Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Armaduras do Draken

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kill




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2017

Armaduras do Draken  Empty
MensagemAssunto: Armaduras do Draken    Armaduras do Draken  I_icon_minitimeTer Mar 29, 2022 7:00 am

→ Nome: Fuyu no Kōtei


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Cavaleiro


→ Descrição:

_Esta armadura dizem ter sido criada e abençoada pelos deuses nórdicos que a concederam para seu maior campeão, um guerreiro que ficou conhecida como demonio do gelo devido as suas habilidades congelantes, com seu poder este guerreiro liderou seu povo em grandes vitorias pelo mundo, quando chegou a sua velhice o guerreiro construiu um templo onde deixou a armadura e suas poderosas armas, onde diziam que apenas seu herdeiro iria conseguir vestila novamente, porem com o passar dos anos as pessoas foram esquecendo de sua existência até que ela caiu no esquecimento até os dias de hoje onde foi encontrada e recuperada em uma expedição por Draken_

*_Habilidades_*


° Armadura: A armadura funciona como um isolante térmico que protege o corpo do mago de temperaturas extremas, sendo elas muito frias ou muito quentes, além de deixar o mago mais rapido e agil para obter vantagens em combate com golpes mais ágeis e rápidos, além do fato da armadura possuir uma temperatura muita baixa ao toque.

° Armas: Aqui é onde o verdadeiro poder da armadura esta, através de dois machados de combate de uma unica mão o mago possui a magia de gelo, podendo criar e liberar o mesmo por toda sua extensão existem runas na linguagem viking que emite um brilho azulado o que forcene a magia para toda a armadura, o mago também pode unir os dois machados para transformar ele em um unico machado grande de combate.

•Passivas: O machado possui uma habilidade passivaa uma é de congelar qualquer coisa que ele entrar em contato, obviamente dentro dos limites impostos pelo RPG.

•Magia de Gelo: Como dito anteriormente a magia é liberada e criada apartir dos machados, podendo liberar o gelo em rajadas congelantes ou em formas mais rudimentares do elemento como espinhos, paredes, lâminas e coisas do genero, obviamente nada muito perfeito como dito anteriormente e também podendo liberar o gelo em formas de ondas e rajadas de gelo.


→ Aparência: Uma armadura misturada com branco e azul mais leve com uma capa branca atrás.


→ Observações:

° A armadura deixa o usuario mais rapido e agil para realizar seus movimentos de formas mais leves e ágeis dando buffs em duas areas.
+ 4 em Velocidade
+ 4 em Agilidade

° Toda a técnica respeita todas as tabelas de limitações impostas pelo RPG sem exceções, seu poder aumenta conforme os nerfs são liberados.

° A capacidade passiva de congelar o que tocar é obviamente de acordo com a tabela de resistência e com sentindo obviamente.

° Por fim a habilidade da armadura de isolante térmico para proteger de temperaturas muito altas ou quentes se limita apenas a e em hipótese alguma fornece alguma resistência elemental a magias.

• Ainda sobre a resistência a temperaturas externas é somente sobre temperaturas naturalmente muito altas ou baixas, como por exemplo não desmaiar em um deserto ou ser congelado em uma montanha congelada, o isolante térmico não funciona em casos de alteração de tempo por meio de magias

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Armaduras do Draken
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Ir para: