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 Vinni/Take machine

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Vinni/Hakã
Convidado



MensagemAssunto: Vinni/Take machine   Sex Jul 14, 2017 5:52 pm

→ Nome: *Quick Man*


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Take over Machine Soul


→ Descrição : Está técnica tem como o objetivo transformar o usuário em um robô.
Quickaman, por si, é um robô médio (1.79), que tem como maior habilidade sua velocidade e agilidade extremamente grandes, podendo chegar ao adversário rapidamente, sem ele ao menos perceber


→ Aparência: Foto


→ Observações:

● O take irá aumentar a velocidade e agilidade do usuário em +4 em velocidade, e + 4 em agilidade

● Este tem como maior função o corpo a corpo

● Como o take é mais focado no corpo a corpo, em seus punhos, cotovelos, joelhos e pernas estão instalados propulsores podendo assim aumentar a força de impacto de seus socos ou chutes

● De dentro de seus punhos, podem sair lâminas, que cortam rochedos, madeira, ou até mesmo humanos, ele tem capacidade de atirar 3 de cada punho as mesmas tem o formato da lamina em sua cabeça e graças a ele podem voltar ao usuário como um bumerangue


→ Imagem da técnica:
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Vinni/Hakã
Convidado



MensagemAssunto: Oberon Buster   Qui Jul 20, 2017 12:15 am

→ Nome: Oberon Buster


→ Função: Defesa/Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Take over machine soul


→ Descrição: Transforma o usuário em um grandioso robô com as seguintes funções:
O robô tem propulsores por todo seu corpo que o ajuda a reforçar a resistência a golpes recebidos ou atacar o adversário, ele possui estabilizadores em suas pernas o ajudando a se prender em alguma superfície ou mante-lo firme no local onde esta, e também possui grandes turbinas que possibilitam voo do mesmo junto com o lançamento de mísseis de grande porte
E um segundo modo


→ Aparência: foto


→ Observações:

Essa armadura aumenta os atributos em +4 de força


Os propulsores servem para que o mesmo aguente poderosos golpes junto seu casco praticamente impenetrável
(Tem uma resistência grande ao nivel do aço)

Os estabilizadores em suas pernas podem tanto servir como um tipo de barreira como apenas para manter a armadura firme

As turbinas servem para que a armadura levante voo com uma estabilidade pouco forte assim como servem para se atirar para frente dando um poderoso "Dash" ou investida

Seus mísseis são teleguiados porém não muito resistentes
(Resistente a ferro)

E seu segundo modo dês acopla as partes pesadas do robo dentro dele que o tornando mais fraco porem mais rapido, Ainda com as habilidades de voo e artilharia mas perdendo o resto da parte "tank" como a couraça
E deixando o casco para atrás como uma bomba juntando toda sua energia no nucleo(peito) e criando uma explosão de 30 metros

O raio da explosão diminui ou aumenta de acordo com cada 8 de pm que p usuário possuir



→ imagem da técnica:




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Vinni/Hakã
Convidado



MensagemAssunto: Blastoise   Ter Jul 25, 2017 12:31 pm

→ Nome: Blastoise


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Machin Soul


→ Descrição: Blastoise é uma maquina de combate grande porem ágil servindo inicialmente para combate em alto mar, mas também podendo ser usada em terra
Tem um casco bem resistente e vem equipado com dois canhões, resistência a agua obviamente e algumas técnicas focadas no corpo a corpo


→ Aparência: Foto


→ Observações:

•Como o robô foi desenvolvido para aguentar dois terrenos o mesmo tem um foco em corpo a corpo se aproveitando de suas características para criar diversos golpes diferentes

•Por conta de suas habilidades aquáticas ele foi desenvolvido para em terra poder armazenar uma quantidade limitada de agua e usar a mesma em combate no solo disparando através de seus canhões como hidropump, pela boca como bubblebeam e por seus braços como water shot
(Os mesmos serão explicados mais para frente)

•Possui dois canhões em cima de seus ombros e saindo de seu casco que servem como dois braços extras podendo disparar tanto uma munição de fogo quanto(bombas, tiros e etc) quanto a agua
Os canhões também possuem cameras e uma mira a laser na parte de cima deles

•Rapid Spin:
Se aproveitando da agilidade que possui Blastoise pode percorrer médias distâncias dentro de seu casco contra o adversário causando dano e se defendendo de projéteis

•Focus Punch:
Concentrando a energia de seu núcleo em qualquer uma de suas mãos, Blastoise pode dar um soco que serviria como um repulsor jogando o adversário longe e lhe dando uma boa quantia de dano

•Sismic toss:
Blastoise segura o adversário com uma grande força e salta com o mesmo em seus braços o arremessando contra o chão e caindo sobre o mesmo

•Earthquake:
Concentrando a sua energia e força em suas pernas o usuário é capaz de dar passos fortes e pesados o suficiente para criar terremotos em uma área de 20 metros ao redor do mesmo degradando o solo

•HidroPump:
Utilizando a agua armazenada em seu corpo o mesmo dispara uma grande quantidade com uma propulsão poderosa contra o adversário

•Water Shot:
Tem a mesma finalidade do HidroPump mas em um único tiro com mais agua concentrada no mesmo e uma velocidade maior, e o mesmo sai de suas mãos

•BubbleBeam:
Consiste em deixar no ar bolhas feitas com agua de alta pressão que se espalham pela arena e causariam dano ao adversário


•Voltando ao robô em si, o mesmo tem a mobilidade aumentada na agua

•O mesmo também possui um Sonar e uma câmera especial em seu visor para poder enxergar em diferentes tipos de lagos, rios, mares e etc

•Basicamente um robô feito para lutar em dois terrenos e aguentar bem golpes corpo a corpo

•Sua agilidade aumenta em +2 em terra e +4 na agua

•A resistência de seu casco é ao nível do aço

→ Imagem da técnica:
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Ignus/Shion
Convidado



MensagemAssunto: Técnicas Do Shion    Ter Jul 25, 2017 8:12 pm

→ Nome:Darkness Butterfly


→ Função:Ataque,defesa,apoio,complemento,suporte


→ Tipo de magia envolvida:Darkness Magic


→ Descrição: Se consistem em Fantasmas em forma de Borboletas que possuem o mesmo efeito dos outros fantasmas.

As mesmas possuem uma velocidade média,seu tamanho varia de acordo com a necessidade e a energia do Usuário.

A quantidade que o mesmo invoca também é de sua vontade sendo que atualmente o mesmo só pode invocar até 100.



→ Aparência:Borboletas não física,sua cor varia com o rodízio de sua magia.


→ Observações: Durante a utilização as borboletas podem possuir todos os efeitos que o usuário tem,não se concentrando em apenas uma.


→ Imagem da técnica:Vídeo e foto
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Vinni/Hakã
Convidado



MensagemAssunto: Mochila dos sonhos    Ter Ago 08, 2017 5:41 am

→ Nome: Mochila dos sonhos


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida:
Take Over Machine Soul


→ Descrição: O usuário cria em suas costas um mecanismo parecido com uma pequena mochila de colégio japonês, a mesma possui um mecanismo para criar simultaneamente diversos "braços ou tentáculos mecânicos"
Cada um dos mesmos com algo diferente como lâminas armas ou complementos para o corpo

(Os mesmos serão especificados na área de observações)


→ Aparência: Foto


→ Observações:

•Como dito antes o mesmo pode criar diversos "Braços" ao mesmo tempo

•O limite de utilização dos mesmos varia de acordo com o controle que o usuário consegue ter de mais de uma arma ao mesmo tempo

•Essa forma não adiciona ou diminui nada nos atributos do usuário

•A sua variedade de armas vai desde Brancas até de fogo, lembrando que ele não cria armas e sim apenas uma modificação na ponta do braço como se no lugar da "mão" tivesse a ponta de uma espada ou o cano de uma arma

•O mesmo não pode desacoplar nenhuma das pontas e usar como arma e convenhamos que não faz muito sentido


•Suas armas ou complementos consistem em tudo que se tem conhecimento, como por exemplo um lança granadas ou um teaser também podendo futuramente serem criadas novas armas pelo usuário

•Falando em criação, os complementos com armas de fogo demoram 2 turnos para ficar prontos enquanto que os de armas brancas demoram apenas um turno

•A criação das armas/ braços vem de sua mochila usando obviamente a magia do próprio usuário que consiste basicamente em uma adição ou modificação no mesmo assim como por exemplo o segundo modo do Oberon Buster ou os golpes do Blastoise




→ Imagem da técnica:
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Vinni/Hakã
Convidado



MensagemAssunto: Sting Chameleon   Dom Ago 13, 2017 10:52 am

→ Nome: Sting Chameleon


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Machine Soul


→ Descrição: Uma maquina com as habilidades baseadas nas de um camaleão, como subir em paredes, adaptações de ambiente e camuflagem


→ Aparência: Foto


→ Observações:

•Usando seus módulos de cor, visores e seu próprio corpo, Sting adquire a habilidade de se tornar "invisível" (transparente)
Assim aumentado sua agilidade
(Basico +4)
•Ele utiliza de seus visores para detectar as exatas tonalidades de cores presente no campo a sua volta tornando assim seu corpo de mesma tonalidade do local onde esta

•Sua "invisibilidade" não tem tempo limite de uso

•Começando por seu corpo, ele possui em suas mãos e pés materiais adaptáveis a qualquer meio lhe dando a habilidade de escalar e andar por paredes

•Seus chifres e espinhos espalhados em sua cabeça e costas podem ser usados de laminas para um combate prévio

•Como pode se ver pela imagem Sua língua e cauda são bem longas possuindo a habilidade de se esticar podendo alternar entre um combate a média/longa distância e até com mais de um adversário

•Sua adaptação de ambiente utiliza o corpo de Sting para captar as propriedades do local e repassa-las a seu corpo o modificando para deixa-lo melhor capacitado para luta em qualquer ambiente

•Como por exemplo um terreno onde esta havendo uma queima ou algo do género, ele pode se adaptar ao mesmo para ganhar uma breve resistência ao fogo podendo passar pelo local com uma maior facilidade ou aguentar lutar no mesmo
•Outros exemplos seriam cobrir seu corpo quando raios cairem em cima do mesmo assim cobrindo-se com eletricidade
•Ou se adaptar a terra para aguentar e se estabilizar em terremotos, dentre outros exemplos

•Ele não domina ou controla elementos ou o que for jogado contra ele, apenas se adapta aos mesmos

•Sua aparência não muda conforme as adaptações

•Caso sejam atirados projeteis ele pode ganhar a resistência mas apenas se for atingido pelo mesmo

•Quando muda sua resistência ele pode ficar invisível apenas por 3 turnos e demora 2 Para recarregar

•Sem adaptações eles pode ficar "Invisível" sem um tempo definido

•Suas mudanças funcionam com o contato que o mesmo tem como o que elemento ou local (deixando claro)

•As mesmas funcionam criando modificações em seu corpo para que ele aguente as situações em que esta
POR EXEMPLO:

-Contra o fogo seu corpo criaria alguns "Resfriadores" para ajustar a temperatura ou trocaria seu material para algo mais resistente a calor
-Ou contra raios ele poderia fazer o mesmo do exemplo anterior quanto ao material
(Sempre especificando o mesmo) Ou criar certos tipos de baterias reservas para armazenar a energia na hora
-Contra terremotos ele poderia utilizar de estabilizadores em seus pés ou suas próprias habilidades de andar pelas paredes
-Pode se dizer que ele teria o mesmo princípio da mochila dos sonhos mas em seu corpo
(Para facilitar como ele funciona)

•Sua resistência garante que ele receberá 50% do dano desferido contra o mesmo

•Quanto a suas resistência ela seria para elementos base


→ Imagem da técnica:
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Vinni/Hakã
Convidado



MensagemAssunto: Unknow   Ter Ago 22, 2017 8:44 pm

→ Nome: Unknow


→ Função:Ataque/Apoio


→ Tipo de magia envolvida:
Take Over Machine Soul


→ Descrição:
Ele é um robô que ataca com granadas e quando preciso corpo a corpo


→ Aparência:Foto


→ Observações:

•Ele pode criar bombas, granadas e minas com diferentes efeitos

•Dentre os diferentes efeitos estão

-Bombas de flash: emitem uma luz forte o suficiente para cegar os lutadores em campo

-Bombas de pulso: Emitem fortes vibrações/ondas sonoras pelo campo, assim desestabilizando o adversário
(Causa desequilíbrio e tontura)
A tontura seria um efeito parecido com a maresia por conta das ondas que vão contra o adversário

-Bombas magnéticas: Podem ser ativadas remotamente e atraem em um raio de 5 metros todo tipo de metal para perto de si em instantes
(Não afeta o usuário)

-Bombas de fumaça: são as clássicas bombas que criam uma grande névoa de fumaça

-Bombas subterrâneas: Seria um tipo de mina que entra no solo, podendo ser controlada remotamente pelo usuário
(Essas bombas podem se prender em barreiras e paredes também)

-Bombas de calor: elas esquentam enquanto estão no ar e ao explodir liberam chamas na área onde bateram ou caíram, Basicamente bombas normais

-Bombas elétricas: elas estão sobrecarregadas e ao tocarem no inimigo podem acabar paralisando o mesmo
(Por um turno)

•Os efeitos valem para todos os tipos de detonadores
(Bomba, granada, minas)

•O usuário tem equipado em si uma visão térmica, noturna, sonares equipados e um tipo de visão térmica que capta o poder magico do usuário

•Agilidade+4

•Os efeitos duram por dois turnos

•Eles podem ocorrer simultaneamente por exemplo um bomba de fumaça e uma magnética

•Minas podem ser ativadas remotamente ou com o adversário passando sobre elas

•Bombas que causam dano teriam um efeito em área de 3 metros quanto que as que dão suporte terão um efeito em 5 metros

→ Imagem da técnica:
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