Rpg de Fairy Tail via Whatsapp

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Anjos flor de Lys

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ignus Montserrat

MensagemAssunto: Anjos flor de Lys   Sex Nov 16, 2018 2:49 pm

→ Nome: Jaum

→ Função: Apóio

→ Tipo de magia envolvida: Angel Magic

→ Descrição: An? Por que eu não tenho um nome bom?

*Ignorado*

Esse anjo não é responsável por nada, na verdade nem se sabe por que ele é um anjo mesmo só tá lá pra cumprir a cota.

Pra não dizer que ele é um vagabundo faz uns bicos na boate de Matturiel como barman.
Jaum é um anjo que ninguém gosta mas suporta por que é bem eficiente.

Habilidades: Clorofórmio dreams

"Loli loli no meu porão você vai dormir"

Jaum possui o poder chamado Clorofórmio drams que é meio que uma ramificação das ilusões, como funciona o Clorofórmio drams?!... Bem é o que eu vou explicar agora.

Clorofórmio Dreams funfa da seguinte maneira o anjo consegue criar com seu poder mágico uma zona de gás invisível, ao alvo ingerir esse gás seja por: Respiração.
.
Assim que o alvo é pego pelo efeito do gás ele entra num estado de imersão assim recebendo as ilusões.

Assim seu alvo cai no efeito "Boa noite cinderela" que se não for retirado a tempo o mesmo cai em sono profundo.

"Hehe depois você pergunta como eu pego tanta loli"

→ Aparência: Cherith de Heroes evolved

→ Observações: O anjo vem acompanhado da Sua ceifadora de virgindade que é uma foice a qual ele consegue lançar rajadas sonolentas no alvo, para causar ainda mais seus efeitos.

As ilusões só funcionam se o alvo tiver os atributos em Inteligência e poder mágico menores ou iguais ao do usuário, sendo que se for igual a capacidade é reduzido.

O anjo possuí um limite de 30 metros circulares de seu corpo,criando uma área onde o alvo é pego pelos efeitos do anjo.

Após receber o gás liberado por Jaum o alvo permanece acordado por 3 turnos referente ao recebimento das ilusões e caso não ache a cura dentro desse meio tempo ele cai em sono profundo.

Por ser um anjo de nível alto Jaum custa 90 Angel Coins.

"Heei pq eu sou mais barato??"

-Tu não deveria era valer nada!

→ Imagem da técnica:
Ver perfil do usuário

Anjos flor de Lys
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)
» [PODERES] - Anjos Caídos
» [PODERES] - Anjos
» Las Noches (Crônica Livre)
» World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: