Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Souma: Deck's

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucca126
Convidado



MensagemAssunto: Souma: Deck's   Seg Jun 25, 2018 3:37 pm

→ Nome:
*Deck: Apolo lvl 01*

→ Função:
Ataque

→ Tipo de magia envolvida:
_Card Magic (Sho)_

→ Descrição:

Deck Apolo é um conjunto de cartas do mesmo elemento/atributo. Isto é, o elemento luz. Por ser um deck de nível 01 possui apenas cartas básicas.

*The Light (A luz):*

_Esta carta pode ser considerada o As e centro do deck, pois, é a carta qual tem a capacidade de liberar rajadas de Luz. Ele é caracterizada pelo o sol (☀️) em seu lado frontal._

*The Brightness (o brilho):*

_Considerada a carta armadilha de todo deck. o brilho, como o nome já diz, é carta que emite uma grande e intensa luz igual a um flash, deste modo, o brilho liberado é capaz de cegar seu alvo por um tempo._

*The Sphere (a esfera):*

_O nome já entrega tudo. Bem, the Sphere é o cartão do qual se libera uma esfera de luz com um tamanho médio (10 a 15 cm) que é lançada no oponente_

*The Arrows (As flechas):*

_Assim como sugeri o nome seria flechas, porém não é tão simples. Primeiramente não são flechas em si mas sim disparos que lembra a aparência de flechas. Dito isso, o cartão The Arrows, tem a capacidade de liberar cinco disparos de luz._

→ Aparência:
_Atras dos cartões possui um desenho de circulo mágico e dentro deles a imagem de seis certas (imagem)_

_The light; já dito anteriormente, possui a imagem de um sol em seu lado frontal._
_The Brightness: seu lado frontal é todo negro e em seu centro uma estrela que parece expandir seu brilho pela escuridão da carta_
_The Sphere: Tem a imagem de várias estrelas brilhantes_
_The Arrows: desenho de flechas com ponta de estrelas_

→ Observações:

*Em geral não existe muitas regras ou restrição por efeitos simples e básico.*

*O tempo de cegueira causado pelo cartão The Brightness é temporário e dura apenas dois turnos/cenas*

*Em relação a The Sphere, possui um limite de que para cada cartão deste tipo apenas uma esfera é lançada. Exemplo: uso uma the Sphere lançando um esfera de luz e logo utilizo de uma outra carta the Sphere para lançar um segunda esfera de luz*

*Reforçando a The Arrows. Não são realmente flechas mas apenas disparos de luz que lembra flechas, além disto, tem um limite de cinco disparos por cartão The Arrows*

→ Imagem da técnica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lucca126
Convidado



MensagemAssunto: Re: Souma: Deck's   Ter Jul 03, 2018 6:05 pm

→ Nome:
_*Deck: Jupiter lvl 01*_

→ Função:
Ataque

→ Tipo de magia envolvida:
_Card Magic (Sho)_

→ Descrição:

_Jupiter é a união de uma linha de cartas especializado no elemento raio além de ser um deck perfeito para criar armadilhas em conjunto a outros deck._

*The lighting (O raio):*

Tal carta é o As ofensivo a longas distâncias de todo o deck, quando ativo a carta libera uma raio que corta o ar em grande velocidade até acerta a alvo

*The Dischager (A descarga):*

Conhecida como a carta armadilha do raio, seu poder é liberar raios aleatoriamente em uma dada área causando danos a mais de uma pessoa.

*The projectile (O projétil):*

Esse card é o mais peculiar entre os três. Ao ser ativado as carta brilha então pode ser lançado em direção ao alvo, em meio ao ar ficando eletrizada então ser tornando um projétil de raio que segue contra o alvo como uma bala.

→ Aparência:

_As costas de cada carta tem o fundo preto com o desenho de Júpiter_

_The lighting, possui o desenho de um raio (⚡️) em seu lado frontal_
_The Dischager, possui a imagem de vários raios atingindo o solo_
_The projectile, tem o desenho de uma bala envolvida por raios_

→ Observações:

*The Dischager:*

Os raios pode se propagarem em uma área equivalente a 10 m² deste modo mais de um alvo sofre dano.

*The Projectile:*

As carta quando lançadas se envolve de raios seguindo como um projetil contra o alvo, ao acerta o corpo do adversário os raios da envolvendo as cartas causa paralisia temporária (2 turnos) porém tal efeito apenas se acerta o corpo do alvo.

Nota¹ : o efeito de paralisia funciona apenas com alvo de PM inferior ou equivalente ao meu. Porém, adversário de PM superior sentiria apenas o impacto sobre seu corpo por se tratar de um projétil.

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Souma: Deck's
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Ayame Minami Souma

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: