Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Takes do Nero 2

Ir em baixo 
AutorMensagem
André Rafael

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/08/2016

MensagemAssunto: Takes do Nero 2   Sex Nov 23, 2018 10:18 am

→ Nome: Fenrir


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Animal Soul


→ Descrição:

    Fenrir é uma criatura bastante famosa na mitologia nórdica por ser um lobo forte e poderoso tanto que até os deuses o temia e por fim acabou o selando.

Habilidades
     
    Força: Assim como na mitologia, Fenrir é extremamente forte, capaz de destruir correntes usando só a força bruta. Além disso o mesmo tem uma grande força em sua mandíbula podendo quebrar ou arrancar coisas com facilidade.  
     
    Velocidade:: Além de forte o mesmo é portador de uma grande velocidade capaz de percorrer grandes distâncias em segundos.
     
    Sentidos apurados: por ser um lobo o mesmo tem um olfato e audição apurada assim sendo um ótimo caçador podendo rastrear suas vitimas.
     
    Resistência ao frio: por ter uma pelagem grossa e forte, o mesmo consegue suportar baixa temperatura.

     Garras: Uma das armas desta criatura são  suas fortes e afiadas podendo causar danos severos a vítima e ajudando o usuário em algumas situações.

    Dominação de gelo: além de ser uma criatura com o físico poderoso, o mesmo possue habilidades mágicas envolvendo gelo, já que é o clima ao qual ele passou boa parte de sua vida.
   
→ Aparência:


→ Observações:

1. Os buff da transformação são 4 att em força e velocidade.

2. As habilidades de gelo do Fenrir se limita a criação básica de gelo e congelamento.

2.1 O processo de congelamento é acionado quando alguém é arranhado ou mordido pelo animal.

2.2 Quando alguém é acertado, o membro da vítima leva 3 turnos pra ficar congelado.

2.3 As habilidades básicas de gelo são criação gelo simples (paredes, chão e estacas).

→ Imagem da técnica:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
André Rafael

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/08/2016

MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Qua Nov 28, 2018 4:06 pm

→ Nome: Phoenix, a ave imortal  


→ Função: Apoio  


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Animal Soul  


→ Descrição:

    Phoenix é uma ave mitológica bastante famosa e presente em várias culturas. A ave tinha seu corpo coberto de chamas e a habilidade de chorar lágrimas curativas, mas o mais se destaca na criatura era o poder entra em autocombustão e depois renascer das suas próprias cinzas, assim tendo o título de imortal.  

Habilidades  

    Voar: A Phoenix contém um grande par de asas que a mantém no ar voando por muito tempo e bem rápido.  

    Poder de fogo: Como dito na lenda, a mesma era coberta por fogo, tanto que o usuário conseguia manipular suas chamas.

    Ampla visão: graças às posições dos olhos, que fica na lateral da cabeça, a ave contém um grande campo de visão deixando seus reflexos maiores.

    Força: a ave também era portadora de uma grande força tanto em suas asas quanto nas garras podendo carregar coisas pesadas nas costas e nas garras durante o voo.  
     
    Controle do fogo sobe o corpo: a Fênix consegue ativar suas chamas quando desejar, assim podendo realizar alguns movimentos sem incendiar, poder envolver seu corpo inteiro com fogo sem problemas ou apenas umas certas partes.  

    Lágrimas curativas: outra habilidade da Fênix  que não podemos deixar de fora é seu poder de cura a partir de suas lágrimas.

    Visão a longa distância: Graças aos olhos de águia da ave, a mesma consegue enxergar a longa distância com grande detalhes.


→ Aparência:  

    1° Forma híbrida: esse forma é mais tranquila, já que o usuário ganha par de asas e pode usar da visão da ave, exceto a ampla visão  

    2° Forma hibrida (Combate): Já dessa forma, a força do usuário se manifesta sua força física de forma mais visível com a presença de músculos na região do dorso, além de ter seus braços e cintura para baixo coberto por penas curtas e a cabeça da ave.  

    Transformação total: O usuário se transforma no pássaro de fogo por completo  

→ Observações:  

    1. Os buffs ganho com a transformação, são 4 att em força e velocidade.  

    2. O poder de fogo é dividido em três partes.  

    2.1 A primeira parte seria manipular o fogo normalmente, sem criação de objetos.  

    2.2 A segunda seria a criação de um símbolo egípcio de chamas, o mesmo pode ser controlado após a liberação.  

    2.3 E a última seria envolver seu corpo em um manto de chamas.  

    3. As lágrimas da Fênix tem o poder de curar leves ferimentos como cortes, queimaduras e hematomas.
 

→ Imagem da técnica:



Última edição por André Rafael em Qui Dez 06, 2018 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
André Rafael

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/08/2016

MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Qui Dez 06, 2018 2:15 pm

→ Nome: Galvantula


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Animal Soul


→ Descrição:
   
    Galvantula é uma tarântula de tamanho médio que vive em floresta fazendo suas teias para conseguir alimento e se proteger.

Habilidades

    Força:
a aranha possui uma grande força em seus braços e mandíbula podendo levantar objetos pesados sem precisar forçar as 8 patas.

    Agilidade: Além de forte, a mesma é portadora de uma grande  agilidade e reflexos graças aos seus 6 olhos e seu leve corpo.

    Pelagem: Galvantula contém um grande pelagem loira que contribui para o tato e sentir mudança de temperatura local.

    Garrinhas: na ponta das patas contém umas garrinhas que além de ferir o inimigo, injeta veneno.

    Escalar: não podemos esquecer de uma das principais habilidades de uma aranha que seria o poder de se fixar em paredes e outras superfícies.

    Veneno: Por ser uma aranha, o mesmo contém um forte veneno em suas garrinhas, mesmo não sendo tão perigoso, o mesmo pode causar irritação, ardor e queimação na área picada, além de dor.

    Teia elétrica: outro poder aranha é a habilidade de criar teias, porém a do Galvantula é um pouco diferente das demais, já que elas carregam eletricidade deixando que só ele a use e também uma forma mais rápida de matar a vítima ou paralisar.

   
→ Aparência:

    Híbrida: a forma híbrida o usuário herda os pelos loiros nos braços e pernas, mais 4 patas que saem das suas costas, sem falar da agilidade e força.

    Total: Foto


→ Observações:

1. Up em força e agilidade (+4).

2. As teias elétricas tem dois modos (ativa e passiva)

Passiva: atua como uma teia normal, podendo grudar, servir de apoio e outros...

Ativa: nesse modo, a teia se torna uma "condutora de energia" fazendo com que tudo que a atinja receba uma carga elétrica

2.1 As teias saem do abdômen e das mãos (patas)

3. O veneno leva 3 turnos para começar a ter seus efeitos

3.1 O veneno não tem efeito no usuário

3.2 A paralisia acontece quando a vitima fica por muito tempo levando choque das teias

→ Imagem da técnica:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
André Rafael

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/08/2016

MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   Qua Dez 12, 2018 5:23 pm

→ Nome: Pikachu, o ratinho do trovão


→ Função: apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Animal Soul


→ Descrição:  

    Pikachu é um roedor um pouco diferente do que seus parentes, por apresentar uma coloração amarela, orelhas pontudas e uma cauda no formato de raio, mas isso não o deixa isolado, já que sua família gosta de brincar com os animais da floresta, até os perigosos.  

Habilidades

     Agilidade: mesmo sendo pequeno, Pikachu apresenta uma boa agilidade para escapar de seus inimigos e confundi-los achando esconderijo bem rápido.

    Velocidade: como dito antes, ele é rápido assim como seu raciocínio, podendo calcular rotas de fuga enquanto foge ou até pensar numa estratégia durante uma luta.

    Poder do trovão: por ser pequeno e fofo, o mesmo é portador de um  grande poder mágico relacionado ao elemento trovão, podendo usar raios de diversas formas ofensiva e defensiva.

→ Aparência:

    Híbrido: o usuário ganha uma calda em formato de raio, orelhas compridas e bochechas avermelhada.

→ Observações:  

1. Os buff da transformação são de 4 att em velocidade e agilidade.

→ Imagem da técnica:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Takes do Nero 2   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Takes do Nero 2
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Le Mistério dos Desparescidos [Início] — Nero, Orik, Pedro, Taeyon, Harry e Arik.
» Nero Fiamma
» A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: