Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Técnicas Kansou The Gunner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nuick
Convidado



MensagemAssunto: Técnicas Kansou The Gunner   Dom Dez 03, 2017 4:44 pm

→ Nome: Armas Gêmeas: Zoe Hextec.


→ Função: Ataque/Defesa.


→ Tipo de magia envolvida: Kansou: The Gunner.


→ Descrição:
Essas arma possuí 2 diferentes munições que podem ser utilizadas de formas diferentes entre as duas pistolas. As munições sozinhas são poucos efetivas pois podem ser facilmente desviadas, porém, trabalhando juntas elas tem mais poder de ataque.

1º Munição: *Borboletas do Crepésculo*, essa seria a munição mais simples encontrada em 2 formas.
Normais: São disparado pequenas borboletas azuladas. Essas borboletas voam como borboletas normal e vão em direção ao oponente de uma forma teleguiada. Elas conseguem se auto explodir em um pulso elétrico. Uma sozinha causa pouco problemas, exceto em pontos como sensiveis como o olho. Como são lentas o objetivo delas seria juntar várias e várias juntas para irem na direção do oponente. Se todas explodem juntas o dano seria maior.

Rápidas: São borboletas menores que as outras, essas borboletas voam rápido na direção do alvo e quando explodem soltam um pulso de choque com a capacidade de paralisar o oponente por um turno. O dano delas é muito baixo. Somente para causar algo consideravel se tiver muitas borboletas juntas.
2º Munição: *Brililim* , Essa munição é inicialmente atirada em um tamanho pequeno. São esferas amarelas com um energia pulsante ao seu redor. Quando lançada elas podem flutuar no ar e dificilmente serão lançadas diretamente no seu oponente, assim sendo, controlados diretamente pela pistola. Elas podem ser usadas de duas maneiras.

*Defesa*: A estrela lançada flutuará e dispará de si mesmo energia para um dos lados de seu corpo em uma curta distância. Com isso o objetivo seria juntar uma barreira de esferas e fazer com que elas soltassem energia para tentar parar o ataque dos inimigos. (Não reflete nem nada, é só tentando aplicar mais força que o ataque do inimigo, que dependendo do ataque e do PM mágico facilmente consegue parar.) Quanto mais esferas juntos mais a energia ficará forte. Porém, se o ataque do oponente for mais forte e quebrar a barreira as esferas se auto explodem.

*Ataque* A esfera tem a capacidade de explodir. Porém a explosão varia muito da sua forma de lançamento. Quanto mais longo for o caminho percorrido pela esfera mais destrutivo será a explosão, sendo assim, mais dificil será também acertar. Assim sendo mais inteligente lançar ela para trás e depois reposicionar para frente. Cada vez que a esfera parar de se mover o "caminho percorrido" será zerado.
1 à 5 metros: Uma explosão fraco mais utilizada para distrair ou apenas, se usada na terra, levantar nuvens da fumaça para distração. Tamanho: 3 Metros (Expansão dela em relação ao ponto atingido) Apenas deixa arranhões em objetos e paredes.
5 à 10 metros: Uma explosão forte suficiente para causar queimaduras e machucar seriamente parte dos corpos. Tamanho: 4 Metros. Consegue entortar objetos de metais como ferro e afundar paredes.
10 à 15 metros: Uma explosão de um grau muito alto, com queimaduras altas e se atingida pode facilmente quebrar ossos e jogar pessoas para longe. Consegue destruir armas de ferro e entornar de aço e explodir paredes finas.
15 à 20 metros: Uma explosão muito poderosa, porém muitooooo dificil de se acertar (seria mais para utilizar contra monstros em sagas), se for atingido os membros podem facilmente serem destruidos com o impacto da explosão e mais as chamas. Tamanho: 6 metros. Consegue destruir armas de aço, ferro e destriur até paredes grossas.

→ Aparência: (Desenho)


→ Observações: As borboletas normais conseguem ser disparadas uma atrás da outra sem problemas, porém as rapidas demoram certa de 5 segundos para poder disparar uma nova. Se as borboletas forem atingidar por golpes do oponente, sendo destruidas, a explosão delas é cancelada. Assim não conseguindo juntar várias rapidamente. A distância do brililim para aumentar o poder só conta em *linha reta* e o brililim quanto mais distancia percorrer maior ela ficará.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Técnicas Kansou The Gunner
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa
» Artes Marciais Krisys & Titan
» Técnicas do Nibi
» [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas
» Nova Ficha Kabuto

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: