Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Takes do Nero 2

Ir em baixo 
AutorMensagem
André Rafael

André Rafael

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2016

MensagemAssunto: Takes do Nero 2   Sex Nov 23, 2018 10:18 am

→ Nome: Fenrir


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Animal Soul


→ Descrição:

    Fenrir é uma criatura bastante famosa na mitologia nórdica por ser um lobo forte e poderoso tanto que até os deuses o temia e por fim acabou o selando.

Habilidades
     
    Força: Assim como na mitologia, Fenrir é extremamente forte, capaz de destruir correntes usando só a força bruta. Além disso o mesmo tem uma grande força em sua mandíbula podendo quebrar ou arrancar coisas com facilidade.  
     
    Velocidade:: Além de forte o mesmo é portador de uma grande velocidade capaz de percorrer grandes distâncias em segundos.
     
    Sentidos apurados: por ser um lobo o mesmo tem um olfato e audição apurada assim sendo um ótimo caçador podendo rastrear suas vitimas.
     
    Resistência ao frio: por ter uma pelagem grossa e forte, o mesmo consegue suportar baixa temperatura.

     Garras: Uma das armas desta criatura são  suas fortes e afiadas podendo causar danos severos a vítima e ajudando o usuário em algumas situações.

    Dominação de gelo: além de ser uma criatura com o físico poderoso, o mesmo possue habilidades mágicas envolvendo gelo, já que é o clima ao qual ele passou boa parte de sua vida.
   
→ Aparência:


→ Observações:

1. Os buff da transformação são 4 att em força e velocidade.

2. As habilidades de gelo do Fenrir se limita a criação básica de gelo e congelamento.

2.1 O processo de congelamento é acionado quando alguém é arranhado ou mordido pelo animal.

2.2 Quando alguém é acertado, o membro da vítima leva 3 turnos pra ficar congelado.

2.3 As habilidades básicas de gelo são criação gelo simples (paredes, chão e estacas).

→ Imagem da técnica:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
André Rafael

André Rafael

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2016

MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Qua Nov 28, 2018 4:06 pm

→ Nome: Phoenix, a ave imortal  


→ Função: Apoio  


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Animal Soul  


→ Descrição:

    Phoenix é uma ave mitológica bastante famosa e presente em várias culturas. A ave tinha seu corpo coberto de chamas e a habilidade de chorar lágrimas curativas, mas o mais se destaca na criatura era o poder entra em autocombustão e depois renascer das suas próprias cinzas, assim tendo o título de imortal.  

Habilidades  

    Voar: A Phoenix contém um grande par de asas que a mantém no ar voando por muito tempo e bem rápido.  

    Poder de fogo: Como dito na lenda, a mesma era coberta por fogo, tanto que o usuário conseguia manipular suas chamas.

    Ampla visão: graças às posições dos olhos, que fica na lateral da cabeça, a ave contém um grande campo de visão deixando seus reflexos maiores.

    Força: a ave também era portadora de uma grande força tanto em suas asas quanto nas garras podendo carregar coisas pesadas nas costas e nas garras durante o voo.  
     
    Controle do fogo sobe o corpo: a Fênix consegue ativar suas chamas quando desejar, assim podendo realizar alguns movimentos sem incendiar, poder envolver seu corpo inteiro com fogo sem problemas ou apenas umas certas partes.  

    Lágrimas curativas: outra habilidade da Fênix  que não podemos deixar de fora é seu poder de cura a partir de suas lágrimas.

    Visão a longa distância: Graças aos olhos de águia da ave, a mesma consegue enxergar a longa distância com grande detalhes.


→ Aparência:  

    1° Forma híbrida: esse forma é mais tranquila, já que o usuário ganha par de asas e pode usar da visão da ave, exceto a ampla visão  

    2° Forma hibrida (Combate): Já dessa forma, a força do usuário se manifesta sua força física de forma mais visível com a presença de músculos na região do dorso, além de ter seus braços e cintura para baixo coberto por penas curtas e a cabeça da ave.  

    Transformação total: O usuário se transforma no pássaro de fogo por completo  

→ Observações:  

    1. Os buffs ganho com a transformação, são 4 att em força e velocidade.  

    2. O poder de fogo é dividido em três partes.  

    2.1 A primeira parte seria manipular o fogo normalmente, sem criação de objetos.  

    2.2 A segunda seria a criação de um símbolo egípcio de chamas, o mesmo pode ser controlado após a liberação.  

    2.3 E a última seria envolver seu corpo em um manto de chamas.  

    3. As lágrimas da Fênix tem o poder de curar leves ferimentos como cortes, queimaduras e hematomas.
 

→ Imagem da técnica:



Última edição por André Rafael em Qui Dez 06, 2018 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
André Rafael

André Rafael

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2016

MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Qui Dez 06, 2018 2:15 pm

→ Nome: Galvantula


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Animal Soul


→ Descrição:
   
    Galvantula é uma tarântula de tamanho médio que vive em floresta fazendo suas teias para conseguir alimento e se proteger.

Habilidades

    Força:
a aranha possui uma grande força em seus braços e mandíbula podendo levantar objetos pesados sem precisar forçar as 8 patas.

    Agilidade: Além de forte, a mesma é portadora de uma grande  agilidade e reflexos graças aos seus 6 olhos e seu leve corpo.

    Pelagem: Galvantula contém um grande pelagem loira que contribui para o tato e sentir mudança de temperatura local.

    Garrinhas: na ponta das patas contém umas garrinhas que além de ferir o inimigo, injeta veneno.

    Escalar: não podemos esquecer de uma das principais habilidades de uma aranha que seria o poder de se fixar em paredes e outras superfícies.

    Veneno: Por ser uma aranha, o mesmo contém um forte veneno em suas garrinhas, mesmo não sendo tão perigoso, o mesmo pode causar irritação, ardor e queimação na área picada, além de dor.

    Teia elétrica: outro poder aranha é a habilidade de criar teias, porém a do Galvantula é um pouco diferente das demais, já que elas carregam eletricidade deixando que só ele a use e também uma forma mais rápida de matar a vítima ou paralisar.

   
→ Aparência:

    Híbrida: a forma híbrida o usuário herda os pelos loiros nos braços e pernas, mais 4 patas que saem das suas costas, sem falar da agilidade e força.

    Total: Foto


→ Observações:

1. Up em força e agilidade (+4).

2. As teias elétricas tem dois modos (ativa e passiva)

Passiva: atua como uma teia normal, podendo grudar, servir de apoio e outros...

Ativa: nesse modo, a teia se torna uma "condutora de energia" fazendo com que tudo que a atinja receba uma carga elétrica

2.1 As teias saem do abdômen e das mãos (patas)

3. O veneno leva 3 turnos para começar a ter seus efeitos

3.1 O veneno não tem efeito no usuário

3.2 A paralisia acontece quando a vitima fica por muito tempo levando choque das teias

→ Imagem da técnica:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
André Rafael

André Rafael

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2016

MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Qua Dez 12, 2018 5:23 pm

→ Nome: Pikachu, o ratinho do trovão


→ Função: apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Animal Soul


→ Descrição:  

    Pikachu é um roedor um pouco diferente do que seus parentes, por apresentar uma coloração amarela, orelhas pontudas e uma cauda no formato de raio, mas isso não o deixa isolado, já que sua família gosta de brincar com os animais da floresta, até os perigosos.  

Habilidades

     Agilidade: mesmo sendo pequeno, Pikachu apresenta uma boa agilidade para escapar de seus inimigos e confundi-los achando esconderijo bem rápido.

    Velocidade: como dito antes, ele é rápido assim como seu raciocínio, podendo calcular rotas de fuga enquanto foge ou até pensar numa estratégia durante uma luta.

    Poder do trovão: por ser pequeno e fofo, o mesmo é portador de um  grande poder mágico relacionado ao elemento trovão, podendo usar raios de diversas formas ofensiva e defensiva.

→ Aparência:

    Híbrido: o usuário ganha uma calda em formato de raio, orelhas compridas e bochechas avermelhada.

→ Observações:  

1. Os buff da transformação são de 4 att em velocidade e agilidade.

→ Imagem da técnica:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
André Rafael

André Rafael

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2016

MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Sex Jan 11, 2019 5:34 pm

→ Nome: Sharknado, o rei dos mares


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Animal Soul


→ Descrição:

Sharknado é um grande e poderoso tubarão que habita no fundo dos oceanos para não ser incomodado, mas quando é incomodado o mesmo age selvagemente destruindo e matando tudo que incomoda seu sossego.

Habilidades

Audição: mesmo não demostrando muito, os tubarões contém uma boa audição podendo arranjar comida no fundo do mar.

Radar Subaquático: audição não é a única habilidade que ajuda na caça, mas sim uma espécie de radar que a criatura tem. Em seu cérebro o mesmo tem uma área sensível a magia que o permite localizar da onde vem o poder magico de algum mago, semelhante a um sonar.

Dentes: Sharknado ostenta três fileiras de dentes que são tão forte quanto a sua mordida, outro aspecto interessante é que eles costumam cair e cresce outros em seu lugar com muita frequência.

Olhos: a criatura contém um enorme campo de visão, já que seus olhos ficam na lateral do seu corpo, mas o mesmo tem dois pontos cegos: na frente do focinho e atrás da cabeça.

Olfato apurado: o olfato da criatura bem evoluindo assim podendo sentir o cheiro de sangue a longa distância, além de saber qual direção está o liquido.

Grande nadador: por ser um caçador no mar, o mesmo é mestre na arte de nadar assim podendo suportar fortes correntezas e mudança de temperatura. Sem falar que o mesmo é muito rápido.

Respiração aquática: Sharknado contem brânquias na lateral do seu corpo que o permite respirar abaixo d'água.

Afinidade com o elemento água: por fazer parte do mundo magico, a criatura adquiriu poderes baseado no local aonde convive, assim tendo uma certa dominância ao elemento água, principalmente quando está em seu território.

→ Aparência:

Hibrido 1: Na primeira forma hibrida, o usuário adquire cauda, branquias e nadadeira do animal.

Hibrido 2: Já na segunda, o mesmo se transforma no tubarão, mantendo só mantendo os braços, pernas e um pouco da anatomia humana.

→ Observações:

1. Velocidade e Agilidades um buff de +2 na terra, quando na água +4

2. O usuário pode optar em como respirar na forma hibrida 1 (usar o nariz ou as brânquias)

3. Seu poder em relação a água o permite criar e manipular o elemento

4. O tubarão pode sentir o poder magico de maneira padrão (independentemente do nível do poder magico dos magos que estiverem por perto)

5. O limite do sonar é de 30 metros

→ Imagem da técnica:


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
André Rafael

André Rafael

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2016

MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Sex Fev 01, 2019 4:01 pm

→ Nome: Sun Wukong, o rei macaco


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Animal soul


→ Descrição:

Sun Wukong é um grande guerreiro macaco que após treinar muito conseguiu se tornar rei dos macacos e enfrentar fortes oponentes durante a sua carreira perdendo apenas duas vezes.

Habilidades

Mãos nos pés: Sun consegue usar seus pés como mãos assim podendo pegar objetos e se segurar com os membros inferiores.

Forte cauda: Além de usar os pés como suporte, o mesmo consegue usar sua cauda para isso, sua forte cauda consegue aguentar seu peso e atacar o oponente.

Estilo lutador: Wukong foi treinado em vários tipos de arte marcial, assim ganhando um corpo mais forte e uma grande agilidade.

Elemento ar: O macaco consegue manipular o ar ao seu redor podendo criar fortes ventania e se mover pelo ar.

→ Aparência:


→ Observações:

1. Buff +4 em força e agilidade

→ Imagem da técnica:


Última edição por André Rafael em Qua Mar 20, 2019 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
André Rafael

André Rafael

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2016

MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Qua Mar 20, 2019 5:46 pm

→ Nome: Scorpion


→ Função: Apoio/ataque


→ Tipo de magia envolvida: Animal Soul


→ Descrição:

Scorpion é um escorpião comum que vive no deserto atrás de tesouros e comida. Durante o tempo, o mesmo começou a se adaptar com o legal e desenvolver magia relacionado a areia.

Habilidades:

Veneno: o escorpião contém um dos mais letais venenos da natureza e únicos da própria espécie.

Manipulação de areia: uma habilidade mágica que Scorpion tem é poder manipular areia, ja que seu tempo no deserto o fez ter uma afinidade ao elemento.

Imunidade ao próprio veneno: algo normal em todo escorpião é poder ser imune ao seu próprio veneno.

Telson e pinças: essas são as armas que acompanha o scorpion, suas grandes pinças presente na frente do corpo e o Telson que seria o segmento do corpo (uma cauda) e no fim temos a glândula de veneno que chamamos de ferrão que pode ser atirado.

Adaptação: por viver no deserto, scorpion consegue adaptar a temperatura do seu corpo perfeitamente para sobreviver das mais altas até a as mais baixa temperatura (0 á 56 °C)

Cavar: algo simples pro scorpion que contém um grande par de pinças que além de ferir seriamente o inimigo, o mesmo serve como escavadeira podendo o tirar de situações perigosas.

→ Aparência:

Hibrida: nessa forma Nero herda a cauda do escorpião e seus punhos agem como as pinças do bicho

→ Observações:

1. Buff em força e agilidade (+4)

2. O veneno do escorpião tem uma sequência de efeitos, mas por agora o mesmo terá só terá o aumento constante da temperatura corporal do adversário

2.1 Além é claro de uma grande dor na área picada

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
André Rafael

André Rafael

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2016

MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Qua Mar 20, 2019 5:58 pm

→ Nome: Sephyter


→ Função: apoio


→ Tipo de magia envolvida: Animal soul


→ Descrição:

Sephyter é uma serpente um tanto diferente do que das outras, sendo que a mesma prefere lugares mais quente do que a demais optando a viver em areas remotas onde as temperatura eram bem alta e com atividades vulcânicas constantes.

Habilidades

Surdez: as cobras tem ouvidos internos a fazendo sentir apenas as vibrações do solo ao invés do som

Veneno: as cobras contêm um diverso arsenal de veneno especial pra cada espécie, sendo que Sephyter tem seu veneno próprio que consegue paralisar o musculo da vitima apos a picada

Fossetas: as cobras tem um certo problema de visão sendo que para ela o jeito mais fácil de enxergar é através da fossetas (uma célula que fica na ponta das narinas) que fornece uma certa visão infravermelha, assim ela consegue perceber a presença, distância, tamanho e movimentos da presa.

Força: as cobras tem uma grande força física em seu corpo, tanto que o jeito mais simples dela conseguir alimento é esmagando a sua presa.

Sangue frio: as cobras contém um sangue frio se tornando mais a vontade em climas quentes.

Afinidade com lava: Sephyter por ser uma serpente que viveu em volta do vulcão, a mesma começou a ter uma afinidade com o elemento lava, podendo mergulhar nela tranquilamente (graças às suas escamas) e manipular o elemento de forma solida.

→ Aparência:


→ Observações:
1. Buff de +4 em força e agilidade

2. O veneno leva 2 rodadas apos a picada para fazer efeito (caso a diferença de att (poder mágico) seja menor de 2 ~tanto para mais ou pra menos~)

2.0.1 se os att de PM tenha a diferença maior de 2, o efeito é nulo

2.0.2 ao contrário, 2 att a menos do usuário em quesito de poder mágico, o veneno entra em ação na cena seguinte

2.1 o veneno fica nas presas e pode ser atirada que nem cuspe

→ Imagem da técnica:

2.1 o veneno fica nas presas e pode ser atirada que nem cuspe

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
André Rafael

André Rafael

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2016

MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Qua Mar 20, 2019 6:02 pm

→ Nome: Meleoron, o mano camaleão


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Animal Soul


→ Descrição:

Meleoron é um camaleão tranquilo que vive um tanto isolado contemplando a natureza e tudo ao seu redor

Língua esticada: Meleoron consegue esticar a sua lingua em grande velocidade e distância (o dobro do corpo do usuário).

Invisibilidade: Meleoron conseguiu elevar uma habilidade natural da sua espécie (camuflagem), agora o mesmo consegue ficar invisível alem de ter um passo silencioso.

Fixação: ele também consegue se fixar em superfície sólida com as pontas dos dedos

Afinidade com sombras: ele consegue moldar sombras de maneira simples

Olhar 360°: cada olho do camaleão conseguem se mover a 180° assim ganhando a visão de 360°, além de poder ver dois lados ao mesmo tempo


→ Aparência:


→ Observações:
1. +4 em agilidade e inteligência (na forma híbrida ele só tem +2 em agilidade)

2. Visão 360° só é possível na forma completa (por causa da posição dos olhos)

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Takes do Nero 2
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nero Fiamma

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: