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 Técnicas Terrian Effect

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AutorMensagem
Vinni/Yata
Convidado



MensagemAssunto: Técnicas Terrian Effect   Seg Dez 18, 2017 5:53 pm

→ Nome: Zona Natalina


→ Função: Ataque/Apoio


→ Tipo de magia envolvida:  Terrian Effect


→ Descrição: Uma zona que consiste em criar e utlizar elementos festivos para combate, dando ao usuário uma grande variação para combate


→ Aparência: A zona toda possui o solo coberto por neve e ventos frios, possui em todos os seus cantos pinheiros enfeitados com globos, assim como grandes e pequenas caixas de presentes, além de um gigantesco pinheiro em seu centro com uma estrela em seu topo, cordas de enfeite por toda sua volta e globos maiores por toda a árvore


→ Observações:

•Os ventos frios podem provocar um efeito de congelamento se permanecerem muito tempo em contato com o inimigo
-Os ventos frios diminuem a temperatura do local a cada turno, deixando o inimigo mais lerdo e fraco aos poucos

•As caixas de presentes surgem através do chão conforme o usuário desejar, tendo dentro de si armas brancas com uma decoração natalina


•A neve no solo pode ser controlada assim criando barreiras, ondas ou até mesmo montanhas e avalanches
-Conforme os turnos passam a quantidade de neve aumenta constantemente tornando a caminhada pela mesma mais difícil

•Assim como as caixas, os pinheiros podem sair do solo, formando barreiras resistentes  como aço
-Os pinheiros podem lançar suas folhas contra o adversário que servem como laminas
-Os globos possuem 3 cores diferentes e 3 efeitos para cada, sendo eles vermelho dourado e azul, globos vermelhos causam explosões normais, globos azuis congelam o local onde tocaram e globos amarelos solto raios onde explodiram e podem paralizar o adversário caso acertem
-O usuário pode lançar com suas mãos pegando das árvores ou apenas ordenar que os pinheiros lancem, sendo os que os pinheiros só podem lançar as folhas e globos não alterando a forma da arvore
-As arvores podem mudar sua posição desde que nao saiam do solo, como se mover para os lados ou bater no chão

•A avore central possui cordas por toda a mesma, podendo esticar elas a sua volta e atingir o inimigo
-A estrela no centro da arvore pode emitir uma poderosa luz dourada que cega quem olhar diretamente a mesma e pode disparar grandes feixes e raios de luz por toda a arena
-A avore central possui 20 metros de altura e 10 de largura
-Os globos da árvore central possuem uma potência maior ao serem lançados e tem seus efeitos dobrados
-Essa arvore não pode se mexer apenas disparar e controlar as cordas

•O efeito da paralisação dura cerca de 2 turnos e quando lançadas pela arvore central duram 4 turnos
-o alcance da bomba de gelo aumenta para 5 metros

•A luz da estrela tem capacidade de cegar o inimigo por 3 turnos

→ Imagem da técnica:
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Vinni/Yata
Convidado



MensagemAssunto: Técnicas Terrian Effect   Ter Jan 02, 2018 8:18 pm

→ Nome: Zona da tempestade


→ Função: Ataque/Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Terrian Effect


→ Descrição:  Essa zona consiste em dar ao usuário um breve controle sobre a eletricidade e também sobre a neblina que é liberada por toda a arena


→ Aparência: Quando ativada a aparencia da zona  consiste em um solo coberto por raios, nuvens muito densas no céu e uma neblina por todo o local


→ Observações:

•O solo da arena tem a habilidade de liberar uma grande neblina que bloqueia totalmente a visão de seus adversários conforme se passam os turnos
-A neblina começa a ficar densa com o passar dos turnos e vai bloqueando a visão do inimigo aos poucos, alem de se tornar muito densa e difícil de se dissipar
-São necessários 5 turnos para que o nevoeiro fique denso o suficiente para que o inimigo não consiga exergar a sua volta

•O usuário libera por todo o local correntes elétricas que cobrem o solo e se ligam como uma espécie de rede
-Como ja dito são liberadas por todo o campo uma espécie de rede gigante que cobre o solo e eletrocuta o adversário que tocar no mesmo, podendo chegar a paralisar o mesmo
-O adversário precisa ser acertado no minimo 3 vezes pelos raios ou ficar 2 turnos em contato constante com os raios para que seja paralisado
-A paralisia dura cerca de 2 turnos
-É possível disparar do solo e dos céus feixes e raios

•A partir da neblina poderosas nuvens podem ser carregadas e subir ao céus, cobrindo o mesmo tamanho da zona
-As nuvens liberam uma forte chuva pela arena, tendo em vista que o usuário pode controlar a temperatura ta agua, fazendo uma chuva de granizos ou agua fervente contra o adversário
-Ele pode controlar a intensidade da chuva
-As nuvens também podem disparar raios contra a arena e o adversário


→ Imagem da técnica:
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Vinni/Yata
Convidado



MensagemAssunto: Técnicas Terrian Effect   Seg Jan 08, 2018 8:08 pm

→ Nome: Zona de magnetismo


→ Função: Defesa/Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Terrian Effect


→ Descrição: Um zona simples que consiste em transformar o solo em uma espécie de imã gigante


→ Aparência:


→ Observações:

•Como ja dito a zona transforma o solo em um imã gigante, assim podendo atrair qualquer objeto metalico para o chão não importando seu material, seja desde aço até Adamantiun

•A zona também tem a capacidade de trabalhar com a inversão de polos do imã, assim podendo não apenas atrair objetos para perto mas sim jogalos para o alto ou longe

•O usuário pode também concentrar a atração de metais em apenas um ponto da zona, assim fazendo por exemplo que tal objeto voe para atrás o seja puxado para frente com uma grande força


→ Imagem da técnica:
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