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 Armaduras do Nash

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Equilíbrio



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2017

MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Qui Out 04, 2018 9:50 am

→ Nome: Electro


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Esta armadura considera um presente dos deuses, foi usada durante a história por seres de extrema força, o poder destrutivo proporcionado por ela diz ser capaz de destruir exércitos inteiros e por este motivo a mesma foi selada e escondida, até o momento_

_Electro como seu nome ja pressupõe é uma armadura ligada a electricidade, seus raios são extremamente brutais e arrasam com qualquer coisa que estiver em seu caminho e sua Stormbreaker que ninguém sabe se pode ser considerado um machado ou um martelo_

*Habilidades*

Armadura (Passiva): A armadura mantém a eletricidade longe do corpo do mago por ter uma camada isolante por dentro. Vale lembrar que a armadura pode produzir sua própria eletricidade assim não dependendo de efeitos externos para lutar.

Stormbreaker (Ativa): Esse machado de guerra possui uma lâmina vertical em seu lado direito do outro lado possui uma cilindro maciço e redondo em sua ponta como de um martelo que serve pra dar golpes fortes e quebrar coisas. A armadura passa os raios para a arma que os libera. Caso o mago seja separado de sua arma basta esticar a mão que ela vira pra você.




→ Aparência: Uma armadura pateada com alguns riscos em forma de raio.


→ Observações:

° Ganha aumento de atributo.

+4 Agilidade
+4 Velocidade

° A resistência da armadura e arma depende do PM do mago quanto mais subir mais forte eles ficam.

° Ao energizar sua armadura o mago consegue pegar um certo impulso que o faz se mover mais rápido assim podendo alcançar altidudes altas deixando pra trás um rastro de raios.

°Como quase todas as armaduras essa possui resistência ao seu elemento que no caso é eletricidade

°Essa armadura não possui nada extraordinário é uma simples armadura eletrica.


→ Imagem da técnica:
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Equilíbrio



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2017

MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Qui Out 11, 2018 3:16 pm

*→ Nome:* Taurus


*→ Função:* Apoio


*→ Tipo de magia envolvida:* Kansou Ceiffer


*→ Descrição:*

_A armadura ganhou o nome de seu maior cavaleiro, que no caso foi Hasgard que utilizou a armadura da constelação de touro na época da santa guerra grega diz a mitologia que essa guerra foi entre Atena e Hades e que os cavaleiros de ouro eram a maior arma da deusa da guerra Hasgard como cavaleiro de touro era por assim dizer a primeira fronte de batalha, uma muralha intransponível com a força de touro_

_A armadura que representa a constelação de Touro carrega em si uma grande força, é uma armadura realmente grande e que transforma quem a usa em um tank endurecido, lhe proporcionando uma grande força e resistência, ai vem o pensamento bem se é extremamente forte então é lerdo, enganado está pois essa armadura combina a maior força com a maior velocidade, transformando quem a utiliza em uma grande arma de batalha_


_*Habilidades*_

Armadura(Passiva): À armadura em si é grande e robusta possui uma resistência grande e proporciona uma força e velocidade esmagadora.

Ondas de Choque(Ativa): Essa é a maior arma de Touro, pois o usuário consegue liberar ondas de choque que são fortes como se um touro houvesse batido contra você, as ondas de choque servem para ataque pois elas causam hematomas e dependendo de quantas vezes a mesma área é atingida pode até quebrar ossos. As ondas de choque emitidas pelos pés do usuário lhe proporciona dar "super pulos" pois sua impulsão é maior e pode dar até um double-jump.

Martelo de guerra(Ativa): Uma armadura robusta e forte como a de touro não podia pedir arma melhor, um grande mertelo de guerra de duas mãos que o usuário e apenas ele consegue utilizar com uma mão, este serve como extensão da armadura tendo todos seus efeitos, que no caso é a liberação de ondas de choque.


*→ Observações:*

°Aumento de atts

+4 atts em velocidade
+4 atts em força


°As ondas de choque possuem sua projeção em esfera como se fosse uma bola, o tamanho máximo do ataque que o usuário pode mandar é um da sua altura total e o minimo é do formato redondo da ponta de um dedo.

•Logicamente o mago em rank baixo e atts baixos não vai sair por ai destruindo montanhas e coisas do tipo, claro que não né pois algo assim não seria nem se quer possível afinal ele não possui força pra isso, mas é claro que se uma pessoa sofre um golpe desse tera alguns hematomas e sofrerá danos.

• Para quebrar ossos é necessário uma quantidade X de golpes dependendo da força do usuário.

1°- Quem possuir atts inferiores aos meus como uma distância de 3 atts ou mais para ter seus ossos quebrados necessita de 3 golpes no mesmo lugar.

2°- Igual a minha quantidade de atts é necessário 5 golpes.


•É bom deixar claro que é impossível o usuário matar uma pessoa ou sei la explodir os órgãos dele, nada disso as ondas de choque servem para atordoar e drenar a resistência de seu oponente.


*→ Imagem da técnica:*
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