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 A fantástica fábrica de criaturas mágicas

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AutorMensagem
Higushi Lovegood



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2018
Idade : 16
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: A fantástica fábrica de criaturas mágicas   Ter Jul 17, 2018 2:18 am

→ Nome: Jack Frost


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Felizes para sempre


→ Descrição: Jack Frost é um garoto que gosta de trazer a felicidade para as crianças, através da neve e do gelo.


∆Habilidades especiais∆

•Presença gélida (passiva)
—Só de estar em algum lugar, as coisas ao redor de Jack Frost já começam a congelar, é isso graças a temperatura corporal dele, que é extremamente baixa

•Aptidões físicas (passiva)
—Jack Frost não possui uma força tão extraordinária, mas a sua agilidade é de se admirar, conseguindo passar de casa em casa, das crianças, sem nunca ser visto por ninguém.

•Olhos invernais (passiva)
—Através de seus olhos azuis gélidos, Jack Frost consegue enxergar até mesmo em meio a gigantescas nevascas.

•Controle do gelo e da neve (ativa)
—Para lhe ajudar a levar a felicidade gelida para as crianças, foi concedido a Jack, uma habilidade de criação de gelo/neve, o capacitando a criar nevascas, lançar gelo, e criar coisas, utilizando o gelo


•Passos gélidos (passiva)
— Quando em cima de gelo, Jack Frost consegue se mover com facilidade, graças a sua maestria na movimentação pelo gelo


→ Aparência:


→ Observações:


+4 em agilidade

As criações de gelo/neve possuem a resistência de acordo com o PM do usuário.


Na parte de criações, o limite seria o poder mágico do usuário, ou seja, quanto mais coisas, ou quanto maiores as coisas, mais poder mágico seria gasto naquele momento


Com a neve, o usuário conseguiria manipular e criar tal elemento, à sua vontade, mas apenas o utilizando em sua forma natural

Quando utilizando o frio, as coisas são congeladas no mesmo turno... Mas quando é usado em pessoas, apenas em 3 turnos elas seriam congeladas

As criações são limitadas à objetos com no máximo 10m de comprimento/largura

As nevascas e ondas congelantes, conseguem atingir ( no máximo ) 300m ( de área ) e 10m ,( de área ) respectivamente

→ Imagem da técnica




→ Nome: Sandman


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Felizes para sempre


→ Descrição: Sandman é ser que possui uma singularidade um tanto quanto peculiar em sua existência ... um ser que transcende o real e o irreal

•Maestro das ilusões (passiva)
— Sandman por si só, é um ser que sempre utiliza de ilusões para o auxiliar em tudo que faz, sendo assim, o mesmo já estaria acostumado com o uso de ilusões. Graças a esse costume, foi criado uma espécie de defesa natural, contra ilusões, na mente de Sandman, que funciona como um filtro, que identifica tudo que Sandman identifica, visualmente ou não, e utilizar dessa identificação, para mandar uma mensagem para o cérebro dele, o mostrando o que realmente é real ou não, assim dificultando o uso de ilusões em Sandman

•Elemento dos sonhos (ativa)
— O elemento dos sonhos é uma espécie de "coisa" que pode ser utilizado no estado líquido, ou sólido, e que consegue distorcer a realidade, através de ilusões, ou ser usado para o trabalho pesado e físico

∆Estado sólido: Pode ser usado na forma de qualquer arma e consegue acertar fisicamente o oponente, mas não consegue utilizar de ilusões

∆Estado líquido: Não consegue acertar fisicamente o oponente, mas quando acertado, ele poderia ficar preso em alguma ilusão, com bem mais facilidade, graças as formas ilusões que o elemento pode tomar (essas sendo apenas formas geométricas )

— Sandman tem uma capacidade única, que é a de manipular o elemento dos sonhos e usá-lo à sua vontade

•Ilusões (ativa)
— Quando nessa transformação, o usuário conseguiria criar diversas ilusões que afetassem a visão de seres vivos


→ Aparência: Quando nessa forma, Higushi de torna menor (1m), seu corpo fica um pouco mais rechonchudo e todo o mesmo, fica totalmente amarelo, até os olhos, que se tornam amarelados. Seu cabelo se torna pontiagudo e também amarelo


→ Observações:

+4 em inteligência

O usuário não fica imune a ilusões, apenas se torna mais difícil o prender em alguma ilusão, principalmente se essa afetar a mente dele.

A resistência do elemento dos sonhos é equivalente a força do usuário

O usuário teria apenas um "make", com o elemento dos sonhos na sua forma física

Na forma líquida, o elemento dos sonhos não consegue acertar o oponente, o mesmo apenas passaria direto por ele, ou por qualquer coisa que material (magias impedem a movimentação de tal elemento)

Se oponente tiver atts (em inteligência) iguais ou até +2 em que o usuário, o mesmo fica na ilusão por 1 turno apenas (acima disso, não afetaria) e se o oponente tiver -1 (ou menos) de inteligência que o usuário, o mesmo fica 3 turnos preso na ilusão

→ Imagem da técnica:




→ Nome: Breu (Bicho papão)


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Felizes para sempre


→ Descrição: O bicho papão, é um ser da escuridão, que se alimenta da descrença e e medo das pessoas, sempre a espreita para engolir as criancinhas

∆Habilidades especiais∆

•Como o Breu é um ser odiado pelos outros, o mesmo detém uma enorme velocidade e agilidade, para nunca ser flagrado em ação

•Graças a seu corpo extremamente magro e ágil, Breu consegue passar por quase que qualquer lugar, sempre achando pequenos espaços para conseguir escapar

•Uma das principais habilidades do breu, é a de criar e manipular uma espécie de areia negra, que pode ser usa para a criação de armas ou estruturas

•Como o bicho papão quase do atua durante a noite, o mesmo possui uma visão noturna aprimorada, conseguindo enxergar até mesmo na escuridão absoluta


→ Aparência: Quando nessa transformação, a pele de Higushi se torna cinza escura, seu corpo é tomado por um sobre tudo negro, que segue com uma capa sendo adicionada nele, pelo meio das costas

•Por causa de sua necessidade de não ser percebido, breu não faz barulho ao se mover, e também é capaz de esconder a sua presença com muita facilidade e por alguns longos intervalos de tempo


→ Observações:

+4 em agilidade
+4 em velocidade

As criações possuem a resistência ± de aço, mas , por conta da força e poder mágico do usuário, a eficácia dessa espada pode ser inferior

Após fazer uma criação, breu não pode transmutar essa coisa, apenas pode manipular ela na forma em que já está

Quanto mais coisas forem criadas, mais poder mágico gasto. Quanto maior a coisa criada, maior o gasto de poder mágico

→ Imagem da técnica:




→ Nome: Úrsula


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Felizes para sempre


→ Descrição: Uma vilã metade polvo, que utiliza de seu controle sobre a água, para sempre conseguir alcançar as suas ambições


•Ser aquático (passiva)
— Úrsula consegue tranquilamente se manter fora d'água, mas quando dentro da mesma, a vilã consegue atingir o ápice de suas capacidades físicas, melhorando os seus sentidos e suas capacidades físicas, graças a sua naturalidade

•Bruxa do mar (ativa)
— A poderosa bruxa dos mares possui uma grande afinidade com a água, podendo criar e manipular o elemento, de acordo com o seu querer

•Rain dance (Passiva)
— Graças a sua unidade corporal, o clima perto de Úrsula nunca está bom, sempre se encontra nublado e chuvoso, graças a sua forte umidade corporal

•Propriedades físicas (passiva)
— Pode não parecer, mas Úrsula é extremamente forte, principalmente quando estamos falando de seus tentáculos, esses sendo extremamente fortes e servindo, naturalmente, para esmagar o que fosse necessário

•Water manipulation (ativa)
— O usuário só pode manipular a água que seja criada por ele, ou que seja natural, nada de magia dos outros

→ Aparência: Úrsula possui uma pele arroxeada, cabelos grandes e brancos, enquanto que da barriga para baixo, a bruxa possui 8 enormes tentáculos, que substituem parte de seu tronco e suas pernas. Os tentáculos são negros e possuem a parte de baixo roxa


→ Observações:

+4 força
+4 agilidade (debaixo d'água)

A chuva criada pela esfera de água, consegue atingir uma área de, no máximo, 50m do usuário (tendo esse como centro)

A moldagem de água só funcionária para criar coisas não móveis (sendo essas solidificáveis)

O usuário pode escolher a temperatura que a água será expelida (1°C — 99°C) sendo assim, o mesmo não sentiria diferença entre essas temperaturas, assim sendo mais difícil do que o normal, o fazer sentir frio ou calor


→ Imagem da técnica:




→ Nome: Chapeuzinho vermelho


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Felizes para sempre


→ Descrição: Chapeuzinho vermelho é apenas uma linda e alegre menininha, que adora fazer brincadeiras pela floresta perto de sua casa ... a garotinha possui uma habilidade muito especial para uma menininha... a ser possui uma espécie de pirocinese, que dá à menina, a capacidade de manipular e criar fogo


∆Habilidades especiais∆

•Princess crimson (ativa)
— Chapeuzinho consegue criar e manipular as chamas, podendo manipular na forma que quiser (apenas coisas, estáticas) podendo manipular o fogo criado por ela
— O fogo pode ser "solidificavel", podendo colidir com outros objetos e disputar resistência, mas mantendo seu ",estado físico natural"

•Fire body (passiva)
— Graças a suas habilidades de fogo, chapeuzinho vermelho é pouquíssimo afetada por fogo, assim como por grandes temperaturas... Conseguindo ter uma resistência muito elevada a tal elemento
— Graças a sua grande temperatura corporal, a menina acaba retirando a umidade do ar local e aumentando a temperatura do ambiente (em grande escala), isso não a afetando graças a sua pirocinese

•Inferno (ativa)
— Chapeuzinho cria algumas esferas de fogo, e as comprime, diminuindo o tamanho delas, as deixando com pouquíssimos cm de raio. Após efetuar tal compressão, chapeuzinho lança essas esferas na arena, e as mesmas emitem um calor absurdo por todo o local, além de explodirem ao comando de chapeuzinho (explode em fogo, como se a esfera se descomprimisse e todo o fogo saísse de uma só vez e em enorme velocidade)

→ Aparência: Quando nessa transformação, Higushi não muda muito, apenas ganha o cabelo castanho e suas roupas mudam (segue a imagem)


→ Observações:

As criações de fogo se resumem a armas ou formas geométricas

Inferno pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos, e a quantidade de mini esferas criadas, são 10, sendo que cada uma cobre uma área de 30m, deixando essa área ao redor da mesma, em um calor escaldante

Se o usuário estiver se mantendo próximo do oponente (100m) o mesmo acabaria que por sentir mais calor e falta de umidade, causando um maior incômodo nas pessoas que estivessem nessa área

Inferno também pode deixar os oponentes indispostos, apenas pelo calor ... se alguém for afetado continuamente pela técnica, a pessoa acabaria com hipertermia, que se dá pela diferença de atts em força do oponente, para a quantidade de atts em poder mágico do usuário.
Se o oponente tiver 5 atts em força, a menos que o PM de Higushi, o oponente ficaria indisposto em 2 turnos. Se a pessoa tiver mais força que isso, ela apenas sentiria a umidade 0 do ar, e um desconforto com o calor do local


→ Imagem da técnica:
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