Nome da Magia: Bomba Maléfica
Descrição da Magia:Bomba Maléfica
Uma magia Holder que gira em torno de usar um tipo de Luva que pode gerar uma espécie de arma com poderes diferentes, a história conta que a ideia era usar uma arma nova que fosse se atualizando e assim nunca seria uma arma ultrapassada porém o lacrima usado nessa arma foi banhado em energia Maléfica a tornando uma arma imprevisível, a arma se trata de um par de luvas que podem gerar uma magiande criação que gira em torno de Criar armas (Serão criadas na área de técnicas os modelos das armas e habilidades básicas, pois as outras habilidades dependem do que vocês irão usar como combustível).
A habilidade dessa magia consiste no fator de você pegar qualquer material e torná-lo um projétil maléfico onde ao tocar algo com sua mão aquilo que você tocou se torna um tipo de lacrima mágico onde sua arma se adapta para o que você tiver em seu Arsenal (Área de Técnicas ai) e isso será o elemento primário do seu disparo tendo a diferença de que além do elemento primário que você terá em sua arma você adiciona o elemento maléfico, elemento maléfico é a habilidade de roubar algo de quem for atingido esse poder tem a hab de quando atingir algo ou alguém você pode pegar aquilo que roubou para você.
Exemplo:
Um disparo da minha arma atinge uma pessoa, essa pessoa irá perder 2 pontos em atributos de poder mágico e eu ganho dois pontos em poder mágico.
A lamina da minha espada atingiu o escudo do oponente o escudo do oponente perde a durabilidade em -2 pontos em Força e minha espada fica mais forte em 2 pontos.
Cada arma tem como base o que você pegou para materializar ela, se usou um espelho então teria uma arma toda espelhada, se usou um imã teria uma arma magnetizada e por aí vai
LEMBRANDO QUE O EFEITO DE ROUBO TEM QUE ATINGIR ALGO SÓLIDO, NAO DA PARA ROUBAR ALGO QUE TOCOU UMA BOLA DE FOGO OU UMA ESFERA DE AR
- Spoiler:
Skill 1
Ao atingir 9 pontos em Inteligência o usuário passa a poder pegar elementos e materiais magicos para serem combustíveis em suas criações como chamas, água Etc.
Skill 2
Ao atingir 18 pontos em Inteligência o mago passa a poder usar duas armas maléficas ao mesmo tempo.