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 Técnicas Gs do trovão

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AutorMensagem
Lucca126
Convidado



MensagemAssunto: Técnicas Gs do trovão   Ter Jan 23, 2018 6:37 am

→ Nome:
_Deorum armis tonitrui_
[Armadura trovão dos deuses]

→ Função:
Apoio

→ Tipo de magia envolvida: 
Gs do trovão

→ Descrição:

_Deorum armis tonitrui é uma técnica desenvolvida para melhorar o desempenho de seu usuário em questão de velocidade e agilidade. Sendo assim considerada um técnica de hohou (movimentação). A habilidade consiste em uma aura densa de tonalidade negra que surgi envolvendo o usuário em um tipo de camada seguido de raios se propagando pela superfície da aura demonstrando que está ativa._

_Apesar de ser criada inicialmente para um apóio, a armadura involuntariamente tem outras características voltadas para defesa e ataque_

_A defesa desta técnica é em relação a ataques físicos. Os ataques físicos não são parados ou literalmente defendidos mas aquele em que atacar fisicamente sofre danos pelos raios que se propaga pela aura desta forma o oponente terá que pensar duas vezes antes de um ataque físico_

_O ataque mencionado também está ligado a ataques físicos. Quando seu usuário ataca fisicamente um oponente naturalmente o alvo sofrerá danos não só pelo o ataque mas como também dos raios propagados causando um dano extremamente maior que o um ataque físico normalmente._

→ Aparência:

_simplesmente uma aura amarela com tonalidade negra como os raios da gs que ficam na superfície da tal aura_

→ Observações:

_A armadura ou melhor dizendo, Deorum armis tonitrui, pode ficar ativa enquanto seu usuário quiser ou até o mesmo não poder, por exemplo, quando seu pm estiver muito baixo. Esta técnica tem um gasto mediano em poder magico. A armadura gera ao seu usuário um buff em velocidade e agilidade_
+4 em velocidade
+2 em agilidade

→ Imagem da técnica:
*Gif*
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Lucca126
Convidado



MensagemAssunto: Re: Técnicas Gs do trovão   Qua Jan 31, 2018 10:50 pm

→ Nome:
_Cero_

→ Função:
Ataque

→ Tipo de magia envolvida: 
Gs do trovão

→ Descrição:

*Cero (normal/original)* _é uma habilidade desenvolvida para causar grandes danos ou simplesmente destruir com grande facilidade o que atinge. Esta técnica consiste na criação de uma esfera de raios negros na palma da mão, raios esses que estão concentrados, e logo disparando uma grande rajada de raios como um canhão de energia. Está habilidade tem uma grande capacidade de melhoramento através de variação, estas variações que são mais fortes a medida que as aprimorar num "novo cero"._

*Gladius Cero* _é uma variação do cero normal, nesta forma o cero é disparado como um corte ao movimentar o braço em uma direção qualquer. O pode do Gladius Cero é igual ao Cero normal diferenciando que é como um corte_

*Gran Ray Cero* _segunda variação do cero, diferenciado do cero e do Gladius cero. Esta variação possui raios literalmente negro sua concentra de raios é maior. A forma de disparo é igual ao Cero normal porém a rajada liberada é maior (em ambos os sentidos) tendo um dano perfurante alto. Este cero não segue uma linha reta literalmente ele sofre ondulações durante o percurso atingindo uma área_

*Cero oscuras* _este sem dúvida é o cero mais fortes entre os quatros ceros (cero original e variações). Em uma esfera raios literalmente negros são concentrados, concentração até duas vezes maior que Gran Ray Cero. Sua liberação é como uma canhão pressurizado disparando todo seu pode em um único ataque, em outra palavra, dispara uma grande rajada negra em comparação a outros ceros_

→ Aparência:

*Gif por falta de saber descrever aparência*

→ Observações:

• Gasto de PM

_o cero (normal) e o Gladius cero possui um gasto relativamente um pouco abaixo da média. Gran Ray Cero tem um gasto médio e por fim cero oscuras possui um gasto relativamente um pouco acima da média_

• Força de ataque (demonstração de quanto um cero pode ser mais forte que outro)

_O cero normal tem um poder de ataque/destruição igual ao canhão 130mm (técnica utilizada por orga nos grandes jogos mágicos para medir seu poder, caso necessário envio imagens da tec). A Gladius cero tem força de ataque igual ao Cero normal._

_Gran Ray Cero tem uma força duas vezes maior do que o cero normal por conta da concentração, já Cero oscuras tem um Forças três vezes maior que Gran Ray Cero isto significa que sua Força é seis vezes maior que o cero normal_

• Potencial de destruição ou área de destruição

_Cero e Gladius cero por ter uma força igual sua potência de destruição em área pode chegar a 15 m²_

_Gran Ray Cero por ser duas vezes mais forte que o cero normal tem uma potencial maior, seu potencial ou área de destruição é igual a 25 m²_

_Cero oscuras, os mais forte entre os cero citados, tem um potencial elevado. Sua potência em área chegar a ser 35 m²_

_Todos os ceros citados tem uma potencial de destruir de simples rochas até aço, com um pequena exceção de que cero e Gladius cero leve um pouco de dificuldade ao destruir aço_

• Cero oscuras

_Apesar do mais forte das variações possui alguns limites na forma de utilizar, que são:_

_*Cero oscuras é utilizado uma vez a cada dois turnos/cenas sendo que só pode utilizar este cero três vezes em batalha ou missão*_


→ Imagem da técnica:
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