Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Técnicas do Kansou: The Gunner (Fauce)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Don Mir



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2016

MensagemAssunto: Técnicas do Kansou: The Gunner (Fauce)   Qua Jan 24, 2018 8:51 pm

→ Nome: ThunderBolt


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Kansou: The Gunner


→ Descrição: A arma em questão tem em sua munição as seguintes características:

1. Munição rápida: A arma é capaz de lançar descargas elétricas rápidas o bastante para caso a velocidade do oponente seja inferior ao do usuário não ser perceptível aos olhos deste

2. Munição pesada: A arma caso seja utilizada com seu par poderá realizar um ataque conjunto altamente potente, capaz facilmente de destruir a área a qual a mesma for direcionada, como um grande feixe de eletricidade enrustido de corrente elétricas ao seu redor

3. Munição Relampago: A mesma ao ser lançada em seu alvo tem a aparencia de uma corrente elétrica, e ao ter contato com o alvo uma rajada de eletricidade do céu é lançada contra o alvo causando um grande dano a quem estiver marcado com a eletricidade
3.1 O alvo marcado poderá ser atingido pela rajada de raio que cairá do céu mais de uma vez, entretanto o usuário é necessário atirar novamente em sua direção que a rajada cairá novamente não necessitando de uma segunda marcação, e esta munição poderá ser usada apenas uma vez contra esse alvo no turno,se renovando no turno seguinte, caso o usuário se mantenha com a arma

→ Aparência: A arma tem por tamanho pequeno azul e ao seu redor a mesma tem uma corrente elétrica que a circunda (eletricidade essa que serve apenas para efeito de embelezamento sem ter efeito algum)


→ Observações: Acerca das munições:

1. A munição tem uma velocidade muito alta sendo capaz de ser imperceptível a visão do alvo caso o mesmo possua velocidade inferior ao do usuário

2. Esta munição usada em conjunto poderá ser realizada uma vez por turno sempre que o usuário estiver presente com ambas as armas ao mesmo tempo

3. Como dito anteriormente a mesma munição é incapaz de ser usada contra o mesmo alvo mais de uma vez no turno, entretanto pode ser usada contra mais de um alvo num mesmo turno

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Don Mir



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2016

MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kansou: The Gunner (Fauce)   Qua Jan 31, 2018 10:52 pm

→ Nome: The Joker

→ Função: Ataque

→ Tipo de magia envolvida: Kansou: The Gunner

→ Descrição: Esta foi uma antiga arma usada por um vilão de que se auto intitulava O Coringa, sendo assim sua arma levou o nome de seu criador, tendo também o nome de The Joker. A arma vem com diversos itens pelos quais este mesmo usava nas suas lutas e combates diários, logo a mesmo era muito poderosa contra seu maior inimigo o Morcegão.

→ Aparência: Imagem

→ Observações: A arma tem uma aparência bem simples e quando disparada um graveto com um pano escrito: BANG sai da arma, mas enquanto esta cena é apresentada munições reais são disparadas, sendo estas:

- Munição Fumaça: A mesma é capaz de disparar de dentro da mesma uma munição capaz de lançar uma fumaça onde disparada, e tal fumaça além de ser muito densa, impedindo quem estiver dentro desta de ver ao redor, tendo o comprimento de 20m de onde disparada

- Munição do Riso: A mesma desta vez é capaz de lançar contra o alvo uma munição que ao entrar em contaro explode um gás que é capaz de fazer com que o alvo comece a rir compulsivamente e a ter ilusões, fazendo com que por meio disto, esse venha a ter sua visão e movimentos prejudicados falhando assim nos seus ataques, sendo que esta tem duração de 3 turnos e tendo uma área de alcance de 20m de onde explodir

- Munição do Veneno: A mesma em verdade é por sua vez repartida em outra diversidade de munições que agem de modo diferente sobre o corpo do alvo, que ao serem lançadas da pistola por uma capsula e entrar em contato com algo explode o gás contento o veneno agindo 1 turno após entrar em contato e tendo uma área de alcance de 20m de onde explodir. Sendo essas:
Capsula Azul: Este veneno causa no alvo paralisia que dura durante 2 turnos
Capsula Roxa: Causa mal estar, fraqueza corporal e vômito no alvo
Capsula Rosa: Esta causa falta de ar, e queimadura pelo corpo, o deixando incapacitado de realizar diversos de seus movimentos, esta capsula tem duração de 3 turnos
1. Uma vez que o alvo tenha apenas recebido a Capsula azul, este avançará para os efeitos causados pela Capsula rosa, dentro de 2 turnos

- Munição Explosiva: Munição esta que lança ao arredores desde granadas até dinamites para causar grandes explosões por onde lançada, sendo que ao lançada a munição apenas explode no comando do usuário

- Munição Elétrica: Como grande marca do próprio criador, a mesma dispara cargas elétricas contra o alvo, o eletrocutando, como parte de sua personalidade chocante

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Técnicas do Kansou: The Gunner (Fauce)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa
» Artes Marciais Krisys & Titan
» Técnicas do Nibi
» [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas
» Nova Ficha Kabuto

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: