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 Armaduras do Nash

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Equilíbrio



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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeQui Out 04, 2018 9:50 am

→ Nome: Electro


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Esta armadura considera um presente dos deuses, foi usada durante a história por seres de extrema força, o poder destrutivo proporcionado por ela diz ser capaz de destruir exércitos inteiros e por este motivo a mesma foi selada e escondida, até o momento_

_Electro como seu nome ja pressupõe é uma armadura ligada a electricidade, seus raios são extremamente brutais e arrasam com qualquer coisa que estiver em seu caminho e sua Stormbreaker que ninguém sabe se pode ser considerado um machado ou um martelo_

*Habilidades*

Armadura (Passiva): A armadura mantém a eletricidade longe do corpo do mago por ter uma camada isolante por dentro. Vale lembrar que a armadura pode produzir sua própria eletricidade assim não dependendo de efeitos externos para lutar.

Stormbreaker (Ativa): Esse machado de guerra possui uma lâmina vertical em seu lado direito do outro lado possui uma cilindro maciço e redondo em sua ponta como de um martelo que serve pra dar golpes fortes e quebrar coisas. A armadura passa os raios para a arma que os libera. Caso o mago seja separado de sua arma basta esticar a mão que ela vira pra você.




→ Aparência: Uma armadura pateada com alguns riscos em forma de raio.


→ Observações:

° Ganha aumento de atributo.

+4 Agilidade
+4 Velocidade

° A resistência da armadura e arma depende do PM do mago quanto mais subir mais forte eles ficam.

° Ao energizar sua armadura o mago consegue pegar um certo impulso que o faz se mover mais rápido assim podendo alcançar altidudes altas deixando pra trás um rastro de raios.

°Como quase todas as armaduras essa possui resistência ao seu elemento que no caso é eletricidade

°Essa armadura não possui nada extraordinário é uma simples armadura eletrica.


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeQui Out 11, 2018 3:16 pm

*→ Nome:* Taurus


*→ Função:* Apoio


*→ Tipo de magia envolvida:* Kansou Ceiffer


*→ Descrição:*

_A armadura ganhou o nome de seu maior cavaleiro, que no caso foi Hasgard que utilizou a armadura da constelação de touro na época da santa guerra grega diz a mitologia que essa guerra foi entre Atena e Hades e que os cavaleiros de ouro eram a maior arma da deusa da guerra Hasgard como cavaleiro de touro era por assim dizer a primeira fronte de batalha, uma muralha intransponível com a força de touro_

_A armadura que representa a constelação de Touro carrega em si uma grande força, é uma armadura realmente grande e que transforma quem a usa em um tank endurecido, lhe proporcionando uma grande força e resistência, ai vem o pensamento bem se é extremamente forte então é lerdo, enganado está pois essa armadura combina a maior força com a maior velocidade, transformando quem a utiliza em uma grande arma de batalha_


_*Habilidades*_

Armadura(Passiva): À armadura em si é grande e robusta possui uma resistência grande e proporciona uma força e velocidade esmagadora.

Ondas de Choque(Ativa): Essa é a maior arma de Touro, pois o usuário consegue liberar ondas de choque que são fortes como se um touro houvesse batido contra você, as ondas de choque servem para ataque pois elas causam hematomas e dependendo de quantas vezes a mesma área é atingida pode até quebrar ossos. As ondas de choque emitidas pelos pés do usuário lhe proporciona dar "super pulos" pois sua impulsão é maior e pode dar até um double-jump.

Martelo de guerra(Ativa): Uma armadura robusta e forte como a de touro não podia pedir arma melhor, um grande mertelo de guerra de duas mãos que o usuário e apenas ele consegue utilizar com uma mão, este serve como extensão da armadura tendo todos seus efeitos, que no caso é a liberação de ondas de choque.


*→ Observações:*

°Aumento de atts

+4 atts em velocidade
+4 atts em força


°As ondas de choque possuem sua projeção em esfera como se fosse uma bola, o tamanho máximo do ataque que o usuário pode mandar é um da sua altura total e o minimo é do formato redondo da ponta de um dedo.

•Logicamente o mago em rank baixo e atts baixos não vai sair por ai destruindo montanhas e coisas do tipo, claro que não né pois algo assim não seria nem se quer possível afinal ele não possui força pra isso, mas é claro que se uma pessoa sofre um golpe desse tera alguns hematomas e sofrerá danos.

• Para quebrar ossos é necessário uma quantidade X de golpes dependendo da força do usuário.

1°- Quem possuir atts inferiores aos meus como uma distância de 3 atts ou mais para ter seus ossos quebrados necessita de 3 golpes no mesmo lugar.

2°- Igual a minha quantidade de atts é necessário 5 golpes.


•É bom deixar claro que é impossível o usuário matar uma pessoa ou sei la explodir os órgãos dele, nada disso as ondas de choque servem para atordoar e drenar a resistência de seu oponente.


*→ Imagem da técnica:*
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MensagemAssunto: Magneto   Armaduras do Nash I_icon_minitimeQua Out 31, 2018 7:15 am

→ Nome: Magneto


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_A armadura por seu nome ja diz qual é seu objetivo, o domínio e manipulação de todo e qualquer tipo de metal, não contando os metais da terra. Magneto é uma armadura vermelha com detalhes em azul e um capacete feito do mesmo materia da roupa afinal metal é o principal objetivo do mago_

*Habilidades*


Espada(Ativa): Bem a espada é a Arma chefe das outras, pois através dela que as outras armas são controladas e ai vem o ponto qual o nivel desse controle? Bem o usuário não pode pegar as armas e formar um grande dragão nada disso. O que pode rolar é o usuário invocar por exemplo uma espada e controlar ela em seu estado natural simples assim, esse controle se encontra somente nas armas do usuário, nas outras armas ou metais ele pode somente atrair ou reprimir não podendo controlar como faz com suas armas, além do que não se é possível alterar muito o metal das armas podendo por exemplo deixar uma arma mais afinada ou larga, pode também juntar metal apenas isso.


→ Aparência: Uma armadura vermelha com detalhes em azul.


→ Observações:

° Bem o nome de armas que o usuário pode invocar é 10

° A resistência da armadura e das armas é igual as estipuladas por rank.

° Não se pode invocar um item com magia e utilizar, exemplo não posso invocar a arma do Sub Zero e sair tacando gelo, nada disso é simplesmente as armas comuns sem magia.

• O que pode rolar é o usuário ter comprado uma arma na loja e ter colocado adamantium nela assim pode invocar ela e usar na luta, se por exemplo na luta em questão tiver uma regra de não poder usar itens o usuário não podera invocar essa arma.

° Bem como tudo que envolve a magia essa armadura permite que o usuário seja imune a magnetismo direcionado especificamente à ele

° Sua armadura é até muito básica comparando ao que poderia ser feito.

° Esta armadura é como se fosse a armadura específica pra utilizar o arsenal que o usuário possui


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeQui Dez 06, 2018 7:57 am

→ Nome: Shizen no Kōtei


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer



→ Descrição:

_Esta armadura é tida como um guardião da natureza, dizem que ela escolhe o guerreiro que vai à usar para proteger o equilíbrio da natureza e por conta disso que a arma desta armadura é um bastão pois a morte quebraria o equilíbrio natural_
_A armadura lembra à de um samurai da antiguidade, com um coloração avermelhada e um bastão ou cajado, essa armadura concede ao seu usuário a capacidade de utilizar o poder da natureza, que se materializa em raízes que o usuário pode invocar apartir do solo da área que estiverem lutando, as raízes por sua vez recebem ordens diretamente do usuário da armadura e assim podem atacar como ele desejar_

*Habilidades*

Armadura: Como ja dito anteriormente é como as dos antigos samurais, sendo formadas por uma grande formação de placas de metal que se enfileiradas proporcionam uma grande defesa, o poder da armadura é conceder a capacidade do usuário de invocar apartir do solo raízes que o usuário possa controlar dentro de seu campo de visão.

Cajado: O cajado é o controle da armadura, é por ele que o usuário manipula suas plantas a sua vontade.

Mokuton: Este é o nome dado as raizes que o usuário utiliza, à primeira vista pode-se pensar que são simples raízes, porém elas tem a capacidade de explodir quando o usuário ordenar e quando entram em contato com a água elas dobram de tamanho.


→ Aparência: Hashirama


→ Observações:

• Buffs

+ 4 em Força
+ 4 em Velocidade

• Toda a composição da armadura, arma e até das raízes respeitam a tabela de resistência imposta pelo RPG

• Embora as raízes possam explodir isso só aconteçe se o usuário ordenar, um exemplo é se algum cortar uma das raízes e não explodir se assim for a vontade do usuário.

• Em relação ao tamanho na presença de água é algo simples, é a largura que aumenta por conta da água ser uma otima combinação com raízes


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeQui Dez 06, 2018 7:58 am

→ Nome: Kaze no Kōtei


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 7:08 pm

→ Nome: Gōsuto


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Gōsuto é uma armadura ninja, por tanto é extremamente rapida e furtiva, os ninjas acreditam que um bom trabalho deve ser feito nas sombras, por conta disso que são especialistas em disfarce, entretanto essa armadura leva esse conceito para um nível muito a cima pois permite a quem a utilizar ficar completamente invisível, um oponente invisível e rápido é extremamente perigoso de se encarar por conta disso que essa armadura ganhou seu nome que traduzido quer dizer Fantasma_

*Habilidades*

° Armadura: O ponto alto dessa técnica é a armadura, a mesma é toda fechada, oq isso quer dizer? Ela cobre todo o corpo do usuário e lhe concede a capacidade de ficar invisível, é uma armadura como qualquer outra e com as mesmas restrições, só não chega a ser tão ofensiva. A armadura também faz com que o usuário possa se mover sem causar qualquer barulho, ela cobre todo o corpo do usuário por isso ela consegue ocultar a respiração e a transpiração corporal, não chega a impedir que isso role mas dificulta mais para poderem lhe encontrar, suas luvas de metal possuem unhas pontiagudas, não chega a ser uma grande ameaça mas pode cortar.

° Espada: Esta é a parte ofensiva da armadura pois é sempre necessário um pouco de poder ofensivo para lutar, e o dessa armadura é uma Katana capaz de realizar o "Corte Fantasma".

•Corte Fantasma: A arma libera um corte que vai além do alcançe físico da arma, liberando um corte invisível que causa danos internos no corpo dos usuários, obviamente o usuário não pode causar danos em nenhum órgão do oponente, nem cortar osso ou algo do tipo, o que o usuário ataca são os musculos, veias e vértebras do corpo, os cortes não dão nenhum dano visível eles acertam o músculo na maioria das vezes interno do corpo do usuário causando uma grande dor, desconforto dentre outras coisas. Por músculos não entra coração nem nada disso como ja dito, ao cortar uma artéria ou veia não se pode causar uma hemorragia interna por exemplo.


→ Aparência:


→ Observações:

• Buff
+ 4 atts velocidade
+ 4 atts agilidade.

• Somente magos ou seres que possuem sentidos apurados conseguem detectar o usuário, devido ao primeiro efeito de ocultação demora cerca de 3 turnos para esse tipo de pessoa conseguir localizar Nash por audição ou através do cheiro.

• Os cortes inviseis *não podem matar absolutamente ninguém* por conta de não focar nos órgãos internos, o objetivo é drenar a resistência do oponente

• O corte fantasma tem esse nome por ser extremamente rápido e quase invisível, porém pessoas que possuam atts maior em velocidade e agilidade que o usuário conseguem ver o corte, pessoas com atts menores nessas mesmas categorias sendo três atts de diferença não conseguem ver o ataque e por isso ele se chama corte invisível


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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeSex Jan 18, 2019 12:25 pm

→ Nome: Hakai no Tatsujin


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Esta armadura ganhou esse nome por seu incrível poder de destruição, dizem que possui a capacidade de exterminar um vilarejo inteiro, é considerada uma armadura poderosa tanto que foi selada em um templo hoje em ruinas_
_A armadura permite que o usuário manipule explosões da maneira que desejar, sendo uma vertente de utilização de fogo, a armadura pode causar explosões de pequeno, médio e grande porte, obviamente a explosão de grande porte não vai ser capaz de destruir uma cidade por exemplo é só uma explosão extremamente poderosa, além da capacidade de criar explosões a armadura pode aumentar ao extremo a temperatura do local por ela estar sempre se aquecendo_

*_Habilidades_*

• Armadura(Passiva): A armadura emite um calor enorme, este calor é capaz de superaquecer o local onde o usuário estiver lutando, claro que em uma quantidade X de turnos, por estar sempre sendo aquecida é perigoso tocar nela pois a mesma é sensível ao toque causando explosão naquela área além é claro de queimar a pessoa.

° Inferno: Este é o nome do golpe do usuário quando a armadura ja tiver aquecido toda a arena, a transformando em um verdadeiro inferno de quente.

•Espada: A espada é a responsável por liberar as explosões e esta sempre aquecida ao máximo como a armadura, o usuário pode liberar explosões através da espada e é possível também compactar as explosões em por exemplo esferas que explodem ao toque ou na ordem do usuário, fora as explosões normais obviamente.


→ Aparência: Uma armadura vermelha flamejante com uma espada avermelhada.


→ Observações:

° A armadura respeita a tabela de atts do RPG tanto para sua resistência quanto para seus ataques.

° A armadura possui resistência a ataques à base de calor.

° Para chegar ao nível do Inferno é necessário 6 turnos aquecendo a arena.


° As explosões e o calor não afetam Nash pois as explosões são projetadas pra fora dele assim com o calor também.


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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeQua Fev 06, 2019 12:24 pm

→ Nome: Mizu no Ryōshu


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Esta armadura dizem ter sido criada com o intuito de proteger os oceanos e dada para o guerreiro mais virtuoso que existir, este usuária todos os poderes da armadura para proteger os oceanos e sua vida_

_Pouco se sabe sobre ela, dizem que a armadura da ao seu portador um poder incomum sobre a água em um nível um tanto quanto curioso, a mesma estava sumida a centenas de anos, alguns dizem que afundou com Atlantis, outros falam que ela esta a guardando um guerreiro digno nascer…_

*Habilidades*

Armadura: Esta da a quem utilizar a habilidade de dominar a água e deixa o usuário extremamente rápido para poder fazer golpes rápidos mas o que torna essa armaduratão poderosa é que a mesma pode não só liberar água e encharcar o ambiente, como ela pode também liberar uma névoa que dificulta a visão dos oponentes e também pode liberar a água fervente, tornando esta armadura um tanto quanto perigosa. A manipulação da água é um tanto quanto rudimentar, podendo liberar água em formatos esféricos e turvos, pode liberar em rajadas e por fim o mesmo pode manipular as gotas de água as lançando contra o oponente.

Escudo: Essa arma é composta de espada e escudo e o escudo em questão é o responsável pela liberação da névoa que esta sempre sendo liberado pelo escudo.
A segunda habilidade desse escudo esta na liberação das gotas de água, que são lançadas em uma velocidade extrema e tão duras quanto aço (a resistência do PM do usuário) as mesmas podem perfurar quase tudo e possuem o impacto de um tiro, as gotas podem ser tanto de água normal quanto fervente.

Espada: A principal arma esta é responsável pela liberação tanto da água normal quanto da fervente, consegue como ja citado liberar água em formato esférico e turvo, como também em jatos de água.


→ Aparência: Uma armadura branca com detalhes em azul.


→ Observações:

° Para poder usar o escudo e a espada ao mesmo tempo o usuário fica mais rápido e ágil assim podendo lutar com maior facilidade e vantagem, assim.

+ 4 em agilidade
+ 4 em velocidade

° As gotas são citadas duras como aço mas é apenas um modo de representar, tanto elas quanto a armadura em si possui a resistência de acordo com a tabela de atts do RPG, nada mais nem menos.

° A armadura possui resistência a golpes com base neste elemento.

° A temperatura da água fervente é tão alta que pode queimar ao entrar em contato com a pele.

° A névoa liberada pela armadura não afeta a visão do mago e simplesmente é liberada e preenche a arena em cerca de 4 turnos

° Além de preencher a área com uma névoa densa esta também pode encharcar a área em que vai estar, ao andar sobre esta água o usuário não produz vibrações nela assim fica indetectável, isso só vale para a área encharcada pelo usuário não entrando nenhuma outra área e também leva 4 turnos para preencher a área


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeSab Mar 02, 2019 1:51 pm

→ Nome: Scorpion


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição: Armadura que representa a constelação de Escorpião se baseia unicamente no uso rápido de veneno tanto para ataque quanto defesa, a mesma foi criada na antiga Grécia e dada a um cavaleiro que a usou com uma extrema maestria, após a invasão e queda do império grego a armadura se perdeu na história…

*Habilidade*

Armadura: Esta armadura de ouro se baseia em ataques rápidos usando veneno para infectar a sua vítima que vai ficando cada vez mais fraca ao longo do tempo isso claro é liberado pela arma, a armadura possui uma camada de veneno por toda ela, assim se alguém der um soco na mesma vai ser infectado pelo veneno.

Sai: A arma dessa armadura são sais, que são armas para combate corpo a corpo e para golpes rápidos e letais, estes se tornando ainda mais letais pois eles assim como a armadura possuem sua lâmina envenenada o tempo todo como um efeito passivo da mesma, podendo liberar o veneno pela arma como desejar.

Agulha Escarlate: Este é o nome do veneno usado na armadura, ele pode ser liberado de dois jeitos, na forma de agulhas ou espinhos como quiser chamar e na forma de rajadas ou lâminas, sendo eles invisíveis aos inimigos.
O veneno se pegar no adversário nem que seja um simples arranhão ja começará a fazer efeito, primeiramente vai deixar o adversário tonto e meio aéreo o deixando com a visão e alguns sentidos um pouco embaralhados, este servindo para diminuir a probabilidade do adversário conseguir efetuar um bom ataque e uma defesa, o segundo efeito começa a deixar o oponente fraco e lento somando com o primeiro efeito o deixando a mercê de quem estiver atacando e por fim o terceiro efeito é fazer o adversário ter alucinações e uma forte dor de cabeça.


→ Aparência: Milo de Escorpião, Cdz


→ Observações:

° Para efetuar seus golpes rápidos e letais a armadura deixa o usuária mais ágil e rápido.

+4 atts em Velocidade
+4 atts em Agilidade

° Os golpes ditos invisíveis só são invisíveis para aqueles que tiverem 3 ou menos atts em velocidade que o usuário, acima disso os golpes são visíveis.

° Ao ser acertado por um dos golpes venenosos em 2 turnos o adversário começa a ficar levemente tonto e a visão turva, conforme o tempo vai passando isso vai piorando, sempre de 2 em 2 turnos, o segundo efeito acontece apos 5 turnos do primeiro contato com o veneno, diminuindo sempre um turno se o oponente for acertado de novo, o terceiro e ultimo efeito ocorre após 8 turnos do primeiro contato e do mesmo jeito que o segundo efeito, vai diminuindo se o adversário for acertado de novo.

° Caso não tenha ficado claro, vamos dizer que o adverso foi cortado pelo Sai, em 5 turnos ele vai ficar sobre o segundo efeito, mas ai no terceiro turno ele foi acertado outra vez, esses 5 turnos agora viram 4 e assim consecutivamente para o segundo e terceiro efeito. Vale lembrar que sempre que der 2 turnos da ativação de um efeito ele vai piorando.

° Se por exemplo o usuário acertar o mago com o veveno e depois trocar de armadura o veneno no organismo do adversário não some e tudo vai ocorrer de acordo com o que ja foi explicado.

° A armadura foi dita ser de ouro, ela é apenas dourada toda a armadura e arma respeitam a lista de resistência do RPG


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeQua Mar 13, 2019 10:00 am

→ Nome: Byakuya


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição: Esta afmadura foi criada para ter uma certa classe, pois foi dada a um antigo capitão de uma poderosa divisão da antiguidade, devido ao poder dessa armadura e de como seu usuário a utilizou a armadura carrega em si o nome do seu primeiro usuário Byakuya.
A primeira vista essa armadura pareçe simples e até fraca pois foi projetada para ser leve e rápida por isso não leva aqueles mil quilos de metal desnecessário que as outras armaduras costumam carregar.
O poder dessa armadura é extremamente elevado e belo ao mesmo tempo, esta da ao seu utilizador a capacidade de gerar e manipular uma energia de coloração rosa que pode ser transformada em pétalas de rosas para uma melhor utilização.

*Habilidades*

Armadura(Passiva): A armadura da ao seu usuário uma agilidade e força a cima da media, pois é necessário compensar sua "fraqueza" e sendo esta uma armadura leve o usuário pode se mover livremente. A armadura gera uma energia rosa extremamente destrutiva e que dizem ser capaz de cortar tudo ao seu redor, ela é liberada pela espada.

Espada(Ativa): A espada é responsável pela liberação e manipulação dessa energia, mais precisamente na utilização das pétalas de rosa que levam a mesma cor, agora muitos podem pensar o que uma pétala vai ajudar numa luta? Bem as pétalas dessa armadura são tão afiadas quanto as espadas que o mago utiliza, e por serem menores são muito mais rápidas e difíceis de detectar, o usuário pode liberar essas pétalas e manipular elas ao seu prazer, claro que não vai mudar a forma delas, não o que ele vai fazer é jogar elas fazer elas focar no adversário e coisas do tipo, o mesmo serve para a energia bruta que não é muito utilizada.



→ Aparência: Byakuya de Bleach


→ Observações:

• O usuário ganha uma agilidade e força aprimoradas.

+ 4 em Agilidade
+ 4 em Força

• A força dessa armadura se vem pois as pétalas ao se chocar contra algo causam um grande impacto além de perfurar o mesmo, e assim como a armadura as pétalas são rápidas e fortes.

• Como ja dito as pétalas não são controladas pelo usuário em um nível básico e simples, não se pode mudar o estado delas, só pode por exemplo fazer um círculo ao seu redor pra se defender, focar no adversário e coisas assim.

• Toda a armadura respeita a tabela de resistência imposta pelo RPG assim armadura e poderes dela são tão resistentes quanto meu PM e só podem cortar coisas abaixo e igual


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeQua Maio 08, 2019 6:11 pm

→ Nome: Uso no kami ou Loki


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer



→ Descrição:

_Esta armadura dizem ter sido usada pelo próprio deus da mentira ou seja Loki na mitologia nórdica, assim os poderes do deus estão presos na mentira tornando quem a utilizar o proprio Loki, por conta disso ela carrega este nome._
_Não se sabe como algo assim chegou nas mãos dos humanos só se sabe que ela da a quem usar o poder de manipular o universo de seus adversários aqueles que dizem serem fracos de coração acabavam sendo controlados por esse poder se ferindo ou ferindo outros ao seu redor por conta disso a armadura foi considera extremamente perigosa e trancada em um templo…_


*Habilidades*

° Armadura: Esta sendo de metal e tecidos é mais flexível e maleável para poder realizar seus movimentos de forma mais livre ja que seu foco não é a força bruta, quando a magia é ativada a um mero olhar na armadura faz qualquer um cair nas mãos do usuário.

°Cetro: Este é quem ativa os poderes da armadura, ele possui uma lâmina longa em sua extremidade e uma joia pouco a baixo assim que a joia brilha seus poderes estão ativos.

•Ilusão: Este é o poder da armadura causar suas ilusões e levar seus inimigos a fazerem qualquer coisa, por isso que o era dito que os guerreiro que a usaram podiam manipular o universo, pois se uma vez que cair nessa habilidade o usuário pode fazer o inimigo ver o que ele bem quiser o deixando a mercê do usuário.


→ Aparência: Loki


→ Observações:

• O usuário ganha um aumento em sua inteligência para poder realizar seus golpes de uma forma mais útil.

+4 em Inteligência

• A resistência da armadura e sua arma são as mesmas impostas pelo RPG

• As ilusões seguem o que é determinado pela tabela do RPG, se for tão inteligente quando ou superior a ilusão não tem efeito, mas se tiver uma diferença de ataques o mesmo aconteçe.

• As ilusões são totalmente manipulaveis pelo usuário assim podendo fazer seus inimigos verem o que ele quiser e uma vez na ilusão a menos que seja mais inteligente ou poderoso que o usuário não tem escapatória.


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeSab Maio 25, 2019 1:18 pm

→ Nome: Griffon


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kanosu Ceiffer


→ Descrição:

_Essa armadura é mais uma considerada proibida, devido ao seu poder considerado maléfico, segundo as gerações antigas da humanidade essa armadura nunca deveria ser usada pois seu poder deixa quem a utilizar louco por destruição e caos, não se sabe muito sobre seu processo de criação, mas dizem que ela fica mais forte a cada inimigo que mata._

*Habilidades*

° Armadura: Uma armadura padrão grande e forte, possui também em seus costas duas grandes asas as quais servem para a proteção do mago e sua locomoção mais fácil além de é claro ser extremamente afiada ajudando em movimentos de corte, com algo assim é esperado que a armadura seja focada em força bruta, entretanto ela combina força e agilidade em seus movimentos.

° Ito Ito: A arma desta armadura são seus fios que estão presentes em pequenas argolas na ponta dos dedos da armadura, o que resulta em exatamente 10 fios (um pra cada dedo). Esses fios são extremamente finos e rápidos deste modo eles são praticamente invisíveis para aqueles que não possuem os olhos treinados, além disso os fios possuem duas capacidades únicas que são Aderente e Cortante.

Cortante: Um único fio é capaz de cortar qualquer coisa com uma precisão cirúrgica fazendo assim um corte limpo, podendo também perfurar as pessoas e superfícies mais fracas que ele, toda a extensão desse fio é extremamente cortante então é perigoso encostar nele.

Aderente: Esta habilidade concede ao usuário a capacidade de perfurar superfícies e desta forma ajuda ao usuário se locomover por exemplo escalar algo ou erguer alguma coisa do chão, algo que também pode ser feito é se os fios forem presos a uma pessoa o usuário possa manipular os movimentos desta pessoa.

→ Aparência: Uma grande armadura roxa escuro.


→ Observações:

• A armadura permite que seu usuário fique mais ágil para seus movimentos com os fios, e também mais forte para a parte aderente do mesmo assim ganhando:

+4 em Agilidade
+4 em Força

• Os 10 fios podem ser controlados pelo usuário livremente e por eles estarem ligados as pequenas argolas na luva da armadura o mago consegue sentir eles e pode os manipular livremente.

• As asas da armadura servem para varios objetivos, um deles é sua capacidade de vôo normal, pode usar eles como um escudo e como uma lâmina, já que da para se proteger com elas e cortar qualquer coisa.

• Quando se fala qualquer coisa é óbvio que é só o que só o que o RPG estipula, toda a armadura e seus fios respeitam a tabela de atts do RPG.

• Para se livrar do fio aderente numa pessoa é necessário possuir +3 atts em força que o manipualdor dos fios.

• Os fios podem ser substituídos magicamente caso cortados ou quebrados.


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeSex Jun 07, 2019 6:17 pm

→ Nome: Suu~ītokingu


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição: _Não se é conhecido a origem dessa armadura, de onde ou porque ela surgiu o que se sabe é que ela é detentora de um poder um tanto quanto incomum porém muito versátil e util_

*Habilidades*

Armadura: Esta responsável pelo poder que o mago consegue é uma armadura de coloração roxa forte, sendo ela toda fechada de cima a baixo só dando espaço para os olhos, mesmo assim a armadura parece ter uma relação estranha com a magia, pois ela está a todo momento se envolvendo nesse material, o que serve para diminuir danos devido ao material fofinho.

Foice: Uma grande foice vermelha responsável pela liberação do material grudento e levemente moldavel, tendo uma grande capacidade de corte.

Chūingamu: Essa é a substância gerada pela armadura e liberada pela arma, esse chiclete embora seja até meio ridículo de se enfrentar possui grandes poderes, pois o mesmo pode ser manipulado em seus dois estados que são: Mole e Sólido, no modo Mole o chiclete não passa de uma grande massa rosa e fofinha, que serve para a proteção e para grudar as coisas e pessoas, nesse estado ele serve para algo muito similar a borracha. No estado sólido o chiclete se torna uma grande massa sólida extremamente resistente capaz de gerar uma poderosa defesa e um ataque devastador.


→ Aparência:


→ Observações:

• O mago ganha buffs em sua agilidade e força para realizar os movimentos de forma mais eficiente e vantajosa.

+4 atts em Agilidade
+4 atts em Força

• Tanto a armadura quanto as coisas criadas por ela tem a resistência baseada no que o RPG estipula.

•O nível de manipulação dessa substância é de médio pra pequeno, como por exemplo algumas estacas um pouco deformadas e coisas do genero.

• O chiclete gruda na pessoa como se fosse um carrapato, servindo para imobilizar os membros das pessoas, seres que sejam mais fracos do que o usuário no PM não conseguem se livrar do chiclete, seres mais poderosos conseguem mas quando arrancar o chiclete ele sai junto com a pele daquele lugar.

•Essa substância é boa para subjulgar adversários mais rápidos e até fortes pois se tal pessoa tiver seus pés em contato com a substância ficara preso obviamente e sua velocidade não vai ser nem um pouco vantajosa ja que não vai conseguir correr.


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeQui Jun 13, 2019 12:59 pm

→ Nome: Libra


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Não se sabe como essa armadura foi construida, nem mesmo o motivo disto o que alguns sabem ou especulam é que essa armadura tenha sido criada durante a guerra para ser uma poderosa arma de combate, mas que se perdeu em meio a história._
_Esta armadura que representa a constelação de Libra é um tanto peculiar pois não apresenta armas como as outras, o que ela possui são dois escudos pequenos no antebraço dela, esses escudos que são os responsáveis pela magia sonora que habita essa armadura, porém trabalhando de uma forma um pouco peculiar diga-se de passagem._

*Habilidades*

Armadura(Passiva): A armadura de libra emite constantemente uma onda sonora aguda como se alguém estivesse assobiando só que de modo mais intensificado, quem estiver na área de combate acaba por sofrer com essas ondas agudas que parecem vir de todos os lados quando se luta ficando bem difícil de se lidar ainda mais quando se possuir sentidos apurados.
Como citado a cima o poder vem dos escudos que canaliza esse poder para a armadura fornecendo a capacidade do mago usar suas ondas sonoras tanto para o combate longo quanto para o corpo a corpo, podendo carregar a armadura de som e assim dar golpes físicos extremamente poderosos e destrutivos.

Escudos(Ativa): Bem não é só para combate físico que as ondas de som são usadas, elas podem ser disparadas pelas mãos do usuário também ja que o escudo canaliza elas por toda a armadura e podendo assim realizar golpes sonoros como qualquer outro sem dificuldade.

Som: O poder da armadura é manipular o som e suas vibrações para atacar os adversários ou se defender, seja mandando rajadas de som extremamente poderosas contra alguém ou empurrando algo, até mesmo causando a explosão das vibrações lançadas por ele, vale lembrar que o usuário não altera as ondas o máximo que ele pode é como citado antes ir do som agudo para o grave ou manter um meio termo, não sendo capaz de fazer uma melodia ou coisas do tipo.


→ Aparência: Dohko de Cdz


→ Observações:

° O som agudo que esta sempre sendo emitido pela armadura não pode ser por exemplo abafado ou interferido por qualquer som que o usuário criar, ou seja ele pode estar usando um som grave e o agudo vai continuar.
•Esse som agudo se for ouvido durante 4 turnos direto causa o padrão que seria dores de cabeça e deixa a pessoa meio tonta, mais um turno ou seja 5 causa o estouro dos tímpanos que resulta na total perda de noção de profundidade e localização do adversário, esse numero cai dois turnos se a pessoa possuir audição aguçada.
•Área de 20 metros.

°A armadura respeita a tabela de atts em todos os seus aspectos.

° O usuário só pode usar som grave, agudo e normal que no caso é usado para os ataques de longa distância, os golpes físicos carregam energia sonora compactada o que faz um simples soco se tornar algo bem perigoso.

° O som pode ser mandado de qualquer maneira e é tão rápido que pessoas com menos de 2 atts em velocidade que o usuário nem consegue vê-lo.


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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeTer Jun 18, 2019 6:20 pm

→ Nome: Fênix


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Essa armadura representa a constelação de fênix o pássaro flamejante da mitologia que sempre revive não importa o que aconteça, não se tem muitas informações sobre ela, sabe-se que foi construida na antiga Grécia para o maior guerreiro da época pois seu poder feroz transformava quem a usava, deixando a pessoa mais irritada e até um pouco malvada, alguns dizem que não era só seu poder ofensivo que deixava os inimigos perdidos era sua incrível agilidade e força._
_Alguns antigos dizem que a armadura foi selada após muitos anos pois em épocas de paz não se precisa de uma arma de guerra, com isso ela foi selada em um templo e acabou sendo esquecida até os dias de hoje._

*Habilidades*

Armadura(passiva): A armadura é responsável pelo poder que o seu utilizador experimenta, ela da a quem utilizar reflexos mais aprimorados(agilidade) e uma força superior aos outros, pois ela pode lhe proporcionar um combate mano a mano como também um de longa distância.
A armadura possui seus poderes voltados para a criação e manipulação de fogo algo até comum de se ver não é? Até que se descobre a capacidade de se solidificar esse fogo para realizar golpes bem mais perigosos e até mesmo letais, o usuário consegue solidificar o fogo em coisas rudimentares como por exemplo barreiras, espinhos, torrentes desformes e algumas poucas armas brancas de uma espada para baixo.
Esta ainda fornece ao seu utilizador mais duas capacidades que seria o de vôo como a ave de fogo que não possui asasa mais quando irritado algo parecido com isso surge em suas costas(meramente ostentação pois não lhe permite voar). Segunda coisa é que a armadura esquenta em uma temperatura absurda queimando qualquer um que tocar nela com queimaduras de terceiro grau, esse superaquecimento da armadura não afeta seu usuário pois o calor não é projetado para dentro dele, mas afeta sim o ambiente elevando o mesmo para altas temperaturas com muita facilidade.

Espada: Uma espada para realizar os movimentos e liberar os poderes da armadura, entretanto a arma serve para focar de certa forma o poder, ja que o fogo pode ser liberado tanto pela arma quanto pela armadura sem nenhuma dificuldade.

→ Aparência: Ikki de Fênix


→ Observações:

° Como citado a cima a armadura deixa o usuário mais ágil e forte em niveis grandiosos, porém o nível em numeros fica assim:

+4 em Agilidade
+4 em Força

° A temperatura que sobe no local é muito rapida se não tiver ninguém para contrabalancear ela vira um inferno quente pra caramba em 3 turnos, onde os usuário presentes enfrentam todos os problemas por estarem expostos a temperaturas extremas.

° O usuário possui resistência a golpes que tenham base a calor e pode se virar tranquilamente em lugares muito gelados ou muito quentes.

° A capacidade de deixar suas chamas sólidas como dito la em cima são bem precárias até, as formas são rudimentares, algo interessante é a capacidade de solidificar as chamas mesmo após telas lançado.

° Ao ser tocado por golpes físicos como socos e coisas do tipo a pessoa que dar o golpe obviamente vai levar o soco pois não tem como não levar, porém a mão de quem socou o jovem vai ser queimada na hora com queimaduras de terceiro grau isso se dá ao superaquecimento da armadura.

° Isso é o mesmo para golpes com armas que possuam resistência a baixo da minha resultando em seu derretimento, metais podem ser aquecidos rapidamente dentro da área de luta quando a arena estiver superaquecida.

° O mesmo consegue voar em velocidades enormes devido ao seu poder de vôo

° Apenas para esclarecimento a armadura e todos os seus efeitos e poderes respeitam a resistência do RPG.

° A capacidade de voo é independente do fogo, ele só esta ali para deixar um pouco mais ameaçador por exemplo, mas o vôo não depende disso pois é um poder da armadura


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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeQua Jul 03, 2019 11:35 am

→ Nome: Tama Senshi


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Essa armadura foi criada a anos atrás pelos japoneses que dizem ter criado essa armadura com poderes extraordinários para o seu maior guerreiro da época, em campo de batalha naquela ocasião a armadura se provou extremamente eficiente para o objetivo cujo qual fora desenvolvida, a destruição total dos inimigos, além de contar com uma enorme força e uma agilidade surreal esta também contava com um grande poder destrutivo._
_Apesar de todo o seu poder algo deste nível era desnecessário em épocas de paz e assim a armadura foi selada e esquecida durante os anos que vieram, bem a até o momento._

*Habilidades*

Armadura: Esta é toda verde e lembra um dragão japonês e concede ao seu usuário uma enorme força para esmagar seus adversários e uma grande agilidade para se mover sem restrições alguma.
_Além de dar algumas vantagens nos atributos físicos do usuário a armadura quando foi forjada juntamente com o ferro e metal usados para criá-la o poder corrosivo dela foi colocado juntamente com a armadura, tornando ela muito perigosa aos inimigos que ataquem corpo a corpo, pois seria como se estivesse socando uma poça de ácido, obviamente a armadura é toda lacrada para que o usuário não corra os riscos de ser acertado pelo seu próprio poder, no interior da armadura ela possui camadas de tecido e até mesmo algodão para impedir o contato da armadura direto com a pele._

Espada: Responsável por liberar os ataques da armadura, podendo liberar ela em modo líquido e em forma gasoso sendo ambos extremamente perigoso para os oponentes pois se ao ser acertado por uma rajada acida ela vai corroer a pele do indivíduo causando queimaduras de terceiro grau, se for pego na névoa além de sofrer as queimaduras ao redor do corpo ao inalar essa névoa a pessoa sofre a queimação interna em seu corpo.



→ Aparência:


→ Observações:

°Como mencionado acima a armadura deixa o mago mais ágil e maleável para o combate assim como o deixa mais forte para golpes potentes.

+4 em Força
+4 em Agilidade

°Não que seja necessário lembrar mas só por desencargo de consciencia a armadura só corrói coisas que seu nível permite tal como o RPG permite.

°Se alguém receber um soco direto dessa armadura obviamente vai causar a queimação na pele e em até 10 centímetros ao redor de onde aconteceu o golpe, obviamente que ao levar um soco a pessoa não vai corroer até a morte. No caso de um corte pela espada que também possui ácido em sua composição é mais perigo afinal em um corte mais profundo por exemplo o ácido corrói com o mesmo princípio e até onde o corte foi, ou seja se cortar até um órgão por exemplo vai ir queimando até la.

° A forma que o acido pode ser liberado no estado líquido é o mesmo da armadura de água que é em formatos curvos e gotas de acido, além de rajadas obviamente.

°A forma gasosa não é liberada por exemplo como uma névoa que cobre a arena, ela é solta geralmente em momentos oportunos.


° A dor causa pelos ataques dessa magia são de uma queimadura de terceiro grau e consequentemente os prejuizos também, então não tem como levar um golpe e ainda ficar de boa.


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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 12:24 pm

→ Nome: Hikari no Kōtei


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Não se sabe quem fez essa armadura ao certo, alguns dizem que foram grandes monjes budistas outros que foi uma benção dos deuses a humanidade para nos proteger das forças malignas que habitam nesse grande mundo, o que se sabe de certeza é que ela teve origem na antiguidade em uma cidade conhecida por Camelot, o rei dessa cidade tinha uma briga pessoal com os demonios da época e dizem que uma noite a armadura surgiu em meio a praça da cidade, juntamente com uma espada cravada em uma pedra a famosa Excalibur._
_Algo estranho aconteceu aquele dia pois só poderiam usar a armadura quem conseguisse usar a espada e nenhum homem no reino conseguiu tirá-la da pedra em que estava e dai em diante as histórias sobre Arthur e a excalibur viajaram pelo tempo e acabou se perdendo no mesmo_

*Habilidades*

Armadura: A armadura concede ao seu usuário uma maior força e agilidade em seus ataques combinando uma força esmagadora e uma agilidade enorme para concretizar diversos ataques ao mesmo tempo.
A armadura emite um brilho extremamente poderoso capaz de cegar as pessoas que olharem para o mago deixando a pessoa durante um turno cega e a mercê de outros ataques, essa capacidade esta ligada a magi do mago que é a capacidade de manipulação e utilização de luz para diversos fins.

Excalibur: A arma sagrada cuja habilida é disparar e concentrar a energia sagrada capaz de causar grandes feixes de luz na forma de lasers ou esferas de luz, sua projeção de luz é bem como a das outras armaduras do mesmo estilo, algo interessante é a capacidade de lançar uma luz tão forte que cega a pessoa temporariamente, isso pode ser feito pela armadura ou por um golpe da espada, jogando um feixe de luz nos inimigos sempre que necessário, outro ponto é que além dos claros poderes da armadura ele vem acompanhado de um calor gerado pelos golpes que também ajuda nos golpes.


→ Aparência:


→ Observações:

• Bem como citado o usuário ganha buffs mágicos

+4 em Força
+4 em Agilidade

° Golpes de luz como o que o mago joga nas pessoas não o machuca devido ao capacete que protege os olhos do mago, pois não seria nada útil se cegar no processo.

° Como todas as armaduras elementais o mago possui resistência sobre golpes desse elemento.

° Luz como todos sabem é o oposto de escuridão, quando maior PM obviamente ou até mesmo iguais dependendo da quantidade do elemento sombrio ele pode ser extinguindo.

° As formas como o usuário libera seu elemento são variadas dentro é claro dos limites citados por outras armaduras, além de poder disparar da armadura ou de sua arma.


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MensagemAssunto: Re: Armaduras do Nash   Armaduras do Nash I_icon_minitime

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