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 Vinni/Take machine

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Vinni/Hakã
Convidado



MensagemAssunto: Vinni/Take machine   Sex Jul 14, 2017 5:52 pm

→ Nome: *Quick Man*


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Take over Machine Soul


→ Descrição : Está técnica tem como o objetivo transformar o usuário em um robô.
Quickaman, por si, é um robô médio (1.79), que tem como maior habilidade sua velocidade e agilidade extremamente grandes, podendo chegar ao adversário rapidamente, sem ele ao menos perceber


→ Aparência: Foto


→ Observações:

● O take irá aumentar a velocidade e agilidade do usuário em +4 em velocidade, e + 4 em agilidade

● Este tem como maior função o corpo a corpo

● Como o take é mais focado no corpo a corpo, em seus punhos, cotovelos, joelhos e pernas estão instalados propulsores podendo assim aumentar a força de impacto de seus socos ou chutes

● De dentro de seus punhos, podem sair lâminas, que cortam rochedos, madeira, ou até mesmo humanos, ele tem capacidade de atirar 3 de cada punho as mesmas tem o formato da lamina em sua cabeça e graças a ele podem voltar ao usuário como um bumerangue


→ Imagem da técnica:
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Vinni/Hakã
Convidado



MensagemAssunto: Oberon Buster   Qui Jul 20, 2017 12:15 am

→ Nome: Oberon Buster


→ Função: Defesa/Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Take over machine soul


→ Descrição: Transforma o usuário em um grandioso robô com as seguintes funções:
O robô tem propulsores por todo seu corpo que o ajuda a reforçar a resistência a golpes recebidos ou atacar o adversário, ele possui estabilizadores em suas pernas o ajudando a se prender em alguma superfície ou mante-lo firme no local onde esta, e também possui grandes turbinas que possibilitam voo do mesmo junto com o lançamento de mísseis de grande porte
E um segundo modo


→ Aparência: foto


→ Observações:

Essa armadura aumenta os atributos em +4 de força


Os propulsores servem para que o mesmo aguente poderosos golpes junto seu casco praticamente impenetrável
(Tem uma resistência grande ao nivel do aço)

Os estabilizadores em suas pernas podem tanto servir como um tipo de barreira como apenas para manter a armadura firme

As turbinas servem para que a armadura levante voo com uma estabilidade pouco forte assim como servem para se atirar para frente dando um poderoso "Dash" ou investida

Seus mísseis são teleguiados porém não muito resistentes
(Resistente a ferro)

E seu segundo modo dês acopla as partes pesadas do robo dentro dele que o tornando mais fraco porem mais rapido, Ainda com as habilidades de voo e artilharia mas perdendo o resto da parte "tank" como a couraça
E deixando o casco para atrás como uma bomba juntando toda sua energia no nucleo(peito) e criando uma explosão de 30 metros

O raio da explosão diminui ou aumenta de acordo com cada 8 de pm que p usuário possuir



→ imagem da técnica:




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Vinni/Hakã
Convidado



MensagemAssunto: Blastoise   Ter Jul 25, 2017 12:31 pm

→ Nome: Blastoise


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Machin Soul


→ Descrição: Blastoise é uma maquina de combate grande porem ágil servindo inicialmente para combate em alto mar, mas também podendo ser usada em terra
Tem um casco bem resistente e vem equipado com dois canhões, resistência a agua obviamente e algumas técnicas focadas no corpo a corpo


→ Aparência: Foto


→ Observações:

•Como o robô foi desenvolvido para aguentar dois terrenos o mesmo tem um foco em corpo a corpo se aproveitando de suas características para criar diversos golpes diferentes

•Por conta de suas habilidades aquáticas ele foi desenvolvido para em terra poder armazenar uma quantidade limitada de agua e usar a mesma em combate no solo disparando através de seus canhões como hidropump, pela boca como bubblebeam e por seus braços como water shot
(Os mesmos serão explicados mais para frente)

•Possui dois canhões em cima de seus ombros e saindo de seu casco que servem como dois braços extras podendo disparar tanto uma munição de fogo quanto(bombas, tiros e etc) quanto a agua
Os canhões também possuem cameras e uma mira a laser na parte de cima deles

•Rapid Spin:
Se aproveitando da agilidade que possui Blastoise pode percorrer médias distâncias dentro de seu casco contra o adversário causando dano e se defendendo de projéteis

•Focus Punch:
Concentrando a energia de seu núcleo em qualquer uma de suas mãos, Blastoise pode dar um soco que serviria como um repulsor jogando o adversário longe e lhe dando uma boa quantia de dano

•Sismic toss:
Blastoise segura o adversário com uma grande força e salta com o mesmo em seus braços o arremessando contra o chão e caindo sobre o mesmo

•Earthquake:
Concentrando a sua energia e força em suas pernas o usuário é capaz de dar passos fortes e pesados o suficiente para criar terremotos em uma área de 20 metros ao redor do mesmo degradando o solo

•HidroPump:
Utilizando a agua armazenada em seu corpo o mesmo dispara uma grande quantidade com uma propulsão poderosa contra o adversário

•Water Shot:
Tem a mesma finalidade do HidroPump mas em um único tiro com mais agua concentrada no mesmo e uma velocidade maior, e o mesmo sai de suas mãos

•BubbleBeam:
Consiste em deixar no ar bolhas feitas com agua de alta pressão que se espalham pela arena e causariam dano ao adversário


•Voltando ao robô em si, o mesmo tem a mobilidade aumentada na agua

•O mesmo também possui um Sonar e uma câmera especial em seu visor para poder enxergar em diferentes tipos de lagos, rios, mares e etc

•Basicamente um robô feito para lutar em dois terrenos e aguentar bem golpes corpo a corpo

•Sua agilidade aumenta em +2 em terra e +4 na agua

•A resistência de seu casco é ao nível do aço

→ Imagem da técnica:
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Ignus/Shion
Convidado



MensagemAssunto: Técnicas Do Shion    Ter Jul 25, 2017 8:12 pm

→ Nome:Darkness Butterfly


→ Função:Ataque,defesa,apoio,complemento,suporte


→ Tipo de magia envolvida:Darkness Magic


→ Descrição: Se consistem em Fantasmas em forma de Borboletas que possuem o mesmo efeito dos outros fantasmas.

As mesmas possuem uma velocidade média,seu tamanho varia de acordo com a necessidade e a energia do Usuário.

A quantidade que o mesmo invoca também é de sua vontade sendo que atualmente o mesmo só pode invocar até 100.



→ Aparência:Borboletas não física,sua cor varia com o rodízio de sua magia.


→ Observações: Durante a utilização as borboletas podem possuir todos os efeitos que o usuário tem,não se concentrando em apenas uma.


→ Imagem da técnica:Vídeo e foto
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Vinni/Take machine
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