Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Técnicas Do Sasoro, mago celestial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hidaco ackernan



Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2017

MensagemAssunto: Técnicas Do Sasoro, mago celestial   Qui Ago 31, 2017 10:28 am

→ Nome:
Super Choque, o portão do relâmpago.

→ Função:
Ataque/Defesa/Apoio.

→ Tipo de magia
Chavero Magic.

→ Descrição:
"Vou da choque no seu sistema"
 Super Choque é um espírito alegre e nas maiorias das vezes divertido. Aparentando ser um adolescente com fisionomia humana, com pele escura, e dreads em seu cabelo. Como em seu nome já diz, o espírito possuí uma grande afinidade com o elemento raio, e usando este em batalha para a ajuda de seu usuário, podendo gerar eletricidade por suas duas mãos e usá-la para diferentes fins.

°• Velocidade Aprimorada:
 O espírito possuí uma incrível velocidade, quando envolvendo-se de constantes raios, podendo se locomover de um canto para o outro sem muitos problemas, podendo eletrocutar seu adversário caso tente chegar perto, resultando em uma leve paralisa.

°• Vôo:
  Energizando sua placa de metal que o mesmo possuí, com eletricidade. Essa da a capacidade do espírito se locomover pelo ar em alta velocidade, podendo até mesmo carregar seu usuário.

°• Manuseio de eletricidade:
  Gerando eletricidade de suas mãos, Super Choque é capaz de emanar as mesmas contra seus alvos, com alto poder destrutivo, tendo a capacidade de levar rochas, e eletrocutar seus alvos, os paralisando.

→ Aparência:
  Um jovem de aproximadamente 15 a 16 anos, de pele negra e cabelos bastantes escuros. Sua roupa é bastante chamativa, já que simboliza um relâmpago no centro da mesma, tendo a sua cor negra. Com um grande colete que vai até mais ou menos a suas coxas, e um óculos que vem cobrindo toda sua visão, além de possui uma calça um tanto froxa e com duas botas que cobrem seus pés até no começo da canela.

→ Observações:

— O espírito não tem a capacidade de moldar sua eletricidade, apenas mandando a mesma em forma de rajada.

— Ele não possuí a capacidade de controlar a eletricidade de outros magos, porém tendo uma grande resistência a golpes elétricos.

— O tempo de paralisia da eletricidade vai de 2 a 3 turnos.

— O gasto de invocação deste espírito é mediano.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
hidaco ackernan



Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2017

MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Sasoro, mago celestial   Sex Set 08, 2017 10:00 pm

→ Nome:
|•| Jack Frost, o portão do inverno. |•|


→ Função:
Ataque/defesa/apoio.


→ Tipo de magia envolvida:
Magia Espiritual Celestial.


→ Descrição:
Com sua aparência bastante pálida, juntamente aos seus cabelos brancos como a neve. Frost é um espírito bastante frio, tanto no sentimental, quanto fisicamente, já que seu corpo emana constantes ondas de frio ao seu redor, podendo congelar adversários caso fiquem muitos expostos ao seu corpo, sendo extremamente frio, Jack Frost também tem seus momentos de alegria, quando estando em adrenalina, batalha ou em locais drasticamente frios, já que esse quase não sofre com a temperatura baixa, ou tem seu corpo congelado facilmente. No mundo dos espíritos celestiais, o espírito sempre escolhe manter distâncias dos demais, sendo um tanto anti-social, apenas falando seu contratante, no caso Sasoro, porém de vez enquando, além de também ser bastante estressado.

•° Levitação:
O espírito possuí a capacidade de levitar, podendo ir a grandes alturas e também "correr" em alta velocidade pelos céus, sem muitas dificuldade.

°• Manuseio de gelo:
Utilizando seu Cajado, banhado por gelo. O espírito consegue emanar do mesmo constantes rajadas de gelo, podendo congelar seus alvos em segundos, caso sejam acertados diretamente, se expandindo rapidamente no corpo do mesmo, ele também pode controlar livremente a trajetória de seus ataques.

→ Aparência:
Possuindo um casaco que vem cobrindo da cintura para cima, e uma calça na cor marrom, que cobre totalmente suas pernas. Jack Frost sempre gosta de esta descalço, como já dito, ele possui uma pele bem pálida, como seus cabelos remeterem a neve, além de seus olhos serem um azul bem claro. Sua fisionomia é de um humano, no caso um adolescente para ser mais certo, de aproximadamente 16 a 17 anos, com uns 1 metro e 80 centímetros de altura, seu físico é normal, não sendo tão magro nem gordo. Já sua chave, tem um formato comum, feita de diamante, com um desenho de floco de neve em sua ponta, onde seu usuário a segura.

→ Observações:

•~• Como um espírito elemental, ele não possuí a capacidade de moldar suas rajadas de gelo.

•~• Seu gasto não é muito elevado, por ser uma chave de diamante, não tendo turnos limitado de invocação.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
hidaco ackernan



Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2017

MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Sasoro, mago celestial   Qui Set 21, 2017 10:54 am

→ Nome:
|•| Sai, o portão do desenhista. |•|


→ Função:
Ataque/Defesa/Apoio.


→ Tipo de magia envolvida:
Magia Espiritual Celestial.


→ Descrição:
Sai é um espírito calmo e bastante prestativo, sempre obedecendo seu mestre, porém às vezes também traiçoeiro e um pouco falso. Sai é o único do mundo dos espíritos celestial, que pode fazer desenhos, porém esses vivos, não como desenhos comuns, já que utilizando seu pincel mágico e seu pergaminho, o mesmo consegue executar diferentes desenhos para a situação, sendo eles de ataque ou defesa para seu usuário, ou para si mesmo.
Falavam que o mesmo conseguia colocar seus sentimentos em seus desenhos, sendo de raiva, alegria, dentre outros. Seu manuseio com o desenho em luta é Extraordinário, terminando tal em segundos. Quando não utilizando seus desenhos em luta, Sai também consegue lutar corpo a corpo normalmente, já que este possuí uma pequena espada, com um alto poder de corte. Quando não em luta, o espírito sempre gosta de esta desenhando constantemente, como uma forma de treino para essa sua habilidade peculiar.

→ Aparência:
Ele possui cabelos pretos curtos e olhos negros que contrastam com sua pele muito pálida. Ele geralmente é visto carregando uma mochila pequena com seu pincel, pergaminhos, e tinta nele. Ele veste um curto casaco preto com alças vermelhas, como habitual. Ele também carrega uma tantō de ponta curta em suas costas. O resto de seu equipamento consiste em uma camisa de gola alta, deixando seu umbigo exposto, calças pretas, sandálias iguais de ninja e luvas com os dedos indicador e o polegar expostos, provavelmente para facilitar o uso de suas técnicas baseadas em desenho.

→ Observações:
• O espírito usa uma variação de Pict Magic, porém sendo bastante limitada, não sendo a magia em si. Os únicos desenhos que Sai pode executar são:
— Pássaros
— Leões
— Ratos
— Cobras
— Passarinhos

• Os desenhos são vivos, porém são feitos de pura tinta, então sim, podem ser afetados pela Toki No Arc. Porém esses tendo uma alto resistência, para prender ou atacar seus inimigos.

• O espírito tem um gasto mediano para ser invocado, por ser uma chave de diamante, não tendo nenhuma restrição de usos.

• Quando sem seu pincel e sem seus pergaminhos, Sai consegue executar desenhos de suas pontas dos dedos em qualquer superfície plana, como o chão por exemplo, porém apenas em casos extremos.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
hidaco ackernan



Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2017

MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Sasoro, mago celestial   Sab Set 30, 2017 6:22 pm

→ Nome:
|•| Tsunade, o portão da protetora. |•|


→ Função:
Ataque/Defesa/Apoio.


→ Tipo de magia envolvida:
Magia Espiritual Celestial.


→ Descrição:
Tsunade é um espírito do sexo feminino, que sempre esta disposta a ajudar seus próximos, tanto quanto seu invocador, quanto seus aliados. Ela detém uma personalidade calma as vezes, quando em campo de batalha, a mesma se torna séria, calculista e concentrada em seu oponente. Suas habilidades são mais para apoio de seu usuário, porém também algumas também para ataque, ou até mesmo defesa, algumas mais envolvendo a cura, no mundo dos espíritos, a mulher era machado de um tipo de espírito curandeiro.

|→ Super força:
A mulher possuí uma imensa força, Tsunade também é experimente em combate corpo a corpo. A mesma consegue segurar golpes com grandes potências, e até mesmo levantar objetos e pessoas que têm maior que seu peso, seu socos possuem a capacidade de destruir até mesmo rochas sem muitas facilidades, até mesmo amassar ferro.

|→ Cura:
Tsunade possuí uma imensa capacidade de cura. Caso seu usuário esteja drasticamente ferido, a mesma rapidamente age, levando suas dores e enfermidades, além de poder usar tal habilidade em si mesma. Quando ativando sua habilidade secundária de cura, chamada byakugou, tal habilidade de eleva drasticamente, a mulher é coberta por selos na cor negra.

|→Revigoramento:
Tsunade possuí a capacidade de compartilhar seu poder mágico para seu usuário, dando um buff no mesmo, ou até o revigorando.


→ Aparência:
Tsunade é uma mulher de pele clara de estatura média, com olhos castanhos, cabelo liso, loiro. Seu cabelo desce até a cintura, além de possuir uma franja que desce até os ombros emoldurando os dois lados de seu rosto. Ela geralmente amarra o cabelo em dois rabos de cavalo frouxos. A mesma possui uma marca losango violeta na testa, que ela usa como um ponto de concentração de sua segunda habilidade de cura, conhecido como Selo de Força de uma Centena, ou byakugou. Quando ela libera o Selo de Força de uma Centena, a marca de diamante na testa dela se abre em um selo que geralmente se estende até suas mandíbulas. Ao usar o Selo de Força de uma Centena, as marcas se estendem em torno de seu corpo inteiro.


→ Observações:

• Sobre a capacidade de revigorar o poder mágico do usuário, o mesmo recebe um buff de 4+ atributos em poder mágico, que fica até o fim da luta. Para ativar novamente, necessita de 3 turnos, caso esteja em saga, dentre esses tipos, e pode usar em até duas pessoas por vez.

• A capacidade de cura de Tsunade, quando não ativando seu selo, é de curar leves ferimentos, como cortes, rasgões, dentre outros tipos, como também aliviar a dor de tal enfermidade.

• Quando ativando seu selo, o byakugou. Tsunade possuí a capacidade de curar até quebras de ossos, porém levando de 2 a 3 turnos, como envenenamentos, etc, dependendo do ferimento. O selo dura 6 turnos, após isso a mesma necessita de 2 turnos para poder usá-lo novamente.

• Por ser um espírito de chave de diamante, não tem muito gasto para invoca-la.

→Imagem da técnica:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
hidaco ackernan



Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2017

MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Sasoro, mago celestial   Qui Out 05, 2017 10:06 am

→ Nome:
|•| Alakazam, o portão do psíquico. |•|


→ Função:
Ataque/Defesa/Apoio.


→ Tipo de magia envolvida:
Magia Espiritual Celestial.


→ Descrição:
Alakazam é um espírito que mais se assemelha a um felino, sua pelagem dourada se destaca. Sua personalidade é neutra, nem alegre e nem feliz, apenas obedecendo as regras de seu contratante. O espírito não possuí a capacidade de fala, porém o mesmo se comunica com seu dono através da telepatia. Dito como um dos melhores ilusionistas do mundo dos espíritos, e até mesmo no dos humanos, o espírito não fica para trás. Suas habilidades são todas envolvendo a mente, sendo de ataque, defesa ou até mesmo suporte.

|— Telepatia:
Como já dito, Alakazam possui a capacidade de telepatia com seu mestre ~como todos espíritos~, porém o mesmo consegue liberar essa habilidade em outras pessoas, como uma forma de apoio, caso esteja em missões de infiltração, dentre outros tipos.

|— Ilusões:
Alakazam possui a capacidade de criar ilusões pelo campo contra seus adversários, afim de engana-los, essas sendo bastantes fortes, no caso realistas.

|— Mente Trancada:
Por ser experimente na mente, o espírito possuí sua mente um tanto forte contra ataques que venham atingir a mesma, quase não sendo atingido por tais. Ele também possui a capacidade de criar uma esfera incolor, ao redor de seu usuário, onde defende o mesmo de ataques que venha afetar sua mente, como uma ótima forma de apoio.

|— Telecinese:
Ainda envolvendo a mente, Alakazam possuí uma variação de Telecinese, que permite o mesmo levitar seu corpo normalmente, mover objetos, como também levitar pessoas e jogar as mesmas para os lados, como uma forma de ataque ou até mesmo defesa, em seu campo de visão.

|— Hologramas:
Através de hologramas criados pelo campo, Alakazam pode enganar facilmente seus adversários, porém só podendo fazer hologramas de si mesmo, como um clone, mas quando acertado, o holograma acaba por sumir.

→ Aparência:
Alakazam possuí dois grossos e longos bigodes, com sua textura dourada. O mesmo se assemelha a um tipo de guaxinim, sempre segurando duas colheres que soltam um leve brilho na cor azul. Em algumas partes de seu corpo, o espírito possuí a cor marrom. Suas patas são de tamanho médio, tendo 3 garras pela mesma.

→ Observações:

• As ilusões afetam adversários que tenham abaixo ou igual em inteligência do usuário, caso o mesmo tiver acima, a ilusão não será eficaz.

• Os holograma só podem ser feito até no máximo 10 pelo campo.

• Quando ativada a mente trancada ao redor do usuário, o mesmo recebe um buff em 4+ em inteligência, ficando menos propício a cair nesses golpes. O buff permanece até o espírito desativar tal técnica, ou quando tem seu portão fechado, a mesma irá durar mais 3 turnos, após o fechamento do portão, logo sumirá.

• A telepatia só pode ser liberada num grupo de até 4 pessoas.

• Ainda sobre a mente trancada, a mesma funciona como um cadeado, e a mente do usuário um cofre. Caso o adversário tenha 3 a mais em inteligência acima do usuário, a mesma é burlada.

• O espírito tem um gasto mediano por ser uma chave de diamante, não tendo limites de usos.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
hidaco ackernan



Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2017

MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Sasoro, mago celestial   Qui Out 12, 2017 11:04 am

→ Nome:
  |•|   Katsuki Bakugou, o portão da destruição.    |•|


→ Função:
Ataque/Defesa.


→ Tipo de magia envolvida:  
Magia Espiritual Celestial.


→ Descrição:
  Katsuki é um espírito bastante grosseiro, violento, arrogante e agressivo e tem uma tendencia ao bullying, assim como faz geralmente com seu dono, constantemente com seus oponentes. Brutal e sedento por sangue, ele costuma sorrir de uma forma estranha quando está em batalha. Durante suas lutas a sua personalidade forte é refletida em seu estilo de luta. Seu modo brutal de lutar é mostrado quando em batalha na qual ele ataca seu adversário sem piedade e sem respeitar o local e objetos presentes, simplesmente destruindo tudo em seu caminho. Apesar de ser assim, Katsuki é bastante talentoso no quesito luta, ele é capaz de usar sua habilidade não apenas para destruir, mas também para realizar manobras no ar. Ele é bastante inteligente, sendo capaz de criar várias estratégias. O espírito é adepto a habilidade de explosões, onde o mesmo usa para diferentes fins.

|→ Selos da destruição:
  Uma habilidade passiva que possui por toda luva em forma de granada do espírito. Quando tocado pelo adversário, como sendo acertado por um soco por exemplo, o mesmo é capaz de deixar um selo em tal região, com sua cor um tanto amarelada, que logo após, uma média explosão ocorre ali, dando sérios danos no oponente.

|→ Pressões Explosivas:
  Bakugou consegue emanar de suas mãos ondas incolor, como cortes de pressões no ar, com a capacidade de explosão altíssimas. Tais  explosões possuem a capacidade de arrastar objeto e pessoas de grande porte, destruindo até aço quando acertado diretamente. Porém o espírito consegue controlar a capacidade de destruição de suas ondas, como por exemplo só podendo destruir rochas.

|→ Modo devastação:
  Este modo só é concedido ao espírito dps de 6 cenas com o mesmo em campo. Suas capacidades de destruição se elevam consideravelmente, seu corpo é tomado por uma aura explosiva, que com simples petelecos no ar, o espírito é capaz de destruir enormes rochas, além de poder descarregar todo seu modo em um simples soco no chão, que resulta em uma explosão destrutiva em área, que pega de 15 a 18 metros ao seu redor, podendo machucar até seu contratante caso não se distancie.

→ Aparência:
  Ele é um jovem de altura média, possui os cabelos loiros e bagunçados e os olhos são vermelhos. Sua fantasia de herói é composta de uma gola V na cor preta e sem mangas, tendo um X laranja no centro passando pela gola e lateral da camiseta. Em seu pescoço existe uma proteção, aparentemente, metálica na qual possui três furos nas laterais. Ele usa uma luva preta por baixo das enormes granadas em seu braço. Seu cinto, que também possui granadas, segura suas calças que possuem pesados protetores de joelhos. E por fim possui uma mascara nos olhos que tem uma aparência de explosão.

→ Observações:

°•° Sobre os selos explosivos, não há nenhuma multiplicação ou algo do tipo. Como por exemplo, o adversário acertar dois socos no espírito, dois selos irao aparecer no local e explodir.

°•° A detonação acontece segundo dps de colado o selo, não podendo ser controlado pelo espírito, ou deixado no corpo do alvo.

°•° Após descarregar o modo devastação no soco, o espírito irá levar mais 7 turnos para carrega-lo novamente, sempre acrescentando um turno, como por exemplo, usar o de 7 turnos, na próxima irá ser 8, quando atingindo 10, o espírito não poderá mas usar tal modo na batalha, retornando para o mundo dos espíritos.

°•° Sendo de uma chave de diamante, o espírito possuí um gasto mediano de invocação, não tendo limites ou turnos.

°•° Por ser experimente em explosões, o corpo de byakugou detém uma altíssima resistência a esses ataques, quase não sendo afetado por tais.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:
 


Última edição por hidaco ackernan em Seg Out 23, 2017 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
hidaco ackernan



Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2017

MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Sasoro, mago celestial   Qui Out 19, 2017 12:33 pm

→ Nome:
|•| Kisame Hoshigaki, o portão do imperador das águas. |•|

→ Função:
Ataque/Defesa/Apoio.


→ Tipo de magia envolvida:
Magia Espiritual Celestial.


→ Descrição:
Aparentando ter pele e escamas de tubarão. Kisame é um espírito um tanto sádico a maioria das vezes, constantemente sorrindo para seu contratante, principalmente quando invocado para batalhas. Utilizando sua espada, chamada Samehada, o espírito consegue alongar seus ataques aquáticos, já que sua espada é um tanto peculiar, tendo em vez de lâminas, escamas de tubarão, porém mesmo assim, sua resistência é um tanto elevada como qualquer espada comum, essa tendo uma grande afinidade com seu elemento por conta dessas características, juntamente ao eu espírito.

— Kisame:

|→ Manipulação de água:
Através de suas mãos, ou geralmente de sua boca. Kisame é capaz de gerar grandes quantidades de águas e mandar em direção do adversário, causando grandes inundações no local, dependendo da potência em que o espírito escolher para usar a água, ou apenas também podendo as lançar em formato de meia lua, como uma rajada mesmo.

|→ Transformação De Tubarão:
Kisame por si só, parece um híbrido entre um humano e um tubarão, porém o mesmo consegue se transformar no animal em si. Quando transformado em tubarão, Kisame consegue uma vasta velocidade e força dentro da água, além de poder respirar dentro da mesma, seus reflexos também melhoram debaixo de tal elemento. Seus dentes afiados, podem rasgar ferro com uma certa facilidade.

→ Aparência: Kisame
Kisame é um espírito bastante alto e musculoso. Ele tem um aparência distinta parecida com a de um tubarão com um tom azul-claro acinzentado, pequenos olhos redondos brancos, marcas faciais parecidas com brânquias sob seus olhos, brânquias em seus ombros e afiados dentes triangulares. Ele também as vezes usa o cabelo em uma forma parecida com uma barbatana de tubarão, até mesmo o nome dele Kisame (鬼鮫), significa "Tubarão Demônio". Ele também usa unha polonês roxo escuro.

— Samehada:

|→ Corte:
Como a lâmina é feita de escamas, ela inflige danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

| → Manuseio debaixo d'água:
Pelo contrário que muitos pensam, o manuseio da espada melhora gradativamente debaixo da água. Com simples movimento da mesma, o espírito pode causar tsunamis de grande tamanho, que o ajuda com sua manipulação aquática. Além de seus cortes ficarem mais precisos e eficaz, mesmo sendo boa debaixo da água, não quer dizer que a espada não pode ser usada em terra.

→ Aparência: Samehada
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de força que o espírito põe, principalmente quando na água, fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.

→ Observações:

°•° Embora Kisame não controle a água de outros magos, sua espada e seu corpo detém uma grande resistência a esse elemento, sendo ela quente, morna ou fria.

°•° O espírito não pode moldar seu elemento, apenas as mandando em forma de tufão ~tipo a Aquarius~ ou rajadas.

°•° O gasto de invocação desse espírito não é tão grande, por ser da chave de diamante.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
hidaco ackernan



Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2017

MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Sasoro, mago celestial   Qua Out 25, 2017 10:28 pm

→ Nome:
  |•|   Hitto, o portao do guerreiro incansável.   |•|


→ Função:
Ataque/Defesa/Suporte.


→ Tipo de magia envolvida:  
Magia Celestial Espiritual.


→ Descrição:
  Hitto é estóico e composto, constantemente aparecendo sem emoção e indiferente à maioria das vezes. Um especialista em seu ofício, o espírito celestial mostra grande confiança e fortaleza em qualquer luta quando invocado pelo seu contratante. Ele também parece estar confiante em suas habilidades. Mostrando uma atitude muito absurda, ele é direto ao ponto e não fala mais do que o necessário. Suas habilidades todas se resumem em seu físico, já que o espírito é um grande experiente em combates de corpo a corpo, tais habilidades o favorece em batalha. Sendo um dos espíritos como mais força, velocidade e agilidade no mundo dos espíritos celestiais, ele não possui  também nenhuma arma, sempre geralmente usando seus punhos.

| → Punhos mortais:
  Uma das habilidades bastante peculiar do espírito. Quando acertando seu alvo com suas mãos, ele é capaz de distribuir todo o dano externo para internamente do alvo, assim não causando hematomas no alvo ou algo do tipo, além dos socos de Hitto naturalmente poderem amassar até mesmo ferro, com sua super força.

| → Velocidade impecável:
  Se tratando de velocidade e agilidade, o espírito se destaca. Quando coberto por uma leve aura bastante clara, as capacidades de Hitto se elevam. Ele pode ir de um ponto para o outro em instantes, sua velocidade é tão grande que ele pode oscilar por onde passar, quase não deixando sons de seus passos, por conta deles se tornarem extremamente leves.

| → Corpo a corpo melhorado:
  O espírito possui seus reflexos melhorados, assim sendo dificilmente pego de surpresa, além de sua audição ser acima de um humano normal, como também seu corpo ser extremamente leve, todavia rígido como o aço. Como também ele dificilmente se cansando em batalha, e suas dores também, ambos são amenizados ao extremo, o fazendo permanecer em batalha constantemente. Tendo esses fatores, o espírito se destaca em corpo a corpo.

→ Aparência:
  Ele é um humanoide alto e muscular com pele púrpura, orelhas achatadas, cabeça calva e olhos vermelhos. Hitto usa um casaco longo, escuro, roxo, azul e cinza. Ele usa uma camiseta escura de ciano, cotovelo escuro e joelho e saltos de pulso roxo escuro. Além dele também possuir um cinto ciano escuro com uma fivela amarela. Suas calças são cianas escuras e ele usa um par de botas roxas escuras com uma armadura preta de calcanhar.

→ Observações:

°•° Sobre os punhos de Hitto, ele consegue mandar ondas de impacto para dentro do corpo do alvo, assim afetando apenas seus  órgãos internos. Dependendo da parte em que o espírito acertar, ele pode causar sérios danos e dores, como por exemplo acertar a barriga do alvo, logo o mesmo sentirá uma grande falta de ar.

°•° Mesmo acertando os órgãos internos de seus oponentes, ele não possui a capacidade de matar, apenas "abalar" tais, no máximo que resultaria de tão grande seria o desmaio, porém quando acertando em pontos vitais, como no peito, cabeça, etc. Ou até mesmo quebra de ossos, dependendo da força em que Hitto colocar em seu golpe.

°•° Seu sentindo melhorado, que no caso é a audição. Não se compara com a de um Slayer por exemplo.

°•° Sobre suas dores e cansaço. Como já dito, elas são amenizados gradativamente, assim fazendo o espírito permanecer em campo por mais cenas e em luta frenética, porém isso não impede que o espírito tome o dano do ataque, apenas sua dor não será tão eficaz.

°•° Por ser  um espírito da chave de diamante, seu gasto é mediano, não tendo limite de turnos ou usos.

°•° Não, a velocidade dele não é um teleporte, que pode aparecer em lugares em instante. Apenas uma super velocidade mesmo, por isso a oscilação da imagem do espírito. Para conseguir acompanhar a velocidade de Hitto, o adversário teria que ter aproximadamente 4 atributos em velocidade e agilidade acima da do usuário.

°•° Sobre os reflexos rápidos do espírito, apenas os permitem a ficar menos propício a ser acertado, assim o fazendo desviar, mas claro que isso n vai acorrer caso o espírito tome um golpe a queima roupa por exemplo.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Sasoro, mago celestial   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Técnicas Do Sasoro, mago celestial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Celestial Spirits Magic
» O Exército Celestial: Os Doze Círculos II (Crônica Oficial)
» GURPS Mago: A Ascensão
» Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: