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 Zonas do Jaum

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AutorMensagem
Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zonas do Jaum    Sex Jun 22, 2018 3:01 pm

→ Nome:
Zona trevosa do Mário

→ Função:
Suporte

→ Tipo de magia envolvida:
Terrain efect

→ Descrição:
Uma névoa escura aparece em uma região saindo pelo chão, deixando a mesma coberta de trevas e sombras, assim bloqueando a visão de quem está na área a névoa é tóxica fazendo a pessoa que a respirar ter dificuldade de respiração e tosses, a névoa em questão saem de pequenos brotos que estão dentro do solo e fazem pequenos buracos para dispersar a névoa

→ Aparência:
(Tudo preto)

→ Observações:
1. O mago não é imune a zona em questão
2. Primeiro turno causa incômodo, o segundo tosse em excesso, no terceiro causa desmaio

3. Observação 2 só é válida para pessoas de mesma resistência metálica do nível de poder do usuário da técnica, para cada nível metálico de resistência à mais o indivíduo suporta mais um turno antes de sofrer os efeitos, o mesmo vale para o contrário se a resistência metálica do adversário for menor que a do usuário da técnica os efeitos serão um turno mais rápido para cada nível metálico a menos (chegando no mínimo a 1 turno)

→ Imagem da técnica:
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Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zonas do jaum   Sex Jun 22, 2018 3:02 pm

→ Nome:
Zona do vale


→ Função:
Ataque/suporte

→ Tipo de magia envolvida:
Terrian magic

→ Descrição:
O mago consegue controlar o terreno do ambiente, modificando a topografia assim conseguido criar montanhas vales e planícies na região afetada, além de conseguir criar regiões com o solo em formato de espinhos o mesmo pode ainda controlar os minerais e fazer os mesmo ficarem expostos(metais condizentes com o permitido para o Pm do mago)

→ Aparência:


→ Observações:
1. Zona de terra e metais

2. Quando usado a deformação na região segue a mesma lógica da criação de túneis pela arena

3. Ele consegue fazer uma região do solo ficar coberta de minerais (como se fosse um bolo de usa camadas), com isso ele consegue modificar a topografia da região que está com os minérios grudados

4.a zona em sua totalidade não pode ser completam-se coberta de minérios só possuindo no máximo uma região de 10% no máximo coberto por minérios

5. O minérios não são invocados sim empurrados até a superfície enquanto ele reposiciona o solo(os minérios estão dentro do solo), já que o mesmo teria eles no seu subsolo, como se fosse uma espécie de realocação

→ Imagem da técnica:
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Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zonas do Jaum    Sex Jun 22, 2018 3:04 pm

→ Nome:
Zona do oásis negro


→ Função:
Ataque/suporte

→ Tipo de magia envolvida:
Terrian magic


→ Descrição:
Uma zona de deserto, o indivíduo ativa essa zona e desertifica a região escolhida, deixando o ambiente extremamente seco e quente, o mesmo ainda consegue criar tempestades de areia

→ Aparência:


→ Observações:

1. uma região profunda do solo e transformada em areia fazendo a zona ser funda

2. a zona tem os elementos de areia e vento

→ Imagem da técnica:
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Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zonas do Jaum    Sex Jun 22, 2018 3:05 pm

→ Nome:
Explosion(allahu akbar)


→ Função:
Ataque/suporte

→ Tipo de magia envolvida:
Terrian magic


→ Descrição:
Uma zona explosiva é criada, assim que o usuário ativa essa zona em um dado local a explosão ocorre afetando aquela área e um pouco mais além dela, existem varios tipos de explosão o mago em questão que escolhe qual delas será gerada em uma determinada parte da zona invocada

Explosão de impacto: o local sofre uma grande dispersão de magia explosiva,causando um- grande explosão massiva e por consequência um grande dano físico em tudo que é atingido, além causa o dano forte do impacto ele empurra tudo que estiver no seu caminho

Explosão de efeito: uma explosão luminoso/sonora que é acusada em uma dada região afetando quem está próximo dela de maneira a deixar a pessoa temporariamente cega por dois turnos e surda por um turno, quanto maior tamanho dessa explosão maior o alcance dos efeitos, assim como caso a explosão seja Pequena só surte efeito em quem está perto

Explosão limpa: uma explosão que ocorre pela dilatação do vento do ambiente em uma espécie de esfera, não possuindo tanto dano físico mais com uma grande onde choque que empurra objetos e pessoas, podendo ser criados de maneira inteligente para ajudar o mago em campo de batalha

→ Aparência:


→ Observações:
1. O poder dos efeitos e o tamanho vario conforme o poder mágico do mago

2. Não envolve a manipulação direta de explosões ou de outros elementos

3. A zona funciona de maneira ativa, tendo apenas como necessário o mínimo de concentração para ativar a mesma só precisando se controlar na localização onde ocorrerá a explosão

4. Só envolve o elemento da explosão Magica nas duas primeiras formas, apenas concentrados de maneira diferente para gerar efeito diferentes, ou seja não faz uso direto de ar, som ou luz, apenas utiliza explosão Magica é um cerco controle de vento como base

5. Explosão limpa pode empurrar um objeto como um beliche no máximo inicialmente(aumenta de acordo com o poder mágico do mago)

→ Imagem da técnica:
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Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zonas do Jaum    Sex Jun 22, 2018 3:06 pm

→ Nome: zona do raio


→ Função:
Ataque


→ Tipo de magia envolvida: 
Tarrian magic

→ Descrição:
A zona afeta o chão em si, formando uma região de dispersão de raio que soltam eles fundos vindos do solo em um direção ascendente , o usuário pode controlar que parte do chão vai ser preenchido com a região de descarga de raios , assim conseguindo controlar onde as rajadas vão sair (resumo o chão dá choque e solta raio)

→ Aparência:
Raios e nuvens

→ Observações:
Poder do raio definido pelo PM do mago, características padrões de um raio

→ Imagem da técnica:

Use a imaginação, para ouvir o relâmpago Marquinho fazendo o barulho de raio(esse é o som dos raios saindo)
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Jaum
Convidado



MensagemAssunto: Zona de fogo    Sex Jun 29, 2018 9:28 am

→ Nome:
Zona fúria de sutur


→ Função:
Ataque

→ Tipo de magia envolvida:
Terrain Efect


→ Descrição:
Uma técnica Jaum criou ao ver inúmeras rajada de fogo na sua última aventura, tentando imitar um pouco do ambiente vivido a sua zona conciente na criação de uma zona onde existe fogo saindo do solo, tão fogo não é apagável por vento e o usuário dessa zona controla a dispersão do vento nessa zona fazendo as flâmulas de chamas voarem da forma que ele desejar pela arena já que as chamas que saem do chão são extremante leves e expansíveis

→ Aparência:
Um chão pegando fogo

→ Observações:
1.pode definido pelo PM do mago

2.zona de vento e fogo

→ Imagem da técnica
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Jaú
Convidado



MensagemAssunto: Zona da Elsa    Qua Jul 04, 2018 9:56 am

→ Nome:
Cacetinho de gelo

→ Função:
Ataque/suporte


→ Tipo de magia envolvida:
Terrain Efect

→ Descrição:
O solo da arena fica coberto por neve ou granizo, além disso grande ventos sopram por essa zona fazendo grandes tempestades de neve ou granizo pelo campo

→ Aparência:
Neve e granizo

→ Observações:
1. Zona de vento e gelo(variações de gelo no caso)

2. O mago pode escolher gerar um solo só de neve ou só de granizo, ou ambos combinados

3. Resistência do granizo definida pelo Pm do mago, assim como o qual frio e a neve e definida pelo Pm

→ Imagem da técnica:
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Jaum The Loli-Lord
Convidado



MensagemAssunto: Zona zonifica da versão masculina da erza    Seg Jul 09, 2018 2:23 pm

→ Nome: zona da Goma de mel


→ Função:
Suporte

→ Tipo de magia envolvida:
Terrain Efect

→ Descrição:
Uma zona com uma goma sabor mel extremante saborosa, quando ativado essa zona o solo do local vira uma espécie de goma extremamente elástica na temperatura ambiente, podendo servir de camelastica sendo extremante resistente a ser rompida

*Doce quente*
O doce Quando exposto a altas temperaturas o doce vira uma espécie de pasta grudenta e viscosa que se prende no mago sendo difícil retirar o mesmo

*Doce frio*
Quando exposto ao alto frio a mesma congela de dentro para fora fazendo ela ficar sólida como uma superfície resistente

→ Aparência:


→ Observações:
1. Resistência do doce condizente com o poder mágico do mago

2. O mago não é imune aos efeitos dessa zona

3.e preciso que a magia que altere a temperatura tenha poder superior ou igual ao do mago que criou a zona para poder afetar o estado do doce

→ Imagem da técnica:
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