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 Técnicas trevosas do Yuki

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Lambo
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MensagemAssunto: Técnicas trevosas do Yuki   Dom Set 03, 2017 2:18 pm

→ Nome: Poltergeist


→ Função:Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Darknes


→ Descrição: Utilizando o controle de fantasmas o usuário pode liberar os mesmos das pontas de seus dedos, com essa técnica ele consegue então fazer os fantasmas possuir objetos alheios ao entrar nos mesmos, podendo assim o usuário controlar os objetos a distância, assim podendo efetuar ataques, defesas e até mesmo furto, sendo uma magia útil tanto para luta quanto para missões


→ Aparência:Os fantasmas são como pequenas caveiras com o tom lilás, e quando entra em um objeto ele ganha uma aura arroxeada ao redor do mesmo


→ Observações:

1 - O usuário não pode levitar seres vivos, apenas objetos

2 - existem objetos que é necessário mais de um fantasma para ser carregado, como veículos, e objetos mais pesados


3 - Objetos mágicos não podem ser ativados enquanto estão processos pelos fantasmas, os tornando apenas objetos comuns, por exemplo o cajado elemental não iria disparar os elementos

3.1 - Objetos mágicos que já estão sendo utilizados no momento não poderão ser possuídos


→ Imagem da técnica:



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Lambo
Convidado



MensagemAssunto: Reigun   Dom Set 03, 2017 2:19 pm

→ Nome: Rei Gun(arma Espiritual)


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Darkness


→ Descrição: Rei Gun se baseia em concentrar sua magia na mão, depois disso o usuário imita uma arma com o dedo passando a energia até o local e a disparando, os disparos podem ser das seguintes formas

• Bala espiritual: O usuário dispara apenas um tiro do tamanho de uma bola de futebol, no local aonde a esfera toca ocorre uma explosão de energia


•Barragem de tiros: Esse disparo consiste em disparar vários tiros seguidos em linha reta, servindo para atacar rapidamente um oponente, ou para parar ataques de maior escala já que cada tiro ocorre uma explosão como a anterior

• Rajada espiritual: Utilizando mais poder mágico o usuário faz um disparo de energia potente que se mantém como uma grande onda de energia


• Shot Rei Gun: Disparo semelhante ao da Barragem mas no caso os tiros vão em direções diferentes para atingir mais de um oponente


• Cannon Rai Gun: É o disparo mais poderoso feito com essa técnica na qual o usuário vai fazendo uma esfera grande de energia, enviando em direção ao oponente causando uma grande explosão


→ Aparência: Um pequeno flash vermelho na ponta do dedo do usuário e quando disparado é tomado por esferas vermelhas


→ Observações:

1 - O usuário só pode dar 5 disparos na barragem e na Shot Rei Gun

1.1 - Na Shot Rei Gun o usuário controla a direção dos tiros depois de disparar eles

2 - A forma Cannon necessita de concentração, demorando 1 turno para criar a esfera, por isso é deixa o usuário vulnerável a ataques, sendo melhor quando feito com alguém para distrair o oponente (além do turno aonde é iniciado)


→ Imagem da técnica:
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Lambo
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MensagemAssunto: Susanoo:Forma 1   Qui Out 19, 2017 8:43 pm

→ Nome: Susanoo (Forma imperfeita:1)


→ Função: Ataque,Defesa e apoio


→ Tipo de magia envolvida: Darkness


→ Descrição: Quando acionado, um ser feito de fantasmas é materializado em torno do usuário, agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa entidade se comporta basicamente como uma aura em suas fases iniciais, permitindo que o usuário se locomova dentro do Susanoo.

Apesar do Susanoo ser uma defesa muito eficiente contra os perigos externos, o usuário pode permitir a entrada de corpos estranhos para o seu interior,embora isso propicie brechas à técnicas que consigam puxar o usuário de dentro para fora. É possível também, a utilização de técnicas em seu interior, atravessando o humanoide sem interferências.
 Ainda que sua defesa contra ataques físicos seja excelente, ele é ineficaz contra habilidades visuais e
sonoras
ele possui vários estágios. De acordo com a quantidade de uso do Susanoo, mais evoluído ele acabará se tornando. É possível manifestar o Susanoo fora de seu corpo.

 O usuário também pode utilizar versões mais incompletas da técnica, como meio de realizar ações mais simples, tais como o manifestamento da caixa torácica do Susanoo, como uma forma de defesa, ou, um braço para interagir com o ambiente. 

→ Aparência:Como está em sua primeira versão, o corpo está apenas com ossos desenvolvidos, tendo a aparência de um grande esqueleto


→ Observações:

• Quando seu ossos começam a se rachar e quebrar o usuário é obrigado a evoluir para reparar ou desfazer a técnica.

• Pode ser atacado por suas brechas de seus ossos nessa fase já que ainda é um esqueleto tendo a defesa mais baixa que sua próxima atualização

• Nesta forma ainda não é possível emitir armas para o mesmo


• Os braços tem força o suficiente para poder quebrar grandes rochas com facilidade, e metais comuns com mais dificuldade, porém os metais mais resistentes não tem alteração quando atacado pelo mesmo

→ Imagem da técnica:
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Lambo
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MensagemAssunto: Susanoo forma 2: O Cavaleiro    Qui Out 19, 2017 8:45 pm

→ Nome: Susanoo forma 2: O Cavaleiro


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Darkness


→ Descrição: uma das evoluções do Susanoo, o cavaleiro é a forma do Susanoo em que o mesmo tem a forma de combate equilibrada entre ataque e defesa. Após ser executada a primeira forma do Susanoo na qual ele é apenas um esqueleto, uma camada de musculatura feita de fantasmas e pele o cobre, e em seguida um manto. A forma cavaleiro tem o diferencial de que ele ganha 3 armas

Espada Totsuka: É uma espada retirada de uma espécie de garrafa de sake, a espada é feita completamente da energia trevosa do usuário, na qual a mesma pode cortar objetos feitos de metal comun para baixo, sendo potente pelo tamanho e força imprimida pelo ataque


Espelho Yata: É um escudo potente o suficiente para defender ataques de grande escala, servindo para fechar as aberturas que o Susanoo tem na defesa


Yasaka Magatama: É um instrumento de lançamento semelhante a uma shuriken ao tocar no local acaba por causar uma explosão


→ Aparência: Um ser coberto por um grande manto vermelho sobre o corpo, diferente de sua forma anterior esquelética ele tem uma aparência mais humana


→ Observações:

•Obviamente como já citado na técnica ela só corta metal comun, para que não haja confusão.

• O Escudo Yata não repele tudo, apenas defende os golpes vindo da posição que é posto, podendo ser dibrado caso mude a direção do ataque, tem resistência como aço

• A explosão do Yasaka Magatama é de uma região de 5X5 Metros quadrados


•A defesa do Escuto Yata impede ataques a depender da intensidade e do tamanho, por exemplo técnicas com a crash podem quebrar. Assim como reflector distorcer por ser magia. A força também de usuário da Titan se focar em apenas um ponto do escudo acabará por partir o mesmo pelo aumento drástico de força focada no local


→ Imagem da técnica:
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Lambo
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MensagemAssunto: Susanoo o cavaleiro: Armed   Sab Out 28, 2017 2:09 pm

→ Nome: Susanoo O cavaleiro. Armed


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Darkness


→ Descrição: Forma compacta do Susanoo, na qual os fantasmas envolvem o corpo do usuário criando as camadas do Susanoo em uma forma menor, cobrindo o corpo do mesmo como uma armadura de batalha japonesa, e possui asas para combate aéreo. Suas armas também diminuem de tamanho o suficiente para o usuário segurar, possuindo duas ao invés de três diferente da forma maior, sendo elas: Espada Totsuka e Espelho Yata


→ Aparência: Uma armadura do período shogun, parecendo um samurai, ela tem um brilho avermelhado por ser a versão do cavalheiro


→ Observações:

• Essa forma além de servir como defesa, causa aumento nas habilidades do usuário já que os fantasmas agem junto ao corpo do usuário intensificando sua força e velocidade sendo:

2 atts de Velocidade

4 Atts em força

Sendo uma forma focada em ataques intensos


→ Imagem da técnica:
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Lambo
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MensagemAssunto: Darkness Matter   Sex Nov 03, 2017 1:05 pm

→ Nome: Darkness Matter


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Darkness


→ Descrição: Essa técnica de consiste na junção de fantasmas para formar uma matéria escura na qual ele pode moldar de diversas formas


→ Aparência: Depende da forma


→ Observações:

• O usuário pode moldar sobre seu corpo agindo assim como uma extensão do mesmo

• A matéria pode ser moldada mesmo sem estar em contato com o corpo do usuário no momento

• Como vai ser usado vai depender do usuário, podendo agir como moldagem de objetos, animais ou partes do corpo


→ Imagem da técnica:
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