Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Espíritos do Rinka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rinka
Convidado



MensagemAssunto: Espíritos do Rinka   Sex Set 22, 2017 7:25 pm

→ Nome: Marco, o portão das chamas azuis.


→ Função: Ataque/Defesa/Apoio.


→ Tipo de magia: Magia Espiritual Celestial.


→ Descrição: Marco é um espírito calmo e atencioso, quando convocado por seu mestre, no caso Rinka, obedece suas ordens sem muitas reclamações, sempre gostando de batalha e novas aventuras. Ele possui uma grande afinidade com a grande ave mitológica Fênix, de onde suas habilidades derivam, de suas terríveis chamas, porém tendo sua colocação um tanto estranha, no caso um tom de azul bastante tenso, que são usadas para diferentes tipos de ações.

— Vôo: O espírito quando em necessidade, pode ativar duas grandes asas azuis, que são banhadas por seu fogo, que queimam como brasa, podendo voar a longas distâncias sem muitas dificuldades, tendo a capacidade de carregar até seu invocador.

— Manuseio de chamas: Ele pode gerar de qualquer parte de seu corpo, exclusivamente de suas mãos, suas chamas. O mesmo pode liberar as chamas azuis em forma de tufão em direção de seu adversário, que possui uma alto capacidade de queima, podendo derreter até ferro caso fique muito exposto diante as chamas, ou quando mesclando suas chamas azuis, com faíscas amarelas, a mesma passa a ter a capacidade de cura, que podem ser jogadas em aliados para sarar seus machucados, ou até mesmo do espírito.

→ Aparência: Marco é um homem alto, musculoso, loiro de olhar adormecido. Veste uma jaqueta roxa aberta e uma faixa azul clara adornada com um cinto dourado.Usa calça larga cinza e sandálias escuras. Leva em sua perna esquerda o que, parece ser algum tipo de decoração de palha. Seu sempre está nu, por conta do decote da roupa que o mesmo usa. Ele também possui uma tatuagem em seu corpo em formato de cruz e bigodes.


→ Observações:

— Embora Marco não controle o fogo de outros magos, o mesmo detém uma alto resistência a este elemento, quase não sendo queimado ou sofrendo por temperaturas elevadas, pelo contrário.

— A capacidade de cura das chamas é bem leve, como um machucado razoável, não como uma amputação ou algo assim.

— Por ser um espírito elemental, o mesmo não molda seu elemento, apenas os lança em forma de rajada, tufão, dentre esses tipos.

— Seu gasto é mediano, por ser uma chave de diamante. Não tendo limites de invocação ou tempo para se manter em campo.

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Chay Parkinson 10
Convidado



MensagemAssunto: Técnica Rinka   Ter Set 26, 2017 10:06 pm

→ Nome: Noel, o portão da atiradora


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia: Magia Espiritual Celestial.


→ Descrição: Noel é a definição do arquétipo "encolhendo violeta". Ela é tímida, desajeitada e tende a se preocupar com as coisas mais pequenas. Noel é extremamente consciente de si mesmo, especialmente em relação aos seios notoriamente planos. Ela pode ser socialmente estranha às vezes, mas isso realmente serviu como um traço cativante. Apesar disso, mostra-se bastante apaixonada e determinada quando motivada, e é leal a seus amigos e aliados. Noel, gosta quando recebe as ordens de Rinka, e, Gosta muito mais de quando as cumpre.

— • Seu estilo de luta é uma referência direta ao estilo de luta fictício conhecido como ' gunkata', em que o praticante usa movimentos estilizados usando armas de fogo com a conclusão da batalha envolvendo chocar os martelos juntos. Infelizmente, o Bolverk é o único meio de ofensa de Noel, tornando-se totalmente impotente quando despojado dele. A forma padrão de Bolverk é um par de armas de mão.

— • Bolverk
Ele é capaz de disparar de várias maneiras. As duas grandes Pistolas tem uma grande capacidade de acerto de seus disparos, até mesmo de longa distâncias.
Pode realizar ataques à vontade no local desejado, independentemente das paredes e outros obstáculos, detonando uma explosão baseada em Fórmula Mágica, onde quer que seja.

— • Disparo Triplo.

Noel, simplesmente atira com uma de suas pistolas, em um movimento lateral, três disparos são lançados.

— • Disparo teleguiado.

Noel, foca a sua visão em seu adversário, alinhando uma de suas pistolas ao mesmo, Noel solta um disparo, que, é teleguiado diretamente ao corpo da pessoa marcada.

— • Disparo mágico.

Noel, junta suas duas pistolas e um selo mágico surge a frente do corpo de Noel, ou, pra onde a arma está apontada, e, logo um enorme disparo, semelhante a um canhão, era disparado.


— • Chuva de balas.

Noel dessa vez, salta com a Bolverk em mãos, girando seu corpo enquanto dispara, Noel redireciona uma enorme chuva de balas para os seus adversários.

— • Disparo carregado.

A bala dessa vez, é disparada por uma das pistolas, e, sai ricocheteando nas paredes, chão, ou até mesmo o teto. A bala, ao acertar o inimigo, ou algo próximo, simplesmente o atinge.

— • Material das balas.

Bolverk, atira balas criadas com o mesmo material de que é composto. Algo semelhante a aço, com diferença entre os pesos, o material da Bolverk é mais leve.

→ Aparência: Noel é uma garota de cabelos loiros longos e longos (embora cubra os cabelos no seu boné balmoral azul , fazendo parecer que ela tem cabelo curto) e olhos verdes. Ela usa um manto azul de capuz, longas meias pretas e botas militares azuis. Quando ela está em batalha, ela usa um vestido uniforme de uniforme de controle de safira com colarinho branco e uma gravata vermelha curta, com duas mangas compridas separadas que possuem duas bandas de heavy metal e uma longa tira vermelha, luvas brancas e carrega duas pistolas gigantes unidos, o Bolverk


→ Observações:

~ Noel tem uma enorme experiência com armas, tornando-se um pouco mais difícil para se errar os disparos para ela.

~ Noel sempre gosta de estar em campo de batalha, por isso, pode ser convocada todos os dias da semana. Sua chave, por ser de diamante, torna o seu gasto mediano.


→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
hidaco ackernan



Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/03/2017

MensagemAssunto: Re: Espíritos do Rinka   Qui Out 05, 2017 10:17 am

→ Nome: Jin, o portão do gelo.


→ Função: Ataque/Defesa/Suporte


→ Tipo de magia: Magia Espiritual Celestial.


→ Descrição: Jin é um espírito frio, distante e sociopata limítrofe. Ele se importa pouco com os sentimentos dos outros e denuncia, em suas próprias palavras, trivialidades como a camaradagem, acreditando que tais coisas são mentiras que as pessoas usam para sua vantagem. Ele não tem compunção com a matança de qualquer um que entra no caminho de seu objetivo. Além disso, ele mostra repetidamente que ele não gosta de relembrar o passado. Já com Rinka, e as suas ordens, Jin as obedece-as, com muitas reclamações. Jin, tem uma katana chamada Ice Sword: Yukianesa , Jin controla o elemento de gelo.

— Manipulação de gelo:
Utilizando sua espada, o espírito é capaz de emanar de seu corpo ondas gélidas, e de sua espada, caso o adversário fique muito exposto ao mesmo, terá seu corpo congelado sem muitas dificuldades. Ele também possui a capacidade de soltar da mesma rajadas de gelo, que possuem uma alto capacidade de congelamento.

— Resistência:
O espírito detém uma enorme resistência a seu elemento, no caso o gelo. Quase não sofrendo com quedas de temperatura, e sendo dificilmente congelado, pelo contrário, ele parece gostar de lugares assim.

→ Aparência: Jin é um rapaz bonito e delgado, com cabelos loiros curtos e elegantes e olhos verdes. Ele usa um traje com uma gola alta e calças pretas sob uma túnica branca de estilo japonês, luvas brancas, botas militares e uma jaqueta colorida de "safira sotaque" com um forro vermelho e mangas longas e muito longas.


→ Observações:

— Ele não possui a capacidade de moldar seu gelo, apenas as mandando em forma de rajada.

— Por ser um espírito de chave de diamante, seu gasto é mediano de invocação, não tendo limites para ser invocado.

— Pelo espírito liberar ondas gélidas de seu corpo, caso o adversário fique muito exposto, no caso até 4 turnos, o mesmo tera seu corpo congelado, já no 3° turno, seus movimentos já começam a ficar difíceis.

— As ondas de frio só vão ao redor do espírito, pegando 2 a 3 metros, com o mesmo no centro.

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Espíritos do Rinka   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Espíritos do Rinka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como ver espíritos
» Presentes de Reclamação: Espíritos de Natureza
» Gregory Valentine "Mediador dos Espíritos"
» The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!
» [Missão Especial] - Caça ao Matador de Espíritos - Jason Gaither e Carlos Adão

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: