya




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MensagemAssunto: Re: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitimeTer Jan 03, 2023 12:24 pm

→ Nome: Isobu - O Rei Tartaruga (Rework de Carnaval) 


→ Função: Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Manifestação animal 


→ Descrição: Isobu assemelha-se a uma grande tartaruga, mas com uma casca semelhante a um caranguejo com espigões espalhados por todo seu corpo e três caudas semelhante a de um camarão ele tem um par de braços e mãos semelhantes aos humanos pela lenda acredita-se que um pescador cometeu um crime contra o Mar e Susanoo o amaldiçoou o fazendo assumir essa forma. 

Ao saber da história Mera foi atrás do templo do mar onde se conectou com Isobu e ao passar no teste teve a permissão de usar a aura do rei Tartaruga bem como suas habilidades com o mar, as marés e a comunicaçao. 

Spike: Os espigoes espalhados por todo corpo de Isobu servem tanto para a defesa quanto para o ataque podendo serem lançados com outros surgindo, esses espigões possuem um veneno que ao atingir o alvo ele causa dor, náuseas e vomito . 

Boddy: Essa habilidade permite a Isobu ter uma carapaça muito resistente e poderosa, o balançar de suas caudas consegue desfazer defesas e repelir ataques físicos. 

Breath: Como o rei das tartarugas ele tem a capacidade de passar horas embaixo d'agua assim como também pode resistir a tempestades ou campos com água. 

Eyes: Os olhos de Isobu são adaptados para enxergar no escuro tanto embaixo d'agua quanto na terra, por eles serem a área menos protegida eles sempre estão fechados, no caso de Mera um visor se faria presente protegendo os olhos dela. 

Speed: Apesar do tamanho ele possui uma enorme velocidade tanto em mar quanto em terra nadando/ andando em grandes distâncias velozmente. 

Roll Out: É a capacidade de encurvar o corpo e rolar feito uma bola ou um rolo compressor. 

Umi no ō: Essa habilidade da a Isobu a capacidade de criar água e controla-la fazendo tsunamis, ataques, esferas bem como um controle da água 

Sango: É a habilidade que da a Isobu a capacidade de criar corais de seu corpo ou boca, corais esses duros e resistentes além de pesados capazes de defende-lo formando barreiras ou para ataques também. 

🆕 Aqua Make: Combinando a água com os espigões mera é capaz de criar armas e ataques físicos assim como também da um make dinâmico que são várias versões só Isobu de água que age como se tivesse vida própria defendendo o usuário com ataques ou defesas 

→ Aparência:

Parcial: Nessa forma a aura cinza envolve Mera fazendo aparecer três caudas de aura bem como espécies de placas que agem como uma armadura a defendendo assim como uma máscara/visor. 

Completa: Nessa forma a aura se funde totalmente criando agora no corpo dela uma roupa como uma armadura de valkyria, as caudas assumem a forma completa sendo quadradas formadas por escamas e placas, as mãos ganham protetores e uma "luva" com garras, nas pernas uma bota que vai até as coxas da mesma cor feita por placas duras surge, nos olhos a máscara/visor cinza surge com os lados alongados, ao redor dos olhos marcas pretas surgiam bem como a cor dos olhos mudavam para vermelhos. 


→ Observações: 

-Essa transformação da +4 att em Força e +4 em Velocidade

-A intensidade dos efeitos vai aumentando conforme o alvo atingido permanece com o veneno no corpo, ao fim de 6 turnos os efeitos são mais fortes 

-O veneno vai agindo em três estágios causando primeiro estágio dores no corpo, no segundo estágio causa náuseas e no terceiro estágio vômito (cada estágio se refere a 2 turnos) 

-A resistência do Boddy segue a tabela padrão de att do RPG 

-Desfazer defesas se refere ao ato de quando atingir alguma barreira seja mágica ou não o fato de bater constantemente nela para destruir/desfazer seguindo a tabela padrão de resistência e força do RPG 

-O visor concede a capacidade de enxergar no escuro ha uma distancia permitida pela tabela do RPG para a classe, aumentando conforme sobe de classe, além disso também protege contra ataques que tenham a intensão de cegar ou atingir diretamente os olhos

-Umi no O permite que se crie ataques de água seja da boca ou mão assim como também permite um leve controle de algum objeto ou lugar que tenha agua podendo mover e controlar 

-A criaçao de corais pode ser através dos pés, mãos ou toque a resistência deles segue a tabela de resistência de atts do RPG 

→ Imagem da técnica:Manifestações da Mera Oig_312


Última edição por Cat chan nya em Seg Mar 04, 2024 11:40 am, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2023 12:44 pm

→ Nome: Batsy - O Rei Morcego


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Manifestação Animal (especial de Halloween)


→ Descrição: Batsy é o rei dos morcegos ele vive no interior das cavernas do sul e foi através dele que se acreditava na lenda de que realmente existiam vampiros.

Seguindo a lenda contada pelos moradores de vilas ao redor Mera seguia para a caverna e lá ao encontrar o rei entrava em acordo de servir como seu avatar.

Os poderes de Batsy são todos ligados ao som tendo o seu nome feito como o senhor dos sons.

Ecolocalização: Ela da a capacidade dele emitir sons de alta frequência e escutar os ecos que produzem calculando a distância, o tamanho e a forma desses alvos sejam eles vivos ou não.

Voo Veloz: É através da autopropulsão como as asas do morcego são ligadas por membranas flexível de pele as asas podem se dobrar em várias maneiras durante o voo permitindo que  ele ganhe mais velocidade durante o voo e capacidade de fazer manobras incríveis no ar.

Resistencia: Morcegos tem uma resistência enorme e com isso o usuário da aura ganhará uma maior resistência durante voos ou caminhadas longas

Cry: É a capacidade da avatar usar um poderoso grito sônico capaz de danificar e atordoar inimigos ou objetos a ponto de poder quebrar metal, a capacidade que o cry atinge é capaz de atingir a potência para causar surdez ou atordoamento no ouvido de quem ouvir mesmo que não seja o alvo.

Equal: É a capacidade de poder com o controle de suas cordas vocais imitar sons e vozes uma vez que ouvido e assimilado.

Boom: Essa é a capacidade de através das mãos os pés crir vários efeitos desde rajadas de sons que podem abalar estruturas

→ Aparência:
Forma Parcial: Nessa forma uma aura roxa envolve o usuário e dessa aura orelhas pontudas se formam, os olhos adquirem o tom vermelho, nas costas o que é o formato de asas de morcego aparece bem como garras nas mãos e nos dedos.

Forma completa: Nessa forma a aura roxa se condensa e se une ao usuário ficando Conforme a forma parcial tendo a diferença de que as asas se tornam mais visíveis/palpaveis bem como as orelhas, garras das mãos e pés são somadas a uma espécie de luva roxa que cobre o braço e as pernas, a aura envolve tbm o corpo criando  um formato de corpete bem como uma saia.


→ Observações:

-A aura concede +4 att em Velocidade e +4 em agilidade

-O Alcance da ecolocalização segue a tabela padrão do RPG com base na classe do Mago aumentando a distância conforme sobe de classe.

-A ecolocalização dura 4 turnos ativada e após isso precisa de 2 turnos de Cold Down

- A resistência é o quanto de vigor o usuário tem para aguentar longas distâncias ou voos isso segue também a tabela padrão do RPG

-A força do Cry para quebrar metal ou outros elementos segue a tabela de resistência e elemento do RPG

-Os ataques dessa transformação quando atingem um alvo vivo enquanto esse estiver sob o efeito do som a cada 2 turnos ele recebe um debuff de -2 att em Int

-Os danos de atordoamento/surdez temporária levam cerca de 4 turnos para passar, podendo aumentar 2 turnos conforme mago sobe de classe

-O Alcance e efeito dos ataques segue a tabela padrão do RPG de alcance e efeito

→ Imagem da técnica: Não existeManifestações da Mera Oig410


Última edição por Cat chan nya em Qua Mar 13, 2024 4:57 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitimeDom Mar 05, 2023 10:38 pm

→ Nome: Camy - O Rei Camaleão


→ Função: Suporte/Defesa


→ Tipo de magia envolvida:  Manifestação Animal


→ Descrição: Os camaleões são répteis e acordo com alguns estudos, há cerca de 65 milhões de anos, esses animais se lançaram ao mar rumo ao continente e dentre todos eles existia o maior e mais forte deles que gerou outros camaleões criando um reino próprio em uma floresta escura e fechada.

Em missão para encontrar o rei Camaleão Mera saiu em busca da Floresta das Cores onde eles residem e foi difícil achar eles afinal eles se camuflavam para no fim ela descobrir que a própria floresta era as costas do rei deles e após entrar em acordo Mera conseguiu adquirir parte dos poderes dele para si, se tornando sua Avatar.

Patas: Suas patas fortes são compostas por dedos fundidos que funcionam como pinças para agarrar-se firme às superfícies permitindo uma escalada ou descida com mais facilidade.

Cauda: Uma das principais características do camaleão é a sua cauda preênsil, que é muito afiada e retrátil, sendo útil para prender ou agarrar. Geralmente está enrolada, mas pode servir tanto para ataque quanto para defesa atuando como um chicote forte, poderoso e preciso capaz de prender alvos e esmagar eles.

Língua: Além de extremamente longa  outra característica da língua é ser retrátil, ou seja, ela se projeta para fora da boca podendo atingir grandes distancias. Em sua ponta há uma saliva extremamente pegajosa que ajuda a capturar a presa além de servir para se prender.

Cuspe: Outra característica essa junta da língua é a de liberar cuspe grudento que tem a força para manter as coisas grudadas sendo difíceis de soltar.

Mudança de Cor: Os camaleões possuem nanocristais na sua pele que possibilitam essa modificação de cores de acordo com a iluminação do ambiente e isso faz com que o animal se camufle no ambiente, “copiando” as cores dele ou seja forma uma grade que reflete luzes de diferentes formatos causando a alteração das cores além de impedir que som seja gerado.

→ Aparência:

Parcial: Nessa forma uma aura verde surge e no corpo patas de aura surgem nas mãos e pés, uma cauda redonda de aura também surge assim como um visor verde.

Completa: Nessa forma a aura se condensa e as características antes agora são sólidas, no corpo placas como armadura surgem, o visor de cor verde aparece dando a visão do rei camaleão. Os cabelos agora adquirem o tom totalmente verde.


→ Observações:

-As patas permitem que se escale superfícies sólidas ou instáveis tanto na forma parcial ou completa

-A força do ataque da cauda se baseia na tabela de Atta do RPG

-O alcance da língua segue a tabela de att padrão do RPG do alcance

-A força de prisão do cuspe/saliva segue a tabela de força de att do RPG.

-Inicialmente para manter as coisas presas dura 2 turnos antes de se soltar podendo aumentar a quantidade de turnos conforme a diferença de att em força

-A camuflagem apenas altera as cores do corpo refletindo a luz ambiente causando a alteração e a camuflagem além de camuflar muito bem na escuridão também usando o mesmo processo de reflexão.

-Por se camuflar no ambiente sombras não são geradas mas se a pessoa se concentrar muito consegue ver onde está

-Embora a camuflagem seja difícil de se descobrir ainda é possível ver o reflexo em poças ou espelhos

→ Imagem da técnica: não existeManifestações da Mera Oig_710


Última edição por Cat chan nya em Qua Mar 13, 2024 4:58 pm, editado 1 vez(es)
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Cat chan nya




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MensagemAssunto: Re: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitimeQui Mar 16, 2023 1:10 pm

→ Nome: Chomei - O Sete da Sorte


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Manifestação Animal (especial de carnaval)


→ Descrição: No Egito Antigo, escaravelhos eram considerados seres sagrados, guias e protetores dos mortos no caminho para o além. Eram amuletos da vida após a morte e da ressurreição para faraós e para o povo comum.

Chomei é o rei dos escaravelhos e com o passar das eras foram deixando de serem importantes bem como perderam seus espaços com a expansão dos reinos e das leis anti magia além da captura de animais mágicos.

Através de pesquisas em livros Mera foi até a ilha dos escaravelhos onde em contato com Chomei fez um acordo e ganhou seu poder que consiste em uma aura verde clara misturada com laranja.

Power Up: Chomei possui uma enorme força capaz de carregar 850 vezes o seu peso com facilidade sem se cansar.

*Fantasy* : Assim como é comum se fantasiar no carnaval de diversas coisas essa parte abrange a capacidade de voar e se defender de chomei

Wings: Chomei possui 6 asas transparentes e a "7" a da sorte é a cauda que ele tem elas concedem poder de voo muito rápido.

Tail: a "7" asa é a cauda que é usada como um chicote poderoso muito rápido além de também poder agir como uma lâmina muito afiada ao ser envolto de vento.

*Mask* : Chomei tem uma visão adaptada para o escuro afinal é um ser que age mais a noite podendo enxergar bem em locais de baixa luz ou escuro total

*Instrument* : Em forma de Y e muito resistente localizado na cabeça afinal em Mera o chifre se divide em dois um de cada lado mas que se juntam quando ela quiser formando um único em forma de Y que serve para ataque ou defesa.

*Glitter Force* : É a capacidade de chomei de liberar pós de seu corpo com cores variadas para causar diversos efeitos.

White: É um fino pó branco que tem propriedades luminosas que brilham tanto que conseguem cegar múltiplos alvos também sendo usado para ocultar Mera e aliados

Silver: Sendo outro glitter a capacidade alúcinogena dele afeta aqueles quem inalarem criando alucinações ruins, aquilo que mais temem ou tem medo, deixando um leve cheiro adocicado.

Red: Esse glitter pode ser usado como combustível uma vez que liberado ele pode se fixar ou não e quando algum gatilho,faísca etc é acionado e toca o glitter ele explode toda a área que ele se encontra.

Windsor: Muitas vezes durante o carnaval o sol se faz presente e um calor enorme abate sobre os foliões e para acabar com ele se toma água ou busca algum lugar com sombra evento fresco.

Chomei tem a capacidade de gerar vento seja de suas asas ou corpo criando ventanias, tufões, criando lâminas de vento cortantes e muito afiadas bem como concentrar vento e criar ataques massivos e destrutivos.

→ Aparência:

Modo incompleto: A aura verde misturada com laranja se forma e sobre o corpo a aura surge como um manto transparente, os chifres transparentes surgem, os olhos mudam para amarelo e os dentes mudam um pouco ficando mais afiados assim como surgem 6 asas médias três de cada lado e uma cauda tudo ainda meio "transparente" só feito de aura

Modo completo: A aura se condensa tornando físico as características e as asas se tornam maiores e mais chamativas/vibrantes assim como os olhos  que ficam em um amarelo mais  vívido.

→ Observações:

-Essa Tec da um buff de +4 em Força e +4 em velocidade

-A força para levantar, quebrar as coisas ou pegar algo segue a tabela padrão do RPG

-O alcance da visão segue a tabela do RPG para distâncias alcançadas

-A cegueira causada pelo pó escama 1 dura um total de 4 turnos

-O pó de escama 2 causa alucinações que duram 3 turnos e a potência do ataque segue a tabela do RPG de durabilidade/resistência

-O pó alucinógeno 3 causa um debuff de -4 att em Int

-O alcance de todos os ataques segue as tabelas padrões do RPG

→ Imagem da técnica: abaixo usado de referênciaManifestações da Mera Oig_110


Última edição por Cat chan nya em Qua Mar 13, 2024 5:00 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitimeSex maio 05, 2023 8:39 pm

→ Nome: Mirko - A Lebre da Lua


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Manifestação Animal (especial de páscoa) 


→ Descrição: Mirko vem de uma linhagem de coelhos e lebres da Lua que tem habilidades físicas sobrehumanas mas o poder desse clã tem como prioridade os pés apesar de as vezes usarem as mãos também. 

Físico: Mirko possui um conjunto de habilidades físicas sobre humanas

Velocidade: Mirko possui uma velocidade sobre humana conseguindo aumentar sua velocidade combinando a corrida com rubber

Força: Ela é capaz de levantar muito peso assim como quebrar com facilidade objetos seja com as pernas ou mãos

Resistência: Mirko possui uma resitencia muito alta capaz de aguentar longos períodos de corrida ou luta sem se cansar facilmente

Super sentidos: Como as lebres comuns Mirko possui todos os seus 5 sentidos amplificados a níveis acima dos sobre humanos excelente para investigações ou luta

Visão: Ela possui um amplo campo de visão além da capacidade de enxergar no escuro tendo uma ótima percepção das coisas tendo um ponto cego que esta nas costas mas este é compensado nos outros sentidos. 

Audição: Ela possui longas orelhas que podem se mover juntas ou separadas captando qualquer som indiferente a direçao conseguindo assim definir de onde vem ou o que é

Olfato: Ela possui um olfato muito aguçado que é ampliado pelo movimento constante e interrupto do nariz conseguindo diferenciar os cheiros que existem até quando seus rastros são fracos. 

Acrobacia:Mirko possui um excelente controle de sua coordenação motora sendo capaz de executar acrobacias com muita facilidade tanto em solo quanto no ar. 

Corpo a Corpo: Mirko é adepta a forma de luta corporal mas especificamente com as pernas como as lebres porém ela também consegue ser muito rápida e ágil com as mãos e punhos executando ataques da mesma forma. 

Ondas: As habilidades físicas de Mirko especialmente a força são tão fortes que com chutes ou socos ela é capaz de criar ondas de choque capazes de destruir objetos bem como impedir que estes se aproximem dela até mesmo as pessoas

Rubber: É a habilidade máxima do clã das lebres ela permite a Mirko ser capaz de com seus pés transformar superfícies como chão, ar, água ou objetos que toque dando a eles propriedades elásticas que podem ser usadas para aumentar as capacidades físicas de Mirko. 

→ Aparência: 
Na forma incompleta: Ela fica envolta de uma aura branca adquirindo orelhas enormes, patas de Coelho em mãos e pés e atrás surge um rabinho de aura, no corpo um boddy branco de aura surge

Forma completa: A aura se condensa sendo idêntica a forma incompleta apenas ganhando estrutura e se tornando palpável o Boddy adquire detalhes roxos, no pescoço um colar de pelos e no centro da roupa uma meia lua

→ Observações: 

-Essa aura da +4 att em Força e Velocidade

-A velocidade atingida segue os atts do usuário

-A força para destruir coisas ou socar segue a tabela padrão do RPG

-O alcance da visão, audção e olfato seguem o limite de alcance determinado pela classe e pela tabela do RPG 

-A força das ondas de choque segue a tabela padrão do RPG 

-A rubber só funciona no que ela tocar ou seja a área ou lugar onde seus pés passaram e apenas quando ela ativar a habilidade

-A rubber não funciona em pessoas ou magia


→ Imagem da técnica: abaixoManifestações da Mera Oig110


Última edição por Cat chan nya em Qua Mar 13, 2024 5:00 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitimeTer Jul 04, 2023 11:13 am

→ Nome: Ai - A Kitsune do Amor


→ Função: Ataque/Suporte


→ Tipo de magia envolvida: Manifestação Animal (especial de festa junina) 


→ Descrição: A ligação de Ai com a magia do mundo espiritual é inata. Ela é uma criatura do amor com traços de raposa, capaz de manipular as emoções de sua presa e se beneficiar do amor e da paixão, devorando também as essências de ódio e anti amor das pessoas convertendo em coisas boas e positivas para se fortalecer. 

Ai foi a Raposa que Antônio indicou para Mera durante a festa e depois de vagar até o Reino espiritual dentro de seu próprio ser ela conseguiu um acordo com a Raposa do amor se tornando sei avatar. 

 *Benefício do Amor:* Espalhando amor por onde vá Ai ajuda a todos a encontrar esse amor usando de suas rajadas espirituais de cor rosa que pode ser moldada formando um chicote ou apenas esferas rosas que ao atingir o alvo vivo o fazem ser envolvido pelo amor e o deixam mais calmo além de suscetível a parar de atacar, sendo atingido mais vezes a pessoa dorme. 

Em coisas sólidas esse poder destrói causando explosões rosas que queimam sem parar não sendo apagados por água e quem toca nele sofre seus efeitos. 

 *Furto do Ódio:* Sendo uma Raposa do amor quando encontra um ser dotado de ódio, raiva, rancor, emoções negativas ela "absorve" a essência dele como forma de puniçao devolvendo a ele em dobro tudo o que sente. 

Sendo o oposto do Benefício do Amor as rajadas espirituais ficam na cor azul claro podendo ser moldadas em um chicote ou esferas que quando atingem um alvo vivo começam a queimar internamente fazendo-o sentir uma dor escruciante, aguda e muito intensa. Ao ser atingido muitas vezes o alvo fica debilitado e mais fraco como se sentisse parte de sua alma queimada. 

Em coisas sólidas essa habilidade destrói causando explosões azuis liberando um fogo que fica queimando sem parar que não pode ser apagado com água e quando alguém toca nele sofre os efeitos. 

 *Marcha Nupicial:* Em todo casamento tem a música que toca, essa música representa o casal, a história dele mas além disso também tem a música do amor que cativa a todos os inspirando, dando esperança de que esse sentimento bom virá para eles. 

Ai não é apenas bonita e encantadora ela também tem uma bela voz e canta canções de amor para apoiar e encorajar seus aliados ou também para punir todos que se neguem a sentir o amor. 

 *Love:* A música do amor que é usada por Ai para inimigos que a ouvirem sofreram uma paralisia em seus corpos que os impede de se mover. 

 *Garras do Amor:* Concentrando sua energia mas mãos garras feita puramente dessa energia surgem envolvendo as mãos e pés de Ai que usa elas para atacar podendo fazer essas garras de energia rosa ou azul. 

 *Rosa:* Quando as garras rosas atingem o alvo este automaticamente sentirá o corpo ardendo e queimando além de que cada golpe causa explosões rosas que machucam. 

 *Azul:* Ao ser atingido por essa cor o alvo sentirá sua força se esvaindo cada vez que é atingido pelas garras até que seja reduzido a quase nada apenas um ser fraco é inútil. 

As garras conseguem cortar objetos sólidos também

→ Aparência: A aura é de uma mistura de Rosa e azul e tanto na forma completa quanto incompleta os cabelos adquirem o tom de rosa e orelhas rosas também aparecem com dois gizos em cada orelha. 

A aura assume a roupa uma especie de Kimono com meias e um tamanco oriental além de 9 caudas azuis. 

Na forma completa tudo se torna físico e palpável além da pele da maga ficar com um tom rosa, 3 bigodes rosas surgem também. 

→ Observações: 

-A transformação concede um buff de +4 em Agilidade e +4 em inteligência

-O Benefício do amor o alvo ser acertado no minimo 3 vezes para a pessoa começar a sentir o estado de dormencia

-Ao ser atingido pelo benefício do amor a pessoa também sofre a cada vez que receber o ataque um debuff de -3 em Int

-O furto do Ódio a cada vez que atingir o  alvo vivo causam um debuff de -3 em força

-O poder das explosões do furto/benção seguem a tabela padrão do RPG 

-A música Love causa paralisia em turnos primeiramente a pessoa fica com formigamento, depois vai sentindo a perca dos movimentos das pernas e do corpo até ficar totalmente paralisado

-A paralisia acontece em turnos sendo necessário no mínimo 3 turnos para os efeitos começarem a ser sentidos

-Para a paralisia total continuar sobre o alvo ele tem que estar ouvindo a canção de Ai

-A garra rosa causa um debuff de -4 att em Int

-A garra azul a cada vez que atinge o alvo vivo ele perde -2 att em força

-Ambas as garras destroem o material segundo a tabela de atts do RPG 

→ Imagem da técnica: sem imagemManifestações da Mera Oig4_110


Última edição por Cat chan nya em Qua Mar 13, 2024 5:01 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitimeQui Jul 27, 2023 8:36 am



Última edição por Cat chan nya em Qua Mar 13, 2024 5:03 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitimeQui Jul 27, 2023 8:36 am

→ Nome: Saiken - O Rei Lesma


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Manifestação Animal  


→ Descrição: Saiken vive em um templo protegido em uma região úmida e escura de difícil acesso para as pessoas, ele cuida dos seres que lá buscam refúgio além de ser super gentil e amigável.

Mera ao saber da história dele decide ir até o templo e após conversar com ele conseguiu o seu apoio e o seu poder.

Boddy: É a capacidade de transformar o corpo ou partes dele em uma forma pegajosa e gosmenta evitando que ataques o acertem transpassando o corpo.

Byakugou: É a técnica de cura suprema de saiken e quando ativada fitas pretas se alastram pelo corpo do usuário ativando o processo de regeneração celular começando a curar os ferimentos continuamente.

Essa técnica também pode ser usada em aliados que quando tocados as faixas percorrem do corpo do usuário para o aliado começando a cura-lo.

Bubbles: Criando bolhas saiken é capaz de também expandir sua cura a outras pessoas através dessas bolhas que envolvem a área afetada começando a curar os ferimentos.

Acid: É  a habilidade de saiken de executar golpes ácidos como socos ou chutes, dar formas a ele. Esse ácido é especial e gerado de enzimas do corpo de saiken que é imune a ele tornando-o altamente queimativo que em contato com superfícies ou seres vai queimando e onde atingiu causando feridas e arroxeamento do local onde a cada minuto com a substância no corpo a ferida vai aumentando.

Além do poder altamente queimativo saiken é capaz de alterar o estado do ácido tornando ele líquido ou gasoso criando assim ataques dos mais variados podendo combinar também o estado líquido com o gasoso.

Esse ácido é difícil de sair do local atingido e vai continuar queimando até que seja neutralizado/retirado com terra ou areia

Hiruma: é a capacidade de saiken de expelir do seu corpo através dos poros uma substância alcalina gosmenta que ele cria, quando algo ou alguém toca uma forma líquida dessa substância começa a queimar aquilo que o tocou causando feridas e queimaduras de 2 e 3 grau.

→ Aparência:

Parcial: Uma Aura branca surge sobre a maga criando uma espécie de sobretudo branco com algumas ondas azuis, 6 caudas com o mesmo padrão de ondas surge, os olhos mudam para amarelos e duas anteninhas de lesma surgem.

Completa: Na forma completa a aura parcial se condensa ficando palpável, no corpo de mera como se fosse feito de gosma surge um short e um cropped, nos braços luvas aparecem, nas pernas botas aparecem, toda a roupa tem as mesmas ondas que existe no sobretudo e nas caudas


→ Observações:

-Essa transformação concede um buff de +4 em Int

-Ataques físicos não afetam o boddy com excessão de balas mágicas que dispersão e impedem de se reagrupar

-O Byakugou fica ativo por até 5 turnos sendo preciso 3 turnos para ser usado novamente

-O Byakugou quando ativado ele começa a curar os ferimentos como cortes, arranhoes, feridas, queimaduras, perfurações, cura machucados físicos não curando amputamentos

-A cura é feita em turnos começando com 1 turno para ferimentos leves e até 5 turnos para ferimentos mais graves

-Enquanto estiver ativado ele segue curando mas caso seja um ferimento grande e outro ferimento seja feito sobre ou surja um novo levará o dobro de turnos do que normalmente levaria

-Ao "compartilhar" as faixas o usuário tem que se manter em contato com a pessoa com a cura levando o mesmo número de turnos que se fosse com o usuário

-As bolhas quando criadas envolvem a área a ser curada e começam a agir com funcionamento em turnos 1 turno para ferimentos leves e até 5 turnos para os mais graves.

-As bolhas podem assumir diferentes tamanhos e quanto mais ferida ou machucada a pessoa estiver mais turno levará para curar

-A força para queimar materiais segue a tabela padrão do RPG

-A queimaçao funciona em turnos sendo no 1 turno o alvo vai sentir arder, no 2 turno já sente mais dor e a pele começa a ficar arroxeada e do 3 turno em diante a queimadura se espalha e feridas são criadas

-Quando o alvo tem contato com o ácido no estado gasoso sofre os mesmos efeitos que no estado liquido

-Com o hiruma a substancia também leva turnos para começar a ser sentido os efeitos em no mínimo 3 turnos as feridas já começam a surgir, a queimação é sentida desde o primeiro turno causando incomodo

→ Imagem da técnica: Abaixo meramente ilustrativaManifestações da Mera Oig10


Última edição por Cat chan nya em Qua Mar 13, 2024 5:03 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitimeQui Nov 16, 2023 6:25 pm

→ Nome: Basil - O Rei Serpente


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Manifestação Animal (Tec especial de Halloween)


→ Descrição: Nem só de Gatos e morcegos o Halloween é feito e as bruxas tem muitos familiares corvos, gatos, corujas e até serpentes

Basil é o rei das cobras e serpentes e apesar de ter esse apelido ele na verdade é o Basilisco, famoso em muitas histórias e mitos como a Serpente mais poderosa que existe.

Ao ter conhecimento dele devido às informações que recebeu Mera foi atrás desse ser e após negociar conseguiu a permissão para usar seus poderes emprestados.

Assim como nos mitos o olhar do Basilisco era capaz de petrificar alguém poucos tem conhecimentos que ele é especialista em venenos tendo ele próprio imunidade a suas criações

Fang: As presas são retráteis como algumas cobras e quando o alvo é mordido ou arranhado um veneno é liberado, se o alvo for mordido diretamente o veneno age mais rápido se for arranhado o veneno vai agindo em turnos mas além das presas o veneno também pode ser expelido da boca

Tail: A cauda de Basil é uma poderosa arma agindo como um chicote mas também como uma "espada" se tornando uma arma letal que em sua ponta tem veneno que é usado para afetar seus alvos além de também ter uma força muito grande podendo apertar seres vivos bem como destruir objetos

Poison: É a capacidade de usar ataques com venenos que causam os mais variados efeitos, esses ataques podem ser usados através da boca, cauda e corpo em forma líquida ou gasosa podendo combinar os dois estados

Paralisy: É o veneno paralisante de Basil que ao entrar em contato com o alvo causa a paralisia parcial ou total do corpo

Morph: É o veneno alucinógeno quem for atingido por ele vai sofrer de alucinações horríveis que vão torturando a pessoa mostrando a ela seus piores medos e pesadelos, tudo que ela fez de errado na vida

Hemofilic: É o mais poderoso e perigoso veneno de Basil quando ele atinge o alvo a medida que o tempo passa as dores vão se tornando muito intensas causando dificuldade de movimentação, a pele vai corroendo causando feridas e coceiras intensas até o estágio final que é a necrose

Imunity: Essa é a habilidade que da a Basil a imunidade a seus próprios venenos não sofrendo com os efeitos deles mas também é gerada a substância que age como o antídoto para seus próprios venenos

→ Aparência:

Forma parcial: Uma aura preta surge sobre a maga a protegendo surgindo uma cauda e uma espécie de kimono/vestido sobre o corpo

Forma Completa: Aqui os cabelos mudam para a cor pretos e ficam presos por Hashis, a cauda se torna aparente mas escondida sobre o Kimono/vestido que é todo preto com padrões de escama de cobra, os olhos ficam amarelos com as pupilas ficando mais afiadas e verticais

→ Observações:

-Essa transformação concede +4 em Vel e +4 em Agi

-Se a pessoa for arranhada os venenos vão agindo em turnos podendo levar o minimo de 5 turnos, passando deles os efeitos seram muito mais fortes e potentes

-Caso seja mordido ou atingido diretamente o efeito dos venenos leva apenas 1 turno para começar a agir com força total

-A força dos golpes/resistência da cauda segue a tabela padrão do RPG

-A paralisia causada pelo veneno segue agindo em turnos levando o minimo de 5 turnos para a total paralisação do alvo

-Se a pessoa for atingida pelo veneno Paralisy no braço ele vai sentir a paralisia ali mas ela vai se espalhando gradualmente para os outros membros a medida que os turnos vão avançando levando apenas 5 turnos para o corpo todo do alvo ser paralisado

-O primeiro estagio é a dormencia para no segundo estágio vir a paralisação

- Ex: Fulano recebeu um corte no braço direito do veneno Paralisy
*1 turno* : Sente o braço direito dormente
*2 turno* : sente o braço direito paralisado e o pescoço dormente
*3 turno* : sente o braço e o pescoço paralisados e o outro braço dormente
*6 turno* : aqui o corpo já está todo paralisado, os efeitos do veneno estão não máximo e só vão sair naturalmente apenas no 10 turno

-Quem for atingido pelo Morph vai sofrer alucinações enquanto que como efeito secundário perde -1 att em Int a cada turno sofrido com o veneno até perder -4 att

-Ex: Alvo atingido pelo veneno Morph

*1 turno*: Alvo tem alucinações ruins mas ainda consegue distinguir o irreal do real
*2 turno*: Diferenciar o real do irreal se torna mais difícil e o efeito secundário do veneno já começa a agir
*6 turno*: Aqui os efeitos do veneno estão ao máximo e o alvo já não sabe mais o que real do que não é, está completamente perdido em seu mundo de horror, a partir desse turno o veneno só vai sair naturalmente do corpo no 10 turno

-Hemofilic vai mostrando seus efeitos em turnos onde no 1 começam as dores, no 2 turno começam as dificuldades de movimentação, no 3 turno feridas e coceiras já começam a surgir

-Cada momento sobre o efeito do Hemofilic a pessoa perde -1 att em Forc por turno até dar -4 att

-Quando o alvo é arranhado por qualquer um dos venenos de Basil eles vão agindo em turnos levando o minimo de 5 turnos antes de se potencializarem nos efeitos

-Se o alvo for atingido diretamente OBVIAMENTE os efeitos máximos que levariam 5 turnos para surgirem aparecem em apenas 1 turno

- *ATINGIDO DIRETAMENTE* se refere ao fato de tu ser perfurado seja por arma, cauda, mão ou até as próprias presas de basil!

- *TODOS* os venenos tem uma duração de 5 turnos no alvo contando a partir do momento que o efeito é potencializado *OU SEJA* a partir do 6 turno o veneno vai ficar e some naturalmente apenas no 10 turno

-Ex: fulano foi acertado pelo  veneno Hemofilic *1 turno* : sente o braço dolorido
• *2 turno* : braço doendo horrorosa e coçando enquanto o pescoço começa a doer já começando a sofrer o efeito da perda de força...
• *5 turno* : o corpo todo esta doendo, coçando, surgindo as feridas, perdendo força e tendo dificuldades nas atividades
• *6 turno* : Os efeitos estão sendo sentidos ao maximo e o alvo ta sofrendo/agonizando com eles tornando as dificuldades ainda piores

-A resistência aos venenos segue a tabela padrão do RPG

-Imunity só fornece a proteção total contra os próprios venenos, porém venenos que não sejam o de Basil quado atingem tem seu efeito reduzido

→ Imagem da técnica: abaixo meramente ilustrativaManifestações da Mera Oig3_110


Última edição por Cat chan nya em Qua Mar 13, 2024 5:06 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitimeSáb Mar 09, 2024 3:47 pm

→ Nome: Son Goku - O Rei Macaco


→ Função: Ataque/ Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Manifestação Animal


→ Descrição: Son Goku é o rei orgulhoso dos macacos e vive em sua própria dimensao o que forçou Mera a viajar até ela para conseguir o direito de herdar seu poder e usa-lo.

Karada: Usando da Terra son Goku é capaz de envolver seu corpo ou partes dele criando uma armadura resistente que o permite defender e atacar

Jiokineshisu: É o poder de controlar a terra seja já existente ou gerada de si como ele deseja seja com as mãos ou pés podendo abrir crateras, criar terremotos e tremores, permite também que ela entre no chão assim como a criar membros de terra que agem atacando além de mudar podendo deixa-la mais dura.

Kogeki: Essa habilidade permite a son Goku usando a terra erguer paredes para defesa, erguer pedregulhos do solo e gerar estacas afiadas como também pode permitir locomoção.

Sensa: É um sensor que Son Goku tem que funciona quando ele está embaixo da terra ouvir se tem algo acima.


→ Aparência:

Parcial: Uma aura avermelhada com 4 caudas de macaco envolve a maga e um manto avermelhado surge

Completa: surge uma saia vermelha de pelos de macaco, um sutiã também de pelos de macaco, nos pulsos e tornozelos adornos de flores, na cabeça uma tiara de flores e os pés permanecem descalços assim como as 4 caudas de macaco tomam forma ficando palpáveis


→ Observações:

-Essa tec da um buf de +4 att em Força

-A resistência da Karada segue a tabela padrão do RPG

-A força dos construtos de Kogeki terra segue a tabela padrão do RPG

-Sensa funciona principalmente por ela conseguir ouvir os passos das coisas que estão acima enquanto ela estiver embaixo da terra não sabendo quem ou que mas sabe que tem algo lá em cima


→ Imagem da técnica: AbaixoManifestações da Mera Oig310
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MensagemAssunto: Re: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitimeDom Mar 31, 2024 1:59 pm

→ Nome: Shukakiu - O Rei Tanuki


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Manifestação Animal


→ Descrição: Shukaku é o rei dos Tanukis ou esquilos ele é o senhor das areias e tempestades, Mera descobriu sua história quando estava em outro País em missão e após muito negociar com um cabeça dura ela conseguiu se tornar a senhora da Areia capaz de criar e controlar mas não uma Areia comum a Areia de Shukaku era especial chamada de Areia de ferro e Areia de ouro.

Satetsu: É como é conhecida a areia de ferro esta é uma Areia tão leve quanto a comum mas possui a coloração preta ela é mais leve e resistente que a Areia comum permitindo ao usuário controlar bem como criar ataques e defesas.

Satetsu Kesshu: É a capacidade de dar formas geométricas a essa Areia e controlar essas formas como bem entender seja em grande escala ou pequena escala podendo criar plataformas que a permitam deslizar no ar assim como aliados mas também como moldar a Areia no corpo pra criar defesas.

Sakin: É a Areia de ouro diferente do Satetsu ela é uma Areia mais pesada perfeita para fazer prisões mais resistentes ou ataques mais brutos tendo as mesmas funções do Satetsu a diferença é que essa é mais lenta no seu modo de agir porém é mais dura e mais resistente.

Satetsu Sakin: É a capacidade de juntando esses dois tipos de Areia combina-las e gerar ataques dos mais variados visto que essa Areia é gerada do corpo ou da boca da maga e quando as duas se combinan se tornam uma arma mais legal que separadas.

→ Aparência:

Modo parcial: Uma aura amarela envolve a maga, os olhos ficam pretos e uma cauda de Tanuki surge

Modo completo:Ela fica com roupas tipicamente amarelas com detalhes pretos, os cabelos soltos, olhos pretos fundos e os cabelos mesclados em preto e amarelo


→ Observações:

-Essa aura da +4att em força e +4 em velocidade ao usuário

-A resistência da Areia segue a tabela padrão do RPG

-O Alcance do controle segue a tabela padrão do RPG

-No Kenshu para deslizar ela cria um disco de Areia e sobe nele e o controlando ela consegue se locomover (tipo o super shock)

-Moldar defesas no corpo é tipo por a Areia no corpo como uma armadura ou um casaco

→ Imagem da técnica:Manifestações da Mera Oig2_210
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MensagemAssunto: Re: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitimeQua Abr 10, 2024 3:44 pm

→ Nome: Beyong - A Abelha Rainha


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Manifestação Animal (Up campeões)


→ Descrição: Beyong é a rainha das abelhas ela comanda uma grande colmeia e em busca de seu poder de controle mera foi atrás dela e após foi
rmarem um pacto ela conseguiu acesso aos seus poderes pegando a aura da Abelha Rainha.

Eyes: Como uma rainha é impossível que ela não Veja tudo e com uma visão de 280 graus ela consegue enxergar ao seu redor para não ser pega além de também funcionar como uma lente podendo aumentar o alcance da visão ou diminuir.

Ferrão: É o Ferrão dela que age rapidamente preso na ponta de uma cauda ele age como agulha se movendo para atacar ou defender a rainha além de poder liberar os perfume.

Wings: Com suas asas ela pode voar altas velocidades além de poder exalar seu perfume doce os seus ataques de mel.

Powder: É o poder de exalar perfumes de seu corpo, boca ou asas que tem diferentes funções tanto para combate quanto para defesa além de poder misturar os perfumes

Attractive: Esse perfume tem um cheiro adocicado e causa paralisia nos alvos.

Power Down: É um perfume que quando usado seu cheiro cítrico causa alucinações em quem senti-lo fazendo com que ele veja cópias da Rainha esquecendo das coisas ao seu redor se perdendo em um "sonho" onde só ela exista além de ter uma perca de -2 att em Int a cada rodada

Perfect: O perfume da dor seu cheiro amadeirado quando inalado pelo alvo faz com que a pessoa sinta dor do amor de nunca poder tocar na rainha por todo o corpo mas na verdade essas dores são ilusões da mente dele que o faz ter essa sensação de dor.

Hooney: É a capacidade dela de criar um mel doce e gostoso que pode ser usado na forma líquida bebendo ou na forma gosmenta criando poças grudentas desse mel ou dando formas podendo até liberar o Mel do corpo.

Hooney Effect: Quem comer ou beber do mel da Abelha rainha sofrerá com um frenesi ficando alucinado perdendo o senso das coisas ao seu redor apenas tendo mais vontade de provar e beber do mel perdendo 2 de int a cada turno que provar.

→ Aparência:

Parcial: Ela fica com uma aura amarela e um par de asas aparece

Completa: Amigo ta na imagem


→ Observações:

-Essa aura da +4 em Velocidade e +4 em Agi

-A causa fica presa e na ponta fica o ferrão e é controlada pela maga

-A paralisia do Attractive é em turnos sendo necessário minimo 3 turnos para uma paralisia completa

-Quanto mais inalar o Power Down mais alucinado você fica e a cada 1 turno perde -2 em inteligencia chegando a -4 att de perca apenas

-As dores do perfect aumentam a cada turno e por serem ilusões a pessoa alem de sentir dor perde -2 att em Inteligência por turno inalado chegando a -4 att de perca apenas

-A resistência do grude do mel segue a tabela padrão do RPG

-A força dos ataques segue a tabela padrão do RPG

-A resistência aos efeitos dos perfumes segue a tabela padrão do RPG

→ Imagem da técnica: abaixoManifestações da Mera Oig3_210
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MensagemAssunto: Re: Manifestações da Mera   Manifestações da Mera I_icon_minitime

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