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 Armaduras do Nash

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Equilíbrio



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Data de inscrição : 28/10/2017

MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Qui Out 04, 2018 9:50 am

→ Nome: Electro


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Esta armadura considera um presente dos deuses, foi usada durante a história por seres de extrema força, o poder destrutivo proporcionado por ela diz ser capaz de destruir exércitos inteiros e por este motivo a mesma foi selada e escondida, até o momento_

_Electro como seu nome ja pressupõe é uma armadura ligada a electricidade, seus raios são extremamente brutais e arrasam com qualquer coisa que estiver em seu caminho e sua Stormbreaker que ninguém sabe se pode ser considerado um machado ou um martelo_

*Habilidades*

Armadura (Passiva): A armadura mantém a eletricidade longe do corpo do mago por ter uma camada isolante por dentro. Vale lembrar que a armadura pode produzir sua própria eletricidade assim não dependendo de efeitos externos para lutar.

Stormbreaker (Ativa): Esse machado de guerra possui uma lâmina vertical em seu lado direito do outro lado possui uma cilindro maciço e redondo em sua ponta como de um martelo que serve pra dar golpes fortes e quebrar coisas. A armadura passa os raios para a arma que os libera. Caso o mago seja separado de sua arma basta esticar a mão que ela vira pra você.




→ Aparência: Uma armadura pateada com alguns riscos em forma de raio.


→ Observações:

° Ganha aumento de atributo.

+4 Agilidade
+4 Velocidade

° A resistência da armadura e arma depende do PM do mago quanto mais subir mais forte eles ficam.

° Ao energizar sua armadura o mago consegue pegar um certo impulso que o faz se mover mais rápido assim podendo alcançar altidudes altas deixando pra trás um rastro de raios.

°Como quase todas as armaduras essa possui resistência ao seu elemento que no caso é eletricidade

°Essa armadura não possui nada extraordinário é uma simples armadura eletrica.


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Qui Out 11, 2018 3:16 pm

*→ Nome:* Taurus


*→ Função:* Apoio


*→ Tipo de magia envolvida:* Kansou Ceiffer


*→ Descrição:*

_A armadura ganhou o nome de seu maior cavaleiro, que no caso foi Hasgard que utilizou a armadura da constelação de touro na época da santa guerra grega diz a mitologia que essa guerra foi entre Atena e Hades e que os cavaleiros de ouro eram a maior arma da deusa da guerra Hasgard como cavaleiro de touro era por assim dizer a primeira fronte de batalha, uma muralha intransponível com a força de touro_

_A armadura que representa a constelação de Touro carrega em si uma grande força, é uma armadura realmente grande e que transforma quem a usa em um tank endurecido, lhe proporcionando uma grande força e resistência, ai vem o pensamento bem se é extremamente forte então é lerdo, enganado está pois essa armadura combina a maior força com a maior velocidade, transformando quem a utiliza em uma grande arma de batalha_


_*Habilidades*_

Armadura(Passiva): À armadura em si é grande e robusta possui uma resistência grande e proporciona uma força e velocidade esmagadora.

Ondas de Choque(Ativa): Essa é a maior arma de Touro, pois o usuário consegue liberar ondas de choque que são fortes como se um touro houvesse batido contra você, as ondas de choque servem para ataque pois elas causam hematomas e dependendo de quantas vezes a mesma área é atingida pode até quebrar ossos. As ondas de choque emitidas pelos pés do usuário lhe proporciona dar "super pulos" pois sua impulsão é maior e pode dar até um double-jump.

Martelo de guerra(Ativa): Uma armadura robusta e forte como a de touro não podia pedir arma melhor, um grande mertelo de guerra de duas mãos que o usuário e apenas ele consegue utilizar com uma mão, este serve como extensão da armadura tendo todos seus efeitos, que no caso é a liberação de ondas de choque.


*→ Observações:*

°Aumento de atts

+4 atts em velocidade
+4 atts em força


°As ondas de choque possuem sua projeção em esfera como se fosse uma bola, o tamanho máximo do ataque que o usuário pode mandar é um da sua altura total e o minimo é do formato redondo da ponta de um dedo.

•Logicamente o mago em rank baixo e atts baixos não vai sair por ai destruindo montanhas e coisas do tipo, claro que não né pois algo assim não seria nem se quer possível afinal ele não possui força pra isso, mas é claro que se uma pessoa sofre um golpe desse tera alguns hematomas e sofrerá danos.

• Para quebrar ossos é necessário uma quantidade X de golpes dependendo da força do usuário.

1°- Quem possuir atts inferiores aos meus como uma distância de 3 atts ou mais para ter seus ossos quebrados necessita de 3 golpes no mesmo lugar.

2°- Igual a minha quantidade de atts é necessário 5 golpes.


•É bom deixar claro que é impossível o usuário matar uma pessoa ou sei la explodir os órgãos dele, nada disso as ondas de choque servem para atordoar e drenar a resistência de seu oponente.


*→ Imagem da técnica:*
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MensagemAssunto: Magneto   Qua Out 31, 2018 8:15 am

→ Nome: Magneto


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_A armadura por seu nome ja diz qual é seu objetivo, o domínio e manipulação de todo e qualquer tipo de metal, não contando os metais da terra. Magneto é uma armadura vermelha com detalhes em azul e um capacete feito do mesmo materia da roupa afinal metal é o principal objetivo do mago_

*Habilidades*


Espada(Ativa): Bem a espada é a Arma chefe das outras, pois através dela que as outras armas são controladas e ai vem o ponto qual o nivel desse controle? Bem o usuário não pode pegar as armas e formar um grande dragão nada disso. O que pode rolar é o usuário invocar por exemplo uma espada e controlar ela em seu estado natural simples assim, esse controle se encontra somente nas armas do usuário, nas outras armas ou metais ele pode somente atrair ou reprimir não podendo controlar como faz com suas armas, além do que não se é possível alterar muito o metal das armas podendo por exemplo deixar uma arma mais afinada ou larga, pode também juntar metal apenas isso.


→ Aparência: Uma armadura vermelha com detalhes em azul.


→ Observações:

° Bem o nome de armas que o usuário pode invocar é 10

° A resistência da armadura e das armas é igual as estipuladas por rank.

° Não se pode invocar um item com magia e utilizar, exemplo não posso invocar a arma do Sub Zero e sair tacando gelo, nada disso é simplesmente as armas comuns sem magia.

• O que pode rolar é o usuário ter comprado uma arma na loja e ter colocado adamantium nela assim pode invocar ela e usar na luta, se por exemplo na luta em questão tiver uma regra de não poder usar itens o usuário não podera invocar essa arma.

° Bem como tudo que envolve a magia essa armadura permite que o usuário seja imune a magnetismo direcionado especificamente à ele

° Sua armadura é até muito básica comparando ao que poderia ser feito.

° Esta armadura é como se fosse a armadura específica pra utilizar o arsenal que o usuário possui


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Qui Dez 06, 2018 7:57 am

→ Nome: Shizen no Kōtei


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer



→ Descrição:

_Esta armadura é tida como um guardião da natureza, dizem que ela escolhe o guerreiro que vai à usar para proteger o equilíbrio da natureza e por conta disso que a arma desta armadura é um bastão pois a morte quebraria o equilíbrio natural_
_A armadura lembra à de um samurai da antiguidade, com um coloração avermelhada e um bastão ou cajado, essa armadura concede ao seu usuário a capacidade de utilizar o poder da natureza, que se materializa em raízes que o usuário pode invocar apartir do solo da área que estiverem lutando, as raízes por sua vez recebem ordens diretamente do usuário da armadura e assim podem atacar como ele desejar_

*Habilidades*

Armadura: Como ja dito anteriormente é como as dos antigos samurais, sendo formadas por uma grande formação de placas de metal que se enfileiradas proporcionam uma grande defesa, o poder da armadura é conceder a capacidade do usuário de invocar apartir do solo raízes que o usuário possa controlar dentro de seu campo de visão.

Cajado: O cajado é o controle da armadura, é por ele que o usuário manipula suas plantas a sua vontade.

Mokuton: Este é o nome dado as raizes que o usuário utiliza, à primeira vista pode-se pensar que são simples raízes, porém elas tem a capacidade de explodir quando o usuário ordenar e quando entram em contato com a água elas dobram de tamanho.


→ Aparência: Hashirama


→ Observações:

• Buffs

+ 4 em Força
+ 4 em Velocidade

• Toda a composição da armadura, arma e até das raízes respeitam a tabela de resistência imposta pelo RPG

• Embora as raízes possam explodir isso só aconteçe se o usuário ordenar, um exemplo é se algum cortar uma das raízes e não explodir se assim for a vontade do usuário.

• Em relação ao tamanho na presença de água é algo simples, é a largura que aumenta por conta da água ser uma otima combinação com raízes


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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Qui Dez 06, 2018 7:58 am

→ Nome: Kaze no Kōtei


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Qua Jan 02, 2019 7:08 pm

→ Nome: Gōsuto


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Gōsuto é uma armadura ninja, por tanto é extremamente rapida e furtiva, os ninjas acreditam que um bom trabalho deve ser feito nas sombras, por conta disso que são especialistas em disfarce, entretanto essa armadura leva esse conceito para um nível muito a cima pois permite a quem a utilizar ficar completamente invisível, um oponente invisível e rápido é extremamente perigoso de se encarar por conta disso que essa armadura ganhou seu nome que traduzido quer dizer Fantasma_

*Habilidades*

° Armadura: O ponto alto dessa técnica é a armadura, a mesma é toda fechada, oq isso quer dizer? Ela cobre todo o corpo do usuário e lhe concede a capacidade de ficar invisível, é uma armadura como qualquer outra e com as mesmas restrições, só não chega a ser tão ofensiva. A armadura também faz com que o usuário possa se mover sem causar qualquer barulho, ela cobre todo o corpo do usuário por isso ela consegue ocultar a respiração e a transpiração corporal, não chega a impedir que isso role mas dificulta mais para poderem lhe encontrar, suas luvas de metal possuem unhas pontiagudas, não chega a ser uma grande ameaça mas pode cortar.

° Espada: Esta é a parte ofensiva da armadura pois é sempre necessário um pouco de poder ofensivo para lutar, e o dessa armadura é uma Katana capaz de realizar o "Corte Fantasma".

•Corte Fantasma: A arma libera um corte que vai além do alcançe físico da arma, liberando um corte invisível que causa danos internos no corpo dos usuários, obviamente o usuário não pode causar danos em nenhum órgão do oponente, nem cortar osso ou algo do tipo, o que o usuário ataca são os musculos, veias e vértebras do corpo, os cortes não dão nenhum dano visível eles acertam o músculo na maioria das vezes interno do corpo do usuário causando uma grande dor, desconforto dentre outras coisas. Por músculos não entra coração nem nada disso como ja dito, ao cortar uma artéria ou veia não se pode causar uma hemorragia interna por exemplo.


→ Aparência:


→ Observações:

• Buff
+ 4 atts velocidade
+ 4 atts agilidade.

• Somente magos ou seres que possuem sentidos apurados conseguem detectar o usuário, devido ao primeiro efeito de ocultação demora cerca de 3 turnos para esse tipo de pessoa conseguir localizar Nash por audição ou através do cheiro.

• Os cortes inviseis *não podem matar absolutamente ninguém* por conta de não focar nos órgãos internos, o objetivo é drenar a resistência do oponente

• O corte fantasma tem esse nome por ser extremamente rápido e quase invisível, porém pessoas que possuam atts maior em velocidade e agilidade que o usuário conseguem ver o corte, pessoas com atts menores nessas mesmas categorias sendo três atts de diferença não conseguem ver o ataque e por isso ele se chama corte invisível


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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Sex Jan 18, 2019 12:25 pm

→ Nome: Hakai no Tatsujin


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Esta armadura ganhou esse nome por seu incrível poder de destruição, dizem que possui a capacidade de exterminar um vilarejo inteiro, é considerada uma armadura poderosa tanto que foi selada em um templo hoje em ruinas_
_A armadura permite que o usuário manipule explosões da maneira que desejar, sendo uma vertente de utilização de fogo, a armadura pode causar explosões de pequeno, médio e grande porte, obviamente a explosão de grande porte não vai ser capaz de destruir uma cidade por exemplo é só uma explosão extremamente poderosa, além da capacidade de criar explosões a armadura pode aumentar ao extremo a temperatura do local por ela estar sempre se aquecendo_

*_Habilidades_*

• Armadura(Passiva): A armadura emite um calor enorme, este calor é capaz de superaquecer o local onde o usuário estiver lutando, claro que em uma quantidade X de turnos, por estar sempre sendo aquecida é perigoso tocar nela pois a mesma é sensível ao toque causando explosão naquela área além é claro de queimar a pessoa.

° Inferno: Este é o nome do golpe do usuário quando a armadura ja tiver aquecido toda a arena, a transformando em um verdadeiro inferno de quente.

•Espada: A espada é a responsável por liberar as explosões e esta sempre aquecida ao máximo como a armadura, o usuário pode liberar explosões através da espada e é possível também compactar as explosões em por exemplo esferas que explodem ao toque ou na ordem do usuário, fora as explosões normais obviamente.


→ Aparência: Uma armadura vermelha flamejante com uma espada avermelhada.


→ Observações:

° A armadura respeita a tabela de atts do RPG tanto para sua resistência quanto para seus ataques.

° A armadura possui resistência a ataques à base de calor.

° Para chegar ao nível do Inferno é necessário 6 turnos aquecendo a arena.


° As explosões e o calor não afetam Nash pois as explosões são projetadas pra fora dele assim com o calor também.


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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Qua Fev 06, 2019 12:24 pm

→ Nome: Mizu no Ryōshu


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Esta armadura dizem ter sido criada com o intuito de proteger os oceanos e dada para o guerreiro mais virtuoso que existir, este usuária todos os poderes da armadura para proteger os oceanos e sua vida_

_Pouco se sabe sobre ela, dizem que a armadura da ao seu portador um poder incomum sobre a água em um nível um tanto quanto curioso, a mesma estava sumida a centenas de anos, alguns dizem que afundou com Atlantis, outros falam que ela esta a guardando um guerreiro digno nascer…_

*Habilidades*

Armadura: Esta da a quem utilizar a habilidade de dominar a água e deixa o usuário extremamente rápido para poder fazer golpes rápidos mas o que torna essa armaduratão poderosa é que a mesma pode não só liberar água e encharcar o ambiente, como ela pode também liberar uma névoa que dificulta a visão dos oponentes e também pode liberar a água fervente, tornando esta armadura um tanto quanto perigosa. A manipulação da água é um tanto quanto rudimentar, podendo liberar água em formatos esféricos e turvos, pode liberar em rajadas e por fim o mesmo pode manipular as gotas de água as lançando contra o oponente.

Escudo: Essa arma é composta de espada e escudo e o escudo em questão é o responsável pela liberação da névoa que esta sempre sendo liberado pelo escudo.
A segunda habilidade desse escudo esta na liberação das gotas de água, que são lançadas em uma velocidade extrema e tão duras quanto aço (a resistência do PM do usuário) as mesmas podem perfurar quase tudo e possuem o impacto de um tiro, as gotas podem ser tanto de água normal quanto fervente.

Espada: A principal arma esta é responsável pela liberação tanto da água normal quanto da fervente, consegue como ja citado liberar água em formato esférico e turvo, como também em jatos de água.


→ Aparência: Uma armadura branca com detalhes em azul.


→ Observações:

° Para poder usar o escudo e a espada ao mesmo tempo o usuário fica mais rápido e ágil assim podendo lutar com maior facilidade e vantagem, assim.

+ 4 em agilidade
+ 4 em velocidade

° As gotas são citadas duras como aço mas é apenas um modo de representar, tanto elas quanto a armadura em si possui a resistência de acordo com a tabela de atts do RPG, nada mais nem menos.

° A armadura possui resistência a golpes com base neste elemento.

° A temperatura da água fervente é tão alta que pode queimar ao entrar em contato com a pele.

° A névoa liberada pela armadura não afeta a visão do mago e simplesmente é liberada e preenche a arena em cerca de 4 turnos

° Além de preencher a área com uma névoa densa esta também pode encharcar a área em que vai estar, ao andar sobre esta água o usuário não produz vibrações nela assim fica indetectável, isso só vale para a área encharcada pelo usuário não entrando nenhuma outra área e também leva 4 turnos para preencher a área


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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Sab Mar 02, 2019 1:51 pm

→ Nome: Scorpion


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição: Armadura que representa a constelação de Escorpião se baseia unicamente no uso rápido de veneno tanto para ataque quanto defesa, a mesma foi criada na antiga Grécia e dada a um cavaleiro que a usou com uma extrema maestria, após a invasão e queda do império grego a armadura se perdeu na história…

*Habilidade*

Armadura: Esta armadura de ouro se baseia em ataques rápidos usando veneno para infectar a sua vítima que vai ficando cada vez mais fraca ao longo do tempo isso claro é liberado pela arma, a armadura possui uma camada de veneno por toda ela, assim se alguém der um soco na mesma vai ser infectado pelo veneno.

Sai: A arma dessa armadura são sais, que são armas para combate corpo a corpo e para golpes rápidos e letais, estes se tornando ainda mais letais pois eles assim como a armadura possuem sua lâmina envenenada o tempo todo como um efeito passivo da mesma, podendo liberar o veneno pela arma como desejar.

Agulha Escarlate: Este é o nome do veneno usado na armadura, ele pode ser liberado de dois jeitos, na forma de agulhas ou espinhos como quiser chamar e na forma de rajadas ou lâminas, sendo eles invisíveis aos inimigos.
O veneno se pegar no adversário nem que seja um simples arranhão ja começará a fazer efeito, primeiramente vai deixar o adversário tonto e meio aéreo o deixando com a visão e alguns sentidos um pouco embaralhados, este servindo para diminuir a probabilidade do adversário conseguir efetuar um bom ataque e uma defesa, o segundo efeito começa a deixar o oponente fraco e lento somando com o primeiro efeito o deixando a mercê de quem estiver atacando e por fim o terceiro efeito é fazer o adversário ter alucinações e uma forte dor de cabeça.


→ Aparência: Milo de Escorpião, Cdz


→ Observações:

° Para efetuar seus golpes rápidos e letais a armadura deixa o usuária mais ágil e rápido.

+4 atts em Velocidade
+4 atts em Agilidade

° Os golpes ditos invisíveis só são invisíveis para aqueles que tiverem 3 ou menos atts em velocidade que o usuário, acima disso os golpes são visíveis.

° Ao ser acertado por um dos golpes venenosos em 2 turnos o adversário começa a ficar levemente tonto e a visão turva, conforme o tempo vai passando isso vai piorando, sempre de 2 em 2 turnos, o segundo efeito acontece apos 5 turnos do primeiro contato com o veneno, diminuindo sempre um turno se o oponente for acertado de novo, o terceiro e ultimo efeito ocorre após 8 turnos do primeiro contato e do mesmo jeito que o segundo efeito, vai diminuindo se o adversário for acertado de novo.

° Caso não tenha ficado claro, vamos dizer que o adverso foi cortado pelo Sai, em 5 turnos ele vai ficar sobre o segundo efeito, mas ai no terceiro turno ele foi acertado outra vez, esses 5 turnos agora viram 4 e assim consecutivamente para o segundo e terceiro efeito. Vale lembrar que sempre que der 2 turnos da ativação de um efeito ele vai piorando.

° Se por exemplo o usuário acertar o mago com o veveno e depois trocar de armadura o veneno no organismo do adversário não some e tudo vai ocorrer de acordo com o que ja foi explicado.

° A armadura foi dita ser de ouro, ela é apenas dourada toda a armadura e arma respeitam a lista de resistência do RPG


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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Qua Mar 13, 2019 10:00 am

→ Nome: Byakuya


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição: Esta afmadura foi criada para ter uma certa classe, pois foi dada a um antigo capitão de uma poderosa divisão da antiguidade, devido ao poder dessa armadura e de como seu usuário a utilizou a armadura carrega em si o nome do seu primeiro usuário Byakuya.
A primeira vista essa armadura pareçe simples e até fraca pois foi projetada para ser leve e rápida por isso não leva aqueles mil quilos de metal desnecessário que as outras armaduras costumam carregar.
O poder dessa armadura é extremamente elevado e belo ao mesmo tempo, esta da ao seu utilizador a capacidade de gerar e manipular uma energia de coloração rosa que pode ser transformada em pétalas de rosas para uma melhor utilização.

*Habilidades*

Armadura(Passiva): A armadura da ao seu usuário uma agilidade e força a cima da media, pois é necessário compensar sua "fraqueza" e sendo esta uma armadura leve o usuário pode se mover livremente. A armadura gera uma energia rosa extremamente destrutiva e que dizem ser capaz de cortar tudo ao seu redor, ela é liberada pela espada.

Espada(Ativa): A espada é responsável pela liberação e manipulação dessa energia, mais precisamente na utilização das pétalas de rosa que levam a mesma cor, agora muitos podem pensar o que uma pétala vai ajudar numa luta? Bem as pétalas dessa armadura são tão afiadas quanto as espadas que o mago utiliza, e por serem menores são muito mais rápidas e difíceis de detectar, o usuário pode liberar essas pétalas e manipular elas ao seu prazer, claro que não vai mudar a forma delas, não o que ele vai fazer é jogar elas fazer elas focar no adversário e coisas do tipo, o mesmo serve para a energia bruta que não é muito utilizada.



→ Aparência: Byakuya de Bleach


→ Observações:

• O usuário ganha uma agilidade e força aprimoradas.

+ 4 em Agilidade
+ 4 em Força

• A força dessa armadura se vem pois as pétalas ao se chocar contra algo causam um grande impacto além de perfurar o mesmo, e assim como a armadura as pétalas são rápidas e fortes.

• Como ja dito as pétalas não são controladas pelo usuário em um nível básico e simples, não se pode mudar o estado delas, só pode por exemplo fazer um círculo ao seu redor pra se defender, focar no adversário e coisas assim.

• Toda a armadura respeita a tabela de resistência imposta pelo RPG assim armadura e poderes dela são tão resistentes quanto meu PM e só podem cortar coisas abaixo e igual


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