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 Armaduras do Nash

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Equilíbrio



Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/10/2017

MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Qui Out 04, 2018 9:50 am

→ Nome: Electro


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_Esta armadura considera um presente dos deuses, foi usada durante a história por seres de extrema força, o poder destrutivo proporcionado por ela diz ser capaz de destruir exércitos inteiros e por este motivo a mesma foi selada e escondida, até o momento_

_Electro como seu nome ja pressupõe é uma armadura ligada a electricidade, seus raios são extremamente brutais e arrasam com qualquer coisa que estiver em seu caminho e sua Stormbreaker que ninguém sabe se pode ser considerado um machado ou um martelo_

*Habilidades*

Armadura (Passiva): A armadura mantém a eletricidade longe do corpo do mago por ter uma camada isolante por dentro. Vale lembrar que a armadura pode produzir sua própria eletricidade assim não dependendo de efeitos externos para lutar.

Stormbreaker (Ativa): Esse machado de guerra possui uma lâmina vertical em seu lado direito do outro lado possui uma cilindro maciço e redondo em sua ponta como de um martelo que serve pra dar golpes fortes e quebrar coisas. A armadura passa os raios para a arma que os libera. Caso o mago seja separado de sua arma basta esticar a mão que ela vira pra você.




→ Aparência: Uma armadura pateada com alguns riscos em forma de raio.


→ Observações:

° Ganha aumento de atributo.

+4 Agilidade
+4 Velocidade

° A resistência da armadura e arma depende do PM do mago quanto mais subir mais forte eles ficam.

° Ao energizar sua armadura o mago consegue pegar um certo impulso que o faz se mover mais rápido assim podendo alcançar altidudes altas deixando pra trás um rastro de raios.

°Como quase todas as armaduras essa possui resistência ao seu elemento que no caso é eletricidade

°Essa armadura não possui nada extraordinário é uma simples armadura eletrica.


→ Imagem da técnica:
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Data de inscrição : 28/10/2017

MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Qui Out 11, 2018 3:16 pm

*→ Nome:* Taurus


*→ Função:* Apoio


*→ Tipo de magia envolvida:* Kansou Ceiffer


*→ Descrição:*

_A armadura ganhou o nome de seu maior cavaleiro, que no caso foi Hasgard que utilizou a armadura da constelação de touro na época da santa guerra grega diz a mitologia que essa guerra foi entre Atena e Hades e que os cavaleiros de ouro eram a maior arma da deusa da guerra Hasgard como cavaleiro de touro era por assim dizer a primeira fronte de batalha, uma muralha intransponível com a força de touro_

_A armadura que representa a constelação de Touro carrega em si uma grande força, é uma armadura realmente grande e que transforma quem a usa em um tank endurecido, lhe proporcionando uma grande força e resistência, ai vem o pensamento bem se é extremamente forte então é lerdo, enganado está pois essa armadura combina a maior força com a maior velocidade, transformando quem a utiliza em uma grande arma de batalha_


_*Habilidades*_

Armadura(Passiva): À armadura em si é grande e robusta possui uma resistência grande e proporciona uma força e velocidade esmagadora.

Ondas de Choque(Ativa): Essa é a maior arma de Touro, pois o usuário consegue liberar ondas de choque que são fortes como se um touro houvesse batido contra você, as ondas de choque servem para ataque pois elas causam hematomas e dependendo de quantas vezes a mesma área é atingida pode até quebrar ossos. As ondas de choque emitidas pelos pés do usuário lhe proporciona dar "super pulos" pois sua impulsão é maior e pode dar até um double-jump.

Martelo de guerra(Ativa): Uma armadura robusta e forte como a de touro não podia pedir arma melhor, um grande mertelo de guerra de duas mãos que o usuário e apenas ele consegue utilizar com uma mão, este serve como extensão da armadura tendo todos seus efeitos, que no caso é a liberação de ondas de choque.


*→ Observações:*

°Aumento de atts

+4 atts em velocidade
+4 atts em força


°As ondas de choque possuem sua projeção em esfera como se fosse uma bola, o tamanho máximo do ataque que o usuário pode mandar é um da sua altura total e o minimo é do formato redondo da ponta de um dedo.

•Logicamente o mago em rank baixo e atts baixos não vai sair por ai destruindo montanhas e coisas do tipo, claro que não né pois algo assim não seria nem se quer possível afinal ele não possui força pra isso, mas é claro que se uma pessoa sofre um golpe desse tera alguns hematomas e sofrerá danos.

• Para quebrar ossos é necessário uma quantidade X de golpes dependendo da força do usuário.

1°- Quem possuir atts inferiores aos meus como uma distância de 3 atts ou mais para ter seus ossos quebrados necessita de 3 golpes no mesmo lugar.

2°- Igual a minha quantidade de atts é necessário 5 golpes.


•É bom deixar claro que é impossível o usuário matar uma pessoa ou sei la explodir os órgãos dele, nada disso as ondas de choque servem para atordoar e drenar a resistência de seu oponente.


*→ Imagem da técnica:*
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MensagemAssunto: Magneto   Qua Out 31, 2018 8:15 am

→ Nome: Magneto


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_A armadura por seu nome ja diz qual é seu objetivo, o domínio e manipulação de todo e qualquer tipo de metal, não contando os metais da terra. Magneto é uma armadura vermelha com detalhes em azul e um capacete feito do mesmo materia da roupa afinal metal é o principal objetivo do mago_

*Habilidades*


Espada(Ativa): Bem a espada é a Arma chefe das outras, pois através dela que as outras armas são controladas e ai vem o ponto qual o nivel desse controle? Bem o usuário não pode pegar as armas e formar um grande dragão nada disso. O que pode rolar é o usuário invocar por exemplo uma espada e controlar ela em seu estado natural simples assim, esse controle se encontra somente nas armas do usuário, nas outras armas ou metais ele pode somente atrair ou reprimir não podendo controlar como faz com suas armas, além do que não se é possível alterar muito o metal das armas podendo por exemplo deixar uma arma mais afinada ou larga, pode também juntar metal apenas isso.


→ Aparência: Uma armadura vermelha com detalhes em azul.


→ Observações:

° Bem o nome de armas que o usuário pode invocar é 10

° A resistência da armadura e das armas é igual as estipuladas por rank.

° Não se pode invocar um item com magia e utilizar, exemplo não posso invocar a arma do Sub Zero e sair tacando gelo, nada disso é simplesmente as armas comuns sem magia.

• O que pode rolar é o usuário ter comprado uma arma na loja e ter colocado adamantium nela assim pode invocar ela e usar na luta, se por exemplo na luta em questão tiver uma regra de não poder usar itens o usuário não podera invocar essa arma.

° Bem como tudo que envolve a magia essa armadura permite que o usuário seja imune a magnetismo direcionado especificamente à ele

° Sua armadura é até muito básica comparando ao que poderia ser feito.

° Esta armadura é como se fosse a armadura específica pra utilizar o arsenal que o usuário possui


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Qui Dez 06, 2018 7:57 am

→ Nome: Shizen no Kōtei


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer



→ Descrição:

_Esta armadura é tida como um guardião da natureza, dizem que ela escolhe o guerreiro que vai à usar para proteger o equilíbrio da natureza e por conta disso que a arma desta armadura é um bastão pois a morte quebraria o equilíbrio natural_
_A armadura lembra à de um samurai da antiguidade, com um coloração avermelhada e um bastão ou cajado, essa armadura concede ao seu usuário a capacidade de utilizar o poder da natureza, que se materializa em raízes que o usuário pode invocar apartir do solo da área que estiverem lutando, as raízes por sua vez recebem ordens diretamente do usuário da armadura e assim podem atacar como ele desejar_

*Habilidades*

Armadura: Como ja dito anteriormente é como as dos antigos samurais, sendo formadas por uma grande formação de placas de metal que se enfileiradas proporcionam uma grande defesa, o poder da armadura é conceder a capacidade do usuário de invocar apartir do solo raízes que o usuário possa controlar dentro de seu campo de visão.

Cajado: O cajado é o controle da armadura, é por ele que o usuário manipula suas plantas a sua vontade.

Mokuton: Este é o nome dado as raizes que o usuário utiliza, à primeira vista pode-se pensar que são simples raízes, porém elas tem a capacidade de explodir quando o usuário ordenar e quando entram em contato com a água elas dobram de tamanho.


→ Aparência: Hashirama


→ Observações:

• Buffs

+ 4 em Força
+ 4 em Velocidade

• Toda a composição da armadura, arma e até das raízes respeitam a tabela de resistência imposta pelo RPG

• Embora as raízes possam explodir isso só aconteçe se o usuário ordenar, um exemplo é se algum cortar uma das raízes e não explodir se assim for a vontade do usuário.

• Em relação ao tamanho na presença de água é algo simples, é a largura que aumenta por conta da água ser uma otima combinação com raízes


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MensagemAssunto: Armaduras do Nash   Qui Dez 06, 2018 7:58 am

→ Nome: Kaze no Kōtei


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição:

_
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