Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Armaduras do Vitones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vitor129



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2017

MensagemAssunto: Armaduras do Vitones   Ter Out 17, 2017 9:11 pm

→ Nome:
Hermes no Yoroi

→ Função:

Ataque e Defesa


→ Tipo de magia envolvida:

Kansou Ceiffer

→ Descrição:

*Uma armadura do Deus grego hermes, conhecido também por ser o Deus mensageiro e o Deus da velocidade*

*A armadura tendo no elmo e a parte de seus ombros uma coloração branca fosco, com seu torso sendo de tecidos medievais, suas manoplas da mesma cor do elmo com detalhes em azul e duas lâminas semelhantes a chifres na mesma, com duas penas de prata em seu elmo*

→ Aparência: (Foto)


→ Observações:

*Esta armadura tem uma diferença das demais, ela praticamente não da peso a mais no corpo do usuário, permitindo uma incrível movimentação*

*A armadura da ao usuário uma enorme velocidade, permitindo que o mesmo chegue perto do adversário sem muitas vezes ser visto por ele pelo tamanho de sua velocidade*

*Além de ter sua velocidade drasticamente aumentada, possui a habilidade de que seus passos e movimentações sejam silenciosos, não deixando nenhum ruído ou algo do gênero quando de move*

*Por dar velocidade, o usuário também ganha esta habilidade em seus golpes, podendo socar ou chutar diversas vezes o adversário muito rapidamente*

*Como seus socos e chutes ganham a velocidade enorme, os mesmos ficam muito mais fortes, como se o usuário estivesse dando socos de pressão fortíssimos sobre o corpo do oponente*

*Além disto, como dito na descrição, as manoplas da armadura possuem lâminas que com os socos tem a força de poder perfurar rochedos e perfurar ossos*

+4 em velocidade
+4 em agilidade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor129



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2017

MensagemAssunto: Re: Armaduras do Vitones   Ter Out 24, 2017 12:03 am

→ Nome:

_Doku no Yoroi_


→ Função:

_Suporte_


→ Tipo de magia envolvida:

_Kansou Ceiffer_


→ Descrição:

*Uma armadura lendária, criada por um cientista que futuramente se tornou ferreiro apenas para cria la, assim o mesmo tinha uma grande obsessão por venenos, pesquisando e os analisando, para juntar todos em uma única armadura, e usar como arma de guerra*

*A armadura como nota se, compõe se do elemento veneno, dando diversos efeitos a mesma*

→ Aparência: (Foto)


→ Observações:

*Lança*

_A lança do usuário da armadura possui um tom avermelhado que da as características do efeito de veneno da mmesma entre eles são:_

● Rose: Deixa o usuário paralisado por um curto período de tempo, e o deixa com cansaço.

●Crimson: Tem o efeito de deixar o adversário com uma enorme fraqueza e mal estar, o fazendo ficar com ânsia de vômito

●Ruby: Possui o efeito de deixar o adversário com tontura e uma leve alucinação, prejudicando sua visão e movimentos físicos, o fazendo errar seus ataques.

● Scarlet: Tem o efeito de deixar o oponente com uma extrema falta de ar, e uma enorme queimação em sua pele, o deixando incapacitado de fazer diversos movimentos

●Sangria: Neste, primeiramente o usuário começa a ficar com uma grande falta de ar, ficando com um leve sufoco, assim, fazendo o oponente ficar com uma parada respiratória, e logo após isto, culminando em um aumento em seus batimentos cardíacos, deixando o adversário impossibilitado de lutar.

*Manoplas*

As manoplas possuem garras afiadas que tem a força de cortas rochas e alguns metais fracos, com as garras também é possível deixar os efeitos dos venenos mais fracos, sendo eles: Rose, Crimson e Ruby

*Cachecol*

_Seria como as faixas de Gizé, que podem se alongar até 10m de distância a partir do usuário e prender adversários na mesma_

*Armadura*
_A armadura é feita de um pano resistente igualado a ferro, dando uma mobilidade a mais ao usuário_

*A paralisia dura em média 2 turnos, e os efeitos e a mudança de venenos aumenta conforme os turnos, ou seja, a cada 2 turnos, a lança e as garras aumentam sua tonalidade, deixando os efeitos piores*

*Quando uma pessoa é atingida por qualquer veneno, seus efeitos básicos já surgem efeito no próximo turno (exemplo: cortei a pessoa, no turno dela o veneno já tem seus primeiros efeitos), e vai aumentando tendo os efeitos piores a cada turno que passa*

*Se um oponente for afetado por um veneno fraco (tipo o rose), com o passar do tempo, o usuário poderá aumentar a intensidade do veneno, deixando ele mais forte (como o scarlet)*

*A mudança de veneno no corpo do adversário só pode ser feita depois de 3 turnos com os efeitos do veneno fraco*

*O veneno no corpo do usuário é modificado pois o usuário da armadura o controla pela lança (ou manopla) que usou para fazer o golpe no oponente*

+4 em agilidade

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor129



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2017

MensagemAssunto: Re: Armaduras do Vitones   Qui Nov 02, 2017 2:15 pm

→ Nome:

_Reddo doragon No Yoroi_


→ Função:

_Ataque/Apoio_


→ Tipo de magia envolvida:

_Kansou Ceiffer_


→ Descrição:

*Uma armadura feita em tempos de guerra na era medieval, com o intuito de poder ter a resistência e a força suficiente para se enfrentar e Matar o famoso Dragão Vermelho, cujo seu fogo era inigualável, assim, está armadura seria dada ao mais bravo dos homens em guerra para suportar o calor e o fogo da besta vermelha*


→ Aparência: (Foto)


→ Observações:

*Nas costas da armadura a um par de asas que são da própria armadura, assim deixando a mesma flamejante pela armadura dar fogo as mesmas, que dão ao usuário a capacidade de vôo, além da asa soltar rajadas de fogo, a mesma pode ser usada como um escudo*

*Chamas*

A armadura possuí duas chamas diferentes sendo elas:

_A chama do Dragão_

A armadura é constituída por um poderoso fogo que rodeia a mesma (como uma aura) assim quando algum oponente socar ou atacar a mesma com ataques físicos, irá acabar queimando gravemente o local de seu corpo (podendo dissipar alguns ataques também). Além disto, esta chama tem a capacidade de reconstituição, ou seja, quando a mesma sofre algum dano e acabo quebrando ou se desgastando ou qualquer coisa do gênero, ela tem a capacidade de poder se regenerar e voltar totalmente intacta

_Chama da Fênix_

Essa chama nada mais é que um fogo meio azulado que rodeia a armadura todo o tempo, seu efeito é simples, quando o usuário sofre com algum corte ou ferimento em seu corpo, mesmo com a armadura, esta aura tem a capacidade de poder curar estes ferimentos, sejam eles leves ou profundos.
Se algum aliado estiver perto da armadura, esta chama pode passar ao corpo do mesmo para cura lo. (A chama não cura coisas muito graves como perfurações ou amputação).

*Espada do Dragão Vermelho*

A espada que a armadura possuí tem como habilidades:
Cortes de fogo, onde o usuário movendo a mesma lança cortes rápidos de fogo contra seu oponente.
A espada também é capaz de gerar outras espadas de fogo ao redor do usuário.
Quando o oponente recebe algum golpe da espada, o local do golpe começa a queimar e se espalhar pelo corpo do oponente, perfurando levemente a pele do mesmo como ácido, deixando queimaduras de alto grau.

*Armadura*

_A armadura tem uma incrível resistência a ataques de fogo e é imune ao calor e a algumas explosões fracas_

_Quando o usuário equipa esta armadura, o local em sua volta aumenta drasticamente de temperatura, pelas chamas que ficam em volta da mesma a todo tempo, assim quando um adversário se aproxima do usuário, ela acaba levando uma grande carga de calor em seu corpo_

*A armadura aguenta ataques físicos de até 3 att maiores que o do usuário em força, e aguenta ataques de fogo com até 4 att maiores que o do usuário em PM*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor129



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2017

MensagemAssunto: Re: Armaduras do Vitones   Qua Nov 08, 2017 8:38 am

→ Nome:

_Raiden no Yoroi_


→ Função:

_Ataque/Defesa/Apoio_


→ Tipo de magia envolvida:

_Kansou Ceiffer_


→ Descrição:

*Uma armadura forjada além dos portões do tártaro, com suas vestes douradas tomando todo o corpo da armadura, e um um longo tecido moldado a seu capuz, se dispondo por seu tronco, e suas asas de eletricidade focadas a suas costas*

*A armadura utiliza do elemento raio para poder dar lhe seus ataques e efeitos variados*


→ Aparência: (Foto)


→ Observações:
*utilizando de sua espada o usuário tem a habilidade de conjurar cortes rápidos de raio contra seu adversário, além de poder fazer surgir lâminas elétricas que ficam flutuando a sua volta e se movem ao meu comando*

*O usuário tem a capacidade de poder gerar raios em seus membros, podendo atacar o adversário com tais raios, aumentando drasticamente a força dos golpes*

*Quando o possuidor desta armadura acerta um ataque físico em algum oponente, solta uma descarga elétrica de enorme intensidade sobre o corpo do mesmo que afeta seu corpo*

*A armadura a todo instante tem raios se dispondo sobre a mesma, ou seja, assim, não recebe tanto dano de ataques elétricos, e além disso, como os raios ficam em volta da armadura, impede muitas vezes de o usuário receber ataques físicos, pois o adversário iria acabar acertando os raios*

*Além disto, a armadura pode soltar descargas elétricas, onde ela toca, ou seja, se ela tocar no chão por exemplo, a armadura poderá soltar uma rajada pelo mesmo que seguirá até seu adversário*


*A armadura também possui asas elétricas em suas costas, podendo ser usadas como chicotes para atacar oponentes ou prender os mesmos como correntes soltando descargas elétricas no mesmo*


*A cada corte dado com sua espada no adversário, ou mesmo com seus socos envoltos de raios, deixa o oponente paralisado por cerca de 2 turnos*

*A armadura por ser de raios da um buff de agilidade e velocidade ao usuário, permitindo melhor movimentação*

+3 em velocidade
+3 em agilidade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor129



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2017

MensagemAssunto: Re: Armaduras do Vitones   Ter Nov 21, 2017 12:24 pm

→ Nome:

_Hageta senshi no kami no ken_

→ Função:

_Ataque_


→ Tipo de magia envolvida:

Kansou Ceiffer

→ Descrição:

As luvas tiradas do maior pugilista e mais forte que se conheceu na história, podendo acabar com qualquer monstro ou ser apenas lhe dando um soco.

Esta luva tem a intenção de poder ter um ataque brutal de extrema força, aumentando a mesma do usuário em um nível grandioso.


→ Aparência: (foto)


→ Observações:

● Esta luva tem a capacidade de dar extremos socos no ar, causando um rompimento no mesmo gerando grande pressão que vai contra o oponente.

● A cada turno que se passa o poder de destruição da luva aumenta cada vez mais, assim, a mesma vai aumentando na velocidade de seus ataques, na força, e a pressão que a mesma da no ar de uma forma colossal, onde os socos chegam a um ponto de romper o ar levando uma pressão extremamente rápida contra o seu oponente, além de darem grande impacto, e quando estes mesmos socos são efetivos no corpo do adversário, leva o rompimento e a quebra completa dos ossos em uma área em torno de onde o soco foi aplicado.

● As luvas também tem a incrível habilidade de aumentarem de tamanho, tendo sua força mais efetiva, chegando a até 1,5m

● Além disso, quando o usuário acerta com socos no chão, causa terremotos que podem chegar a romper o solo fazendo fissuras ou a quebra do mesmo.

+4 em força

*Os socos da luva chegam a quebrar rochedos gigantes, ossos, e metais mega fortes: Como ferro,aço e ouro*

*Como dito acima, tendo uma breve explicação, a cada turno que se passa, a luva aumenta sua força, a velocidade de seus socos, e a força da pressão do ar que ela exerce a deixando mais poderosa, assim ela fica por 4 turnos aumentando, até chegar a seu ponto mais forte de destruição, onde seus socos quase não são vistos, e sua força fica gigantesca*

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor129



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2017

MensagemAssunto: Re: Armaduras do Vitones   Ter Nov 21, 2017 12:26 pm

→ Nome:

Shinseina yoroi

→ Função:

Ataque, Defesa, Apoio


→ Tipo de magia envolvida:

Kansou Ceiffer


→ Descrição:

Uma armadura sagrada feita pelos Deuses de maior poder e classe, uma armadura que iria ter a função de banir com toda a escuridão existente no mundo.

Como dito acima está é uma armadura sagrada focada no elemento Luz, tendo o mesmo como base de seus ataques e defesas.


→ Aparência: (Foto)


→ Observações:

*_Como dito na descrição a armadura possui 2 espadas sagradas, sendo uma azul e uma amarela, contendo habilidades diversas:_*

_Espada Azul_

Possui a habilidade de Conjurar cortes de luz no ar direcionados ao oponente.
A mesma também da um buff imenso de força no mago usuário.
Os cortes de luz quando acertam algo ou alguém liberam um clarão em um raio de 20m pra todos os lados do mesmo, que desnorteia o adversário por 2 turnos
A espada também é capaz

_Espada amarela_

Tem a habilidade de poder conjurar esferas de luz que ficam em volta do usuário, as mesmas são capazes de atirar grandes feixes de luz concentrada, assim como também podem se expandir em até 5m servindo de escudo ao usuário.
A espada tem como habilidade também Conjurar um escudo em forma de cubo de luz a volta do usuário que o protege de ataques diversos, este escudo sendo completo pela luz sagrada da armadura, quando alguém o tocar/socar/etc, acaba tendo uma sensação de queimação no local.
O escudo tem uma resistência semelhante a aço.

_Mega espada dupla_

O usuário tendo como seu maior feito, consegue unir as duas espadas, assim, a mesma podendo dar os efeitos das normais, mas acrescentando:
Os cortes de luz causam uma explosão imensa majestosa de luz onde tocam, deixando fragmentos das esferas da espada amarela, que soltam os feixes ou podendo se tornar lanças perfurando o adversário.
O escudo em forma de cubo pode surgir em volta dos oponentes servindo para o ataque.
Ela ganha um buff de velocidade.
As espadas só podem ser fundidas depois de 3 turnos usando as normais.

*Armadura*

A armadura pode gerar uma grande intensidade de luz que cega todos os oponentes que estiverem no campo por cerca de 3 turnos, além de causar uma queimação no corpo dos mesmos.


Além disto a armadura fica o tempo todo flutuando no ar, impedindo ataques pelo chão.


+4 em força
*Depois dos 3 turnos*
+4 em velocidade

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor129



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2017

MensagemAssunto: Re: Armaduras do Vitones   Seg Dez 04, 2017 12:36 pm

→ Nome: Kōri no ryū no yoroi

→ Função:

Ataque, Defesa, Apoio

→ Tipo de magia envolvida:

Kansou Ceiffer

→ Descrição:

Uma armadura feita na antiguidade por guerreiros que viviam em uma zona totalmente fria e congelada, usando a mesma para enfrentar seus inimigos nesta situação, e para encarar o grande e colossal Dragão De Gelo, tendo a armadura para poder sobreviver a seu rugido gelado.

A armadura tem seu foco essencial nos elementos água e gelo, os usando contra seu adversário.


→ Aparência: (foto)


→ Observações:

A armadura segundo a descrição é totalmente focada nos elementos água e gelo, dando ao usuário algumas habilidades:

● O usuário da armadura quando a equipa, deixa o ar em volta do mesmo frio e gelado, abaixando a temperatura do local a sua volta, sendo quanto mais perto da armadura, mais gelado e menor a temperatura (raio de 20m pra todos os lados)

● Em volta da armadura circula correntes de água com grande pressão, onde o usuário poderá usa las para atacar as lançando.

● A armadura também tem a capacidade de poder congelar qualquer coisa que ela toque, pois toda a armadura é composta por uma temperatura baixíssima e coberta por um gelo denso, que passa para o local do toque do usuário.

● Assim como dito acima, o usuário congela tudo o que toca, logo, quando o mesmo toca no solo, o mesmo também se congela, e dele o usuário tem a habilidade de poder fazer com que surja estacas de gelo do solo congelado.

● As correntes de água que ficam em volta do usuário como dito, também podem ser congeladas no momento que o usuário quiser.

● O mago possui uma lança de gelo que tem as mesmas habilidades da armadura, com circuitos de água de pressão, e podendo congelar as coisas, além de lançar cortes de pressão de água e gelo contra o adversário no ar.

● A lança e a armadura também podem congelar pessoas, onde seus socos e seus cortes congelam o local em volta onde foi aplicado o golpe.

● A lança que o mesmo possui, tem a habilidade de dar cortes no ar de gelo e de água que vão com grande velocidade e pressão contra seus inimigos.

*Quando o inimigo é congelado, fica neste estado por cerca de 3 turnos, sofrendo com a temperatura hiper baixa*

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor129



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2017

MensagemAssunto: Re: Armaduras do Vitones   Qua Jan 03, 2018 2:04 pm

→ Nome:

Ankoku-shin no yoroi

→ Função:

Ataque/Apoio

→ Tipo de magia envolvida:

Kansou Ceiffer


→ Descrição:
Uma armadura antiga, que tinha sido perdida com o tempo. O antigo possuidor da mesma sendo o mais perverso dos Deuses, mas um dos melhores e grandes guerreiros, era sorrateiro e forte, mas a usava de forma para ganhar sua própria força, e poder, se julgando melhor do que outros. Tendo seu caráter ruim, Foi preso pelos outros deuses e assassinado, deixando a armadura trancada em um calabouço por muitos séculos, até que a mesma sumiu, e apenas foi encontrada nas mãos de seu futuro usuário.

Assim, está armadura tem como principal foco as trevas, a usando de forma para poder atacar e ajudar o usuário em determinadas situações.



→ Aparência: (Foto)


→ Observações:

*A armadura como dito na descrição tem seu foco essencial no elemento trevas, lhe dando algumas habilidades dentre elas:*

● _Névoas de Hades_
Um efeito passivo da armadura, onde quando o usuário da mesma a reequipa, imediatamente uma névoa densa e forte se esvai da armadura e toma posse de todo um local onde o usuário se encontra. Dentro dessa névoa o adversário perde sua visão, não enxergando nada dentro dela. (A névoa se espalha 20m, tendo o usuário como seu Centro, ou seja, são 20m que ela se espalha para todos os lados ao meu redor).

● _Luvas da maldição_
São luvas com uma coloração roxa e detalhes pretos que se mantém nas mãos do usuário, as mesmas tem a capacidade de poder liberar uma energia negra de trevas, podendo ser utilizada como rajadas, ou se moldando lâminas e garras.

● _Espada redentora_
Uma espada que o usuário carrega, tendo como habilidades, lançar cortes de trevas rápidos na direção do seu oponente, e também possuindo a mesma energia negra das luvas, dando cortes mais fortes, além de que, quando os cortes ou quando a espada acerta um golpe no adversário, liberam uma explosão de trevas que consome o adversário. (Os cortes com a espada normal são capazes de destruir rochedos, ferro, e dificilmente aço, já com a energia negra em volta da espada, tem a capacidade de poder quebrar até metais pesados, como aço e ouro).

● A armadura também da ao usuário a capacidade de visão noturna, podendo ver nitidamente tudo em lugares sem absolutamente luz nenhuma.

● Além disto, o usuário com está armadura tem a habilidade de se camuflar tanto na névoa como em qualquer lugar escuro, tendo suas movimentações silenciadas.

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Armaduras do Vitones   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Armaduras do Vitones
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guia Simples das Armaduras de Ouro
» Equipamento por nivel
» Sistema De Level Para Equipar Armas e Armaduras Por Eventos M.C.O
» Lista de Armamentos
» Armaduras Duvida Minha ?

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: