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 Take Over Machine Soul

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AutorMensagem
Rea Himejima
Convidado



MensagemAssunto: Take Over Machine Soul   Seg Dez 11, 2017 10:57 pm

→ Nome: Take Over Zero


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Machine Soul


→ Descrição:

Essa transformação consiste em um traje vermelho com detalhes branco e uma esfera verde centralizada no peito. O take Zero tem por finalidade aumentar a força de ataque do usuário e sua velocidade induzida por propulsores que ficam acoplados em baixo dos pés de Rea. Outro quesito nesse take é o sistema de resfriamento, ou seja, quando Rea está em locais com temperaturas elevadas, a esfera verde centralizada começa a emitir um brilho deixando a temperatura na armadura ambiente, sendo assim o usuário consegue manter-se estável durante a batalha.
A força nesse take over é capaz de destruir rochas, árvores, metais com baixa proporção sendo eles ferro e alumínio, porém quando se depara com o aço consegue causar rachaduras, porém não consegue quebra-lo por inteiro.

→ Aparência: Foto


→ Observações:

+4 Força
+4 Velocidade

→ Imagem da técnica:
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Rea Himejima
Convidado



MensagemAssunto: Take Over Machine Soul   Seg Dez 18, 2017 6:05 pm

→ Nome: Take Over Spark


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Machine Soul


→ Descrição:

Uma transformação voltada para o armazenamento de eletricidade usando como núcleo para a base seu mecanismo e funcionamento. O take over spark faz com que Rea tenha seu corpo trajado em partes mecânicas possuindo um capacete o qual possui uma viseira interna capaz de fazer a maga enxergar a longas distâncias e ter uma visão periférica de 270 graus.
Como a eletricidade é a base do take over, este tem por finalidade aumentar drasticamente a velocidade e agilidade de Rea, fazendo com que inimigos que não possua uma boa visibilidade enxergue frames e até mesmo vultos isso quando o inimigo possuir atributos de velocidade abaixo do que o usuário, caso o atributo for igual ele terá dificuldades de acompanhar o usuário, quando o atributo for maior, ele consegue acompanhar a velocidade do usuário sem problemas.
Outro requisito é a pressão de cada golpe, quando a maga canaliza parte de sua força em alguma parte de seu corpo faz com que pequenas faíscas verdes passem a vir emanar de tal parte aumentando a pressão dos ataques podendo vir a causar danos em algumas matérias como madeira, rochas e até mesmo ferro.

→ Aparência: Foto


→ Observações:

+4 Velocidade
+4 Agilidade


→ Imagem da técnica:
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Rea Himejima
Convidado



MensagemAssunto: Re: Take Over Machine Soul   Ter Dez 26, 2017 12:54 pm

→ Nome: Taker Over Clair Mod


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Machine Soul


→ Descrição:

Rea passa a ter um traje vermelho e preto com detalhes brancos contornando a lateral de sua silhueta e 3 dispositivos verdes localizados no pescoço e mas duas extremidades da cintura. Neste Take over os dispositivos servem para guardar 3 canhão, que tem sua forma ampliada quando se desprende do corpo da maga. Esses canhão são pretos com detalhes verdes e vermelhos, que podem disparar laser verde possuindo uma grande força de destruição podendo erradicar facilmente madeiras, rochas, e até mesmo o ferro. Os disparos ao entrar em contato com qualquer matéria gera uma explosão arremessando o que estiver ao seu redor para os lados.
Quando os 3 canhão se unem, eles tomam a forma de um grande rifle aumentando assim o impacto dos disparos.

→ Aparência: Foto


→ Observações:

Os canhões são acoplados nos dispositivos verdes que estão no corpo do take over. Quando Rea vai usar os canhões eles saem do take over e aumenta seu tamanho para uso.

→ Imagem da técnica: Foto
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Rea Himejima
Convidado



MensagemAssunto: Re: Take Over Machine Soul   Ter Jan 02, 2018 5:06 pm

→ Nome: Take Over God Hand


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Machine Soul


→ Descrição:

Uma transformação voltada para resistência, força e mobilidade. Os braços nesse take over possuem uma grande força podendo desferir golpes de alto impacto conseguindo abrir fendas no chão ao se chocar contra o solo, causar pressão ao socar o ar liberando fortes ondas, além de poder arremessar objetos de grande porte com certa facilidade. Dentro dos braços desse take over há dispositivos de amortecimento fazendo com que ataques físicos desferidos contra o usuário sejam amortecidos absorvendo o impacto do ataque.
As pernas de Rea são mais flexiveis lhe proporcionando uma maior mobilidade e agilidade deixando seus movimentos leves, por mais que seus braços sejam grandes isso não prejudica em seus movimentos. As solas dos pés possuem espinhos que possibilitam o usuários andar sobre as paredes e teto além de fixar o usuário sobre o solo quando exposto a tempestades fortes ou furacão que possam vir a empurra-lo para longe.

→ Aparência: Foto


→ Observações:

A resistência a ataques varia de acordo com a força do usuário em relação com a do inimigo, se os atributos for menor do que os do usuário os ataques desferidos a ele não surtirá efeitos prejudiciais, se possuir o mesmo atributo os efeitos serão proporcionais, mas ainda sim haverá uma certa resistência, porém se for maiores o usuário não conseguirá a resistir a ataques desferido contra eles causando danos consideráveis.

+4 força
+4 agilidade

→ Imagem da técnica: -
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Rea Himejima
Convidado



MensagemAssunto: Re: Take Over Machine Soul   Ter Jan 09, 2018 12:25 pm

→ Nome: Take Over Spectral


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Machine Soul


→ Descrição:

Este take over reveste o corpo de Rea desde a cabeça até os pés, possui um capacete que tem como uma das funções captar movimentos de calor quando exposto em lugares sem iluminação, além de poder aumentar o foco de sua visão fazendo ela enxergar a longas distâncias sem qualquer dificuldade.
O traje preto possui um sistema de camuflagem onde possibilita o usuário a se camuflar em qualquer tipo de ambiente, desde terrenos simples a terrenos mais remotos.
No take over há um disco que sai das mãos do usuário o qual ele usa como uma arma de arremesso, ao redor do disco há uma lamina capaz de cortar madeira, rochas, ferro e até mesmo o aço, sua resistência é alta tornando ele difícil de ser quebrado, conforme o usuário arremessar o disco, outro pode surgir em suas mãos.
Os detalhes em roxo são ligados em todo o traje o tornando aderente a temperaturas altas e baixas sendo um apoio ao sistema de camuflagem, por exemplo: Se o usuário estiver em um ambiente frio, seu corpo se manterá quente, se estiver em um ambiente muito quente seu traje manterá uma temperatura ambiente para não sofrer dificuldade em suas adaptações de camuflagem.

→ Aparência: Foto


→ Observações:

+ 4 agilidade

O tempo de camuflagem dura 2 turnos e demora 1 turno para poder utiliza-lo novamente.

O take over nao é imune a temperaturas, ele apenas se torna mais resistente em cada tipo de situação, como esta descrito acima.


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Re: Take Over Machine Soul   

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