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 Yukio-Take Over Animal Soul:Animais

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AutorMensagem
Fael Yukio



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2017

MensagemAssunto: Yukio-Take Over Animal Soul:Animais   Qua Maio 30, 2018 12:21 pm

→ Nome: Lagosta Boxeadora Real dos Mares do Norte, King Mantis


→ Função:Apoio


→ Tipo de magia envolvida:Take over Animal Soul


→ Descrição: Em suas viagens aos mares do Norte em meio a explorações marítimas Yukio se deparou com esta criatura em um embate mortal, saindo por pouco como vitorioso no embate, está criatura Conhecida como King Mantis, e um dos mais fortes e resistentes predadores dos Mares e com a sua absorção concedeu incríveis habilidades ao mesmo


A lagosta boxeadora Real, e um crustáceo que vive nas águas profundas dos Mares do Norte se caracteriza pela suas chamativas cores, e rara de se ver na superfície por vive nos pontos mais profundos do oceano onde a pressão e capaz de esmagar aquele que não possuem o organismo adaptado com facilidade, e uma caçadora marinha sem igual suas garras foram feitas para quebrar a carapaça de animais muito resistentes possibilitando mesma para que pudesse se alimentar em seu ambiente


Habilidades do take

_Passivas_

*Melhoramento de visão do usuário:* está lagosta que vive nos mares profundos conta com uma incrível visão que permite a mesma enxegar do espectro ultravioleta ao infravermelho,o que a concede a capacidade de visualização fantástica, permitindo que ela veja cores e coisas que os demais humanos e certos animais não conseguem ver, para se ter ideia os olhos humanos contam com 3 fotorreceptores que permitem os humanos responderem as cores azul verde e vermelha, mas este predador dos Mares possui 16! O que faz o mesmo ter uma visão absurda o que permite ela ver animais que se camuflam ao ambiente possibilitando achar os mesmos diferindo os mesmos com uma grande facilidade dando uma chance de resposta alta sabendo onde realmente atacar


*Resistência:* Essa Lagosta como dita antes e comum entre os mares gelados mas espécimes dessa ja foram encontradas em partes quentes do mundo mágico, os pesquisadores do mundo mágico em seus estudos descobriram que ela tem uma grande capacidade de adaptação ao ambiente em que se encontram permitindo uma resistência a altas e baixas temperaturas, como dito antes ela e encontrada geralmente em ambientes profundos de alta pressão, o resultado disso e graças a resistência de sua carcaça de crustáceo que e incrivelmente mais resistente que a dos crustáceos comuns, esta que envolve todas suas partes do corpo tendo reforço a mais em suas garras e patas por estas serem as partes que tem contato direto com superfícies duras,por ser um animal muito instável e haver constantes embates entre sua espécie, a defesa da mesma com o tempo de evolução permitiu que a mesma desenvolvesse seus músculos junto sua carapaça para que fosse capaz de aguentar grandes impactos, seu conjunto e tão grosso que fica mais difícil de perfurar facilmente. (tudo isso medido com base na tabela de atributos)


*Velocidade e força:* Esse animal tem uma capacidade de aceleração dos braços um conjunto de músculos poderosos que a potência de seu golpe e como se fosse o disparo de uma forte arma mágica, seu impacto e capaz de rachar a carapaça de seus adversários crustáceos e quebrar ossos ao impacto, fora isso pela sua aceleração o conjunto de golpes consegue ser incrivelmente rápido,a força dessa lagosta lagosta tão surpreendente que ela e capaz de liberar ondas de choque em seus golpes que chegam aos inimigos antes dos seus punhos causando um dano antes do impacto direto.

*Fervura:* Seus golpes conseguem ser tão potentes que ao desferir os mesmo em baixo d'água a velocidades faz com que a água ao redor ferva indo como uma corrente quente em direção as presas queimando as demais em seguida atingindo estas com seus golpes

*Ambientalismo:* Um animal tanto aquático quanto terreste tem uma considerável habilidade de nado, e concende o usuário tanto a habilidade de respirar dentro quanto fora da água por guelrras adaptadas, seus pulmões conseguem armazenar uma grande quantidade de ar então ele pode prender a respiração por até 3 turnos

_Habilidades ativas_

*Controle básico do elemento água:* O animal incorpora o elemento água em seu estilo de combate podendo gerar e ter um breve controle sobre o mesmo que gera para lançar diferentes ataques, o mesmo possui uma moldagem básica do mesmo podendo dar formas como bolhas cubos quadrados entre outras, também e capaz de alterar a temperatura da água deixando ela quente para queimar e fria para resfriar os inimigos, o usuário também pode usar bolhas

→ Aparência: A aparência completa desse animal e uma grande lagosta multicolorida que parece até mesmo um efeito de computação gráfica, possui uma grande proporção corporal

Na forma parcial o usuário tem um aumento significativo de massa ficando mais "bombado" principalmente na parte dos braços onde se concentra sua potência,seus olho tomam uma coloração diferente e pequenas antenas surgem em sua cabeça, segue a imagem mandada

→ Observações:

Está criatura concede ao eu usuário um aumento de +4 nos atributos força e velocidade

Por causa de sua visão o usuário consegue ter uma Boa analise do campo ao seu redor atento a mudanças no mesmo caso alguem tente se esconder em meio ao mesmo, essa visão permitr o usuário ver um pouco mais longe que o comum, sendo capaz de ver até 500 metros consegue perceber a camuflagem de pessoas no ambiente, pois ela possui uma espécie de visão de calor natural como alguns animais, permitindo diferir certas coisas no ambiente


Controle: o usuário possui um breve controle sobre a água mas não pode dominar a água do ambiente, Mas e capaz de gerar a mesma através de seu corpo

Sua força e medida através da tabela de atributos normal do RPG.

No ar ele pode liberar suas ondas de choque como rajadas, quando essas ondas atingem um corpo elas se espalham pelo mesmo causando danos em vários pontos mas tendo local de maior dano o ponto inicial atingido, um único ataque não é suficiente para matar um mago na mesam faixa de atributos mas pode quebrar alguns osso do local atingido sem exageros

Resistência danos:a carapaça tem uma forte resistência a ataques podendo aguentar grandes impactos sua resistência e equivalente a tabela de atributos e ele pode aguentar golpes de ate +3 atributos acima


→ Imagem da técnica:
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Vinni/Daibi
Convidado



MensagemAssunto: Re: Yukio-Take Over Animal Soul:Animais   Sex Jun 08, 2018 2:05 pm

→ Nome: Imperape-Imperador Primata


→ Função:Apoio


→ Tipo de magia envolvida:Take Over - Animal Soul


→ Descrição: Esse e uma espécie que não veio inicialmente por meios naturais como os outros primatas, está espécie surgiu a muito tempo atrás através de testes de cruzamento de duas espécie de primatas, o Infernape conhecido como o primata das terras flamejantes, e o Winterape o primata das terras gélidas, dois animais que vivem em climas extremos sendo um o oposto do outro, o Imperape, São uma das poucas espécies que surgiram por meio de cruzamentos de espécie e manteram a capacidade de reprodução criando depois de um tempo uma vasta quantidade de membros dessa espécie, São encontrados geralmente em áreas próximas a vulcões, altos pois sua base e fria e gélida e seu topo incrivelmente quente, mas existe um local específico onde está espécie rara pode ser encontrada com facilidade, Punk Hazard uma ilha presente no meio do continente que possui um dos climas e atividades tectônicas mais assustadoras do mundo, a Ilha e dividida em dois lados um deles predomina a intensa ativiade de vulcões e uma extensa mata de árvores que sobrevivem ao clima quente presente no local,do outro motanhas altas e extensas florestas com árvores cobertas por uma densa atividade de neve, esse primata e um dos poucos que pode ser encontrado presente nos dois lados



Habilidades passivas

Sentidos apurados: Este primata se destaca por seus fortes sentidos ele pode ser cheiros por grandes distâncias tendo uma grande habilidade de rastreio, tem uma visão consideravelmente Boa conseguindo ver até 300 metros, e sua audição e consideravelmente Boa sendo superior a de um humano comum, seus sentidos são apurados mas não chegam ao nível de um Dragon slayer


Agilidade:estes primatas são muito ágeis podendo fazer manobras e se movimentarem pelas árvores com grande facilidade, São ótimos escaladores e possuem garras retráteis diferentes dos outros primatas que os permitem escalar até mesmo superfícies mais planas, essas garras também ajudam eles a escalarem as montanhas

Adaptação climática:Como dito essas espécie podem ser encontradas em dois ambientes bem distintos mudando de ambiente dependendo da necessidade de caça ou época para procriação, eles conseguem isso graças a adaptação climática seus corpos alteram a temperatura conforme eles mudam de ambiente, e sua pelagem especial ajuda nisso também o que permite uma resistência a climas muito quentes e frios, os salvando de hipertermia ou hipotermia

Força: Força e um dos elementos chave dessa espécie eles conseguem levantar grandes pedras e desferir fortes socos que quebrem as mesmas, essa força demonstra também a liderança do Bando, onde o mais forte lidera e segue protegendo a frente, a cauda e um dos elementos supreendentes nesses animais, elas são incrivelmente resistentes ao mesmo tempo que são maleáveis e fortes, eles podem usar elas para diversos fins estas agem como se fossem um terceiro membro,estes primatas possuem um estratégia de combate bem diversificada seu estilo de combate parece uma mistura de artes marciais onde eles usam todas as partes do corpo para luta sendo mortais em seus ataques, seus músculos são incrivelmente rígidos dando uma Boa resistência os mesmo

Foco de combate: Esses animais são bem espertos e focados, quando entram em uma luta prestam atenção tanto em seu alvo quanto em todo o seu redor, sua agilidade ampliada permite eles fazerem desvios incríveis com movimentos superiores a um ginasta olímpico, seu foco em combate também e tão grande que são capazes de agarrar projéteis, como por exemplo pedras que caberiam em suas mãos em pleno ar

Mudança de cor: está está uma habilidade dos primatas que não afeta em nada e apenas uma curiosidade eles podem alterar sua coloração de pelos tanto para branco quanto para preto, e a pele do vermelho ao azul geralmente serve como camuflagem em seus ambientes nada mais que isso

Habilidades ativas

Fogo Frio: a fusão das espécies progenitoras desses animais pro um estado de equilíbrio entre suas habilidade que os fez manifestaram um elemento novo uma chama azul que mantém tanto prioridades físicas de chamas, sendo luminoso e mantendo o estado gasoso mas incorporam o efeito congelante do gelo, capaz de envolver seus alvos com chamas que criam um efeito de congelamento capaz de causar queimaduras de frio, mas com a evolução se limitaram a essas chamas perdendo as capacidades de uso de fogo e gelo comum, essas chamas ficam expostas em uma grande coroa azul que emana de sua cabeça e suas caudas

Ponto de ferro: não se sabe como mas esses primatas desenvolveram a habilidade de concentrar o poder mágico presente em seus corpos em pontos específicos, como em seus Punhos,aumentando por um breve momento a resistência e força lançando um ataque mais forte que o comum

→ Aparência: Esses primatas possuem pelos por todo o seu corpo que variam do branco ao preto por causa de uma habilidade natural dos mesmos,esses pelos estão isentos apenas em sua face mãos mais pés, seus pés tem um formato que se assemelham a mãos que permitem que eles usem estes para se agarrar as árvores e agarrar objetos, seus músculos são fortes e por baixo dos pelos possuem uma estatura bem definida e consideravelmente miraculosa,uma coroa Elemental dependendo do seu estado(gelo ou fogo) surge acima de sua cabeça se complementa na ponta da calda do animal, sua pele varia conforme a mudança de cor de vermelho ao azul, possuem caninos afiados e garras retráteis

→ Observações:

Esse take proporciona ao seu usuário um aumento de força e agilidade em 4+ em cada categoria

Seus sentidos são apurados como o de uma animal logicamente são, incluem uma boa visão, audição e faoro ampliado que permitem boas habilidades de caça e rastreio, São bons instintos mas não são do nível de um Ds que são extremamente ampliados são um pouco mais fracos

Sua agilidade e Boa o suficiente para fazer alguma desvios de golpes e contra-atacar rapidamente, logicamente quem ja viu um macaco consegue perceber o quanto eles conseguem ser ágeis e com movimentos precisos pulando de um ponto ao outro

Puxando um gancho nisso o fogo de combate e algo que vem nos instintos animais que faz ele ficar atento a elementos ao seu redor e consiga responder com mais facilidade a situações que aparecem ao seu redor, desviar de alguns projéteis o ficar atentos a movimentos de ataques surpresas que possam responder mais rapidamente, graças aos seus instintos e seu foco, a respeito de agarrar objetos eles conseguem agarrar coisas que estão dentro do possível coisas como pedras, flechas lanças entre outros, logicamente ele não conseguiram agarrar uma bala por exemplo


Sua força: concede a eles um aumento na capacidade de saltar e se movimentar tornando eles bem ágeis, a capacidade de destruição e resistência está em base na tabela de elementos do RPG


Suas habilidades elementais estão dentro do limite de take, não e uma magia completa e permite que eles façam moldagens simples, e lancem o elemento,o congelamanto se da pelo frio que a chama emite, (não e um gelo quente) e um fogo que e frio em vez de ser quente. Queimaduras de frio são um efeito real, e são como queimaduras de calor so que e um efeito dado a exposição das baixas Temperaturas em vez de altas

Ponto de ferro e uma referência ao ataque de Pokémon e so uma ataque corpo a corpo mais forte que o normal, isso se da pelo poder concentrado em um único ponto dando um ataque mais forte que o comum, isso não altera as capacidades destrutivas seguindo a tabela, esse ponto de ferro pode ficar ativo durante 3 turnos parando 3 turnos para recarga
→ Imagem da técnica:
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Fael Yukio



Mensagens : 1
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MensagemAssunto: Yukio-Take Over Animal Soul:Animais   Qui Jul 12, 2018 9:35 pm

→ Nome: Take Over:Blue Phoenix Soul


→ Função:Apoio


→ Tipo de magia envolvida:Take Over Animal Soul


→ Descrição: Fênix um animal mitológico, representado em diversas culturas destacado por representar o ciclo da eternidade o pássaro de chamas que corta os céus, mantém diversos significados pelo mundo, mas além de Belo e um perigoso animal

Habilidades passivas

Controle de transformação: nesta forma o usuário consegue utilizar o melhor controle sobre sua transformação enquanto tem acesso a esta alma, podendo transformar partes específicas fazendo diferente combinações,podendo transformar por exemplo somente as pernas tendo acesso às patas mantendo o braços livres, ou, os braços podendo acessar as asas, essa habilidade vem em base do uso da lissana com o take passaro onde em um momento a mesma faz uso de somente as asas do animal no outro a uma forma de harpia e em outro uma forma completa está seria so uma pequena ampliação do controle

Sentidos apurados: como uma ave a fênix possui uma incrível visão conseguindo ver até 700m de distância enquanto paira sobre os céus, sua visão possui um fator adaptativo podendo enxegar em locais de baixa luminosidade e locais de alta luminosidade contando tbm como uma visão de calor, possui também uma otima audição o que permite escutar alguém a longas distâncias indo até cerca de 500m

Vôo e força :como um pássaro a fênix possui uma grande capacidade de vôo podendo voar a velocidades enorme podendo cruzar um campo de batalha em pouco tempo, também e capaz de fazer desvios e acrobacias com perfeição enquanto voa, esse animal possui uma forte resistência pois costuma enfrentar árduos combates aéreos contando também com uma grande força em seus membros, o que capacita principalmente a mesma com seus vôos rápidos e poderosos, seus chutes são fortes como o de um lutador de Kung Fu permitindo que empurrem com suas patas ao mesmo tempo que suas garras dilacerem com força seus alvos, também permitem fortes agarroes e impulsos com as patas

Resistência e calor :Esse animal vive em terras quentes o que acontece graças a sua alta resistência a elevadas temperaturas, este animal tem a capacidade de emanar forte calor de seu corpo que pode ser desconfortante para aqueles que se aproximam a 1,5m do mesmo fazendo eles sentirem um enorme calor como se estivessem em um quente deserto, fazendo com qua esses recebam também leves queimaduras, alem do mais suas penas parecem duras como um resistente metal que capacita de uma grande defesa corporal contra golpes físicos e projéteis

Crescimento acelerado: está ave tem uma habilidade de recuperação rápida de suas penas, toda vez que uma pena e lançada uma nova surge em seu lugar rapidamente, permitindo que ela atire diversas penas simultaneamente

Habilidades ativas

Controle de penas: nesta forma o usuário pode ter um vasto arsenal de penas que reproduzem uma série de efeitos, o mesmo e capaz de liberar penas com propriedades cortantes como navalhas, perfurantes como flechas, que descem quentes como brasa ou até mesmo explodem no elemento do take em contato com algo.

Chamas azuis: este animal tem a capacidade de se cobrir e lançar chamas azuis a partir de seus membros, estas que possuem um forte brilho azulado, e emanam um enorme calor, elas tem uma alta potência de queima, e permitem o usuário ter uma breve moldagem em formas simples

→ Aparência:Uma grande ave de penas de tons variados de azul de coloração vibrante que se cobre com um fogo azulado com leves tons amarelados, com penas longas que parecem correntes se extendem a partir do fim de sua penas menores na calda


→ Observações:

A resistência desse animal se equivale aos atributos estabelecidos pela tabela

Este take concede ao seu usuário um aumento de +4 em força e velocidade

Suas penas possuem também a resistência e capacidades destrutivas estabelecidas conforme a tabela, então o que elas podem ultrapassar esta estabelecido por meio disso, as penas da mesma podem ter diversos tamanhos chegando até no máximo a 1m

→ Imagem da técnica:
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