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 Zonas da Bella

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hidaco ackernan



Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/03/2017

MensagemAssunto: Zonas da Bella   Qui Set 21, 2017 12:14 pm

→ Nome: Natural Disaster Zone (Zona de Desastres Naturais)


→ Função: Ataque / Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Terrain Effect Magic


→ Descrição: Está é uma Zona bem variada baseada nos Desastres Naturais existentes no Mundo através das diferentes circunstâncias.

" _Os chamados desastres naturais são fenômenos de diferentes âmbitos da natureza que, muitas vezes, ocorrem de forma inesperada, provocando todo tipo de danos para a humanidade._ "

Tendo isso em vista, usuário pode se utilizar dá alteração do terreno para gerar desastres naturais que em combate podem afetar de forma direta ou indireta seus adversários, podendo gerar três entre os quatro tipos de desastres naturais existentes. Estes sendo:

*Hidrológicos:* Dentro deste grupo se classificam todos os desastres que se originam na água, ou seja, nos mares e oceanos do mundo. Ocorrem como consequência da ação das águas e os exemplos mais claros são o tsunami, as inundações e as ressacas marítimas.

• *Meteorológicos:* Esse tipo de desastre natural pode ocorrer em muitas variações, todos elas relacionadas ao clima. Dentro dos desastres naturais meteorológicos temos, por exemplo, tufões, tornados e furações; ventos frios e quentes (frentes frias e quentes); nevada, granizo, seca e inundações pela chuva.

• *Geofísicos:* São todos aqueles desastres naturais que se formam ou surgem a partir das entranhas da Terra ou da superfície terrestre. Dentro desse grupo, podemos encontrar as avalanches; os deslizamentos de terra; os terremotos, as erupções vulcânicas; os incêndios e deslizamentos de terra, entre alguns outros.
Com este tipos de desastre, o usuário também pode fazer com que rochas e predregulhos de grande porte surjam em meio à arena para se utilizar como defesa ou uma forma de ataque, os lançando em direção ao adversário.


→ Aparência: Cada Desastre tem sua aparência em específico.


→ Observações: Dentre os desastres Meteorológicos as chuvas ou raios/tempestades que o usuário gera são feitos a partir de nuvens criadas por ele mesmo, não alterando o céu como área.


→ Imagem da técnica: ( Zona dos Desastres - Rom )
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Chay Parkinson 10
Convidado



MensagemAssunto: Bubble Zone   Ter Set 26, 2017 9:54 pm

→ Nome: Bubble Zone (Zona de Bolhas)


→ Função: Defesa/Contra-Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Terrain Effect Magic


→ Descrição: A Zona de Bolhas permite ao usuário criar pelo campo poças de um tipo de líquido preto desconhecido. Esse liquido faz com que constantemente surjam bolhas de variados tamanhos provindas dele.

As bolhas podem surgir em um tamanho pequeno assim como uma grande onde podem caber várias e várias pessoas dentro deste, tendo que o​ usuário pode escolher o tamanho com que as bolhas sairão do líquido ou deixar elas surgirem de forma aleatória.

O usuário tem o controle total sobre ações e também movimentos da bolha, como um tipo de Telecinese sobre esta Zona, que está totalmente em seu controle.

As bolha também podem ser criadas englobando o alvo juntamente com efeitos de outras Zonas, podendo assim, afeta-lo enquanto o mantem preso com algo que o afete de certa forma, como fumo e água da Zona de Desastres por exemplo.

° || *```TAMANHO DAS BOLHAS*``` || °

• *Pequenas:* As pequenas bolhas não servem de grande coisa, elas apenas servem para fazer número, e também para explodirem. O usuário pode, à sua vontade aumentar o tamanho das bolhas pequenas rapidamente, assim como explodi-las.

• *Grandes:* Ao criar uma bolha grande, o usuário​ pode usa-las de várias formas, as bolhas grandes servem para englobar algo, servir e prender os englobados a partir de sua grande resistência, assim como explodir com uma força considerável.

° || *```USO DAS BOLHAS*``` || °

*BOLHAS PEQUENAS*

• *Explodir:* As bolhas pequenas podem explodir ao comando do usuário, causando um dano com capacidade de lançar o adversário longe e o ferir em certo nível.

• *Resistência:* As bolhas pequenas, por não serem importantes para, por exemplo, englobar algo, são bem resistentes, podendo ser atiradas pelo usuário​ como balas. Sua resistência quando para defensiva é semelhante ao nível do aço.

• *Aumentar Tamanho:* As pequenas bolhas podem aumentar ao comando do usuário, e é desta forma que ele engloba objetos geralmente.

*BOLHAS GRANDES*

• *Englobar:* Ao ser atacada fisicamente, ou ao comando do usuário, a bolha se deforma para assim, englobar o objeto ou pessoa que o atacou, o mantendo dentro dela. Essa capacidade pode servir para várias coisas, ja que o usuário tem um controle quase telecinético sobre a bolha, a movendo pelo ar. O usuário também pode se utilizar disso para levar pessoas por baixo d'água, mantendo ar dentro da bolha.

• *Resistência:* Mesmo que quando grande a bolha perca parte de sua resistência, ainda segue muito útil nesse quesito, segurando ataques físicos bastante fortes, tanto do lado de dentro quanto no de fora, uma resistência ao nível de paredes de ferro/metal.

• *Explodir:* As bolhas maiores podem explodir assim como as menores, mas a explosão desta, até por seu tamanho, é bem maior no quesito de danos, podendo lançar o adversário ao outro lado da Arena com graves danos caso usadas em grande número.

• *Dividir:* As grandes bolhas podem se dividir em duas ou mais bolhas menores, que podem aumentar também, e assim a multiplicação segue.

• *Controle de Ar:* Como dito antes, o usuário pode manter ar dentro de sua bolha, mas também pode remover este, enquanto a bolha Magicamente segue em perfeito estado, e o englobado em questão, sofre sem o ar.


→ Aparência: A aparência do líquido em questão a poça é de coloração negra e um tanto pegajoso e espesso.

Ja a das bolhas é de aparência comum assim como de qualquer outra, mas de diferentes tamanhos.


→ Observações: A criação de bolhas é geralmente feita através das poças de líquido negro, mas o usuário pode, de forma comum, gera-las nas proximidades de seu copo sem o uso da poça.


→ Imagem da técnica: Mizu Fuusen no Jutsu - Gengetsu Hōzuki (Naruto)
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hidaco ackernan



Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/03/2017

MensagemAssunto: Re: Zonas da Bella   Sab Out 07, 2017 12:13 pm

→ Nome: Mirror Zone (Zona de Espelhos)


→ Função: —


→ Tipo de magia envolvida: Terrain Effect


→ Descrição: Uma Zona baseada em espelhos, os quais podem refletir a imagem de algo ou alguém, assim como distorcer a luz que o atravessa criando ilusões pela Arena quando em um ponto alto, ou então em si mesmo, a partir da distorção em sua própria extensão.

Os espelhos podem ser criados em qualquer local da Arena, podendo ser usados para enganar os inimigos, como quando em um ponto alto criando imagens pela Arena para que o adversário se confunda, ou então gerando imagens em si mesmo, como por exemplo para o adversário pensar que tem um clone meu no local, exibindo minha imagem no espelho.

Os espelhos são invisíveis graças à luz do sol, algo que impede com que todos o vejam, então o adversário nunca saberá onde este está, com sua existência sendo conhecida apenas por mim.

Os espelhos podem ser usados de forma mais agrassiva, como cercando o adversário por um domo feito de espelhos sem que esse perceba, ja que o luz seguirá à atravessa-los, e assim alterar as imagem que estes transmitem, criando uma área totalmente cheia de ilusões e mentiras.

Os espelhos podem ter tamanhos e formatos variados, e podem ser movidos pela Arena ao querer do usuário, podendo ser arremessado nos adversários como um ataque invisível, ou então usado como uma barreira bem fraca, apenas parando normalmente golpes físicos comuns.


→ Aparência: Invisíveis graças a reflexão de luz, possuem tamanhos e formatos variados.


→ Observações: —


→ Imagem da técnica: —
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