Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Espadas do Mercurius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alessandro di Cagliostro

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Espadas do Mercurius   Sex Nov 17, 2017 10:09 pm

→ Nome: Loki


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Espada dos Mandamentos


→ Descrição: Loki é uma espada que teve seu nome dado em homenagem ao deus nórdico que a abençoou, seu núcleo foi achado por Reinhart em uma de suas viagens e integrado à sua espada, se tornando uma forma bem versátil e eficaz.

- Habilidades:

- Liberação de Sombras ( Ativa ) : Loki tem a capacidade de liberar sombras em seus cortes, seja em linha reta, em curvas ou de forma omnidirecional, apesar de liberar e controlar sua trajetória, a espada não é capaz de moldar o elemento, de forma que é sempre liberada uma rajada com mais ou menos o tamanho de sua lâmina.

- Corte Sombrio ( Passiva ): Quando ativada, a lâmina da espada é coberta por sombras que a percorrem constantemente, aumentando sua capacidade de corte e realizando múltiplos golpes de uma vez só, pois as sombras que correm pela lâmina funcionam de forma parecida a uma serra elétrica e são extremamente cortantes.


→ Aparência: Uma espada de dois gumes completamente negra e longa, seu cabo é envolvido por faixas vermelhas e sua lâmina está sempre envolvida por uma aura sombria.


→ Observações:

1 - A espada tem uma resistência similar à Aço e corta materiais com até a mesma resistência com alguma facilidade, já que sua habilidade passiva facilita tal feito.

2 - Tem um consumo mediano de magia mas não tem limite de duração ou vezes que pode ser ativada, dependendo unicamente do poder mágico de seu usuário.

3 - O limite da manipulação da espada é meramente mudar a trajetória, de forma a fazer a rajada tomar curvas ou ir para cima ou para baixo, não sendo precisa o suficiente para perseguir alguém, mas podendo mudar sua direção sem muitos problemas.


→ Imagem da técnica:


Última edição por Alessandro di Cagliostro em Qui Dez 07, 2017 5:42 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alessandro di Cagliostro

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Hyōrinmaru   Qui Nov 23, 2017 2:28 pm

→ Nome: Hyōrinmaru


→ Função: Ataque / Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Espada dos Mandamentos.


→ Descrição: Hyōrinmaru é uma espada criada num dos lugares mais frios do Mundo Mágico e oferecida
a Ymir, que a recusou e abandonou a espada ao esquecimento até ser encontrada por Reinhard em uma de suas viagens.

- Criocinese ( ativa ): Hyōrinmaru tem a capacidade de criar e controlar ar frio a partir de sua lâmina, este sendo consideravelmente forte e capaz de congelar quase tudo que toca, tendo sua trajetória livremente manipulada por seu usuário, pode ser liberado na forma de tornados ou barragens de ar frio, além de congelar o próprio ar e criar grandes blocos de gelo por causa de sua baixíssima temperatura.

- Toque de Ymir ( passiva ): Desde quando ativada, a espada libera uma pequena camada de ar frio de sua lâmina, sendo completamente envolvido nela, desta forma, sua capacidade de destruição é consideravelmente ampliada, pois o ar frio que a envolve congela o alvo e o fragiliza, tornando mais fácil para a lâmina cortar através dele.

→ Aparência: Hyōrinmaru aparenta ser uma katana convencional, porém sua guarda é diferenciada por possui o formato de uma estrela de 4 pontas de onde o ar frio é liberado e se espalha pela lâmina.


→ Observações:

1 - Possui um gasto mediano, sem limite de turnos ou de usos.

2 - O ar frio consegue congelar até o Aço, metais acima disto apenas recebem uma camada fina de gelo, facilmente quebrável. Magos com mais força ou poder mágico que o usuário também poder quebrar o gelo que os cerca, magos de nível igual ou mais fraco ficam presos nele por pelo menos um turno antes de o conseguirem destruir.

3 - O Toque de Ymir é uma habilidade simples, durante seus ataques à curta distância a espada libera ar frio que congela o alvo momentos antes de ser cortado, o que além de o imobilizar por um certo tempo também fragiliza a área atingida ao ser congelada, facilitando sua destruição.

4 - A manipulação de ar frio permite que o usuário controle a trajetória do mesmo e forme tornados, ao redor de si ou de seus oponentes, também o permitindo criar barreiras de ar frio que podem servir tanto para ataque quanto defesa, os blocos de gelo criados são empurrados pelo ar frio e não diretamente manipulados.


→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alessandro di Cagliostro

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Amol Saiqa   Seg Nov 27, 2017 1:21 pm

→ Nome: Amol Saiqa


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Espada dos Mandamentos


→ Descrição: Amon é uma espada curta que era usada para fins cerimoniais num reino já extinto, até ser abandonada ao acaso quando uma guerra civil ocorreu e a mesma foi parar numa Dungeon, sendo achada por Reinhard lá dentro

A mesma tem a capacidade de criar chamas de sua lâmina e a disparar na forma de lâminas ou esferas, além de liberar ondas de calor em seus cortes e ondas de chamas ao ser movida por seu usuário.

A espada porém, não tem a capacidade de controlar muito bem o elemento que expele, o liberando apenas em linha reta ou em curva ( durante um corte ), não podendo manipular seu formato ou trajetória após liberado.


→ Aparência: Uma espada curta de metal negro, semelhante a uma cimitarra e com uma jóia avermelhada em seu cabo, que possui a cor dourada em contraste com a lâmina.


→ Observações:

1 - A temperatura que as chamas são capazes de alcançar podem derreter o ferro e aquecer o aço, mas afetam o Adamantium de forma quase insignificante.

2 - Não tem limite de usos ou turnos de ativação, dependendo inteiramente do poder mágico do usuário em questão.

3 - A espada não pode moldar o elemento em formas complicadas, formando apenas esferas ou lâminas além de liberar o elemento de forma livre. Ela também não pode alterar sua trajetória durante o lançamento, apenas liberar o mesmo como um lança chamas em miniatura


→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alessandro di Cagliostro

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Narukami   Dom Dez 03, 2017 9:24 pm

→ Nome: Narukami (鳴神)


→ Função: Ataque / Defesa / Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Espada dos Mandamentos

→ Descrição: Narukami, originalmente chamada de Kusanagi-no-Tsurugi, é uma espada que existe há muito tempo, encontrada dentro de uma das caudas de uma grande besta extinta chamada Orochi, pelo deus dos raios, Susanoo, que presenteou sua irmã Amaterasu com ela, que presenteou a mesma para os humanos e foi passada entre eles de geração em geração até o fim daquela era, quando a família responsável pela espada foi assassinada por mercenários e foi roubada e vendida entre as nações, trazendo infortúnio por onde passava até encontrar seu caminho a uma ilha perdida e aguardou pacientemente por centenas de anos.

Devido à sua história e afiliação, a espada desenvolveu diversas habilidades relacionadas aos raios e à eletricidade:

- Raikiri: Enquanto embainhada, a espada armazena eletricidade por sua lâmina e gera um pequeno campo elétrico ao redor de si mesma, liberando toda a carga armazenada de uma vez só quando desembainhada num único corte, que tem sua velocidade ampliada pelo campo elétrico e pela própria explosão gerada pela liberação de raios, tornando seu ataque algo que não pode ser desviado facilmente.

- Inazuma: Investindo poder mágico na espada, o usuário é capaz de liberar eletricidade em rajadas ou conjurar raios que caem sobre sua lâmina e são liberados em explosões elétrica omni-direcionais, com uma grande capacidade destrutiva.

- Takemikazuchi (passiva): Uma das habilidades mais simples que a espada possui, que consiste em envolver a espada numa camada fina de eletricidade e eletrocutar e paralisar aqueles que forem atingidos diretamente por ela.

→ Aparência: Narukami se assemelha a uma Katana japonesa, com raios desenhados por sua lâmina e sobre seu cabo, a espada também ocasionalmente faísca.


→ Observações:

1 - É necessária uma diferença de 3 pontos a mais em Velocidade para que o corte da Raikiri seja percebido, o mesmo possui força suficiente para cortar até aço.

2 - É necessário um turno para carregar poder mágico suficiente para conjurar um raio que caia durante a lâmina durante a Inazuma, e mais dois turnos de espera antes que possa ser convocado novamente, a explosão pode abrir crateras no chão e destruir ferro.

3 - A paralisia dura 3 turnos.


→ Imagem da técnica: GIF
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alessandro di Cagliostro

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Excalibur    Qui Dez 07, 2017 5:40 pm

→ Nome: Excalibur


→ Função: Ataque / Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Espada dos Mandamentos


→ Descrição: Originalmente conhecida como A Espada na Pedra, é uma arma lendária que só o verdadeiramente digno conseguiria retirar de seu local de descanso. Inicialmente retirada por Arthur Pendragon e lhe tornando Rei dos Cavaleiros, a espada foi deixada sob os cuidados da Dama do Lago quando este mesmo rei veio a falecer. Eras se passaram até que Mercurius a achou por acaso e a levou consigo.

- Habilidades:

- Fotocinese: Por ser considerada uma espada sagrada, a mesma tem a habilidade de gerar luz de sua lâmina e a liberar na forma de cortes, esferas ou rajadas, podendo seguir numa direção específica ou ser lançada em todas de uma vez ( omni-direcionalmente).

- Amplificador Sagrado ( passiva ): A Excalibur é conhecida como "a espada que amplifica", desta forma, converte parte do poder mágico do usuário em impacto e o libera durante o golpe, aumentando a força do mesmo consideravelmente e causando mais dano em menos tempo, podendo até mesmo dividir aço em dois.


→ Aparência: Uma espada de lâmina dourada com uma cruz em seu final, seu cabo é da mesma cor com alguns tons de azul e a arma sempre emana uma fraca luz dourada.


→ Observações:

1 - Apesar de poder moldar ( limitadamente ) a luz, a Excalibur não pode alterar sua direção após lançada.

2 - A habilidade passiva funciona da seguinte forma: Assim que ativada, a espada passa a concentrar o poder mágico do usuário em sua lâmina e o converte para força de impacto no momento do golpe, desta forma, um golpe que originalmente deixaria um corte superficial acaba deixando um corte profundo e um golpe que atravessaria ferro acaba por atravessar o aço.

3 - Não possui limite de usos ou turnos de duração, sua habilidade passiva precisa de um descanso de 2 turnos a cada 5 turnos que permanecer sendo utilizada.


→ Imagem da técnica: ~imagem e GIFs~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alessandro di Cagliostro

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Seiryu   Sex Dez 15, 2017 3:17 pm

→ Nome: Seiryu (青柳)


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Espada dos Mandamentos


→ Descrição: Uma espada nomeada em homenagem a uma besta sagrada devido à suas habilidades:

- Hidrocinese: A espada, desde que ativada, libera constantemente água de sua lâmina, que se for deixada para acumular começa a vazar como uma torneira quebrada. Ao mover a lâmina, a mesma pode manipular a água gerada, além lançá-la como projétil e manipular sua trajetória, desde que esteja ainda conectada à lâmina.

- Seisen Ryūgo : Uma habilidade que consome a maior parte do poder mágico do usuário e por isso não pode ser usada muitas vezes, consiste em concentrar energia mágica e água por toda a lâmina e a liberar numa extensa rajada em linha reta que tem uma enorme capacidade destrutiva.


→ Aparência: imagem


→ Observações:

1 - É necessário que a lâmina esteja em contato com a água para que sua trajetória seja manipulada, de forma que quando o elemento é disparado sua trajetória não pode ser alterada.

2 - A segunda habilidade só pode ser usada duas vezes por luta por causa de seu grande gasto de poder mágico e após isso, a espada retorna para sua forma base e esta forma não poder ser usada na mesma luta novamente. A capacidade destrutiva é equivalente ao aço e a rajada cobre 10 metros


→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Espadas do Mercurius   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Espadas do Mercurius
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja de espadas,adagas e lanças
» Jutsus das 7 Espadas da Névoa
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa
» ~ As 7 Espadas da Névoa ~
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: