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 Armaduras do Nash

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Equilíbrio



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Armaduras do Nash Empty
MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeSeg Abr 15, 2019 7:39 pm

→ Nome: Furue


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:
Furue é uma armadura considera poderosa por alguns e por outros nem tanto, seu poder de destruição é inegável assim como sua defesa,os poderes de Furue giram ao redor de Earth magic que é nada mais nada menos do que dominar a terra e como muitos combates são feitos em terra isso lhe garante uma vantagem sobre seus adversários.
A armadura foi criada não para fins ofensivos e sim para defensivos a milhares de anos atrás o objetivo era que o portador da armadura fosse um guardiã de um vilarejo da China, porém esse portador começou a perceber que ele podia fazer mais do que só proteger as pessoas ele poderia evitar que elas tivessem que ser protegidas mas como? Atacando primeiro usando as vantagens da armadura para acabar com exércitos inteiros em uma única batalha, ao final da ameça o povo que agora vivia em paz não precisava de um guardião então a guardaram em um templo e ela foi esquecida na historia bem pelo menos até agora.

_*Habilidades*_

Armadura: Bem a armadura que é o epicentro do poder fornece ao seu utilizador a capacidade de manipular a terra, até ai tudo bem o usuário só levanta pilares e pedras e joga no oponente né? Errado a armadura em si oferece uma vertente da magia de terra que é a habilidade conhecida como Cavar.

°Earth: O usuário tem um domínio sobre a terra na area que estão lutando porém este domínio é muito reprimido pois o usuário só pode levantar pilares e paredes de pedra, erguer pedras só solo para lançar nas pessoas e causar pequenos tremores na área, os pilares podem sem levantados em todas as direções obviamente e as pedras e paredes podem ser lançadas por todos os lados mas sendo possível focar o ataque no oponente, uma coisa que é permitindo é a capacidade de quebrar as coisas, por exemplo.
Ex: Levanto um pilar de terra e o mesmo era quebrado e os pedaços voavam contra o oponente.

°Cavar: Esta é a habilidade que da ao usuário a capacidade de criar buracos no chão para se esconder de quem o atacar, esses buracos podem ser feitos em uma escala grande sendo sempre perto do usuário, além de causar os buracos o usuário pode fechalo e criar túneis que os ligam e assim podendo andar por baixo da terra, lembrando que os túneis não são tipo um metrô é um tunel pequeno de 4 metrôs que só pode ser construído se o usuário estiver lá em baixo.


→ Aparência:


→ Observações:

• O usuário ganha um aumento em sua agilidade para realizar os movimento rapidamente e um aumento em sua força para golpes potentes

+ 4 em Agilidade
+ 4 em Força

• A habilidade de Cavar e Vibrações só podem rolar se o usuário estiver em contato com a terra caso contrário não tem como pois afinal a terra é o epicentro de tudo.

• A resistência da armadura e de seus ataques respeita as tabelas do RPG


→ Imagem da técnica:
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