Rpg de Fairy Tail via Whatsapp

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Cortes do Kill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kill

MensagemAssunto: Cortes do Kill   Ter Ago 15, 2017 6:21 am

→ Nome: Electric cut

→ Função: Ataque/Defesa

→ Tipo de magia envolvida: Sword Magic

→ Descrição:

_Este corte é altamente perigoso, pela grande possibilidade de golpes possíveis de se fazer com o mesmo, bem o corte se resume à espada ficar coberta por uma camada de raios, assim podendo realizar golpes que vão além do alcance físico da espada como também em seu combate físico._
_Existe três propriedades elétricas que foram aumentadas aqui, como sua capacidade de descarga elétrica que é muito elevada, já abrindo espaço pra segunda capacidade que é a de paralisação de uma aérea acertada pelos raios, por fim tempos a capacidade explosiva de uma raio que é justamente a mais destrutiva. Ai você pensa, bom se é eletricidade tudo que eu preciso fazer é ter algo de metal que atraia os raios assim não me preocupo com eles não é? Errado meu caro, caso algo assim aconteça ao se chocar com algo metálico o mesmo explode indo parar longe de sua procissão inicial, e quem estiver perto vai junto._

→ Aparência: Uma espada normal com um brilha amarelo cheia de raios.

→ Observações:

_Válido lembrar que muitas vezes os golpes desse corte tem o dano em área, então se um raio cair a cima de alguém e esse alguém falar que simplesmente da um passo pro lado desviando não acontecerá assim, pois como já dito o dano é em área_

_Os golpes realizados por esse corte são extremamente rápidos e letais, dando aos adversários muito pouco tempo de resposta e assim de contra ataque._

→ Imagem da técnica:
Ver perfil do usuário

Cortes do Kill
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Contador de Kill's e Death's
» [kit- Leone Akame Ga Kill]
» Akame ga Kill [RPG] - Inscrições
» Deus Está Morto II: A Trilha das Sombras
» Zombie kill Missions