Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe
 

 Espíritos Celestiais - Yume

Ir em baixo 
AutorMensagem
Thay Yume ~
Convidado



Espíritos Celestiais - Yume Empty
MensagemAssunto: Espíritos Celestiais - Yume   Espíritos Celestiais - Yume I_icon_minitimeSab Mar 03, 2018 7:20 am

→ Nome: Andrômeda - o portão da rainha de prata.


→ Função: Ataque.


→ Tipo de magia envolvida: Magia celestial.


→ Descrição: Andrômeda é uma rainha provinda dos mitos greco-romanos, especificamente de um dos contos de Perseu. Segundo a lenda, sua mãe, Cassiopeia, se gabava de que sua filha era muito mais bonita do que qualquer nereida (ninfas aquáticas com beleza inigualável) e como castigo Poseidon exigiu que a garota fosse sacrificada a Ceto, um monstro marinho. Porém a jovem, na época princesa da Etiópia, acaba por ser salva por Perseu, que a desposa não muito depois. Juntos fundam Micenas, e assim ela se torna rainha.
Após muitos anos de seu reinado, ela falece e os deuses transformaram-na em uma constelação, que mais tarde vem a se tornar um espírito celestial. Nessa forma Andrômeda possui em seus pulsos e tornozelos representações das correntes usadas quando a mesma foi oferecida em sacrifício, porém curtas.

→ Aparência: Cabelos curtos e esbranquiçados, pálida, olhos rubros. Usa um vestido claro com bustiê firme da mesma cor, cauda longa e saia curta na frente. Rosas brancas e pedras preciosas adornam todo o traje, além da coroa de prata com pequenos diamantes.


→ Observações:
- As correntes possuem lâminas, garras ou guinchos em suas pontas e são feitas de adamantium.
- Ela pode aumentar/diminuir o tamanho e dividi-las em várias, uma vez que se originem daquelas que estão presas ao seu corpo.
- Tem mobilidade para controlá-las a qualquer direção.
- As correntes se esticam até 25 metros.
- Andrômeda pode rompê-las com facilidade se assim desejar.


→ Imagem da técnica: "(...) Eu liberto a nobre monarca de sua eterna prisão - Abra-te, portão da rainha de prata, Andrômeda!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thay Yume ~
Convidado



Espíritos Celestiais - Yume Empty
MensagemAssunto: Delphim - O portão do golfinho.   Espíritos Celestiais - Yume I_icon_minitimeTer Mar 13, 2018 7:35 pm

→ Nome: Delphim - o portão do golfinho.


→ Função: Suporte/Ataque.


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial.


→ Descrição: Delphinus ou Delphim é uma constelação que teve sua origem de um mito, onde um golfinho salva a vida de um poeta famoso e o ajuda a recuperar sua fortuna. Diz a estória que o artista, depois do ocorrido, mandou construir uma pequena representação no templo do deus do sol em homenagem ao animal, e a divindade decide elevar essa estátua ao céu para que a humanidade se recordasse da amizade entre humanos e golfinhos. (Desculpa gente, eu achei esse mito melhor que o outro).
É capaz de gerar água pela boca e usar essa habilidade para gerar bolhas, jatos potentes, pequenos tiros e coisas do tipo. Além disso, ele é capaz de alterar a temperatura da água que dispara. A partir de certas temperaturas, essa água pode congelar ou escaldar o que atinge. Também pode flutuar, assim como Aquarius e Pisces, porém sua velocidade e poderes aumentam quando está em contato com água, por ser um excelente nadador.
Como todo golfinho, ele possui ecolocalização, que consiste no processo de emissão de sons para identificar coisas ou seres ao seu redor, podendo saber se o objeto está em movimento ou não, a distância, textura, densidade e tamanho do mesmo (eu posso falar mais disso, essa é mais uma explicação curta pra não ficar muito complicado, mas golfinhos realmente fazem). Sua ecolocalização pode atingir até um raio de 25 metros.


→ Aparência: Um golfinho-do-crepúsculo de quatro metros de comprimento (mais ou menos do tamanho de um adulto real). COM UMA GRAVATA DOURADA BRILHANTE E UMA CAPA HOLOGRAFICA TIPO O CABELO DA ZYM.


→ Observações:
- Apesar de sua espécie, ele não tem a necessidade de voltar constantemente à superfície da água (caso esteja dentro da mesma) para realizar a hematose.
- Consegue carregar um mago sobre suas costas.
- Pode se comunicar com outros animais/bestas.
- Delphin é um nadador extremamente rápido. Com o dress desse espírito, Yume ganha +4 em agilidade e +4 em velocidade.
- Assim como Pisces, ele também possui uma forma humanizada, sendo um ótimo lutador quando a usa.


→ Imagem da técnica: "(...) Assim, tiro agora de seu descanso o ajudante do deus dos mares - Abra-te, portão do golfinho, Delphim!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thay Yume ~
Convidado



Espíritos Celestiais - Yume Empty
MensagemAssunto: → Nome: Lepus - o portão da lebre negra.   Espíritos Celestiais - Yume I_icon_minitimeSab Mar 24, 2018 9:31 pm

→ Nome: Lepus - o portão da lebre negra.


→ Função: Ataque.


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial.


→ Descrição: Lepus, ao contrário da maioria das constelações, não possui uma boa história com a humanidade. Ela não tem nenhuma lenda, mas sim fatos - de que esse animal uma vez foi praga para uma pequena ilha que visava usá-la para suprir sua escassez de carne, por conta de sua fertilidade abundante. Porém o jogo virou e o ser se tornou o destruidor de colheitas ao invés do combatedor da fome. Os deuses então decidiram colocar uma pequena representação deste animal no céu, para que a humanidade pudesse se lembrar de que quem tudo quer, tudo perde.
A Lebre é um espírito grande e forte, de pelagem escura e olhos vermelhos, tendo por volta de três metros de altura. Por conta de seu passado e o motivo para ter subido ao céu, ela não gosta muito de humanos e os culpa por terem tentado se aproveitar de sua espécie. Apesar disso, pode ter um bom relacionamento com seu mestre se assim desejar.
- Lepus possui duas formas: a humana e a Lebre. Em ambas é capaz de dar grandes saltos, pode usar e criar sombras com as mãos (carece técnica separada para coisas mais avançadas, mas sua moldagem inicial não passa de um nível iniciante - projéteis, rajadas, barreiras, coisas do tipo) e se mover por elas.
- Na forma lebre, Lepus possui mais força do que na forma humana, assim como a humana possui mais agilidade e velocidade do que a lebre, por conta de seu tamanho.
- Seus dentes, foice e garras são extremamente fortes e venenosos, podendo deixar o inimigo com fortes tonturas e enjoos caso este seja acertado. As garras e dentes também são capazes de crescer e podem bater de frente com adamantium, além de perfurar aço. Sua foice é feita de energia, com a resistência de adamantium, e pode ser invocada ou desaparecer a hora em que Lepus quiser.
- Em ambas as formas, Lepus possui audição e visão apuradas, porém na forma animal, ela tem uma visão periférica muito mais ampla.


→ Aparência: Uma grande lebre com pelos escuros e olhos vermelhos. Possui três metros de altura e usa um sobretudo vermelho com detalhes em branco no final e nas mangas, além de um grande laço branco no pescoço, calça preta e botas brancas. Na forma humana é pouco mais alta que Yume. Tem cabelos negros e logos e pele pálida.


→ Observações:
- Na forma animal pode provocar abalos sísmicos de um raio de 10 m quando aterrissa com força.
- Seus saltos chegam a cinco metros de altura.
- O efeito do veneno dura três turnos caso o inimigo seja acertado uma vez. Mas aumenta conforme o número de cortes.
- O veneno se torna mais forte a cada turno antes de cessar - no primeiro a/o tontura/enjoo começa, no segundo fica pior, deixando o oponente com ânsias de vômito que se agravam no terceiro junto com a dificuldade de se manter de pé. Caso o efeito dure por mais turnos, ele permanece no mesmo nível de gravidade do terceiro.
- O veneno pode ter outros efeitos, tais como afetar os movimentos do oponente (uma espécie de quase paralisia) e aumentar a sensibilidade do corpo.
- Com o dress desse espírito, Yume ganha +4 att em velocidade e +4 em força, além de luvas que se assemelham às garras do animal e possuem o mesmo efeito.
- Esse espírito pode receber novas técnicas.

→ Imagem da técnica: "(...) Agora, invoco aqui o animal maldito, para que cumpra o castigo proferido pelos deuses - Abra-te, portão da lebre negra, Lepus!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thay Yume ~
Convidado



Espíritos Celestiais - Yume Empty
MensagemAssunto: Lynx - O portão do Lince fantasma.   Espíritos Celestiais - Yume I_icon_minitimeQui Mar 29, 2018 12:10 pm

→ Nome: Lynx - o portão do lince fantasma.


→ Função: Ataque.


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial.


→ Descrição:
História: Lynx, o Lince, é um dos espíritos mais novos entre as 88 constelações. Sua lenda originária conta sobre um animal de inteligência notável que se movia sorrateiramente sobre os extremos de vilarejos, deixando um rastro de eletricidade por onde passava. Era usado como um mito para assustar crianças que ficavam até de noite fora de casa ou muito tempo longe da mesma (quase como um homem do saco). Lince também era conhecido por roubar objetos de valor e ser presságio para tempestades violentas. Houve, inclusive, expressões relacionadas a ele - como, quando algo sumia sem explicação, diziam "Lynx te roubou" ou se uma trovoada forte anunciava que chuva estava por vir, era "o rugido de Lynx".
Lynx em realidade foi um animal abençoado pelos deuses, e após sua morte foi decidido que deveria ser posto às estrelas como forma de que os humanos se recordassem dessa criatura mística.
É um espírito levado e de alma livre, que costuma fazer pegadinhas com qualquer um que ocorra fazer. É extremamente curioso em relação aos humanos por não ter feito muitos contratos desde que virou constelação - sua chave não é uma das mais fáceis de se conseguir.

Poderes:
- Lynx, tal como Lepus e Delphim, possui forma humana e animal. Em ambas seus pontos mais fortes são Agilidade e Velocidade.
- Seu rugido, que se assemelha a uma trovoada, pode criar ondas sonoras e atingir frequências altas o suficiente para ensurdecer ou atordoar por alguns turnos (máximo 5) aquele que estiver ouvindo.
- Como todo lince, sua visão e audição são excepcionais. Além disso, ele é um dos, se não "o", espírito mais veloz entre os 88.
- Lince pode criar eletricidade com as mãos e os pés/patas. Ele não possui moldagem, mas sim os reveste deste elemento para maior potência do mesmo e pode soltá-lo por estes membros.
- Garras e dentes, tais como Lepus, possuem resistência equivalente a adamantium.
- Possui uma grande resistência elemental, principalmente ao raio - o que não o faz imune, mas não tão afetado quanto os espíritos normais.
- Os raios que revestem suas mãos e pés podem possuir efeito explosivo.

Habilidades de Lince:
- Esferas: Uma de suas habilidades mais marcantes é a capacidade de criar pequenas esferas condensadas de raios explosivas ao reunir poder mágico em sua mão - ele a fecha por um determinado período de tempo, concentrando magia, e uma bola (seu tamanho varia a partir de quanta magia ele concentra) surge na palma da mesma.
- Marca do raio: Lynx pode criar um rastro amarelo pelo campo quando anda. Se consegue terminá-lo, uma barreira com dez metros de altura, feita de eletricidade se levanta prendendo aquilo que está dentro. Se a pessoa presa tenta tocar as paredes elétricas, uma carga de raios fortíssima a atinge.
- Punho explosivo: Uma habilidade que também envolve a concentração de poder mágico. Lince pode concentrar em suas mãos, de forma diferente à das esferas, gerando um brilho amarelado conforme carrega este poder. Quando pronto, ele fica alguns turnos com golpes explosivos com mais potência que o habitual, que ao acertar o oponente, pode mandá-lo pelos ares com facilidade e muito impacto.
- Invisibilidade: Lynx é capaz de ficar invisível, aumentando suas capacidades furtivas.


→ Aparência: Na forma animal é um lince ibérico com um metro de altura e dois de comprimento. Na humana, é um rapaz de 1,86 de altura, loiro, olhos dourados. Usa uma espécie de colete fino por baixo da blusa azul escura, com uma faixa preta amarrada à cintura e uma calça da mesma cor. Sandálias ninjas adornam seus pés. Por vezes, também coloca uma máscara do tom da blusa que cobre até abaixo dos olhos. Suas íris parecem possuir os raios de uma tempestade furiosa.


→ Observações:
- O raio das explosões das lacrimas varia conforme a quantidade de tempo que ele demora para fazer o objeto (1 turno - 10 m, 2 turnos - 25 m).
- O raio das ondas sonoras chega até 25 m.
- Pode produzir duas esferas por vez, e após isso, demora dois turnos para voltar a poder fazê-las.
- As esferas podem liberar tanto explosões quanto puramente raios.
- As explosões dos raios que revestem seus punhos e pés são de pequena escala, a menos que use a habilidade Punho explosivo, que pode fazer o efeito chegar a 25 m seguindo a mesma lógica de concentração das lacrimas.
- A habilidade Marca do raio pode durar por até 10 turnos.
- O colete por baixo de sua blusa serve para diminuir o impacto de ataques físicos.
- Com o dress desse espírito, Yume ganha +4 em velocidade e +4 em agilidade.
- O Dress desse espírito pode ativar uma espécie de capa sobre as orelhas de Yume, de forma que não é totalmente afetada pelo rugido.
- Esse espírito pode receber novas técnicas.


→ Imagem da técnica: "(...) Chamo então o animal que os deuses fizeram sagrado; aquele que anuncia o temporal e comanda os raios da tempestade. Abra-te, portão do Lince fantasma - Lynx!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thay Yume ~
Convidado



Espíritos Celestiais - Yume Empty
MensagemAssunto: Aracne - O portão da tecelã divina.   Espíritos Celestiais - Yume I_icon_minitimeQua Abr 04, 2018 1:27 am

→ Nome: Aracne - O portão da tecelã divina.


→ Função: Suporte/Ataque.


→ Tipo de magia envolvida: Magia Celestial.


→ Descrição:
História: Aracne, mesmo não sendo uma constelação oficial, cumpre um papel muito importante no mundo celeste. Quando vivia uma vida mortal no mundo humano, foi amaldiçoada a ser para sempre uma tecelã até que criasse o vestido mais lindo do mundo. Quando o fez, acabou por não abandonar seu ofício, já que notou ser a coisa que mais gostava de fazer no mundo. Se tornou abençoada pelos deuses, já que criava roupas para pessoas de todas as classes e até mesmo para aqueles que habitavam o céu. Ela era costureira real de um reino submerso em específico, mas é melhor não entrar em detalhes sobre a vida da moça.
Com sua morte, os deuses a homenagearam colocando-a entre as estrelas, e assim a dama vira uma constelação. No mundo celestial ela cuida da criação dos famosos Star Dresses de cada espírito e se gaba de cada modelo novo que lança. Sua especialidade é a aprimorar esses trajes e fazer novos.
É uma senhorita elegante e simpática que costuma receber a qualquer um de braços abertos. Apesar disso, sua chave é estranhamente difícil de se conseguir.

Poderes:
Aracne não é exatamente um espírito de combate, então não possui tantas habilidades quanto Lepus, por exemplo.
- Do abdômen pra baixo, seu corpo é de aranha e revestido por pelos, semelhante à uma aranha caçadora, porém ela também pode produzi-los com suas partes "humanas". Aracne é capaz de soltar os mesmos, causando reações como coceira, queimação, irritação, endurecendo-os como agulhas ou até mesmo colocando um efeito venenoso.
- Também servem para cobrir seu corpo e lhe dar uma resistência equivalente a adamantium. São teleguiados livremente.
- Assim como seus pelos, suas presas também são venenosas.
- De seus dedos pode tecer fios e teias com resistência de adamantium. Eles podem servir para cortar, criar redes, ter propriedades grudentas ou venenosas entre outros efeitos que podem se adicionados por técnicas depois.
- Sua arma auxiliar é uma grande tesoura feita de energia mágica, que assim como a foice de Lepus, ela pode invocar e fazer desaparecer quando quiser.
- Pode dar saltos que chegam a cinco metros.
- Como toda aranha, pode subir paredes e possui a capacidade de enxergar no escuro.

Habilidades:
Tecelã: Como dito antes, Aracne é capaz de aprimorar Dresses. Isso implica que ela pode dar pequenas novas habilidades aos mesmos - como adaptá-los para que recebam menos dano elemental, resistam ao frio, talvez até colocar asas ligadas a uma lacrima mágica especial. Pra cada vestido aprimorado, é uma técnica nova.
Por exemplo, Aracne pode revestir o tecido em uma fibra de adamantium para que assim as roupas tenham mais resistência que um tecido normal, não rasgando com facilidade; usar uma fibra de borracha mágica para revestir tal dress e assim os danos de ataques elétricos serem menos efetivos; ou uma fibra especial, que apesar de não ser grossa, é térmica por dentro e ajuda que o mago suporte temperaturas frias sem ter que usar roupas muito engomadas. Criar uma máscara com lacrimas de ar que possibilitem o usuário respirar temporariamente abaixo da água... Enfim, coisas desse tipo.
A troca Star: Seu dress é diferente dos outros, já que ele possui um dispositivo em formato de aranha na altura das costas, que cresce até o tamanho de uma kagune tokyo ghoul. Entre habilidades como lançar os mesmos pelos que Aracne dispara pelo corpo, teias e afins, sua principal função vai além da defesa: ele pode retirar do corpo o Dress atual e trocar por qualquer outro desde que o usuário da magia possua sua chave, mesmo que o portão do espírito não esteja aberto. O mecanismo funciona da seguinte forma: pequenas pernas de aranha puxam as costuras da veste atual e a guarda dentro do corpo do inseto, enquanto outras tratam de vestir o mago com o outro Dress. Tudo ocorre rapidamente. Com esse portão aberto, o contratante pode escolher entre trocar de Dress dessa forma ou da habitual, porém nessa última só lhe permite usar aqueles que pertencem aos espíritos presentes. Sendo Aracne a criadora dos Dresses e usando esse dispositivo para guardar tais roupas de forma comprimida.
A troca é comandada por uma frase onde o mago diz "Star dress" e o nome do dress do espírito desejado. Um símbolo do mesmo aparece pouco abaixo do de Aracne (uma pequena aranha) localizado na clavícula.
Ciclo dos fios: Aracne prepara (um turno) um círculo mágico, deixando uma pequena bola de teia ser absorvida pelo solo. É ativado no mesmo instante em que o oponente pisa no mesmo. Fios saem deste e se unem a outros dois círculos que surgem no céu acima do primeiro, interligando as linhas. A aranha pode comandá-los com o simples mover de seus dedos.


→ Aparência: Aracne é metade mulher do abdômen para cima e metade aranha desta mesma parte para baixo. Possui cabelos púrpuras quase negros e uma pele rosada, além de quatro olhos escuros e brilhantes. Sua parte aranha se assemelha muito a uma tarântula de coloração roxa. Além disso, tem uma forma humana e outra totalmente aranha.


→ Observações:
- Os efeitos de seu veneno e pelos possuem duração de três turnos e aumentam caso o oponente seja acertado por mais de um.
- Incluem, além dos já citados: paralisia, aumentar a sensibilidade do corpo, tonturas e enjoos.
- Se tornam mais fortes a cada turno antes de cessar - no primeiro a/o tontura/enjoo começa, por exemplo, no segundo fica pior, deixando o oponente com ânsias de vômito que se agravam no terceiro junto com a dificuldade de se manter de pé. Caso o efeito dure por mais turnos, ele permanece no mesmo nível de gravidade do terceiro.
- O tamanho limite das teias e fios é de 25 metros.
- O buff do dress de Aracne em si é +4 em inteligência e +4 em poder mágico, mas muda para o buff dos outros dresses caso o mago opte por trocá-lo.
- Esse espírito pode receber novas técnicas.


→ Imagem da técnica: "(...) Clamo pela dama que trabalha para os habitantes seres de glória. Com teus fios que tecem o céu celeste ao comando daqueles que te colocaram sobre ele, faça trilha até este mundo: Abra-te, portão da tecelã divina: Aracne!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thay Yume ~
Convidado



Espíritos Celestiais - Yume Empty
MensagemAssunto: Erídano - O portão do rio das estrelas.   Espíritos Celestiais - Yume I_icon_minitimeQui Jul 11, 2019 3:10 pm


*_→ Nome:_* Erídano - O portão do rio das estrelas.


*_→ Função:_* Ataque/Suporte.


*_→ Tipo de magia envolvida:_* Seirei Mahou (Celestial).


*_→ Descrição:_*
*♧ História que você não vai ler:* Na antiguidade foi criado um caminho trágico que um irresponsável traçou com a roubada carruagem do sol, secando parte de um reino e destruindo uma região em especial. Quando tal episódio correu, o deus primordial tratou de preencher a estrada - agora rio - com uma água que reviveu tudo antes destruído, garantindo a sobrevivência dos moradores locais após o acidente. Como forma de lembrar a insolência de tal deus menor após puni-lo de uma maneira horrível, a rota foi marcada nas estrelas para servir como exemplo a outros seres mitológicos que pensassem em fazer algo do gênero. Com o passar dos anos, ganhou outros nomes como Nilo, Eufrates ou Pó, mas a personificação do rio sempre preferiu ser chamada de Erídano.


*♧ Poderes:*
• Entre suas capacidades, o espírito se destaca especialmente por possuir hidrocinese e ser capaz de controlar água onde quer que esteja, como no solo e o ar, tendo limitação em não poder em coisas vivas (tirando plantas). Isso não se aplica à magia alheia.

• Possui moldagem básica, podendo criar armas brancas e paredes, por exemplo.

• Ela controla a temperatura do elemento até o ponto de quase se evaporar e quase solidificar, tendo a habilidade de congelar e causar queimaduras graves com esses dois extremos. Além disso, sua água fervente também pode descongelar gelo mágico.

• Tal como Delphim, possui ecolocalização, porém um pouco mais fraca: a sereia emite um canto em certa frequência que libera ondas sonoras, recebendo contra si as mesmas quando encontram algo em seu caminho, lhe dando detalhes de distância e tamanho. Sua voz também pode ser usada para ensurdecer criaturas.

• Podendo manipular a velocidade da água a belprazer, sua habilidade mais ofensiva consiste em fazer ataques onde o elemento corre em loop com tanta força que é capaz de cortar adamantium.

*♧ Star Dress de Erídano:*
• O Dress desse espírito dá a Yume seus mesmos poderes, com exceção da ecolocalização e da capacidade de respirar debaixo da água.

• Os sapatos ativam uma espécie de pé de pato quando em ambientes aquáticos, fazendo com que se possa nadar mais rápido.

• Com ele equipado na água, a maga recebe +4 em velocidade e +4 em agilidade.

*_→ Aparência:_* Metade mulher da cintura para cima e metade peixe no resto, Eri é uma sereia de cauda verde azulada com olhos de mesmo tom, além de uma pele esbranquiçada como marfim. Sua característica mais marcante, no entanto, é o cabelo em constante deságue - uma cascata que despenca pelos ombros e contorna suas curvas demarcadas. Ao chegar às escamas, a água é absorvida e volta ao seu curso.

*_→ Observações:_*
• Para não ter o gelo transformado em água, o mago em questão precisa ter ao menos +3 em PM de diferença de Yume. Com exceção, é claro, de afetar devil slayers, uma vez que não é possível causar tal efeito nos mesmos.

• Ela é capaz de flutuar em terra como a Aquarius e possui guelrras para respirar debaixo d'água. Sua agilidade e velocidade melhoram dentro de ambientes aquáticos.

• Em terra, seu "radar" funciona em um raio de 15 metros. Quando dentro da água, seu alcance muda para 25.

*_→ Imagem da técnica:_* _"(...) Que a glória dos deuses inunde minha sorte, mergulhando em poder as minhas batalhas. Invoco o caminho divino, chamando-o por seu nome; Abra-te, portão do rio das estrelas: Erídano!"_

Rascunho:

Metade mulher da cintura para cima e metade peixe no resto, Eri é uma sereia de cauda verde azulada com olhos de mesmo tom, além de uma pele esbranquiçada como marfim. Sua característica mais marcante, no entanto, é o cabelo em constante deságue - uma cascata que despenca pelos ombros e contorna suas curvas demarcadas.
O sentido aquático - Tudo o que é tocado por sua magia "vira parte de si", no sentido de que pode sentir, por exemplo, o que e quem sua chuva afeta.
Pode controlar qualquer tipo de líquido desde que já não seja do controle de outro mago, e assim, gastar menos magia por não precisar criar.
O canto da sereia - Erídano possui uma voz de potência absurda. Dependendo da finalidade para a que usa, ode obter diferentes efeitos:

- Ecolocalização: Emitindo um tom grave, ela é capaz de rastrear para identificar a textura, formato, distância e se estão ou não se movimentando em um raio de 25 metros.

- Doce melodia: Vocalizando certa canção, aquele que a escuta fica enfeitiçado por seus encantos por cinco turnos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thay Yume ~
Convidado



Espíritos Celestiais - Yume Empty
MensagemAssunto: Hikoboshi - O portão do pastor das estrelas.    Espíritos Celestiais - Yume I_icon_minitimeQui Jul 11, 2019 3:12 pm


_*➸ Nome:*_ Hikoboshi - O portão do pastor das estrelas.


_*➸ Função:*_ Defesa e ataque.


_*➸ Tipo de magia envolvida:*_ Seirei Mahou (Celestial).


_*➸ Descrição:*_
*❀ História que você não vai ler:* Uma vez, a princesa que costumava tecer as nuvens que cobrem o globo azul se apaixonou por um pastor de ovelhas. Seu pai a proibiu de encontrá-lo, uma vez que ambos deixaram de cumprir com seus trabalhos para ficar juntos. Mandou, então, que encher o rio que separava o palácio dos campos do rapaz para impossibilitá-los.

Mas o próprio céu se apiedou da história, e as estrelas se empilharam junto aos pássaros para permitir a passagem de ambos. Os encontros seguiam e todo dia 07/07 (aniversário da primeira vez em que se reuniram) gratos por tal feito, o casal se comprometeu em cumprir desejos coloridos amarrados em bambus em festivais chamados pelos humanos de "Tabanata", ou "Festival das estrelas".

Os milênios passaram e os afazeres de Orihime acabaram. Enquanto a princesa agora se ocupava de cuidar as estrelas, Hikoboshi seguia pastoreando, mas agora, animais celestes. Considerados entidades do amor, em pouco tempo o casal ganhou uma constelação, adquirindo também o privilégio de tornar-se espíritos celestiais.

Muito embora possam atuar sozinhos, Orihime e Hikoboshi se completam em todos os sentidos - inclusive em seus poderes.

*❀ Poderes:* A energia estelar que Hiko possui é diferente das demais. É capaz de solidificar uma espécie de luz e dar outras prioridades para a mesma, muito além de apenas iluminação. Pode conter seu brilho, controlar sua temperatura (assim dando lugar a danos como sérias queimaduras) e mesmo textura.

Com a exceção de seu vôo, esse espírito têm suas habilidades baseadas em seu cajado: um artefato feito de uma energia especial que se solidifica em uma espécie de madeira celestial. Caso deseje, Hikoboshi pode fazer com que este se desfaça e assim possa criar outro, uma vez que só pode manter um desses objetos por vez.

Seu domínio sobre a tal energia sem o cajado é limitado, ficando apenas em controlar suas propriedades, criar esferas, feixes ou paredes a partir de um comando das mãos.

Mas com o auxílio da arma, ele pode fazer surgir animais (com os quais possui uma ligação mental), inicialmente *pássaros* e *ovelhas*, que possuem vida própria, a partir da mesma ou em círculos mágicos (tanto em terra quando em ar). Quando atravessados, os corpos de seus animais podem voltar a unirse como uma espécie de water boddy, ou se dividirem em mais de um tamanho menor, sempre mantendo essa capacidade e voltando a agrupar-se caso desejado. Esses também têm a capacidade de se fusionar, gerando uma criatura maior. O tamanho da criação faria de 5 centímetros a 5 metros.

Além disso, por serem feitos de tal matéria, são capazes de se transformar em raios ou lançá-los (embora tal ação ocasione na diminuição de seus tamanhos, porque usam de seu próprio corpo).

Os pássaros são extremamente velozes e feitos de uma textura lisa e fina na ponta das asas e bico, como navalhas.

A propriedade da energia que compõe as ovelhas é fofa, como uma espécie de lã tecida de luz, que pode assumir certa solidez caso desejado. Pode ser usada para amortecer impactos físicos e prender inimigos em seu corpo.


*❀ Star Dress do espírito:* A roupa desse dress foi feita em colaboração de Aracne, Hikoboshi e Orihime. Leva adornos em suas mangas, capuz, cintura e aba do vestido feitos da composição das ovelhas, além de um revestimento interno que pode subir de temperatura para tornar-se mais quentinho e mudar sua solidez. Possui mangas longas e um pequeno ponche que chega até o fim dos antebraços. Yume adquire também um cajado com os mesmos poderes de Hikoboshi e pode comandar seus animais já invocados.


_*➸ Aparência:*_ Hikoboshi possuí cabelos azuis escuros com algumas mechas que são presas por uma aste prateada, dentro de uma tira de tecido. Suas íris são cianos cristalinas e sua pele é clara. Suas vestes são japonesas tradicionais, mesclando branco e tons frios.


_*➸ Observações:*_
- Suas invocações não ultrapassam o limite de 20 metros a partir de si.
- Hikoboshi pode criar e manter até 30 criaturas de 5 metros simultaneamente. Em fusão, as mesmas podem chegar a 10.
- A solidez da energia respeita a tabela de atributos.
- O dress aumenta +2 atributos em defesa.
- Pode ganhar técnicas conjuntas com Orihime.

_*➸ Imagem da técnica:*_ _"Invoco aquele abençoado pelos astros, pastor de luz que governa sobre animais celestes, junto com a princesa tecelã: Abra-te, portão do pastor das estrelas: Hikoboshi!"_
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thay Yume ~
Convidado



Espíritos Celestiais - Yume Empty
MensagemAssunto: Tempus - O portão do guardião de saturno.   Espíritos Celestiais - Yume I_icon_minitimeTer Jul 16, 2019 5:25 pm

_*➸ Nome:* The Solaris's Guardians: Tempus - O portão de Saturno._


_*➸ Função:*_ Ataque.


_*➸ Tipo de magia envolvida:*_ Seirei Mahou (Celestial).


_*➸ Descrição:*_
*❀ História que você não vai ler:*
_Tempus, o sexto guardião e aquele a cargo de Saturno,_ é um dos esquecidos defensores que veio a ter a chance de servir aos céus de outra maneira após ter seu trabalho primordial ~roubado por~ designado a deuses menores pelo próprio líder destes, seu criador.

Há alguns milênios habitando o mundo dos espíritos, ele é um tanto nariz em pé e não gosta muito de humanos, talvez sendo essa a razão de ser tão difícil encontrar sua chave no mundo humano. Em sua natureza comum, é uma pessoa animada e transparente.

O material da mesma é feito de uma pedra que os mortais chamam de "noite estrelada" ou "pedra do sol", consistindo em tons azuis escuros e salpicados de brilho, como estrelas em uma noite cintilante.

*❀ Poderes:*
Apesar do nome, Tempus não possui poderes de controle sobre o tempo. (oi Jean, rs)

Suas habilidades consistem na criação de vento e particulas de poeira cósmica em tom alaranjado, elementos quais pode mover em união podendo atingir grandes velocidades, além de ser capaz de alterar suas temperaturas para graus muito quentes (ocasionando queimaduras) ou muito frias, dificultando a vida de magos com pouca resistência à esses extremos que sejam rodeados. A prática com tais poderes lhe deu certa resistência a ambientes e magias que envolvam calor e frio.

Seu poder também é expandido à juntar tais partículas de poeira para criar formas não elaboradas e sólidas (tais como estacas, pedras, colunas e paredes) ou agregar-se entorno de um corpo para comprimir-los/esmagá-los.

Mais frequentemente, Tempus tende a combinar tais poderes para criar anéis velozes ou de pura poeira dura, semelhante à uma espécie de rocha, e atacar com os mesmos, tendo capacidade para expandí-los (para um raio de 5 metros) ou diminuí-los. Ao redor de seu peito, sempre está presente um desses primeiros círculos, que usa como proteção aumentando a rapidez de sua correnteza quando está en luta.

*❀ Star Dress do espírito:*
_O Dress de Saturn_ confere à Yume os poderes de seu espírito, sua resistência e dois anéis de poeira sólida, um em cada mão. Quando usados como armas bumerangues, crescem ganhando um raio de 2 metros se tornando afiados, perdendo essa capacidade apenas nas áreas em que o invocador segura. Não há buffs de att.

_*➸ Aparência:*_ De cabelos alaranjados e olhos verde-escuros, a pele pálida do espírito é manchada por uma cicatriz no canto do rosto. Traja roupas de cores com base do tom do cabelo, oscilando entre mais claras e mais escuras.


_*➸ Observações:*_
• A poeira possui textura semelhante à de areia.
• A habilidade de compressão só afeta os materiais que a tabela permite o usuário afetar.
• A poeira não pode ser controlada pelo espírito se por acaso entrar em um corpo vivo (tipo pelo nariz, orelha, etc).
• A área em que pode manipular sua magia é de um raio de 20 metros a partir de si.
• A resistência de tais elementos segue a tabela de atributos.
• Os extremos de calor e frio causam um debuff ao afetado de -2 em velocidade e -2 agilidade.

_*➸ Imagem da técnica:*_ _"Chamo pelo sexto protetor, aquele que guardava rei de anéis e agora seguirá aos meus comandos: Abra-te, portão de Saturno! Tempus!"_
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thay Yume
Convidado



Espíritos Celestiais - Yume Empty
MensagemAssunto: Hanye Sakura - A general da flor de cerejeira.   Espíritos Celestiais - Yume I_icon_minitimeQua Ago 07, 2019 10:35 pm

_*➸ Nome:*_ _The Divine Mori Kingdom:_ Hanye Sakura - A general da flor de cerejeira.


_*➸ Função:*_ Defesa/Ataque.


_*➸ Tipo de magia envolvida:*_ Seirei Mahou (Celestial).


_*➸ Descrição:*_
*❀ História que você não vai ler:*
Dentro do governo celestial, há um sub reino que é denominado "Divine Garden Kingdom". Ele é composto principalmente por espíritos de plantas, insetos e pequenos animais.

Dentre seus habitantes, existe a armada principal do exército, a qual a valente flor de cerejeira, Sakura, comanda com orgulho.

*❀ Poderes:* Os poderes de Sakura são inteiramente voltados para proteção e ataque, girando entorno de invocações feitas de flores de cerejeira ou as próprias e suas pétalas, a bel prazer em seu campo de visão. Além disso, também porta um sabre rosa pálido com flores as quais ela representa em sua lâmina, um escudo, uma armadura (que cobre pernas, braços, peito, costas) e um capacete com mesmos adornos. Tais coisas são compostas de um material chamado "metal celestial".

• *_Sakihajime_ (a manipulação):* Sakura cria e manipula pétalas e flores, que apesar de sua aparência delicada, assumem extrema dureza. As pétalas e flores soltas podem ser comandadas para formar paredes, tornados e outras coisas básicas.

• *_Tsubomi_ (os escudos):* Cria escudos idênticos ao que porta já invocada, que se materializam a partir das pétalas da flor que representa. Podem chegar a ter até 10 metros de altura e protegem contra qualquer tipo de ataque. Podem disparar e controlar tais folhagens rosas.

• *_Senbonzakura_ (as espadas):* O sabre desse espírito tem uma peculiaridade interessante: a cara vez que corta algo, sua lâmina dispara pétalas que funcionam como pequenas navalhas perfurando junto ao corte, assim aumentando a habilidade de dano. Sakura tem a capacidade de invocar, tal como os escudos, 10 exemplares dessa mesma arma simultaneamente quando apresenta 10 metros, porém sem a capacidade especial de lançar as pétalas que a original possui.

• *_Mankai_ (o perfume):* O cheiro que tal magia pode chegar a produzir por escolha do espírito tem propiedades revigorantes, ajudando aquele que tiver acesso a recuperar suas energias.

*❀ Star Dress do espírito:*
_"Hazakura"_ é um dos pouquíssimos Star Dresses que possuem mais metal que tecido em sua composição. A consistência de tal material é a mesma da armadura de Sakura, não sendo afetada por ataques inimigos com menos atributos em poder mágico ou força, tal como a do espírito.

O dress consiste em uma armadura que cobre busto, pernas, costas, braços e mãos, tendo mobilidade nas partes das juntas. Também lhe é dado um escudo e um sabre semelhantes aos do espírito, junto com seus outros poderes.

Esse dress aumenta +4 atributos em força para aquele que o traje.

_*➸ Aparência:*_ Sakura parece ter por volta de 20 anos. Olhos vermelhos, cabelos longos e presos de cor rosa clara, pele quase em mesmo tom. Traja uma armadura prateada com traços florais.

_*➸ Observações:*_
• Toda a técnica respeita a tabela de atributos: tanto a solidez quanto o que as pétalas podem defender, a armadura do espírito, dress e etc.
• O comprimento dos sabres criados pode atingir o mesmo que o dos escudos.
• Sakura possui 4 atributos em força a mais que sua invocadora.
• A área de criação e manipulação é de 200 metros a partir de si.
• O que é criado pode se desfazer em pétalas, assim como a partir das mesmas, pode ser criado.
• O escudo e o sabre que chegam já invocados com Sakura possuem 1 metro (sabre) e 150 cm de diâmetro, podendo aumentar até o tamanho de suas invocações.
• É possível manter até 30 criações de 5 metros.

_*➸ Imagem da técnica:*_ _"Venha ao meu chamado, general que guarda a realeza das flores: Sakura!"_
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thay Yume
Convidado



Espíritos Celestiais - Yume Empty
MensagemAssunto: Gasha - A guardiã do crânio de dragão.   Espíritos Celestiais - Yume I_icon_minitimeQua Ago 07, 2019 10:36 pm

_*➸ Nome:*_ _The Divine Mori Kingdom:_ Gasha - A guardiã do crânio de dragão.


_*➸ Função:*_ Ataque.


_*➸ Tipo de magia envolvida:*_ Seirei Mahou (Celestial).


_*➸ Descrição:*_
*❀ História que você não vai ler:*

A _Guardiã do Crânio de Dragão_ nunca gostou desse nome, otorgado pela aparência de suas flores. Então adotou o apelido "Gasha" de "Gashadokuro", um demônio com aparência semelhante à sua forma monstruosa.

Gasha é um dos espíritos que guardam a entrada do Mori Kingdom. Apesar de ser adorável e linda como uma rosa, o espírito é um dos mais velhos habitantes do local por conta de sua função. É a prova viva de que as aparências enganam.

*❀ Poderes:*

• _*Na humanóide*_ ela controla flores coloridas que exalam um perfume mágico extremamente atrativo, que convida todos aqueles que o sentem a tocá-las. Suas pétalas se colam àquilo que tocam e podem se unir em maiores, que buscam armazenar ou comer suas vítimas, usando também de seus ramos para prendê-las.

As flores de Gasha são capazes de digerir tudo o que prendem, com a exceção de ataques mágicos. Estes as danificam internamente e impossibilitam seu mecanismo de digestão, mas é necessário um golpe de um mago com mais poder mágico para perfurar a camada resistente que recobre sua superfície externa.

Ela pode criar flores com até 2,5 metros de raio e manter até 15 das mesmas simultaneamente.

Para ser capaz de se soltar, a vítima precisará ter mais atributos em força, uma vez que a resistência de toda a planta segue à tabela de atributos.

• *_Na monstruosa_* assume a aparência de um esqueleto de três metros de altura envolto por uma aura roxa que se expande a 2 metros a mais de seu corpo e que tem por objetivo sentir ataques antes que atinja ela em si.

Seus poderes consistem na liberação de caveiras fantasmas a partir de seu corpo para determinados fins, além de poder transformar as flores já invocadas nestes. Pode controlar livremente suas criações. Entre suas funções, estão presentes:

- Gerar sensações e emoções sobre aqueles que atravessa. Por exemplo cansaço (-4 em força e em velocidade) e medo (-4 em inteligência, além de deixar-lo com receio de combater). Só é possível ocasionar dois efeitos em uma vítima durante uma luta. Se duas caveiras com mesmo efeito passam por alguém, os Debuffs não se somam.

Para que os debuffs sejam 100% efetivos, o inimigo deverá ter menos atributos em PM (se for físico, como uma sensação) ou inteligência (se for mental, como uma emoção). Caso possua a mesma quantidade, o afetado sofrerá apenas 50%, e caso possua mais, não sofrerá dano.

- Tomar uma forma sólida, usadas obviamente para golpes físicos. Nesta maneira, pode criar e controlar formas simples feitas deles.

Gasha possui +4 atributos em força em relação ao seu invocador quando está na forma esqueleto. Apenas pode usar suas flores na forma humana, tal como apenas pode usar suas caveiras e aura na forma esqueleto.

*❀ Star Dress do espírito:*
Com o dress, o usuário ganha um vestido floral colorido com estampas das plantas que domina. Ganha os poderes da forma humana de Gasha.

Na outra versão, o corpo de Yume, além de possuir um vestido negro é coberto por um esqueleto, ganhando inclusive uma máscara com um filtro negro na parte dos olhos, que permitem a visão no escuro. Tais vestes ortorgam à maga um buff de 4 atributos em força e os poderes da forma monstruosa.

_*➸ Aparência:*_ Na forma humana é uma garota pálida de 1,55 que traja um terno escuro com gravata. Seus olhos são cor de rosa assim como suas marias chiquinhas. Na forma monstruosa, é um esqueleto envolto pela aura roxa.

_*➸ Observações:*_
• Toda técnica respeita a tabela de atributos.
• Para digerir metais de ferro à bronze, a planta leva um turno. A partir desse, aumenta +1 para o material subindo a tabela, levando no máximo 4 para terminar totalmente com algo feito de adamantium.
• Se por ventura tal objeto escapar em meio à digestão, estará corroído, agravando seu caso dependendo da quantidade de tempo que permaneceu nesse estado.
• Caso um ser vivo seja pego por sua boca, ele poderá sofrer danos de corrosão pela secreção de seu estômago. A partir do terceiro turno aprisionado, tais feridas começam a se tornar mortais.
• Para que ela possa dar outros debuffs, é necessário a criação de novas técnicas.
• A área de criação e manipulação do espírito é de 150 metros.

_*➸ Imagem da técnica:*_ _"Escute meu chamado, espírito que rodeia os arredores do reino Mori: Venha, guardiã da flor do crânio de dragão!_
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thay Yume
Convidado



Espíritos Celestiais - Yume Empty
MensagemAssunto: Lynx - O portão do lince fantasma.   Espíritos Celestiais - Yume I_icon_minitimeSex Ago 09, 2019 9:21 pm

_*➸ Nome:*_ _The Divine Mori Kingdom:_ Lynx - O portão do lince fantasma.


_*➸ Função:*_ Ataque.


_*➸ Tipo de magia envolvida:*_ Seirei Mahou (Celestial).


_*➸ Descrição:*_
*❀ História que você não vai ler:*
Lynx costumava ser um animal divino que corria velozmente pelas tempestades criando os raios que iluminam o céu, fugindo de outro ser que levava o trovão logo após ele. Em seu tempo vago, o lince gostava de pregar peças com sua eletricidade explosiva pelos vilarejos humanos.

Depois que seu trabalho foi finalizado, a criatura foi consagrada como um dos 88 principais portões celestiais, possuindo inclusive uma constelação com seu nome e forma. No mundo celestial optou por viver nas florestas do reino de Mori e por se tornar mais uma das criaturas místicas que o povoam, recebeu também uma planta representativa (Picris Willkommi).


*❀ Poderes:*
_*☆ Habilidades físicas:*_
Lynx é um dos espíritos mais velozes entre as 88 constelações principais, possuindo +4 atributos em velocidade e +4 em agilidade a mais que seu invocador. Aqueles que possuem menos pontos que o mesmo nesses dois atributos não são capazes de vê-lo se movimentando, ao tempo que os que estão equiparados ou possuem mais que ele, notam que na verdade só se move muito rápido.

Suas orelhas felinas, presentes mesmo em sua forma humanóide, lhe concedem a capacidade de escutar qualquer movimento em uma área de 40 metros ao seu redor e se concentrado, pode escutar a longas distâncias e através de estrutura. Seus olhos de lince também lhe dão capacidades únicas: lhe permitem ver com precisão como se possuísse uma espécie de zoom mental, independente da escuridão que aja.

Na forma animal, possui também dentes e garras capazes de rasgar metais. Na forma humana, possui sapatos capazes de deixar seus passos em completo silêncio.

_*☆ Habilidades mágicas:*_ Os poderes que Lynx possuem tanto na forma animal quanto na parcialmente humana são focados no uso de uma eletricidade especial, que pode assumir caráter explosivo, que este invoca a partir de seus braços e pernas.

_*• A Marca do Raio:*_ Por onde passa, um rastro amarelo, o qual apenas magos com mais pontos em velocidade e agilidade podem ver, é deixado. Deste, pode ser ativada uma parede de 10 metros de altura composta por raios. Aquele que toca na mesma é atingido por uma fortíssima descarga elétrica e dependendo da diferença de atributos, fica atordoado e perde pontos em velocidade.

_*• Cristais elétricos:*_ Equipados ao cinto no corpo do lince estão orbes feitas de pura magia concentrada com o desenho de sua flor no topo, que possuem a capacidade de gerar explosões ainda maiores que as habituais do espírito. Ele também pode criá-las levando um ou dois turnos para concentrar a magia em suas mãos.

_*• Invisibilidade:*_ Característica conferida diretamente pelos deuses para que o lince pudesse ter mais facilidade de escapar de caçadores humanos, esse espírito pode também magicamente ficar invisível.


*❀ Star Dress do espírito:*
O dress de Lynx foi pensado para a melhor mobilidade da usuária. Se assemelha às roupas de uma ninja possuindo o cinto com as orbes, os sapatos silenciosos e uma máscara de gato com uma película mágica que dá à maga habilidades dos olhos do lince. Obviamente, também seguem todas as suas capacidades mágicas e duas físicas: o buff de +4 em velocidade e +4 em agilidade e a resistência a golpes elementais/de eletricidade.


_*➸ Aparência:*_ Na forma animal é um lince ibérico com um metro de altura e dois de comprimento. Na humana, é um rapaz de 1,76 de altura, loiro, olhos dourados. Usa uma espécie de colete fino por baixo da blusa azul escura, com uma faixa preta amarrada à cintura e uma calça da mesma cor. Sandálias ninjas adornam seus pés. Por vezes, também coloca uma máscara do tom da blusa que cobre até abaixo dos olhos. Suas íris de lince parecem possuir os raios de uma tempestade furiosa.


_*➸ Observações:*_
• Toda a técnica respeita e segue a tabela de atributos e a tabela de metragem.
• Os cristais não são grandes, a ponto de caberem na mão do espírito.
• O raio das explosões das orbes variam entre 10 metros a 20 metros. As de 10 necessitam de um turno caso criados e as de 20, dois.
• O debuff causado pelas explosões é de -4 em velocidade, se afetando magos com menos atributos em força que o espírito. Para o caso de que seja equiparado, serão -2 e se for superior, não afeta.
• Sendo um espírito elemental, possui resistência de 25% aos golpes do gênero e de 50% aos de eletricidade.


_*➸ Imagem da técnica:*_ _"(...) Chamo então o animal que os deuses fizeram sagrado; aquele que anuncia o temporal e comanda os raios da tempestade. Abra-te, portão do Lince fantasma - Lynx!"_
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Espíritos Celestiais - Yume Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos Celestiais - Yume   Espíritos Celestiais - Yume I_icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Espíritos Celestiais - Yume
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: