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 Zonas do Jaum

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AutorMensagem
Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zonas do Jaum    Sex Jun 22, 2018 3:01 pm

→ Nome:
Zona trevosa do Mário

→ Função:
Suporte

→ Tipo de magia envolvida:
Terrain efect

→ Descrição:
Uma névoa escura aparece em uma região saindo pelo chão, deixando a mesma coberta de trevas e sombras, assim bloqueando a visão de quem está na área a névoa é tóxica fazendo a pessoa que a respirar ter dificuldade de respiração e tosses, a névoa em questão saem de pequenos brotos que estão dentro do solo e fazem pequenos buracos para dispersar a névoa

→ Aparência:
(Tudo preto)

→ Observações:
1. O mago não é imune a zona em questão
2. Primeiro turno causa incômodo, o segundo tosse em excesso, no terceiro causa desmaio

3. Observação 2 só é válida para pessoas de mesma resistência metálica do nível de poder do usuário da técnica, para cada nível metálico de resistência à mais o indivíduo suporta mais um turno antes de sofrer os efeitos, o mesmo vale para o contrário se a resistência metálica do adversário for menor que a do usuário da técnica os efeitos serão um turno mais rápido para cada nível metálico a menos (chegando no mínimo a 1 turno)

→ Imagem da técnica:
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Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zonas do jaum   Sex Jun 22, 2018 3:02 pm

→ Nome:
Zona do vale


→ Função:
Ataque/suporte

→ Tipo de magia envolvida:
Terrian magic

→ Descrição:
O mago consegue controlar o terreno do ambiente, modificando a topografia assim conseguido criar montanhas vales e planícies na região afetada, além de conseguir criar regiões com o solo em formato de espinhos o mesmo pode ainda controlar os minerais e fazer os mesmo ficarem expostos(metais condizentes com o permitido para o Pm do mago)

→ Aparência:


→ Observações:
1. Zona de terra e metais

2. Quando usado a deformação na região segue a mesma lógica da criação de túneis pela arena

3. Ele consegue fazer uma região do solo ficar coberta de minerais (como se fosse um bolo de usa camadas), com isso ele consegue modificar a topografia da região que está com os minérios grudados

4.a zona em sua totalidade não pode ser completam-se coberta de minérios só possuindo no máximo uma região de 10% no máximo coberto por minérios

5. O minérios não são invocados sim empurrados até a superfície enquanto ele reposiciona o solo(os minérios estão dentro do solo), já que o mesmo teria eles no seu subsolo, como se fosse uma espécie de realocação

→ Imagem da técnica:
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Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zonas do Jaum    Sex Jun 22, 2018 3:04 pm

→ Nome:
Zona do oásis negro


→ Função:
Ataque/suporte

→ Tipo de magia envolvida:
Terrian magic


→ Descrição:
Uma zona de deserto, o indivíduo ativa essa zona e desertifica a região escolhida, deixando o ambiente extremamente seco e quente, o mesmo ainda consegue criar tempestades de areia

→ Aparência:


→ Observações:

1. uma região profunda do solo e transformada em areia fazendo a zona ser funda

2. a zona tem os elementos de areia e vento

→ Imagem da técnica:
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Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zonas do Jaum    Sex Jun 22, 2018 3:05 pm

→ Nome:
Explosion(allahu akbar)


→ Função:
Ataque/suporte

→ Tipo de magia envolvida:
Terrian magic


→ Descrição:
Uma zona explosiva é criada, assim que o usuário ativa essa zona em um dado local a explosão ocorre afetando aquela área e um pouco mais além dela, existem varios tipos de explosão o mago em questão que escolhe qual delas será gerada em uma determinada parte da zona invocada

Explosão de impacto: o local sofre uma grande dispersão de magia explosiva,causando um- grande explosão massiva e por consequência um grande dano físico em tudo que é atingido, além causa o dano forte do impacto ele empurra tudo que estiver no seu caminho

Explosão de efeito: uma explosão luminoso/sonora que é acusada em uma dada região afetando quem está próximo dela de maneira a deixar a pessoa temporariamente cega por dois turnos e surda por um turno, quanto maior tamanho dessa explosão maior o alcance dos efeitos, assim como caso a explosão seja Pequena só surte efeito em quem está perto

Explosão limpa: uma explosão que ocorre pela dilatação do vento do ambiente em uma espécie de esfera, não possuindo tanto dano físico mais com uma grande onde choque que empurra objetos e pessoas, podendo ser criados de maneira inteligente para ajudar o mago em campo de batalha

→ Aparência:


→ Observações:
1. O poder dos efeitos e o tamanho vario conforme o poder mágico do mago

2. Não envolve a manipulação direta de explosões ou de outros elementos

3. A zona funciona de maneira ativa, tendo apenas como necessário o mínimo de concentração para ativar a mesma só precisando se controlar na localização onde ocorrerá a explosão

4. Só envolve o elemento da explosão Magica nas duas primeiras formas, apenas concentrados de maneira diferente para gerar efeito diferentes, ou seja não faz uso direto de ar, som ou luz, apenas utiliza explosão Magica é um cerco controle de vento como base

5. Explosão limpa pode empurrar um objeto como um beliche no máximo inicialmente(aumenta de acordo com o poder mágico do mago)

→ Imagem da técnica:
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Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zonas do Jaum    Sex Jun 22, 2018 3:06 pm

→ Nome: zona do raio


→ Função:
Ataque


→ Tipo de magia envolvida: 
Tarrian magic

→ Descrição:
A zona afeta o chão em si, formando uma região de dispersão de raio que soltam eles fundos vindos do solo em um direção ascendente , o usuário pode controlar que parte do chão vai ser preenchido com a região de descarga de raios , assim conseguindo controlar onde as rajadas vão sair (resumo o chão dá choque e solta raio)

→ Aparência:
Raios e nuvens

→ Observações:
Poder do raio definido pelo PM do mago, características padrões de um raio

→ Imagem da técnica:

Use a imaginação, para ouvir o relâmpago Marquinho fazendo o barulho de raio(esse é o som dos raios saindo)
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Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zona de fogo    Sex Jun 29, 2018 9:28 am

→ Nome:
Zona fúria de sutur


→ Função:
Ataque

→ Tipo de magia envolvida:
Terrain Efect


→ Descrição:
Uma técnica Jaum criou ao ver inúmeras rajada de fogo na sua última aventura, tentando imitar um pouco do ambiente vivido a sua zona conciente na criação de uma zona onde existe fogo saindo do solo, tão fogo não é apagável por vento e o usuário dessa zona controla a dispersão do vento nessa zona fazendo as flâmulas de chamas voarem da forma que ele desejar pela arena já que as chamas que saem do chão são extremante leves e expansíveis

→ Aparência:
Um chão pegando fogo

→ Observações:
1.pode definido pelo PM do mago

2.zona de vento e fogo

→ Imagem da técnica
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Jaú
Convidado



MensagemAssunto: Zona da Elsa    Qua Jul 04, 2018 9:56 am

→ Nome:
Cacetinho de gelo

→ Função:
Ataque/suporte


→ Tipo de magia envolvida:
Terrain Efect

→ Descrição:
O solo da arena fica coberto por neve ou granizo, além disso grande ventos sopram por essa zona fazendo grandes tempestades de neve ou granizo pelo campo

→ Aparência:
Neve e granizo

→ Observações:
1. Zona de vento e gelo(variações de gelo no caso)

2. O mago pode escolher gerar um solo só de neve ou só de granizo, ou ambos combinados

3. Resistência do granizo definida pelo Pm do mago, assim como o qual frio e a neve e definida pelo Pm

→ Imagem da técnica:
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Jaum The Loli-Lord
Convidado



MensagemAssunto: Zona zonifica da versão masculina da erza    Seg Jul 09, 2018 2:23 pm

→ Nome: zona da Goma de mel


→ Função:
Suporte

→ Tipo de magia envolvida:
Terrain Efect

→ Descrição:
Uma zona com uma goma sabor mel extremante saborosa, quando ativado essa zona o solo do local vira uma espécie de goma extremamente elástica na temperatura ambiente, podendo servir de camelastica sendo extremante resistente a ser rompida

*Doce quente*
O doce Quando exposto a altas temperaturas o doce vira uma espécie de pasta grudenta e viscosa que se prende no mago sendo difícil retirar o mesmo

*Doce frio*
Quando exposto ao alto frio a mesma congela de dentro para fora fazendo ela ficar sólida como uma superfície resistente

→ Aparência:


→ Observações:
1. Resistência do doce condizente com o poder mágico do mago

2. O mago não é imune aos efeitos dessa zona

3.e preciso que a magia que altere a temperatura tenha poder superior ou igual ao do mago que criou a zona para poder afetar o estado do doce

→ Imagem da técnica:
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Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zona da Triz    Qua Out 31, 2018 11:54 pm

→ Nome: zona do brotinho terrorista


→ Função:
Ataque

→ Tipo de magia envolvida:
Terrain Efect

→ Descrição:
Uma zona com Plantas como girassóis soltam brotos que são levados pelo vento de maneira fácil, quando esses brotos são expostos ao calor ele detonam em uma espécie de explosão(a casca do Broto é lançado para todos os lados a mesma é muito resistente)

→ Aparência:
Girassol e brotos

→ Observações:
1.Resistência do Broto condiz com o poder mágico do mago

2. Zona de plantas



→ Imagem da técnica:
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Jaum Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zona dourada    Sex Nov 23, 2018 11:23 am

*→ Nome:*
Areia da cidade dourada

*→ Função:*
Ataque

*→ Tipo de magia envolvida:*
Terrain Efect


*→ Descrição:*
O solo do terreno e tomado por uma areia metálica magnética eletrificada


1:a areia dá choque em tudo que toca, quando um ser orgânico faz contato com ela ela conduz uma descarga de energia que paralisa o oponente e o deixa queimado pelo raio

2: é facilmente levado pelo vento que não está preso a nada

*→ Observações:*
1:danos elétricos dependem dos atributos dos magos em comparação ao poder mágico do usuário dessa magia

2: descargas de raio na areia de PM até igual potencializam o poder de eletrificação da areia

3: 2 turnos de paralisia para quem tem resistência igual ao poder mágico do mago, a cada nível da tabela de resistência metálicos a mais diminui em um turno o efeito de paralisia, ao inverso quanto menor a resistência comparado ao poder mágico do mago vai ficar um turno a mais paralisado

4: a potencialização do choque Funciona assim, se um raio com mesmo poder mágico acertar a areia o mesmo passa pela areia normalmente e deixa a mesma ainda mais eletrificada podendo gerar uma paralisia de mais um turno nos seus adversários (de acordo com a tabela de resistência)

*→ Imagem da técnica:*
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Jaum
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MensagemAssunto: Zona do lolicon    Qui Dez 06, 2018 12:16 pm

*→ Nome:*
Zona do Mario o retorno triunfal

*→ Função:*
Suporte/ataque

*→ Tipo de magia envolvida:*
Terrain Efect(zona do Mario)

*→ Descrição:*
Agora existe mais de um tipo de Broto que emite fumaça no chão, o usuário da magia pode escolher que tipo de broto que ser gerado no local

Fumaça amarela: causa sono em pessoas às fazem dormir ao respirar só acordando após levar um ataque físico ou mágico

Fumaça azul: uma forte intensidade de alucinógenos existes nessa fumaça, fazendo a pessoa que respirar sofrer alucinações (como se fosse LSD)

Fumaça Rosa: faz com que a pessoa que respire fique extremante excita e com tesão como uma espécie de afrodisíaco

*→ Observações:*
1. As fumaças saem das plantas, a duração são 3 turnos para pessoas com resistência física de material igual ao poder mágico do mago, diminuindo para uma ou subindo para uma conforme se distancia da tabela de poder mágico do mago

2 usuário não controlas os gases eles apenas sobem de maneira linear

3: a fumaça amarela fará efeito em um turno após inalado e o mesmo sentirá antes do efeito ser ativado uma pequena dormência, Fumaça roxa demora um turno para fazer efeito, fumaça Rosa faz efeito no mesmo turno que inalado

*→ Imagem da técnica:*
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Jaum
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MensagemAssunto: Zona do cachaceiro   Qua Dez 12, 2018 1:20 pm

→ Nome:
Zona da cachaça (pitu 51)

→ Função:
Ataque

→ Tipo de magia envolvida:
Terrain Efect


→ Descrição:
O usuário pode criar agora uma zona com qualquer tipo de bebida alcoólica, fazendo piscinas de bebidas ou grande ondas aparecerem pelo terreno, a bebida é altamente inflamável pegando fogo facilmente, além disso caso alguém consuma essa bebida pela boca ou nariz, vai ficar alcoolizado e ter uma perda nas funções físicas, além de perder o senso equilíbrio e distância a pessoa perde a sensibilidade da pele não sentindo tão bem golpes leves que o atingirem, quando essa bebida queima ela solta uma fumaça alcoólica que caso inalada também causa os efeitos de embebedar

→ Aparência:
Cores de qualquer bebida alcoólica

→ Observações:

1. A potência da bebida e determinada pelo poder mágico do usuário, pessoa com resistência igual ao poder mágico do mago ficarão apenas 3 turnos bebadas antes se ficarem recuperadas, para cada metal de resistência à mais em comparação do mago um turno de efeito será diminuído, e quando um nível metálico a mesmo de resistência para o poder mágico do mago mais um turno será adicionado

2. Desbuff e de -2 att em agilidade e inteligência e -1 att em força e agilidade, os efeitos somem após a pessoa ficar sóbria de novo

→ Imagem da técnica:
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Jaum
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MensagemAssunto: Zona magnética    Sex Jan 18, 2019 11:30 am

→ Nome:
Zona Da reprovação do Magnata (meu professor de circuitos)

→ Função:
Ataque/suporte

→ Tipo de magia envolvida:
Terrain Efect

→ Descrição:
A magia consiste em torna o solo um grande imã de metais, o usuário define uma área que irá virar um imã assim como a polaridade, tendo que escolher se o local irá gerar um efeito de repulsão de metais ou de atração além de escolher a intensidade do imã de acordo com o poder mágico usado

→ Aparência:
Solo normal

→ Observações:
1. Efeito de atração condizente com o poder mágico do mago

2. Só consegue atrair e repelir matérias que o mago consegue utilizar de acordo com a tabela de resistência metálica

→ Imagem da técnica:
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Jaum
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MensagemAssunto: Zona do buraco    Sex Jan 18, 2019 11:30 am

→ Nome: Buraco sugador do Brunão(Zona do vale)


→ Função:
Suporte/ataque


→ Tipo de magia envolvida: terrain Efect(Zona do Vale)


→ Descrição:
Agora é possível para o mago criar buracos profundos no solo do tamanho que ele quiser, esse possuem um estranho efeito de sucção como um grande aspirados de po sugando o vento e objetos sólidos para preencher uma espécie de vácuo no buraco

→ Aparência:
Um buraco

→ Observações:

1: força de sucção é proporcional ao poder mágico do mago, e segue as normas das tabelas de matérias para determinar se consegue ou não sugar algo


2: mesmo que não consiga sugar algo por esse objeto possuir força maior que o pode mágico usado, a mesma dificultaria a locomoção do oponente


3:o limite do raio do buraco, 7 metros de raio no máximo

→ Imagem da técnica:
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