Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Espirtos de Cromo

Ir para baixo 
AutorMensagem
ShugaCelestial
Convidado




Espirtos de Cromo Empty
MensagemAssunto: Espirtos de Cromo   Espirtos de Cromo I_icon_minitimeSex Nov 16, 2018 5:21 pm

→ Nome: The Spirit Beloved by the Gods: Musa


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição:

      Musa é um espírito detentor de enorme calma, concentração e serenidade. Não possui olhos e, por isso, não consegue enxergar, porém isso fez com que sua audição se desenvolvesse muito além da comum. Articula cada um de seus movimentos de modo harmonioso, contínuo e leve. É uma boa lutadora, e durante a luta sua movimentação se mantém de forma graciosa, como uma dança harmonica. Não fala muito, prefere se comunicar através de seus movimentos.

Habilidades

- Soundtrack: Por não possuir o sentido da visão, sua audição se torna quase perfeita, podendo escutar simples sons a longas distâncias. Além disso, sua audição melhorada lhe concede uma espécie de sonar, que funciona de forma semelhante aos ecoradares de morcegos e algumas espécies de baleias.

- Soundtuner: Possui a capacidade de alterar a intensidade dos sons, ou seja, pode aumentá-la ou diminuí-la. Utilizando disto, Musa se torna capaz de lançar ataques feitos a partir de som, como rajadas e explosões.


→ Aparência: Semelhante a imagem, porém com uma venda no rosto. Possui também pequenos sinos por todo seu corpo, nos pulsos, pescoço, cintura, tornozelos e cabelo, todos utilizados como ornamento.


→ Observações:

- Musa pode apenas aumentar a intensidade de sons originados próximos da mesma ( em um raio de aproximadamente dois metros). O mesmo não se aplica a diminuir a intensidade, porém, ela pode apenas diminui-la quando o som chega a uma distância de aproximadamente três metros de raio.

- Musa possui quatro atributos em agilidade a mais que o de seu usuário.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
ShugaCelestial
Convidado




Espirtos de Cromo Empty
MensagemAssunto: Re: Espirtos de Cromo   Espirtos de Cromo I_icon_minitimeSex Nov 16, 2018 5:22 pm

→ Nome: The Spirit Beloved by the Gods: Thunder


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição: Apesar de temperamental Thunder é um espírito super amigável e animado. É bastante ansioso e inquieto e adora falar, não tendo muito controle sobre isso. Seus poderes consistem na eletrocinese, controlando e criando raios elétricos.

Habilidades

Eletrocinese: Thunder possui a capacidade de criar e controlar raios elétricos e relâmpagos, podendo dispará-los em formas de rajadas, explosões e choques. Pode também criar os raios a partir de seu corpo e usá-los para fortalecer seus golpes.

Dragon Storm: Uma das principais habilidades de Thunder e sua marca registrada é que seus ataques adquirem o formato de dragões quando deseja, estes sem vida, sendo apenas o formato.

Eletric Field: Pode ativar ao seu redor um campo elétrico tendo ele como centro. O campo possui a habilidade de atacar o que quer que o adentre com uma potente descarga elétrica, seja um ser vivo ou objeto.

→ Observações:

Thunder não possui controle sobre raios criados por outros magos, podendo apenas usar raios criados por sua própria magia ou por fontes naturais (como tempestades).

Thunde pode criar dragões de diferentes tamanhos com seus raios, porém quanto maior mais poder mágico é gasto.

O campo elétrico possui raio de dois metros e pode durar três turnos, precisando de dois para ser recarregado novamente. A descarga elétrica possui poder semelhante aos relâmpagos criados por Thunder.

O corpo de Thunder é imune aos seus raios e possui grande resistência contra o eletricidade criada por fontes externas.

Todas as habilidades respeitam a tabela de atributos.

Thunder possui +4 atributos em Velocidade e Agilidade que seu invocador.

→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
ShugaCelestial
Convidado




Espirtos de Cromo Empty
MensagemAssunto: Re: Espirtos de Cromo   Espirtos de Cromo I_icon_minitimeSex Nov 16, 2018 5:23 pm

→ Nome: The Spirit Beloved by the Gods: Baku


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição: Baku era um ótimo manipulador de explosivos e fazia apresentações em um dos maiores circos do país. Certo dia ocorreu um grande incêndio no circo ameaçando a vida de todos os trabalhadores e os milhares de espectadores. Ao se arriscar para retirar um grupo de crianças de baixo da lona, ficou com o pé preso em uma das ferragens depois de conseguir abrir caminho para salvá-las, e por ironia do destino foi morto na explosão que se seguiu. Como recompensa pelo seu sacrifício os deuses enviaram seu espirito para o mundo celestial, para ser eternizado como herói.

Baku é bastante corajoso, esperto e astuto, porém é bastante ansioso e hiperativo, podendo ter um comportamento explosivo as vezes. Como espírito possui habilidades que giram em torno da criação e controle de explosões.

Habilidades

Body Boom: Baku pode criar explosões a partir de qualquer parte de seu corpo, se tornando assim uma verdadeira bomba viva, tais explosões não o prejudicam de nenhuma forma.

Bomb Stars: Consegue criar utilizando seu poder esferas de luz que podem explodir como bombas ao estalar de dedos de Baku. O mesmo as cria ao redor de seu corpo e pode lança-las e controlar sua rota.

Kabum!: Ao fazer contato direto com suas mãos ou pés Baku pode carregar algo inorgânico com energia explosiva, fazendo-a brilhar e explodir.


→ Observações:

As explosões de Baku podem variar de tamanho, uma criada a partir de sua mão pode criar explosões de até sete metros de raio, o mesmo para os pés.

As esferas de luz explosiva também podem ser criadas de diferentes tamanhos, indo do tamanho de uma bola de gude até o de uma bola de basquete. As mesmas apenas podem ser ativadas com o estalar de dedos de Baku.

O tamanho maximo da área de energia que pode ser injetada é o tamanho da palma da mão de Baku, e o tamanho maximo da explosão gerada é o mesmo do tamanho máximo da explosão com as mãos.

Todas as habilidades de Baku respeitam a tabela de atributos.

Baku possui +4 atrubutos em Agilidade e Velocidade a mais que seu usuário.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
ShugaCelestial
Convidado




Espirtos de Cromo Empty
MensagemAssunto: Re: Espirtos de Cromo   Espirtos de Cromo I_icon_minitimeSáb Nov 24, 2018 2:30 pm

→ Nome: The Spirit Beloved by the Gods: Firestar


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial


→ Descrição: Sendo uma sarcedotisa do fogo, Firestar dedicou toda a sua vida aos deuses desse elemento, sempre cumprindo sua vontade. Diferentemente da maior parte dos demais sarcedotes, Firestar seguia seus ensinamentos e os aplicava em sua vida, agindo sempre com o calor do amor, a luz da caridade e o fogo da paixão. Quando seu templo fora atacado por intolerantes, Firestar teve a opção de jurar lealdade aos outros deuses ou morrer dolorosamente amando os deuses do fogo, e foi isso que ela fez. Graças a sua eterna e verdadeira lealdade, Firestar foi enviada para o mundo celestial, para que pudesse servi-los para todo o sempre.

Firestar é extremamente calma, amorosa e caridosa, capaz de fazer tudo para respeitar a vontade dos deuses e daquele cujo qual assinou o contrato. Sua habilidades como sacerdotisa giram entorno da manipulação do fogo e do calor, tendo resistência também a esses elementos. Graças a seu treinamento como sacerdotisa possui também habilidades de combate corpo a corpo, focada em movimentos harmônicos e fortes.

Habilidades

Pirocinese: Firestar possui a capacidade de criar e manipular de forma simples o fogo, podendo criar chamas a partir de seu corpo e lança-las em formas de rajadas, feiches, esferas, etc e utilizá-las também para combate mais próximo cobrindo seu corpo com o fogo ou manipulando-o ao seu redor.

Termocinese: É capaz de produzir calor a partir do seu corpo, deixando o seu redor extremamente quente, capaz de lançar esferas e feiches de calor.

Prece ao Deus Dragão: Fazendo uma oração ao deus Dragão Firestar pode cobrir todo seu corpo com chamas mais avermelhadas e escuras que as chamas normais, as chamas formando uma imagem semelham a asas de dragão nas costas da mulher. Ao realizar a prece, as chamas agora mais escuras ficam ainda mais poderosas, ficam mais quentes e agora mais difíceis de apagar por meios convencionais (como água, gelo e vento).


→ Observações:

A termocinese possui um gasto de magia maior para o espírito do que a pirocinese.

A prece dura até no máximo 4 turnos, assim como suas chamas. Porém as mesmas além de terem um grande gasto de poder mágico, enquanto está coberta pelo fogo do deus Dragão o corpo de Firestar sofre algumas queimaduras dolorosas. Para reutilizar a técnica é preciso esperar mais 4 turnos.

Todas as habilidades e resistências respeitam a tabela de atributos.

Firestar possui +4 atributos em força e em agilidade a mais que o usuário.


→ Imagem da técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espirtos de Cromo Empty
MensagemAssunto: Re: Espirtos de Cromo   Espirtos de Cromo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espirtos de Cromo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Ir para: