Mensagens : 207 Data de inscrição : 11/02/2016 Idade : 27
Assunto: Berserker Qua Jul 06, 2022 6:25 am
Nome da Magia:Berserker
Descrição da Magia
Berserker
Um tipo de magia Caster que gira em torno de enlouquecer o que toca tomando o controle daquilo para si, funciona da seguinte maneira quando ativado essa magia o mago através do contato transmite seu poder para o que ele tocou e passa a dar impulsos aquilo e tem duas formas tanto para uso em seres quanto para uso em coisas não vivas;
Em coisas não vivas quando tocadas pela habilidade Berserker as mesmas passam a ter uma tonalidade mais escura e ficam ao controle do usuário controlando as mesmas com total segurança mesmo nunca tendo visto tal coisa ele saberá como funciona e como se usa podendo modificar algumas coisas quando se toca na mesma.
Em coisas vivas funciona da seguinte maneira aqueles tocados pelo poder Berserker, perdem 7 pontos em Inteligência e ganham 4 pontos em Força e 3 em Poder Mágico, o mago pode tocar em si mesmo, para se fortalecer, cada pessoa pode ser tocada e receber o poder até duas vezes, o Buff durará cerca de 4 turnos e os Debuff permanecem por 6 turnos, o Buff só pode ser refeitos quando passar os efeitos do Debuff, o mago pode dar o Buff em duas pessoas ao mesmo tempo.
Diferente de tocar em um Objeto você não controla um ser vivo, ao dar o poder para um ser diminuindo a inteligência dele ele pode ser mais fácil de manipular, você passa a influenciar os sentimentos desses seres, as pessoas ou seres tocados são privados de emoções além de raiva e impulsividade tendo apenas essas duas emoções.
Spoiler:
Skill 1
Quando tiver 9 pontos em Inteligência e tocar um objeto ou ser vivo o mesmo cobre todo o objeto com uma energia escura atribuindo a eles mudanças em suas formas, objetos podem se dividir, ganhar mais pontas, formas de Lâminas e Etc, ganhando um Buff de mais 4 em força (Isso para objetos) pessoas tocadas podem ganhar garras, ou seus cabelos virarem espinhos, seus dentes ficarem pontuados, o usuário pode decidir.
Skill 2
Com 18 pontos em Inteligência o mago agora pode atribuir ao que toca a hab escuridão, onde as coisas tocadas passam a ter o elemento Darkness e a habilidade de corroer, se tocar em uma arma que dispara fogo, além dela queimar ela também vai corroer, se adicionar em um elemento que gera vento, as brisas vão corroer o que tocarem, seres vivos tocados tem suas respectivas magias aprimoradas também tendo a habilidade de corroer incorporada a seus poderes.