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 Takes do Nero 2

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André Rafael

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MensagemAssunto: Takes do Nero 2   Takes do Nero 2 I_icon_minitimeSex Nov 23, 2018 10:18 am

→ Nome: Fenrir


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Animal Soul


→ Descrição:

    Fenrir é uma criatura bastante famosa na mitologia nórdica por ser um lobo forte e poderoso tanto que até os deuses o temia e por fim acabou o selando.

Habilidades
     
    Força: Assim como na mitologia, Fenrir é extremamente forte, capaz de destruir correntes usando só a força bruta. Além disso o mesmo tem uma grande força em sua mandíbula podendo quebrar ou arrancar coisas com facilidade.  
     
    Velocidade:: Além de forte o mesmo é portador de uma grande velocidade capaz de percorrer grandes distâncias em segundos.
     
    Sentidos apurados: por ser um lobo o mesmo tem um olfato e audição apurada assim sendo um ótimo caçador podendo rastrear suas vitimas.
     
    Resistência ao frio: por ter uma pelagem grossa e forte, o mesmo consegue suportar baixa temperatura.

     Garras: Uma das armas desta criatura são  suas fortes e afiadas podendo causar danos severos a vítima e ajudando o usuário em algumas situações.

    Dominação de gelo: além de ser uma criatura com o físico poderoso, o mesmo possue habilidades mágicas envolvendo gelo, já que é o clima ao qual ele passou boa parte de sua vida.
   
→ Aparência:


→ Observações:

1. Os buff da transformação são 4 att em força e velocidade.

2. As habilidades de gelo do Fenrir se limita a criação básica de gelo e congelamento.

2.1 O processo de congelamento é acionado quando alguém é arranhado ou mordido pelo animal.

2.2 Quando alguém é acertado, o membro da vítima leva 3 turnos pra ficar congelado.

2.3 As habilidades básicas de gelo são criação gelo simples (paredes, chão e estacas).

→ Imagem da técnica:

Takes do Nero 2 D27b542906c47da9aa47fd1100570be8


Última edição por André Rafael em Qui Jun 27, 2019 1:58 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Takes do Nero 2 I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 4:06 pm

→ Nome: Phoenix, a ave imortal  


→ Função: Apoio  


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Animal Soul  


→ Descrição:

    Phoenix é uma ave mitológica bastante famosa e presente em várias culturas. A ave tinha seu corpo coberto de chamas e a habilidade de chorar lágrimas curativas, mas o mais se destaca na criatura era o poder entra em autocombustão e depois renascer das suas próprias cinzas, assim tendo o título de imortal.  

Habilidades  

    Voar: A Phoenix contém um grande par de asas que a mantém no ar voando por muito tempo e bem rápido.  

    Poder de fogo: Como dito na lenda, a mesma era coberta por fogo, tanto que o usuário conseguia manipular suas chamas.

    Ampla visão: graças às posições dos olhos, que fica na lateral da cabeça, a ave contém um grande campo de visão deixando seus reflexos maiores.

    Força: a ave também era portadora de uma grande força tanto em suas asas quanto nas garras podendo carregar coisas pesadas nas costas e nas garras durante o voo.  
     
    Controle do fogo sobe o corpo: a Fênix consegue ativar suas chamas quando desejar, assim podendo realizar alguns movimentos sem incendiar, poder envolver seu corpo inteiro com fogo sem problemas ou apenas umas certas partes.  

    Lágrimas curativas: outra habilidade da Fênix  que não podemos deixar de fora é seu poder de cura a partir de suas lágrimas.

    Visão a longa distância: Graças aos olhos de águia da ave, a mesma consegue enxergar a longa distância com grande detalhes.


→ Aparência:  

    1° Forma híbrida: esse forma é mais tranquila, já que o usuário ganha par de asas e pode usar da visão da ave, exceto a ampla visão  

    2° Forma hibrida (Combate): Já dessa forma, a força do usuário se manifesta sua força física de forma mais visível com a presença de músculos na região do dorso, além de ter seus braços e cintura para baixo coberto por penas curtas e a cabeça da ave.  

    Transformação total: O usuário se transforma no pássaro de fogo por completo  

→ Observações:  

    1. Os buffs ganho com a transformação, são 4 att em força e velocidade.  

    2. O poder de fogo é dividido em três partes.  

    2.1 A primeira parte seria manipular o fogo normalmente, sem criação de objetos.  

    2.2 A segunda seria a criação de um símbolo egípcio de chamas, o mesmo pode ser controlado após a liberação.  

    2.3 E a última seria envolver seu corpo em um manto de chamas.  

    3. As lágrimas da Fênix tem o poder de curar leves ferimentos como cortes, queimaduras e hematomas.
 

→ Imagem da técnica:

Takes do Nero 2 57d679ba2ebe474993a86f46767a1e2b


Última edição por André Rafael em Qui Jun 27, 2019 2:01 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Takes do Nero 2 I_icon_minitimeQui Dez 06, 2018 2:15 pm

→ Nome: Galvantula


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Animal Soul


→ Descrição:
   
    Galvantula é uma tarântula de tamanho médio que vive em floresta fazendo suas teias para conseguir alimento e se proteger.

Habilidades

    Força:
a aranha possui uma grande força em seus braços e mandíbula podendo levantar objetos pesados sem precisar forçar as 8 patas.

    Agilidade: Além de forte, a mesma é portadora de uma grande  agilidade e reflexos graças aos seus 6 olhos e seu leve corpo.

    Pelagem: Galvantula contém um grande pelagem loira que contribui para o tato e sentir mudança de temperatura local.

    Garrinhas: na ponta das patas contém umas garrinhas que além de ferir o inimigo, injeta veneno.

    Escalar: não podemos esquecer de uma das principais habilidades de uma aranha que seria o poder de se fixar em paredes e outras superfícies.

    Veneno: Por ser uma aranha, o mesmo contém um forte veneno em suas garrinhas, mesmo não sendo tão perigoso, o mesmo pode causar irritação, ardor e queimação na área picada, além de dor.

    Teia elétrica: outro poder aranha é a habilidade de criar teias, porém a do Galvantula é um pouco diferente das demais, já que elas carregam eletricidade deixando que só ele a use e também uma forma mais rápida de matar a vítima ou paralisar.

   
→ Aparência:

    Híbrida: a forma híbrida o usuário herda os pelos loiros nos braços e pernas, mais 4 patas que saem das suas costas, sem falar da agilidade e força.

    Total: Foto


→ Observações:

1. Up em força e agilidade (+4).

2. As teias elétricas tem dois modos (ativa e passiva)

Passiva: atua como uma teia normal, podendo grudar, servir de apoio e outros...

Ativa: nesse modo, a teia se torna uma "condutora de energia" fazendo com que tudo que a atinja receba uma carga elétrica

2.1 As teias saem do abdômen e das mãos (patas)

3. O veneno leva 3 turnos para começar a ter seus efeitos

3.1 O veneno não tem efeito no usuário

3.2 A paralisia acontece quando a vitima fica por muito tempo levando choque das teias

→ Imagem da técnica:

Takes do Nero 2 16177463b26e97f998a5e1f7df9339d7-dac1ur2


Última edição por André Rafael em Qui Jun 27, 2019 1:57 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Takes do Nero 2 I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 5:23 pm

→ Nome: Pikachu, o ratinho do trovão


→ Função: apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Animal Soul


→ Descrição:  

    Pikachu é um roedor um pouco diferente do que seus parentes, por apresentar uma coloração amarela, orelhas pontudas e uma cauda no formato de raio, mas isso não o deixa isolado, já que sua família gosta de brincar com os animais da floresta, até os perigosos.  

Habilidades

     Agilidade: mesmo sendo pequeno, Pikachu apresenta uma boa agilidade para escapar de seus inimigos e confundi-los achando esconderijo bem rápido.

    Velocidade: como dito antes, ele é rápido assim como seu raciocínio, podendo calcular rotas de fuga enquanto foge ou até pensar numa estratégia durante uma luta.

    Poder do trovão: por ser pequeno e fofo, o mesmo é portador de um  grande poder mágico relacionado ao elemento trovão, podendo usar raios de diversas formas ofensiva e defensiva.

→ Aparência:

    Híbrido: o usuário ganha uma calda em formato de raio, orelhas compridas e bochechas avermelhada.

→ Observações:  

1. Os buff da transformação são de 4 att em velocidade e agilidade.

→ Imagem da técnica:

Takes do Nero 2 Images?q=tbn:ANd9GcRF6ebInkIA6YJQLd_WM8Y_T0zSSZ_io3sK3MrRcE9UqzWg5dgH


Última edição por André Rafael em Qui Jun 27, 2019 1:55 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Takes do Nero 2 I_icon_minitimeSex Jan 11, 2019 5:34 pm

→ Nome: Sharknado, o rei dos mares


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Animal Soul


→ Descrição:

Sharknado é um grande e poderoso tubarão que habita no fundo dos oceanos para não ser incomodado, mas quando é incomodado o mesmo age selvagemente destruindo e matando tudo que incomoda seu sossego.

Habilidades

Audição: mesmo não demostrando muito, os tubarões contém uma boa audição podendo arranjar comida no fundo do mar.

Radar Subaquático: audição não é a única habilidade que ajuda na caça, mas sim uma espécie de radar que a criatura tem. Em seu cérebro o mesmo tem uma área sensível a magia que o permite localizar da onde vem o poder magico de algum mago, semelhante a um sonar.

Dentes: Sharknado ostenta três fileiras de dentes que são tão forte quanto a sua mordida, outro aspecto interessante é que eles costumam cair e cresce outros em seu lugar com muita frequência.

Olhos: a criatura contém um enorme campo de visão, já que seus olhos ficam na lateral do seu corpo, mas o mesmo tem dois pontos cegos: na frente do focinho e atrás da cabeça.

Olfato apurado: o olfato da criatura bem evoluindo assim podendo sentir o cheiro de sangue a longa distância, além de saber qual direção está o liquido.

Grande nadador: por ser um caçador no mar, o mesmo é mestre na arte de nadar assim podendo suportar fortes correntezas e mudança de temperatura. Sem falar que o mesmo é muito rápido.

Respiração aquática: Sharknado contem brânquias na lateral do seu corpo que o permite respirar abaixo d'água.

Afinidade com o elemento água: por fazer parte do mundo magico, a criatura adquiriu poderes baseado no local aonde convive, assim tendo uma certa dominância ao elemento água, principalmente quando está em seu território.

→ Aparência:

Hibrido 1: Na primeira forma hibrida, o usuário adquire cauda, branquias e nadadeira do animal.

Hibrido 2: Já na segunda, o mesmo se transforma no tubarão, mantendo só mantendo os braços, pernas e um pouco da anatomia humana.

→ Observações:

1. Velocidade e Agilidades um buff de +2 na terra, quando na água +4

2. O usuário pode optar em como respirar na forma hibrida 1 (usar o nariz ou as brânquias)

3. Seu poder em relação a água o permite criar e manipular o elemento

4. O tubarão pode sentir o poder magico de maneira padrão (independentemente do nível do poder magico dos magos que estiverem por perto)

5. O limite do sonar é de 30 metros

→ Imagem da técnica:

Takes do Nero 2 1f66c6c210f198699e714d986f59033a--shark-man-pirates


Última edição por André Rafael em Qui Jun 27, 2019 2:12 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Takes do Nero 2 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 4:01 pm

→ Nome: Sun Wukong, o rei macaco


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Animal soul


→ Descrição:

Sun Wukong é um grande guerreiro macaco que após treinar muito conseguiu se tornar rei dos macacos e enfrentar fortes oponentes durante a sua carreira perdendo apenas duas vezes.

Habilidades

Mãos nos pés: Sun consegue usar seus pés como mãos assim podendo pegar objetos e se segurar com os membros inferiores.

Forte cauda: Além de usar os pés como suporte, o mesmo consegue usar sua cauda para isso, sua forte cauda consegue aguentar seu peso e atacar o oponente.

Estilo lutador: Wukong foi treinado em vários tipos de arte marcial, assim ganhando um corpo mais forte e uma grande agilidade.

Elemento ar: O macaco consegue manipular o ar ao seu redor podendo criar fortes ventania e se mover pelo ar.

→ Aparência:


→ Observações:

1. Buff +4 em força e agilidade

→ Imagem da técnica:
Takes do Nero 2 T_SunWukong_Gold_Card


Última edição por André Rafael em Qui Jun 27, 2019 2:10 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Takes do Nero 2 I_icon_minitimeQua Mar 20, 2019 5:46 pm

→ Nome: Scorpion


→ Função: Apoio/ataque


→ Tipo de magia envolvida: Animal Soul


→ Descrição:

Scorpion é um escorpião comum que vive no deserto atrás de tesouros e comida. Durante o tempo, o mesmo começou a se adaptar com o legal e desenvolver magia relacionado a areia.

Habilidades:

Veneno: o escorpião contém um dos mais letais venenos da natureza e únicos da própria espécie.

Manipulação de areia: uma habilidade mágica que Scorpion tem é poder manipular areia, ja que seu tempo no deserto o fez ter uma afinidade ao elemento.

Imunidade ao próprio veneno: algo normal em todo escorpião é poder ser imune ao seu próprio veneno.

Telson e pinças: essas são as armas que acompanha o scorpion, suas grandes pinças presente na frente do corpo e o Telson que seria o segmento do corpo (uma cauda) e no fim temos a glândula de veneno que chamamos de ferrão que pode ser atirado.

Adaptação: por viver no deserto, scorpion consegue adaptar a temperatura do seu corpo perfeitamente para sobreviver das mais altas até a as mais baixa temperatura (0 á 56 °C)

Cavar: algo simples pro scorpion que contém um grande par de pinças que além de ferir seriamente o inimigo, o mesmo serve como escavadeira podendo o tirar de situações perigosas.

→ Aparência:

Hibrida: nessa forma Nero herda a cauda do escorpião e seus punhos agem como as pinças do bicho

→ Observações:

1. Buff em força e agilidade (+4)

2. O veneno do escorpião tem uma sequência de efeitos, mas por agora o mesmo terá só terá o aumento constante da temperatura corporal do adversário

2.1 Além é claro de uma grande dor na área picada

→ Imagem da técnica:
Takes do Nero 2 Scorpi10


Última edição por André Rafael em Qui Jun 27, 2019 2:34 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Takes do Nero 2 I_icon_minitimeQua Mar 20, 2019 5:58 pm

→ Nome: Sephyter


→ Função: apoio


→ Tipo de magia envolvida: Animal soul


→ Descrição:

Sephyter é uma serpente um tanto diferente do que das outras, sendo que a mesma prefere lugares mais quente do que a demais optando a viver em areas remotas onde as temperatura eram bem alta e com atividades vulcânicas constantes.

Habilidades

Surdez: as cobras tem ouvidos internos a fazendo sentir apenas as vibrações do solo ao invés do som

Veneno: as cobras contêm um diverso arsenal de veneno especial pra cada espécie, sendo que Sephyter tem seu veneno próprio que consegue paralisar o musculo da vitima apos a picada

Fossetas: as cobras tem um certo problema de visão sendo que para ela o jeito mais fácil de enxergar é através da fossetas (uma célula que fica na ponta das narinas) que fornece uma certa visão infravermelha, assim ela consegue perceber a presença, distância, tamanho e movimentos da presa.

Força: as cobras tem uma grande força física em seu corpo, tanto que o jeito mais simples dela conseguir alimento é esmagando a sua presa.

Sangue frio: as cobras contém um sangue frio se tornando mais a vontade em climas quentes.

Afinidade com lava: Sephyter por ser uma serpente que viveu em volta do vulcão, a mesma começou a ter uma afinidade com o elemento lava, podendo mergulhar nela tranquilamente (graças às suas escamas) e manipular o elemento de forma solida.

→ Aparência:


→ Observações:
1. Buff de +4 em força e agilidade

2. O veneno leva 2 rodadas apos a picada para fazer efeito (caso a diferença de att (poder mágico) seja menor de 2 ~tanto para mais ou pra menos~)

2.0.1 se os att de PM tenha a diferença maior de 2, o efeito é nulo

2.0.2 ao contrário, 2 att a menos do usuário em quesito de poder mágico, o veneno entra em ação na cena seguinte

2.1 o veneno fica nas presas e pode ser atirada que nem cuspe

→ Imagem da técnica:

2.1 o veneno fica nas presas e pode ser atirada que nem cuspe

→ Imagem da técnica:
Takes do Nero 2 A6ff8b10


Última edição por André Rafael em Qui Jun 27, 2019 2:24 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Takes do Nero 2 I_icon_minitimeQua Mar 20, 2019 6:02 pm

→ Nome: Meleoron, o mano camaleão


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Animal Soul


→ Descrição:

Meleoron é um camaleão tranquilo que vive um tanto isolado contemplando a natureza e tudo ao seu redor

Língua esticada: Meleoron consegue esticar a sua lingua em grande velocidade e distância (o dobro do corpo do usuário).

Invisibilidade: Meleoron conseguiu elevar uma habilidade natural da sua espécie (camuflagem), agora o mesmo consegue ficar invisível alem de ter um passo silencioso.

Fixação: ele também consegue se fixar em superfície sólida com as pontas dos dedos

Afinidade com sombras: ele consegue moldar sombras de maneira simples

Olhar 360°: cada olho do camaleão conseguem se mover a 180° assim ganhando a visão de 360°, além de poder ver dois lados ao mesmo tempo


→ Aparência:


→ Observações:
1. +4 em agilidade e inteligência (na forma híbrida ele só tem +2 em agilidade)

2. Visão 360° só é possível na forma completa (por causa da posição dos olhos)

→ Imagem da técnica:

Takes do Nero 2 Z


Última edição por André Rafael em Qui Maio 23, 2019 3:40 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Takes do Nero 2 I_icon_minitimeQui Maio 23, 2019 3:29 pm

→ Nome: Golden Shadow


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Animal Soul


→ Descrição:
Shadow é um ouriço capaz de manipular energia da cor douradola

Velocidade: Shadow se mostra ser bem veloz tanto no voo quanto correndo, podendo percorrer longas distâncias em pouco tempo, além de ter um vigor um tanto sobe humano para aguentar mais tempo na corrida

Força: Além de veloz, o mesmo demonstra uma boa força física

Voar: graças a manipulação de luz, shadow consegue focar uma boa parte da energia em seus pés, assim o mesmo trabalha como propulsor para o usuário voar bem rápido

Manipulação de luz: A principal habilidade do Shadow é manipular luz e usá-la de maneira ofensiva (lançar grandes rajadas, esferas, etc...) e defensiva (Shield).

FLASH: Esta é uma habilidade que se consiste em criar uma esfera de luz que tem um brilho bem forte capaz de cegar os adversários por uns segundos (1 a 2 rodadas).

Shield: Essa outra habilidade consiste em criar uma forma de parede feita de luz, a mesma é forte o suficiente para proteger o usuário ou aliado de ataques bem poderosos

Disc: Essa habilidade ofensiva é a criação de um disco de luz, a mesma tem as beiradas bem afiadas permitindo que o mesmo corte o que toca (respeitando a tabela de atributos)

→ Aparência:


→ Observações:
1. Up de 4 att em velocidade e força

→ Imagem da técnica:

Takes do Nero 2 Latest?cb=20161007191825
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MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Takes do Nero 2 I_icon_minitimeQui Jun 27, 2019 1:52 pm

→ Nome: Excadrill


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Animal Soul


→ Descrição:

Longas garras: as garras são uma das principais armas do animal, as mesmas são bem resistentes e úteis para cavar e fatiar seu alimento.

Cavar: toupeiras são ótimas escavadoras podendo cavar túneis com facilidade e velocidade.

Respiração cutânea: por viver muito tempo abaixo da terra, a mesma consegue ficar longo tempo soterrado sem ficar com falta de ar.

Controle da terra:
para que seus túneis fiquem em perfeito estado, a toupeira consegue manipular a terra em seu redor a expandindo seus túneis e manipulando de maneira ofensiva.

→ Aparência:


→ Observações:

+4 em velocidade e força

A resistência das garras da toupeira segue a tabela do RPG


→ Imagem da técnica:

Takes do Nero 2 Alejandra-valenzuela-excadrill
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MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Takes do Nero 2 I_icon_minitime

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