Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Transformações da Merascylla (cat)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cat chan nya




Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/10/2016

Transformações da Merascylla (cat) Empty
MensagemAssunto: Transformações da Merascylla (cat)   Transformações da Merascylla (cat) I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2018 11:11 am

→ Nome: Nerobasta


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Light Escriture


→ Descrição: Nerobasta é a personificação do desejo de proteção ela tem cabelos rosas e asas angelicais, vista com um vestido branco além de possuir um par de manoplas que usa para ataques purificadores.

As asas permitem que ela alcance grandes velocidades voando além de permitir acrobacias faceis e as vezes até proteção de si própia envolvendo as asas em sua magia de luz liberando as penas como projeteis de luz purificadores.

Nerobasta quando se manifesta os olhos do receptaculo mudam ficando com as orbes laranjas e no centro um formato triplo, os cabelos ficam rosas e manoplas surgem além de um vestido branco lembrando a tunica grega.

Seu principal ataque é o Arc uma técnica mágica que neutraliza a escuridão desintegrando-a com partículas de luz. Quando usado o alvo que  for atingido verá apenas uma esfera de luz ofuscante que ao acetar vai aos poucos destruindo cada particula de escuridão ferindo aqueles possuídos pelo mal.

→ Aparência: Uma humanoide com asas brancas, cabelos rosas e olhos escuros.


→ Observações:

-Tanto no ar quanto na terra é recebido um aumento +4 em velocidade e agilidade

-Ela pode usar as runas em suas manoplas criando ataques runados

-A tecnica Arc é uma técnica que se torna mais forte de acordo com o PM do usuário coexistindo em uma relação de proporcionalidade onde no PM máximo para a classe a tecnica pode danificar muito a parte do alvo em que a esfera atingiu o deixando sem poder mover essa parte por 3 turnos.

→ Imagem da técnica: ja vaiTransformações da Merascylla (cat) Images18


Última edição por Cat chan nya em Sex maio 08, 2020 5:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cat chan nya




Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/10/2016

Transformações da Merascylla (cat) Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações da Merascylla (cat)   Transformações da Merascylla (cat) I_icon_minitimeSeg Jul 16, 2018 11:30 pm

→ Nome: Sentinel


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Light Escriture


→ Descrição: Sentinel é a esperança, o desejo de continuar acreditando que tudo ficará bem e que a luz guiará sempre seus passos. Sua luz ilumina até as almas mais escuras buscando trazer harmonia, calma e sabedoria mas também essa luz pode ser o fim de muitos que seguem a escuridão.

Ela da ao usuario uma aparencia de guerreiro, suas asas são feitas de luz e essa luz cega aqueles tocados pelo mal e pelas trevas acalentando e suavizando aqueles que se desesperam em meio a dor e ao sofrimento, ligado a si e a seu "capacete" esta um par de fitas chamadas de Al'maiesh o cordão da esperança sendo eles sua principal tecnica.

Al'maiesh é como a manifestação de suas qualidades positivas e pulsando com runas brilhantes de ponta a ponta a longa fita serpentina pode curar e energizar aqueles que ela toca além de clarear os pensamentos e evitar que sejam afetados, todavia em batalha o cordão pode ser usado como um chicote queimando os inimigos com o fogo legítimo causando dor e sofrimento aos seguidores do mal.

A runa base do Al'maiesh é a de fogo legítimo um fogo rosa que queima o mal, quando em contato com o alvo a runa se ativa e o alvo começa a queimar sendo purificado.

→ Aparência: Um humanoide que traja uma espécie de armadura, em sua cabeça se encontra a touca ligada ao cordão


→ Observações:

-Al'maiesh possui varias runas que serão criadas futuramente, runas que podem ser usadas em conjunto com a transformação ou sozinhas

-A potência da queimação do fogo é proporcional ao PM do usuario e quanto maior o PM mais danos ele causa

-Essa transformação concede +4 de bonus em inteligência e +4 em agilidade

-A luz das asas de sentinel quando usada começa a brilhar e cega o alvo por 3 turnos

→ Imagem da técnica:Transformações da Merascylla (cat) Images19


Última edição por Cat chan nya em Sex maio 08, 2020 5:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cat chan nya




Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/10/2016

Transformações da Merascylla (cat) Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações da Merascylla (cat)   Transformações da Merascylla (cat) I_icon_minitimeSeg Set 10, 2018 12:26 pm

→ Nome: Leraje


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Light Escriture


→ Descrição: Leraje é uma transformacão um tanto diferente, chamada de Djinn uma raça de seres de luz variados com poderes destinados totalmente a eliminar o mal que vive no planeta.

Leraje é conhecido como Crystal um ser capaz de usar cristais para purificar as almas corrompidas pelo mal, seus ataques são todos baseados em seus cristais e seu perfeito controle sobre eles podendo criar prisões de cristais, ataques rapidos e letais, além de bloquear ataques ruins e com más intensões.

Quando combinados com as runas os cristais podem assumir as características dessas runas usando a seu benefício. Leraje qusndo toca em uma arma tem a capacidade de revesti-la com seu cristal para torna-la mais dura e resistente.

→ Aparência: Quando assume essa forma os cabelos de Mera adquirem uma coloração roxa clara com algumas joias, asas de cristais surgem permitindo que ela possa voar, as mãos e pernas são cobertas por "escama" roxa clara, as roupas mudam onde uma saia tipo quilt surge  e dela um arco branco de pano se liga, na parte superior surgem ombreiras que se desenham pelo peitoral cobrindo os seios e joias detalhadas realçando e tampando os seios da jovem.


→ Observações:

-Essa transformação fornece mais +4 att em força e +4 att  velocidade

-A dureza, potencia e resistencia dos cristais está ligada ao poder magico do oponente

-A velocidade dos ataques é correspondente a velocidade do usuário se o alvo for mais rapido os ataques são lentos e se o alvo for mais lento os ataques se tornam mais rapidos.

-As coisas moldadas podem variar, todavia não pode ser criado coisas vivas e nem armas  

-Os ataques ruins e com mas intensões bloqueados são ataques como shadow, darkness, yami ecriture, todavia os ataques só serão 100% bloqueados se o usuário tiver mais de 4 att em força e +4 poder mágico que o oponente.

-Para quebrar as barreiras a pessoa precisa ter +4 de força que o usuário

→ Imagem da técnica: Imagem Transformações da Merascylla (cat) Images12


Última edição por Cat chan nya em Seg maio 03, 2021 10:53 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cat chan nya




Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/10/2016

Transformações da Merascylla (cat) Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações da Merascylla (cat)   Transformações da Merascylla (cat) I_icon_minitimeQui Set 27, 2018 5:56 pm

→ Nome: Kaguya


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Light Escriture


→ Descrição: Tsukiyomi é o Deus da lua, patrono e protetor do clã Moon o clã de Merascylla, o segundo filho de Izanagi aquele que veio de seu olho Direito responsavel pela noite.

Com a tristeza por ter sido afastado de sua irmã e esposa Amaterasu ele ficou recluso na lua e de suas lagrimas de triateza caídas na terra surgiu o clã da Lua, seres esses conhecidos por terem cabelos pretos azulados como a noite e olhos brancos que lembravam a lua. Diferente de todos Mera nascera com cabelos brancos e olhos azuis totalmente diferente das pessoas de seu clã sendo considerada uma bastarda, banida das funções da casa principal.

Vendo a tristeza daquela menina abençoada por Amaterasu sua amada Tsukiyomi compadecido a pôs em diversas provações e ao concluir que estava pronta ele mandou a Merascylla um pedaço da lua fazendo surgir um ser de cabelos brancos e olhos como a lua que se uniu a jovem dando a ela um novo poder.

Kaguya é uma transformação feita diretamente da lua, seu poder está diretamente ligado a Luz pueificadora que a lua emana, seus olhos conhecidos como Byakugan são a principal arma desta transformação, quando ativados eles permitem ao utilizador um campo de visão de 360 graus em um campo de até 10 m inicialmente podendo aumentar conforme for treinando, outra habilidade desse olho é a capacidade de ver através de objetos sólidos, algumas barreiras mágicas, cortinas de fumaça, detectar armadilhas, ilusões e até se alguém estiver oculto.

Graças ao Byakugan o usuário recebe habilidades incriveis e desenvolve uma técnica unica de luta chamada de Punho Gentil focado em machucar internamente os inimigos tocados pelo mal ou que tenham más intenções.

De suas mãos uma luz azul esbranquiçada que lembra a luz da lua surge e quando esta luz toca tudo aquilo que foi tocado pelo mal ou possui maldade em si o alvo sentirá uma queimação interna e dores da purificação.

→ Aparência: Kaguya tem longos cabelos brancos, olhos como a lua, usa uma espécie de vestido diferenciado além de um corpo esbelto, quando ativado o Byakugan nas laterais dos olhos do usuário veias surgem ficando bem evidentes.

→ Observações:

-Essa transformação concede um aumento de +4 em Velocidade e Agilidade

-A intensidade dos ataques está proporcionalmente ligado ao poder mágico do usuário, quanto maior o PM mais forte e potente são os ataques do Punho Gentil

-Cada vez que subir de classe o alcance de visão do Byakugan aumenta 10 m

-As detecções do Byakugan sempre vai depender se o alvo ou coisa a ser detectado tiver atts iguais ou menores que os meus

→ Imagem da técnica: olhe em baixoTransformações da Merascylla (cat) Images16


Última edição por Cat chan nya em Sex maio 08, 2020 5:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cat chan nya




Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/10/2016

Transformações da Merascylla (cat) Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações da Merascylla (cat)   Transformações da Merascylla (cat) I_icon_minitimeQua Fev 06, 2019 7:15 pm

→ Nome: Rainbowdash


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Light Escriture


→ Descrição: Íris na mitologia é a Deusa do Arco Íris e após muita busca e pesquisa Mera achou o templo da deusa e lá aprendeu o segredos e habilidades da deusa se transformando em uma de suas representações na terra.

Rainbowdash é uma transformação que usa os poderes da luz do arco íris em seu corpo para ganhar habilidades de acordo com as luzes do arco íris e poder usar elas nos inimigos que se aproximarem através de golpes com as mãos/pés ou pode também expandir as cores como uma aura.

Quando veio a terra Rainbowdash perdeu todas as outras cores ficando apenas com a Rosa/Violeta, essa cor dá a ela o poder de fazer o adversário ver o que menos gostaria de encontrar no momento como a visão de um pesadelo ou lembrança que mais o abalou em sua vida.

→ Aparência: Uma jovem com cabelos brancos, olhos verdes, orelhas fofas, e uma cauda dupla e pelo corpo a roupa que adquire a cor que ela quiser usar para atacar e na barriga dela tem a marca da deusa Íris.


→ Observações:

-Rainbowdash da +4 att em Velocidade e Agilidade

-As outras cores serão criadas no grupo de tecnicas

-A aura se expande até uns 1 m do corpo da transformação

-As habilidades podem afetar seres com até 4 att em PM acima do usuário


→ Imagem da técnica:Transformações da Merascylla (cat) Images17


Última edição por Cat chan nya em Sex maio 08, 2020 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cat chan nya




Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/10/2016

Transformações da Merascylla (cat) Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações da Merascylla (cat)   Transformações da Merascylla (cat) I_icon_minitimeSex Jun 07, 2019 6:21 pm

→ Nome: Solaria - A Emissária do Sol


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Light Escriture


→ Descrição: Solária é a emissária de Amaterasu que foi enviada a terra para ajudar Mera em sua jornada, seus poderes vem do sol, por ser emissária de Amaterasu a Deusa deu a ela a capacidade de gerar a luz dentro de si para então usar. Possuindo vários modos ela é capaz de usar as habilidades solares de forma variada

Modo Enchantix: Solaria pode usar a luz do sol criada de seu corpo e lançar ataques dos mais variados como esferas de luz, bolas de calor, entre outros tanto de suas mãos quanto de suas asas que quando brilham tem o poder de deixar cego temporáriamente quem olhar para a luz, a potencia de seus golpes aumenta de tarde que e onde o sol fica em seu auge. Nesse modo sua força e velocidade aumentam.

→ Aparência:

Modo Enchantix os cabelos loiros ganham alguns detalhes em branco e joias, no corpo dela surge um top e uma saia laranja, nos pés detalhes em laranja e suas asas adquirem tons laranja, rosa e azul, a estrela em seu peito brilha permitindo que ela troque de modo

→ Observações:

-Só é possível usar um modo ou outro, nunca varios ao mesmo tempo

-A força dos ataques e da defesa se baseia no quanto de poder mágico e força o usuário tem

-No modo enchantix ela ganha 4 att em força e velocidade

-A cegueira dura 3 turnos


→ Imagem da técnica: abaixoTransformações da Merascylla (cat) Images15


Última edição por Cat chan nya em Sex maio 08, 2020 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cat chan nya




Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/10/2016

Transformações da Merascylla (cat) Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações da Merascylla (cat)   Transformações da Merascylla (cat) I_icon_minitimeSáb Ago 03, 2019 11:26 pm

→ Nome: Moon Rabbit


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Light Escriture


→ Descrição: Moon é um coelho da lua, serva de Tsukiyomi enviada a terra como emissária para avisos além de ajuda para Mera.

Por ser do clã da lua ela veio com a habilidade de usar os poderes da lua mas suas habilidades são mais físicas permitindo que ela tenha muita velocidade, força aprimorada e ouvidos aprimorados.

Velocidade aprimorada: Sua velocidade é dependente de suas pernas, além de que se usar o poder da lua ela pode ter sua velocidade dobrada

Força aprimorada : O poder das pernas de um coelho da lua também da a eles uma força absurda permitindo que ela possa executar saltos, chutes, soco que tem seu poder aumentado quando usados em conjunto com o poder da lua.

Ouvido Aprimorado : Dizem que as orelhas do Coelho da lua são capazes de ouvir tudo afinal como mensageira ela precisa ouvir bem e repassar a mensagem, com as orelhas ela é capaz de poder ouvir passos, conversas, ruídos, todo tipo de som mesmo atrás de barreiras mágicas ou não


→ Aparência: Uma coelha com cabelos rosas, orelhas rosas e uma roupa estilo maid


→ Observações:

-Essa transformação da +4 att em Força e velocidade

-A luz da lua é o mesmo poder que Kaguya possuí a diferença é que nessa transformação ele é usado apenas para aumentar as habilidades físicas

-As orelhas ouvem até 20 metros de distância mas se usado com o poder da lua a distância aumenta para 22 metros extrapolando isso causa perca auditiva temporaria


→ Imagem da técnica:Transformações da Merascylla (cat) Images14


Última edição por Cat chan nya em Sex maio 08, 2020 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cat chan nya




Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/10/2016

Transformações da Merascylla (cat) Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações da Merascylla (cat)   Transformações da Merascylla (cat) I_icon_minitimeTer Nov 12, 2019 5:20 pm

→ Nome: Celty - A Motoqueira sem Cabeça


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Light Escriture - Skin de Halloween


→ Descrição: O Cavaleiro Sem Cabeça é um fantasma muito popular no folclore americano vindo de lendas europeias, onde era conhecido como Dullahan.

Sua lenda conta que um filho Ewan Mcklean com inveja de seu pai travou uma batalha e em meio a luta um dos subordinados de seu pai decapitou sua cabeça e a escondeu, desde então toda a aldeia sofreu com a maldição. Na noite se todos os santos o espirito de Ewan cavalga em busca de sua cabeça perdida, decapitando tudo que tiver a sua frente para subistitui-la.

Em base dessa lenda com a ajuda de Shinigami mera adquiriu uma nova transformação essa chamada Celty, cujo o poder é o de manipular a fumaça negra e com ela dar forma as coisas que deseja como armas e ataques onde quem respirar ou for atingido por ela sentira seu corpo travar pelo medo iminente de perder sua cabeça.

Outra habilidade e a mais poderosa de Celty é o olhar da penitência, onde  levantando o visor do capacete ela encara o alvo nos olhos e o coloca em transe fazendo o mesmo rever sem parar todos os seus pecados cometidos e as maldades que fez só se libertando quando este se arrepender deles.

Como a lenda celty não possui cabeça no lugar se encontra um capacete de motoqueiro que quando retirado mostra apenas fumaça saindo do pescoço.

→ Aparência: Um corpo feminino com uma roupa preta de Lycra, com um capacete amarelo com orelhas de gatinho.


→ Observações:

-Essa transformação concede +4 att em Força e Velocidade

-O olhar da penitência tem duração com base nos atts que aqueles que usam ou veem

°Se tiver 2 att abaixo ou acima em Int do usuário o olhar demora 5 turnos pra acabar
°Se tiver 3 att abaixo ou acima em Int do usuário o olhar demora 4 turnos pra acabar
°Se tiver 4 att abaixo ou acima em Int do usuário o olhar demora 3 turnos pra acabar
°Se tiver 5 att ou mais que o usuário o olhar não funciona, se tiver 5, att ou menos o olhar é instantaneo só sendo quebrado se o usuário quiser

-Pro olhar funcionar tem que ter contato olho no olho seja direto ou de esguilha quando olhar será pego, tendo uma área de até 25 metros seu funcionamento podendo mudar com a classe do usuário mudando.

-A fumaça adquire a forma que ela desejar ficando sólida mas podendo ser maleável também

-O efeito medo da fumaça da um debuff de -4 att em Inteligencia do afetado

-Por ser feito de fumaça segundo a lenda o corpo da maga pode ficar tangível ou não

→ Imagem da técnica:Transformações da Merascylla (cat) Images13
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transformações da Merascylla (cat) Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações da Merascylla (cat)   Transformações da Merascylla (cat) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transformações da Merascylla (cat)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da Cat -Merascylla
» Transformações de Merlin
» Ataques das Transformações da Mera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Ir para: