Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Técnicas Satanudas Satãnicas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Técnicas Satanudas Satãnicas   Qui Ago 03, 2017 8:00 am

→ Nome: Aura profana máxima.


→ Função: Suporte.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul (Baal).


→ Descrição: Sendo essa uma evolução da habilidade anterior, os raios que revestem o corpo do usuário tomam uma coloração azul escura, e começam a se agitar constantemente, como se estivessem em curto circuito constante. Nessa forma o invocador aumenta ainda mais sua velocidade, já elevada pela anterior, sendo capaz de desferir uma grande quantidade de golpes em um mínimo intervalo de tempo, ainda com poder destrutivo dos raios agindo, tanto no dano como na paralisia.

→ Aparência: O corpo do usuário fica constantemente revestido por uma densa camada de raios de coloração azul escura, como se o mesmo tivesse se tornado os raios.


→ Observações:

Deixando de forma mais clara:

Sem os raios, o usuário detém uma velocidade considerável.

Revestindo seu corpo com os raios da transformação, o usuário fica muito mais rápido que anteriormente devido aos raios, mal podendo ser acompanhado.

Nessa forma o usuário ganhou +4 atributos em velocidade e agilidade.

Ativando a técnica, sua velocidade que já está aumentada, recebe um novo aumento, e nesta forma o mesmo mal pode ser visto a olho nu. Apenas um raio de coloração azul escura pode ser visto em meio a velocidade.

Quando a técnica é ativada o usuário ganha +2 atributos em velocidade e agilidade.

Outro fator a ser observado é que nesta forma os raios que envolvem o corpo do usuário por estarem em altíssima tensão, em todos os ataques e golpes do mesmo causarão uma descarga de grande poder no corpo do adversário, ou seja, todos os seus golpes serão carregados de explosões de raios.

O usuário não faz seu corpo virar raio, apenas reveste o mesmo com o elemento.

O forma pode permanecer ativa por 5 turnos até a carga acabar, e depois disso, o usuário precisa de 2 turnos para poder voltar a usar seus raios novamente.

Assim como a forma anterior, nessa o usuário pode de uma só vez concentrar toda sua aura em uma esfera condensada e a liberar por sua mão, em forma de uma rajada de energia de grande diâmetro e potência, podendo destruir o equivalente a uma casa inteira em um instante com o golpe.

O tamanho da liberação de energia é de uma rajada de 5 metros de diâmetro.

→ Imagem da técnica: A seguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Selo Reverso   Qui Ago 03, 2017 8:03 am

→ Nome: Selo Reverso.


→ Função: Suporte.

→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul (Diabolos)


→ Descrição: Usando como princípio o selo de Diabolos, este segundo selo tem como propósito fazer com que o primeiro regrida tanto ao ponto de melhorar as habilidades de quem é afetado.

O primeiro selo trabalha com aumentando o cansaço do adversário, onde quanto mais ele é acertado, mais seu cansaço aumenta pelo número de acúmulos no selo (máximo de 5).

Quando o afetado pelo selo chega em 5 acúmulos seu corpo é totalmente paralisado pelo cansaço, dor física e mental.

Segundo selo:

A técnica funciona a partir do momento em que o oponente e marcado pelo usuário, nesse instante, depois de um turno, ao invés de ativar o selo o golpeando pela primeira vez, o usuário marca novamente o alvo com um segundo selo, o que faz a ativação ser acelerada ao ponto de disparar todas as cargas do primeiro selo de uma só vez.

Porém, o efeito dessa vez se torna o contrario do normal onde, todas as habilidades físicas e mentais do afetado sejam aumentadas consideravelmente ou seja seus reflexos, velocidade, e sentidos recebem uma melhora.

→ Aparência: O selo em si tem a aparência de um pentagrama vermelho, quando ativado o segundo selo, o afetado pelo mesmo recebe uma aura negra em seu corpo, simbolizando o aumento.


→ Observações: Para que o selo seja colocado, necessita de contato das mãos do usuário com o corpo do afetado, sendo que este já precisa estar marcado com o primeiro selo.

Sendo marcado duas vezes, o afetado não precisa ser tocado novamente para a atuação do segundo selo, este se ativa no instante em que o afetado é marcado de novo.

Quando começa a atuar, o segundo selo da ao afetado:

+2 atributos em velocidade.

+2 atributos em agilidade.

A duração do selo é de 5 turnos depois de ativado, após isso o afetado volta ao normal, e todas as marcas são retiradas.


→ Imagem da técnica: Não tem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Mundo dos Tolos    Qui Ago 03, 2017 8:04 am

→ Nome: Mundo dos Tolos.


→ Função: Suporte.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul (Belphegor).


→ Descrição: Trata-se da evolução das ilusões comuns, criadas por Belphegor dentro de seu campo psíquico, sendo estas atuando direto na mente do afetado.

Neste modo, o afetado pela técnica é preso em um mundo de fantasia criado pelo invocador, ditado uma regra pelo mesmo, para andamento da ilusão, e quebrada esta regra, o mundo se abala, e o adversário sofre de dano cerebral, sendo este dano, fortes dores de cabeça e perda da capacidade de raciocínio dentro de alguns instantes.


→ Aparência: Não existe, é um mundo criado pelas ilusões do invocador.


→ Observações: Para que a técnica seja ativada, o usuário precisa já ter alguém sobre efeito de suas ilusões, sendo necessário um turno inteiro de carga, para que o mundo seja criado.

O mundo só tem efeito dentro da área de ação do campo psíquico de Belphegor, sendo essa de 10 metros do centro do corpo do mesmo.

Sendo o afetado preso no mundo de ilusão, uma regra será ditada a ele pelo usuário, sendo que esta deverá ser cumprida enquanto o afetado estiver ali, senão, causará dano mental imediato ao mesmo.

Tudo o que acontece dentro do mundo de ilusão, é apenas conceitual e não físico, ou seja, se o afetado receber uma regra de a todo turno se cortar, os cortes não irão afetar seu corpo original, apenas na ilusão, onde o afetado sentirá a dor, é como se o corte fosse real apenas dentro da ilusão.

O mundo de ilusão só dura 5 turnos, passado esse tempo tudo volta ao normal e Belphegor fica sem poder usar suas ilusões por 2 turnos.

Como uma ilusão padrão, a diferença de atributos entre o usuário e o afetado afeta o funcionamento do mundo:

Caso o usuário tenha atributos em inteligência a mais que o afetado (mais de 5), a técnica tem sua efetividade máxima, durando 5 turnos.

Tendo os atributos iguais, a técnica não surte o efeito máximo, fazendo tanto os turnos serem diminuídos para 3.

Caso o usuário tenha 5 atributos a menos em inteligência em relação ao afetado, a ilusão do mundo dura um único turno depois de ativada, sendo quebrada ao fim deste.


→ Imagem da técnica: não tem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Armadura de Penas   Seg Ago 14, 2017 1:08 pm

→ Nome: Armadura de Penas.


→ Função: Suporte.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul (Focalor).


→ Descrição: Focalor detém a habilidade de produzir de seus braços e pernas, penas negras, que com sua vontade se tornam duras como aço, tendo altíssimo poder de corte, além de serem imbuídas de seus ventos. Nesta técnica, o mesmo concentra todo seu poder, o focando apenas na produção destas penas negras, fazendo com que todo seu corpo seja revestido com uma camada das mesmas, criando uma espécie de segunda pele de penas, seria como uma forma de pássaro completa, porém, estas penas detém a mesma habilidade anterior, de se tornar extremamente rígidas e cortantes.


→ Aparência: São as penas negras da transformação, com o acréscimo de que as mesmas agora cobrem todo o corpo do usuário.


→ Observações: Quando usada a habilidade, o usuário perde a capacidade de controlar os ventos a distâncias, não podendo mais formar furacões, apenas liberar em sua habilidade passiva.

As penas quando cobrem todo o corpo se tornam rígidas como o aço, e com um alto poder de corte, sendo assim, o usuário ganha uma grande resistência física.

As penas ainda podem ser lançadas do corpo do usuário se o mesmo assim desejar.


→ Imagem da técnica: Não tem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel-Ales



Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2017

MensagemAssunto: Graad   Qui Out 12, 2017 2:04 pm

→ Nome: Graad.


→ Função: Apoio.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul (Kayn).


→ Descrição: Usando do controle de sua própria sombra, a entidade chamada Rhaast toma uma nova forma, crescendo de tamanho e envolvendo o corpo do usuário como uma espécie de extensão de seu corpo, se tornando sólido como aço, mas ainda mantendo as propriedades de uma sombra, podendo se tornar intangível ou não, de acordo com sua vontade.

Nesta forma a força da sombra aumenta drasticamente, tendo influencia direta na habilidade de marcar os adversários com as sombras de Kayn. Nesta forma, os acúmulos de sombra aumentam sua capacidade máxima de 5 para 10, sendo o dano destes de acordo com a quantidade, como descrito anteriormente.


→ Aparência: Quando Rhaast adentra a forma Graad, este aumenta seu tamanho consideravelmente, envolvendo o corpo do usuário, ficando detrás do mesmo como uma extensão de seu corpo. O mesmo ganha uma aparência que lembra um demônio com características dracônicas, com seu corpo sendo formado por placas, porém apenas a parte superior do corpo é formada.


→ Observações: A força da sombra recebo um aumento, tanto como sua velocidade, mas não interfere nos status do usuário/hospedeiro.

Sendo uma sombra fortalecida, a mesma detêm certa resistência a luz, sendo necessário 5 atributos a mais em poder mágico do oponente em relação ao usuário, para obter vantagem.

A forma de Graad requer um turno para ser ativada, tendo um gasto de poder mágico mediano, podendo ser mantida enquanto o usuário tiver poder mágico sobrando.



→ Imagem da técnica: A seguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabriel-Ales



Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2017

MensagemAssunto: Raio da confusão    Seg Fev 26, 2018 10:19 am

→ Nome: Raio da confusão.


→ Função: Suporte.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul (Belphegor).


→ Descrição: Belphegor é o demônio regente da mente, o mesmo tem capacidade de inserir ilusões diretamente na mente do afetado, além de criar um campo psíquico onde suas ilusões operam.
Partindo deste princípio a técnica funciona como um pulso eletromagnético, o mesmo que inutiliza radares e aparelhos eletrônicos, onde o usuário gera um pulso psíquico que bagunça a mente do afetado, o que faz com que o mesmo tenha seus 5 sentidos afetados, mas de uma maneira bem objetiva, que é fazendo o usuário "sumir" em relação ao afetado.
Colocando de uma maneira mais simples, é como se o o usuário da técnica nunca estivesse ali em relação ao afetado pela mesma, sumindo de sua visão, oufato, audição, e tato por um tempo.

→ Aparência: Um pulso psíquico incolor liberado do usuário para todos os lados.

→ Observações: A técnica funciona como uma ilusão, mas que afeta diretamente os sentidos do seu alvo. Da seguinte forma:

Estando o afetado dentro do campo e sendo acometido pela onda psíquica, o mesmo cai em uma ilusão que o faz pensar que o usuário nunca esteve ali, pois o mesmo é camuflado de sua visão, audição, olfato e etc. Funciona como o princípio de invisibilidade de uma ilusão, onde o usuário não se torna invisível de fato, apenas faz o afetado acreditar que ele tenha sumido de sua vista.

Para poder utilizar tal técnica, o usuário necessita de seu campo psíquico ativado, e ter seu alvo dentro do campo.

A técnica depende dos atributos do usuário em relação ao alvo para definir a duração da confusão causada, logo, atributos em inteligência iguais para ambos resultam em uma duração de 2 turnos. Se o usuário detiver vantagem de 5 atributos ou mais em inteligência, a técnica ganha mais um turno de duração. E, se o oponente tiver 5 pontos ou mais do que o usuário, a técnica se torna momentânea, durando pouco segundos.

Ao utilizar a técnica, o campo psíquico se desfaz e é preciso o refazer depois de um turno de espera.

A técnica não pode atingir a mesma pessoa em um intervalo de 5 turnos depois de utilizada.


→ Imagem da técnica: Não tem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabriel-Ales



Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2017

MensagemAssunto: Messatsu Gorai Shi no Tani   Qui Abr 12, 2018 9:02 am

→ Nome: Messatsu Gorai Shi no Tani.


→ Função: Ataque.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul (Baal).


→ Descrição: Usando as esferas de raios que circulam seu corpo, Baal distribui as mesmas pelo campo, formando um pentagrama de eletricidade que a cada turno emite um pulso elétrico, que serve para paralisar todos os que estiverem dentro do campo, além de eletrocutar quem for atingido pelo pulso.


→ Aparência: As esferas se espalham pelo campo, se conectando e formando um pentagrama elétrico em todo o local, como uma espécie de barreira.


→ Observações: Para ativar a técnica, o usuário leva um turno para espalhar as esferas e fazer com que as mesmas se conectem.

Depois de formado o campo, a cada turno um pulso elétrico é emanado por toda a área afetada, fazendo quem for atingido pelo pulso ser paralisado no mesmo instante.

A força dos raios nesta forma não é tão grande quanto os raios concentrados de Baal, nesta forma, eles apenas focam em deixar o afetado em um estado de paralisia.

A paralisia dura um turno, e se o afetado tiver 4 pontos em força a mais que o usuário, a paralisia se torna momentânea.

O campo se mantém ativado até que o usuário o desative ou que o mesmo seja destruído, porém entrar em contato com o pentagrama elétrico não é recomendado, pois o mesmo detém uma tensão altíssima.

A área afetada pelo campo é de 20 metros tendo o usuário como epicentro.

O gasto de magia é mediano para manter o campo ativo.

→ Imagem da técnica: não tem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabriel-Ales



Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2017

MensagemAssunto: Rengoku no Awa   Ter Abr 17, 2018 9:05 am

→ Nome: Rengoku no Awa.


→ Função: Ataque.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul (Leviathan).


→ Descrição: Por meio dessa técnica, o usuário com seu controle de água e umidade cria bolhas de água, estas que de dividem em 3 tipos.

Bolhas de ataque: São bolhas com uma enorme pressão de ar condensadas em seu interior. Quando explodem, a pressão é liberada em uma expansão, atingindo quem a estourou ou quem estiver por perto.

Bolhas de captura: Nesta forma, a bolha se torna uma prisão de água, que começa a fluir como uma cachoeira esférica, neste modo, quebrar seu fluxo demanda muita força e a mesma tem a capacidade de receber uma grande quantidade de ataques antes de ser quebrada.

Bolha multiforme: Segue o mesmo princípio da bolha de ataque, porém com um poder um pouco menor, mas em contrapartida, estas podem receber pequenas moldagens como formas e armas simples.

→ Aparência: Bolhas de água normais no caso da primeira e da terceira.

A segunda é como uma esfera de água que flui da palma do seu usuário.
(Inserir imagem da prisão de água do zabuza aqui)

→ Observações: A bolha de ataque sempre explode quando tocada, e sua explosão atinge uma área de 5 metros quadrados, e o dano depende do tanto de turnos que a bolha permaneceu intacta, ou seja, quanto mais turnos a bolha permanecer em campo maior é seu dano.

A bolha de captura só pode ser usada diretamente pelo usuário, onde a mesma se forma de sua mão no adversário. Quando formada, atacar a bolha é quase inútil, pois seu fluxo de água constante recebe e dispersa a maioria do dano.

Para quebrar a bolha de captura o adversário precisa de mais 5 pontos em força ou poder mágico que o usuário. A mesma detém uma resistência como a do aço.

Para os moldes o usuário só pode atribuir formas e armas simples, como armas brancas, estas funcionam da mesma forma das bolhas de ataque, porém com um poder diminuído, onde só causam metade do dano de uma bolha de ataque, porém também aumentam seu poder com o passar do tempo em campo.

→ Imagem da técnica: Não tem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Técnicas Satanudas Satãnicas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Técnicas Satanudas Satãnicas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FANFIC] As crônicas de um marinheiro - O torneio sombrio
» Apagão SKS vem aí nos próximos dias Satélite HispaSat 30w Deixará de transmitir as Keys SDS nos próximos dias
» AZAMERICA ABRINDO MAIS UM SATÉLITE TELSATR 12W
» Tem como usar S922 com dois satélites sem chave DiseqC?
» como adicionar um satélite no azamerica s1001

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: