Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Espíritos Yasu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gyro Zeppeli



Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Espíritos Yasu   Seg Jul 31, 2017 8:58 pm

→ Nome: O Portão do Defensor, Aegis


→ Função: Apoio / Defesa


→ Tipo de magia envolvida:  Celestial


→ Descrição: Aegis é um espírito da mesma classe de Caelum ( "arsenal") porém sua função é mais voltada à defesa que ao Ataque, tendo também algumas habilidades de apoio , estas sendo:

- Alta Resistência: Por ser primariamente defensivo, Aegis tem uma alta resistência física e uma mediana resistência elemental.

- Mudança de Forma: Esta sendo uma das habilidades de apoio, envolve alterar a aparência e adicionar uma habilidade secundária que não afeta a função primária do espírito ( ex: caso o espírito libere vento, será em barragens de ar que auxiliarão na defesa física )


→ Aparência: O espírito possui um corpo triangular com uma orbe esverdeada no meio, que lhe serve como olho e fonte de magia, devido a seu formato e Aparência, o mesmo se assemelha muito a um escudo, porém só visualmente.

Quando invocado, o espirito fica flutuando ao redor de um dos braços do usuário ou pode ser segurado por uma de suas mãos, semelhante a Caelum em sua forma de espada.


→ Observações:

1 - Gasto baixo de Invocação, portanto não possui limite de Turnos para voltar ao mundo celestial.

2 - o espírito aguenta impactos de atributos menores ou iguais aos seus, sendo estes últimos capazes de danificar o espírito caso ele tome muitos golpes seguidos.

2.1 : A resistência elemental é limitada, se limitando aos elementos Fogo, Gelo, Terra e Raios.


3 - o único gasto real do espírito é quando este "muda de forma" e mesmo assim o gasto é mediano, tendo seu número de usos delimitado pelo poder mágico de seu invocador.

4 - Novas formas serão adicionadas futuramente na criação de técnicas.

→ Imagem da técnica:


Última edição por Gyro Zeppeli em Sab Ago 26, 2017 6:16 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Pq eu quis)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gyro Zeppeli



Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Magician's Red   Dom Ago 06, 2017 11:22 pm

→ Nome: Ave Flamejante, Magician's Red


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Celestial


→ Descrição: Magician's Red é um espírito elemental, simbolizando a Constelação de Fênix, possui habilidades que remetem à reputação da Ave Lendária:

- Grande Força Física: Magician's Red possui grandes músculos que o concedem uma grande força física, capaz de esmagar pedras com as mãos e amassar ferro. Pode também saltar a medianas distâncias e rasgar o chão com a potência de seus chutes

- Manipulação de Chamas: Magician's Red é capaz de gerar e manipular chamas de suas mãos pode controlar livremente sua trajetória

- Garras: Magician's Red possui longas garras que saem de seus dedos, que tem a capacidade de super-aquecer e força suficiente para cortar ferro ao meio


→ Aparência: Magician's Red se assemelha a um homem alto e musculoso, tendo cabeça de pássaro e penas vermelhas nos braços e cabeça, suas pernas também lembram as de um pássaro e seus pés estão constantemente cobertos por chamas, assim como o espírito também é rodeado por elas.


→ Observações:

1 - O espirito pode manipular livremente a trajetória das chamas porém não é capaz de moldar elas, se mantendo apenas como rajadas do elemento em si.

2 - É necessário um turno para super-aquecer as garras do espírito e elas se mantém nesse estado por mais um turno, levando dois turnos para que possam ser superaquecidas outra vez.

3 - Tem um gasto mediano para ser invocado mas não possui limite de usos ou de turnos.

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gyro Zeppeli



Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Saber   Sab Ago 12, 2017 4:29 pm

→ Nome: Saber, Mordred Pendragon


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Celestial


→ Descrição: Saber é um espírito de combate, sendo bem versado no uso de espadas e armas brancas em geral além de grande habilidade em artes marciais porém sua habilidade principal se encontra na espada que sempre carrega consigo, sendo a arma em que possui maior afinidade.

Saber também possui grande agilidade e velocidade apesar da armadura que usa, pois esta não atrapalha em quase nada seus movimentos. Sua espada tem a habilidade de canalizar raios, estes que são disparados dos céus diretamente em sua lâmina de forma que a carga se espalha por sua armadura, lhe dando um boost de velocidade e agilidade por um certo período de tempo.

Sua espada também retém os raios que recebe, os convertendo em força, assim, Saber pode liberar cortes de pressão que rasgam o chão e sua espada pode cortar até mesmo o Aço, mesmo sendo feita do mesmo material.

Outra habilidade da espada também é descarregar no impacto, isto é, os raios convertidos em força são liberados no impacto, que se torna forte o suficiente para lançar um mago para longe junto a uma descarga elétrica que causa um dano mediano.


→ Aparência:
Saber possui cabelos loiros e olhos vermelhos, além de caninos pontudos e pele morena. Sua aparência é normalmente escondida pela armadura que usa, esta se assemelhando a de cavaleiros medievais com algumas diferenças. Sua parte mais chamativa é seu elmo, que possui dois chifres negros e pontudos com uma cruz vermelha entre eles. Sua espada possui um cabo avermelhado e uma lâmina prateada, esta que reluz quando armazena os raios que recebe, estes que são da cor vermelha assim como a maior parte de sua armadura.

→ Observações:

1 - O boost de velocidade / agilidade dura 3 turnos, tendo um intervalo de 2 turnos até poder ser usado de novo.

2 - O descarregamento se trata de liberar toda a energia armazenada na espada em sequências se golpes, o impacto deles é forte o suficiente para amassar ferro e junto a isso a energia elétrica é liberada, resultando numa pequena explosão tanto elétrica quanto de pressão, lançando o adversário longe enquanto é eletrocutado.

3 - Possui um gasto mediano por ser de uma Chave de Diamante, mas não tem limite de turnos em campo ou vezes de invocação, dependendo inteiramente do poder mágico do usuário.



→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gyro Zeppeli



Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Rock Lee   Sex Ago 18, 2017 10:18 pm

→ Nome: Rock Lee


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Celestial


→ Descrição:

_"Pra provar minha teoria, eu vou até o final. O trabalho duro vence o dom natural."_

Lee é um espírito que nasceu sem nenhuma habilidade, destinado ao fracasso e chamado de o mais fraco dentre todos os de sua geração. Mesmo assim, ele não desistiu e continuou treinando, melhorando suas habilidades físicas onde as mágicas falhavam, se tornando um dos lutadores mais fortes dentre os espíritos de Diamante. Graças a seu árduo treinamento, ele desenvolveu algumas habilidades físicas consideravelmente fortes:

- Grande Velocidade e Agilidade: Lee é capaz de se mover em alta velocidade tanto no chão quanto nas paredes, usando sua investida veloz para correr por quase qualquer superfície sem tanta dificuldade. Também é muito ágil, tendo grande mobilidade até mesmo no ar, podendo mover seu corpo em ângulos que pareceriam impossíveis para ele.

- Punho Feroz: Um estilo de luta adotado pelo espírito, que foca em usar sua força física para causar danos externos e quebrar os ossos. Concentrando a força nos punhos, o espírito é capaz de destruir o chão e atravessar o ferro, além de quebrar os ossos de um mago caso o acerte muitas vezes no mesmo lugar, tendo grande capacidade destrutiva.

- Oito Portões: Uma técnica proibida que aprendeu de seu mestre, que envolve queimar poder mágico para forçar os músculos, o tornando muito mais forte porém caso usado por muito tempo tem perigosos efeitos colaterais, atualmente o espírito só é capaz de abrir o primeiro "Portão" , isto é, forçar os músculos além de sua capacidade normal, usando 100% de sua força para ataques e movimentos rápidos. Sua força nesta forma é capaz de partir o ferro e amassar o aço, além de quebrar ossos com poucos golpes.


→ Aparência:
Lee possui sobrancelhas muito grossas e grandes, além de olhos negros perfeitamente arredondados. Usa um conjunto de camisa e calça inteiramente verde que parecem uma única peça de roupa devido à sua semelhança, seus braços e punhos são cobertos por grossas faixas que podem ser usadas como forma de ataque e em seus pés ele usa sandálias azuis, em sua cintura um cinto com aspecto oriental está amarrado e o mesmo usa meias alaranjadas que se estendem até seu joelho.

→ Observações:

1 - Os Oito Portões é uma técnica que envolve usar poder mágico para melhorar os músculos, atingindo limites que não seriam possíveis em uma condição normal. O uso destes porém, tem um perigoso efeito colateral e por isso só pode ser mantido por 3 turnos antes que o espírito necessite "descansar" para evitar que seus músculos se rasguem por causa do esforço contínuo e evitar sofrer de deficiência mágica pela queima contínua de poder mágico.

2 - Apesar de ser um espírito de Diamante, não tem grandes gastos para ser invocado e por isso não tem um limite de tempo em campo ou vezes de invocação, dependendo diretamente do poder mágico de seu usuário

→ Imagem da técnica: catando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gyro Zeppeli



Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Archer   Sab Ago 26, 2017 6:17 pm

→ Nome: Archer, Atalanta


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Celestial


→ Descrição: Um espírito arqueiro, que como o próprio nome já diz tem perícia com arco e flecha, carregando suas flechas com elementos e as disparando contra seus inimigos.

Também possui a habilidade de enxergar a longas distâncias devido à seus olhos funcionarem como uma espécie de "mira" para atingir alvos distantes.

- Phoebus Catastrophe: Apontando seu arco aos céus, Archer dispara um conjunto de três flechas que "explodem" formando um círculo mágico no ar, de onde chovem centenas de feixes de algum de seus elementos numa determinada área.


→ Aparência:
Archer possui um corpo esbelto e esguio, sendo muito ágil por causa dele. Seus olhos são verdes e seus cabelos possuem um tom mais loiro que vai se tornando mais escuro até chegar em sua base, sobre sua cabeça duas orelhas com aspecto felino se projetam, sendo sua fonte principal de audição. Possui uma cauda felina que é mais escura na raiz e vai ficando mais clara ao se aproximar da ponta. Seu arco é completamente negro e sem detalhes, se tornando verde escuro quando ativado pela magia do espírito.


→ Observações:

1 - Os elementos que Archer consegue canalizar e disparar são o Fogo, o Gelo, os Raios, a Luz, as Trevas e o Vento. Até três elementos podem ser disparados numa mesma saraivada, porém em flechas diferentes.

1.1 - Phoebus Catastrophe só aceita dois elementos sob sua regra, e pode ser usado uma vez a cada dois turnos por seu custo mágico elevado. Por ser um ataque feito para atingir múltiplos alvos, o mesmo possui uma área circular de 15m.

2 - O espirito pode enxergar até 100 metros com sua visão e acertar um alvo parado a esta mesma distância, a velocidade de sua flecha varia do elemento, sendo a Luz o mais rápido e o Gelo o mais lento.

3 - Espírito de Prata, sem limites de invocação ou turnos em campo, dependendo da magia do usuário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Espíritos Yasu   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Espíritos Yasu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como ver espíritos
» Presentes de Reclamação: Espíritos de Natureza
» Gregory Valentine "Mediador dos Espíritos"
» The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!
» [Missão Especial] - Caça ao Matador de Espíritos - Jason Gaither e Carlos Adão

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: